Minha Vida depois de o Último Olimpiano escrita por Mari_Carlie


Capítulo 8
Capítulo 8 Captura da Bandeira


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoas?Haha, tempo corrido, tava muito doente, e flatei muito o colegio, mas acabei arranjando tempo para terminar de escrever num tempo razoavel, e vim postar agora.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114576/chapter/8

Vários psiquiatras tentaram entender sua mente e fracassaram. O principal problema é a inteligência de Artemis.

Ele confunde todos os testes.

Deixou perplexos os maiores cérebros da medicina e despachou

muitos deles de volta a seus próprios hospitais, balbuciando coisas

incoerentes.

Eoin Colfer.Artemis Fowl, O Menino Prodígio Do Crime.

                                            

Agora:

PDV Jake Mason(Chalé de hefesto).

AH!Aquele chalé de Atena me paga!

Aqueles filhos da m.....Atena..

Eu sabia muito bem que a gente não pode ficar de brincadeira com eles, principalmente a Annabeth, tudo bem nos éramos amigos e tal, mas esta noite eu estava determinado a tirar as vitorias do chalé de Atena.

O que isso significa?

Que Beckendorf deixou algumas anotações sobre itens mágicos.Só descobri junto com seu diário, á uma ou duas semanas.Não vou mentir, lágrimas vieram aos meus olhos quando vi o que meu antigo amigo havia escrito, num diário.

De qualquer modo, eu sabia que hoje seria decisivo, o chalé todo participou das montagens das armas. No verão passado isso seria impossível, mas com o constante aumento de campistas, a tarefa ficou mais fácil.

Mas não eram só as armas que tínhamos como vantagem, subornei um aqui, um ali, e puff!Informações grátis.Eu sei, eu sei, eu sou foda.

De qualquer modo acabaram de me avisar que estávamos sem campistas suficientes na margem da direita, disse aos meus pequenos informantes que deviam dar aquela informação aos meio-sangues do outro lado do riacho.Enquanto mandava 1/3 dos campistas se preparem, assim que o jogo começasse, se preparassem, antes do lago na margem da direita.E esperassem por Percy Jackson.

Fui até meu posto, meus irmãos cuidavam de tudo no ataque, mas eu tinha que cuidar da defesa, e de lá eu pude ver exatamente, quando Percy entrou pelo canto da direita.

 Ele corria depressa, o rosto preocupado, e quando olhou para o terreno praticamente só de árvores e plantas, pude ver ele olhando ao redor, como se soubesse que estávamos a espreita, mas então sorriu, satisfeito consigo mesmo.Percy era um cara legal, daqueles que valem a pena conhecer, e a idéia de acabar com ele,me entristeceu, quero dizer, não iríamos machucá-lo nem que quiséssemos, mas haveria luta.

Percy parou de repente, fiz um sinal para que os campistas esperassem, e em algum momento vi Annabeth mexendo nos cabelos e guardando algo na armadura, provavelmente o boné de invisibilidade.

Clarisse que estava me ajudando com todo o plano, se aproximou sussurrando:

-Por que não atacamos?

Revirei os olhos.

-Deixe que eles pensem que estão seguros.

Ela assentiu e continuou a observar.

Naquele canto ali, havia um pequeno lago, e isso não era bom, o plano incluía apenas se deslocar para um canto onde eles se sentissem seguros, não um local onde Náiades pudessem atrapalhar.

 Mas tudo bem, ainda sentia um pouco de segurança, apesar de tudo.Hora de tirar a Bandeira do chalé de Atena!Annabeth se aproximou do Percy, meio que sorrindo.

-Acho que está por ali, eles não devem ter escondido a bandeira muito perto daqui, não a gente suficiente para proteger.Devemos ir mais pelo Oeste.

E apontou para direita.A verdade é que a bandeira realmente não estava perto dali, e ainda haviam vários campistas lá.Mas Percy disse:

-Não, está por aqui.Eu sei.

Ela revirou os olhos,indiferente.

-Percy, vamos lá, o tempo está correndo, a qualquer segundo eles vão chegar aqui, não dá tempo discutir. De novo.

-Ah vamos lá.Estamos perto. Annie?

Ela virou os o rosto para o outro lado, afim que Percy não o veja.

-Não...Não me chame de Annie.

Ultimamente, corria o boato pelo acampamento que o namoro de Annabeth e Percy não ia muito bem. Não sei como achavam que iria dar certo, filhos de dois deuses diferentes com personalidades diferentes.Será que Silena e Beckendorf já não tinham provado isso?

Fiz um sinal para os meus amigos que esperassem mais um pouco, só um pouco.

-Desculpe Annabeth...Espere!Eu sei!É para lá o caminho!

-Eu já disse isso: estamos sem tempo.Naquela direção é mais provável.

-Ah cale-se.

-Vem calar.

O pior foi o que o Percy foi mesmo, com um beijo daqueles.Virei-me para o pessoal e comecei a contar com os dedos.

Um

Dois

Três

-Agora!!!

Corremos e cercamos os dois, com espadas na mão, eles tentaram lutar, Percy com a espada e Annabeth com a faca.Preferi não me envolver na briga.Afinal eles eram meus amigos.

Depois de uns minutos jogaram a espada de Percy do outro lado, e ele olhou desesperado por lá, Annabeth tentou atacar, mas Clarisse arrancou sua faca.

-O jogo virou. –falou ela, sorridente.

