Vida escrita por Suiku_KHR


Capítulo 9
Capítulo 8- Armadilha


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez Say também narra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114204/chapter/9

 A floresta parecia está me engolindo (Literalmente). O ovo em minhas costas parecia esta ficando mais pesado. Cheguei uma hora que não agüentei, cai no chão, perto de uma enorme raiz. Levantei um pouco a cabeça, a cena mim surpreendeu, logo em cima uma grande árvore com um brilho azul misterioso entre suas folhas e borboletas azuis escuras voava pelos arredores, suas raízes saiam da terra formando cada uma um meio círculos imperfeito, a árvore se contorcia um pouco para o lado depois do outro, mas muito bonita era, umas dais cenas mais bonitas da minha curta vida. Arregalei um pouco mais para ver melhor.
Tentei levantar com o apoio da raiz mais próxima. Depois de muito esforço consegui encostar minhas costas na raiz ainda tentando pegar fôlego. Coloquei o ovo entre minhas pernas, e aos poucos tirei meus sapatos pretos, deixando apenas a meias brancas de fora.
-Se você deixar essas meias na terra vai acabar sujando.- Com minhas únicas forças fui para o lado ao ouvir uma voz misteriosa, mas quem não levaria, você ta sentando e no meio do “nada” alguém fala com você em um mundo totalmente estranho, isso não e comum. 
-Q-Quem e você? – Olhei de onde estava vindo à voz. Uma forma de um ser humano apareceu na minha frente, não dava para ver, mas seus olhos verdes, sua forma masculina e cabelos verdes apareciam claramente, o que chamou atenção eram aqueles olhos penetrantes. Não pude ver seu rosto direito nem suas expressões em meio à escuridão da noite.
-Deixe me apresentar, me chamo de Akari Tamaki, é você qual o seu nome? – Ele disse aumentando um pouco a voz, e pulou para trás parando em uma raiz logo a frente – Aquele pulo foi mesmo alto, a raiz mais próxima estava a uns 7 metros, alem de contar sua altura.
-Me chamo Ikuto, prazer em conhecê-lo.
- A lua está bonita hoje – Levantou um pouco a cabeça de que forma ficasse olhando a lua.
- Está mesmo, e muito diferente da lu... – Fui interrompido.
- Você trabalha para o laboratório, não è? – Agora olhava para mim, seu olhos eram a única parte do corpo, aquele olhar penetrante me assustou.
- Hum... há...
- Ops, vou ter que ir,Tchau Ikuto-san- Ele havia desaparecido em meio a escuridão .
- Que pessoa estranha – Aquilo foi uma conversa muito estranha, meu corpo perdia as energias, acabei desmaiando ali mesmo.
Say’s POV
   Não estava conseguindo dormir. Shun parecia um cachorro sujo de sangue no galho de baixo. O Hidari-san estava tendo dificuldade em dormir sentado, sempre se ajeitava de um lado ao outro. Eu também não estava muito confortável, todos feridos e cansados. Droga, por que aquele Litters atacaram? Qual o motivo? Estou duvidando que aquele idiota tenha sobrevivido, se esta morto não á sentindo em continuar aqui, nessa missão  estúpida para pegar ingredientes e arriscar nossas vidas. Olhei para a lua tentando me relaxar, ela brilhava com intensidade, mas as únicas coisas que vinham em minha cabeça era o dia que tive hoje. 
Flash Back
- Say-san, não esta sentindo algo estranho, como uma presença vindo rapidamente para cima de nós? – Hidari perguntou levantando rápido e olhando para os lados, sua expressão de indiferença mudara para uma de muita preocupação.
- Agora que diz, estou percebendo sim, mas são muitos, mais ou menos nove! – Fiquei atenta olhando para os lados, Shun rosnava para uma árvore. – Seu idiota pare de ros...
- Espere, ele parece não esta brincando, também deve esta tenso. – Disse Hidari ainda virando a cabeça de um lado para o outro.
- Parece ou você tem certeza?- Respondi levantando uma das minhas sobrancelhas, ele virou e olhou para mim com uma cara séria, ao mesmo tempo de raiva.
- Não é hora para brincadeiras.
- Ta – Fiz uma cara estranha e virei para olhar a árvore que Shun tanto prestava atenção.
