A Second Chance For Love escrita por Senhora Eaton


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114407/chapter/7

Acordei com dor de cabeça e também porque senti o cheiro muitíssimo bom. Abri meus olhos e vi o Will sorrindo com uma bandeja farta nas mãos.

-Bom dia bi. –cumprimentou.

-Bom dia. –falei me sentando na cama e Will colocou a bandeja em meu colo. –Você não foi para a festa?

-Não eu preferi ficar com você. –respondeu calmo.

-Sabe hoje você parece um homem. –murmurei pegando o pão de queijo e mordendo.

-De manhã eu sou assim, de noite que sou daquele jeito, pois não posso agir assim no escritório. –respondeu se sentando ao meu lado e alisando meus cabelos. –Esta melhor?

-Estou, mas você trabalha com o que? –perguntei e continuei comendo.

-Sou advogado e um dos melhores de New York. –respondeu sorrindo e reparei que ele usava um terno cinza com uma gravata azul marinho.

-Ta bonitão. –elogiei mexendo em sua gravata. –Ta indo agora para o trabalho?

-Estou quer carona? –perguntou.

-Eu quero, da tempo de eu tomar banho? –respondi com outra pergunta.

-Lógico.

-Da banho na Charllote e escolhe uma roupinha bonita. –pedi me levantando e indo para o banheiro.

-Já fiz isso e ela só esta te esperando no bercinho. –respondeu e sorri um pouco.

-Você é o homem perfeito se você não fosse gay até tentaria te conquistar. –falei e entrei no banheiro.

Fiz minha higiene pessoal tomei meu banho, lavei meu cabelo e sai de toalha para o meu quarto. E coloquei uma roupa nem muito alegre e nem muito triste e passei um lápis de olho o esfumando.

Sai do quarto e fui para a sala onde eu encontrei Will brincando com a Charlie e ela só gargalhava.

-Estou pronta. –falei e ele se virou para mim.

-Menina você esta arrasando! –Falou balançando uma bolsa roxa nas mãos que logo a peguei.

Will me ajudou a colocar a cadeirinha de Charlie em seu carro e fomos para o meu restaurante. Quando olhei para o outro lado da rua vi Edward olhando para o carro.

-É ele. –sussurrei.

-Nossa que bofe lindo.

-Eu sei, tchau. –falei, mas antes de sair Will segurou em meu braço.

-Selinho. –pediu fazendo biquinho e dei um selinho rápido nele saindo do carro e peguei Charllote em meu colo e minha bolsa.

-Me encontre no escritório para almoçarmos juntos. –falou e saiu com o carro.

Andei até a porta do restaurante sem olhar para trás, mas tive que parar, pois senti mãos conhecidas em minha cintura. E me virou, olhei reto sem olhar em seus olhos.

-Oi. –falou com a voz um pouco rouca.

-Já não pedi para me deixar em paz? –perguntei ainda sem olhar em seus olhos.

-Bella eu te amo. –falou e colocou uma mão em minha cintura o que me fez olhar para ele com raiva e dar um tapa bem forte em seu rosto que o fez virar a cara e colocar a mão que estava em minha cintura na marca vermelha com os meus cinco dedos em seu rosto.

-Se você me amasse como disse não teria mentido para mim. –falei arrumando Charlie em meu colo e me virando.

-É por causa daquele cara? –perguntou quando comecei a andar e sem responder e sem me virar mostrei meu dedo do meio para ele, voltei a andar e entrei no restaurante.

Logo que entrei Antônio veio até mim.

-Senhorita Swan tem um homem aqui que não tem dinheiro e só falta fazer um escândalo. –falou desesperado.

-Onde ele esta? –perguntei

-Naquela mesa ali. –falou e apontou para a mesa onde um homem de roupa esportiva estava sentado. Fui até a mesa e fiquei em pé ao lado dela.

-Com licença. –pedi e ele olhou para mim de cima a baixo.

-Aah! –gritou e todos do restaurante nos olharam. –É um Valentino, me empresta!Quer dizer, ficou gana nisso mano.

-É um Valentino e se couber em você eu te empresto. –falei sorrindo, minha sorte é tanta que achei dois em menos de 48h.

-Lógico que cabe parece até o Will falando assim. –falou fazendo biquinho.

-Will Truman? –perguntei.

-Ah você conhece aquele grosso? –perguntou se levantando.

-Conheci ontem à noite. –respondi.

-Então somos amigas. –falou e levantou um pouco a blusa mostrando a barriga. –Bate aqui.

-Eu não sei se isso é certo. –murmurei e bati minha barriga na dele, mas logo me separei.

-E essa gracinha é quem? –perguntou sorrindo.

-É a Charllote minha filha. –falei e ele estendeu os braços para pega-la e Charlie foi de bom grado. –Você não precisa pagar nada. –avisei.

-Você é amiga do dono? –perguntou brincando com Charllote em seu colo.

-Eu sou a dona. –respondi.

-Ah então vamos passear? –perguntou.

-Vamos. –falei.

-Antônio, vou sair e só volto amanhã. –avisei e ele concordou com a cabeça.

Eu e Jack ficamos passeando no central-park Charllote se divertiu e teve uma vez que ela saiu correndo e quase a perdi, Jack e eu compramos um hot dog, ou melhor, eu comprei um e ele comprou um projeto de hot dog, pois ele pediu um sem gordura.

Estávamos sentados com Charlie no chão brincando com algumas borboletas que passavam por la quando o meu celular tocou.

-Alô. –falei quando atendi.

-Bella sou eu, Will. –falou do outro lado da linha.

-Oi Will, advinha com quem eu estou. –pedi.

-Com o Edward? –perguntou confuso.

-Não, nesse ai não quero vê-lo nem pintado. –falei rancorosa. –Jack, conhece?

-Infelizmente. –respondeu, mas depois ouvi um risinho do outro lado da linha. –Onde você esta para comermos juntos? –perguntou.

-No central park. –respondi.

-Tudo bem eu passo ai em 5 min e fale para o Jack que ele tem que estar na loja em menos de dez minutos ou perde a vaga. -falou e desligou o telefone.

-Jack você tem que estar na loja em menos de dez minutos ou perde a vaga. –falei automaticamente e ele levantou correndo.

-Tchau Bellinha, Tchau Charllote. –falou e saiu correndo. 

Peguei Charllote no colo e me dirigi a saída onde Will iria me pegar.

Will

 Jack

Roupa da Bella

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28346544


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...O que acharam deste capitulo? gostaram dos novos personagens?