Olhei para a espada no canto da grama, como é que ela se chamava mesmo?Ah, sim, claro, Contracorrente.

-Pegue – disse para Clarisse e seus irmãos – e guardem.

E no momento em que Clarisse se aproximou da espada, e a espada...A espada simplesmente desapareceu da sua frente.Olhei para ela alarmado, pensando What....

Naquele momento Percy tirou a caneta no bolso, e em um segundo era Contracorrente.Mandei os filhos de Ares segurá-los.Disse a Clarisse que deveria ir atrás da bandeira do chalé de Atena, agora que eles estavam aqui era melhor não arriscar com os campistas que mandei, e enviá-la para lá.

Percy atacou cada um.Abatendo cada golpe e desviando de arma.Annabeth ficava ao seu lado, um pouquinho atrás do seu ombro.E sorria desferindo os golpes a todos os campistas ali presentes.No caso um terço na equipe inteira.

Foi nesse momento em que ela vacilou, mesmo sem perceber,quando empurrou uma garota, e seu boné caiu no chão.Vi minha oportunidade.Peguei o boné de invisibilidade.

Coloquei ele na minha cabeça.Esperei me sentir diferente, mas não senti, me senti o mesmo, e quando olhei meus braços....

Estavam normais.

 Peguei neles normalmente, eu sabia que havia algo errado.E claramente eu não era invisível na batalha.E vi Annabeth sorrindo mais abertamente para mim.

E foi nesse momento que eu vi.

Elliot, tirou o boné de Annabeth, o verdadeiro, e atravessou o riacho com a nossa bandeira na mão.

Annabeth saltitou feliz e pegou o boné falso da minha cabeça.Percy veio ao seu lado guardando a espada.

-Deveria ser mais cuidadoso,- ela falou – acabou mandando quase metade dos campistas do seu lado, para apenas um canto da florestas e atrás de duas pessoas.Não é inteligente.

-Você me – segurei a palavra enganou na minha garganta – surpreendeu,  me fez achar que estava com o boné da invibilidade e entrou aqui junto com o Percy, enquanto Elliot entrava sorrateiramente e pegava a bandeira.

-Era um plano inteligente. –Ela falou- mas só tive a idéia quando Percy me contou que você estava fazendo com que o pessoal no nosso time lhe desse informações, naquele dia quando você negociou com aquela filha de Iris, eu tive a idéia.

Percy deu um sorriso zombeteiro.

-Da próxima vez que você tentar fazer pequenas alianças assim antes da Captura da bandeira, é melhor procurar por alguém que nos odeia.

-Uhum.–admiti.

Estendi a mão.

-Paz?

Ele a segurou.

-Paz.

Eles se afastaram para comemorar como resto do pessoal.

PDV de Percy.

Nico sorria dizendo o que havia garantido que ninguém passasse para chegar perto da bandeira.Havíamos deixado ele e Malcom, irmão de Annabeth, cuidando de todas as defesas.
Elliot se vangloriava com as filhas de Afrodite, por ter conseguido ganhar a bandeira.

-Foi um plano inteligente. – eu disse para Annabeth.

Ela sorriu.

-Foi mesmo.

Segurei sua mão, e por um instante tive certeza de que tudo estava bem, o que havia ocorrido com o Ofiotauro não havia acontecido, Quíron ainda estava aqui cuidando de todos.Por um instante tudo pareceu estar perfeito enquanto Elliot erguia a bandeira para o alto com as filhas de Afrodite.

Annabeth, por um momento, olhou para Elliot que ria feliz, e em seu rosto em eu percebi. Nada estava perfeito.

-Acho que eu deveria para o meu chalé.

Eu podia ver bem os filhos de Atena se encaminhando para fora, enquanto alguns comemoravam.

Olhei bem para aqueles olhos cinzentos.

-Quando vai me contar o que está acontecendo no chalé?

 Ela apenas balançou a cabeça negativamente.

-Percy, você deve se preocupar com outras coisas, como por exemplo...Com quem você anda....

Ela começou a se virar mais eu a segurei.

-Espere, o que quer dizer com isso?

-Nada, Percy, nada.Olhe, meus irmãos já estão no chalé e eu deveria ir para lá também.

 -Então..............Vamos comemorar, vamos comemorar o incrível plano.

Ela me olhou cética.

-Vamos?A gente pode ficar na beira do mar, olhando as ondas, e....

Ela me interrompeu.

-As Harpias nos pegaram.

Sorri irônico para ela.

-Não, e como poderiam atacar os grandes salvadores do Olimpo?A quem devem a vida?Por que se não fossemos nós todos morreriam, certo?

Ela deu um soco de leve no meu ombro.

-Você ta com esse ego idiota....E como se isso contasse para elas.

-Olha, nós vamos, e se por acaso, elas nos virem, eu uso o MEU plano, para fugir.

-Eu tenho até medo de tentar adivinhar o que essa cabeça cheia de algas consegue pensar.

Fiz um riso irônico.

-Hahaha, vamos, só para poder esquecer um pouquinho, e ser apenas nós dois.

E dessa vez ela sorriu e eu soube que poderíamos naquela noite esquecer tudo, e todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E se é o que vocês estam pensando.....NÃO, no proximo capitulo não vai ter lemons.kkk, ficou parecendo neh?Mals.Gostaram?Mereço Reviews???Recomendações?Bjusss.Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida depois de o Último Olimpiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.