Um tempo se passou e nada, quando ia sentar um som de BUF apareceu, olhei para o Hidari, ele se encontrava no chão e parecia estar sendo pressionado contra o chão.
-O que está fazendo? – Perguntei a ele, shun agora rosnava na direção de Hidari, mas olhava um pouco mais para cima.
-O que você acha? Que estou fazendo gr... – Ele gritou de dor, sua voz estava tremula na terra a marca de seu corpo ficava. Seu corpo foi pressionado, mas não via nada para empurra. – F-Faça a-a-alguma coisa! – Uma grande abertura se formou em suas costas do nada saindo sangue para todos os lados, ele gritou novamente, deu para sentir na pele aquilo.
Shun não aquentava mais e pulou para cima, a surpresa foi que ele conseguiu agarrar algo no ar que acabou saindo de cima do Hidari, que tremia sem parar por causa do ferimento. Corri ate ele e derramei Oliquido( uma substancia que curar ate os mais graves ferimentos), que começo a se cicatriza, sua camisa ficou toda rasgada, não poderia deixar aquele ferimento exposto, pois o Oliquido apesar de fechar um pouco ele leva três dias para curar totalmente, falei para ele não se mexer e nem sair dali. Shun ia de um lado para o outro segurando o ar, o surpreendente e que o idiota do Ikuto estava dormindo no chão e aposto que não iria acorda, eu o ignorei.   
Ativei a transformação e sem pensar duas vezes parti para cima de onde shun estava segurando, apesar de não ver nada ali, senti que minha espada entrou em carne viva, logo tirei, no local onde acertei jorrava sangue preto para todos os lados, Shun largou e continuou olhar para o nada. Uma imagem de uma criatura começou a aparece, ela mostrava seus afiados dentes para Shun que fez a mesma coisa com um horrível som, a cauda verde da “coisa” balançava, seus olhos dourados viraram para mim. Ele lembrava um velociraptor, mas á uma diferença ele tinha um troço estranho na cabeça e espinhos metálicos nas costas. Perto do braço o ferimento que eu acabei de fazer saia mais sangue preto, dei um sorriso maldoso para ele, que começou a fazer um barulho estranho e batia os pés no chão. Shun ficou agitado olhou para todos os lados possíveis, um choque percorreu meu corpo fiquei paralisada, uma dor insuportável em minha perna sangue saia dali, era outro, ele mordia minha perna com muita força, chutei com força e a pressão saiu de meu corpo, coloquei um de meus joelhos no chão e me puis a verificar o estado da mordida, uma tira de marcas de dentes havia ali, isso fez que minha calça ficasse suja e rasgada.
Levantei, Shun estava todo aranhado, corri ate o Hidari peguei ele e assoviei para Shun que rosnava para mais 5 daqueles monstros, mas parou e correu ate mim. Disse á ele que iríamos corre, ele disparou na frente e eu o segui. Os Litters(nome dos monstros que nós perseguia) nos seguia, pulei em uma árvore com muita dificuldade, os caçadores ficaram confusos, e continuaram indo para frente.
Ikuto’s POV
Acordei com uma pequena luz em meus olhos, a árvore ficara mais bonitas do que antes, borboletas azuis foram substituídas por outras com varias cores, pequenas e estranhas bichinhos rondavam o local, fiquei de pé em alguns minutos, minhas costas doíam muito esse era o preço por dormir sentado, andei um pouco e sair do campo de visão da árvore. Tudo parecia tranqüilo, mas minha tranqüilidade foi substituída por dor, uma coisa caiu bem em cima de mim, levantei jogando o peso para trás.
-E assim que recebe os aliados. – Perguntou Shun com um grande sorriso na cara.
-Eu que diga. – Dei um sorriso.
Say pulou a alguns metros, parecia com muito mal-humor, Shun e Say estavam feridos, corri ate Shun, mas uma parede invisível mim impediu. Eles ficaram com uma expressão de preocupado, bati forte na parede invisível, na consegui, eu iria dar a volta, não consegui, estava cercado pela parede. Umas dúzias de algumas criaturas apareceram, fiquei espantado, aquilo era um tipo de... Armadilha.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, o proximo capitulo vai sair proximo sábado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.