A Stranger Named Edward escrita por Ju


Capítulo 4
Going to Hell




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113833/chapter/4

Acordei de manha…ou não seria de manha? Me sentia cansada…de dormir tanto.

Isso nunca me tinha acontecido antes…que estranho, mas dormi muitooo bem.

A casa estava silenciosa…será que Edward não estava? Me olhei no espelho, continuava igual…como eu queria adormecer e acordar um dia, completamente diferente…mas enfim, há 16 anos que eu sonho e nunca acontece, porque mudaria agora?

Sai do quarto e desci até á sala…ninguem. Talvez ele tenha saído mesmo…me sentei no sofá e liguei a Tv. Estava passando simpsons. Fiquei vendo e rindo feito criança com as piadas deles…eu amo simpsons.

Alice: oi mocinha!

Bella: AAAHHHH!

Alice: calma…desculpa, não queria te assustar…

Bella: quem é você?

Alice: Alice Cullen, muito prazer…

Bella: ah…oi. O Edward?

Alice: ele foi pró hospital e pediu para eu ficar com você. Tem programa para hoje?

Bella:… eu acho que não…pelo menos eu ainda não planeei nada. Você quer fazer alguma coisa em especial?

Alice: não pensei em nada. O que você gosta de fazer? Não espera…a gente vai ver umas roupas pela internet…não se importa neh? Eu amo ir no shopping, mas sinceramente não me está apetecendo muito sair de casa agora

Bella: por mim tudo bem…

Alice: óptimo. Agora vem que a gente vai tomar o café da manha juntas…hum, Edward não me disse seu nome…

Bella: isso porque ele não sabe meu nome!

Alice: há? Como assim ele não sabe seu nome?

Bella: se ele não sabe meu nome é porque eu não disse para ele neh? Nem vou dizer para você…e não pressiona que isso nunca dá resultado tah?

Alice: ta bom…você que sabe…eu só acho muito estranho você não falar seu nome…

Bella: e eu acho muito irritante, você se meter na minha vida!

Alice: ok, já me calei…

Fomos para a cozinha e tomamos nosso café da manha…incrível como ela consegue falar tanto, mas tanto, mas tanto…

Alice: o que é? Porque você está me olhando assim?

Bella: porque eu nunca vi ninguém falar tanto como você…meus ouvidos estão até doendo…como você consegue alguém que aguente você durante muito tempo?

Alice: e como você consegue alguém que aguente o seu mau feitio?

Bella: não consigo! Mas abe…já que a gente está aqui falando…você bem que podia me ajudar a emagrecer.

Alice: eu? Claro que não…você não aguenta me ouvir falar…

Bella: há, ta bem…os meus ouvidos podem se habituar…

Alice: eu não posso fazer nada mocinha…

Bella: você pode comprar medicamento para mim sem o Edward saber…

Alice: ta doida? Acha que eu vou fazer isso?

Bella: por favor! Eu não vou abusar…mas eu preciso de ajuda…eu prometo para você que eu não vou tomar em demasia…por favor? Por favor?

Alice: promete que não vai fazer maluquice?

Bella: prometo!!! Haaaaaaaaaaaaaaaa! Eu amo você!

Alice: agora já me ama? Você não é muito normal não…Vamos lá então? Entra ai no escritório do Edward que a gente vai precisar de usar o computador dele…

Entramos no escritório e Alice logo começou a pesquisa. Meu deus…ela conhecia todos os sites que vendiam roupa online.

A gente passou toda a manha metia naquele maldito escritório. Ela comprou tanta, mas tanta roupa que eu acho que ela seria entregue num camião.

Chegou a hora do almoço e ela fez questão de fazer lasanha para a gente. Até que estava bom…provavelmente cozinhar era uma das qualidades da família.  E o que a gente faz de tarde? Voltou para o escritório para comprar mais roupa. Para mim, ela comprou quilos de roupa…para ela, toneladas! Fiquei imaginando o roupeiro dela. Deve ser…enorme!

Até que a roupa era bonita…gostei da maior parte que ela escolheu, sim, porque ela não deixou eu opinar…claro que tinha um montão dela que eu nunca ia usar, como os vestidos de gala que ela insistiu em comprar.

Mas, e eu já aprendi a lição, eu, nem ninguem, nunca pode dizer não para Alice Cullen!

O fim da tarde logo chegou e ouvimos Edward abrir a porta de entrada…

Alice: aqui Edward!

Edward: o que as senhoritas estão fazendo?

Alice: utilizando seu cartão de crédito.

Edward: eu nem sei como eu perguntei isso para você…você só sabe fazer compra…

Alice: humhum.

Edward: e você pirralha? Deixa eu adivinhar…seus ouvidos estão doendo?

Bella: porque você tanto insiste em me chamar de pirralha? Eu juro que um dia desses eu acerto com um tacho na sua cabeça

Edward: você não teria coragem para isso pirralha!

Bella: Bella! Meu nome é BELLA!

Edward: ta vendo? E eu dizendo que conseguia em uma semana..um dia e você me falou o seu nome!

Bella: você e tão, mas tão irritante!

Edward: mas, já que você me falou o seu nome…olha como é seu nome mesmo? Bella? Ninguem se chama Bella!

Bella: eu por acaso critiquei o seu nome?

Edward: não…porque meu nome não tem nada para criticar, já o seu…

Bella: deixa de implicar com o meu nome porra…quando eu não falava, você implicava, quando eu falo, você implica na mesma…poxa!

Edward: tá bom, já parei! Vamos jantar?

Bella: tudo bem. Alice janta com a gente?

Alice: não…eu vou ter com meu Jaspinho…ele está me esperando já!

Bella: seu quê?

Alice: Jasper…meu namorado!

Bella: ah, tá bom…

Edward: não liga não Bella…Alice nunca foi muito boa da cabeça não…

Alice: oh seu idiota…

Bella: ok, ele é um idiota sim, mas podemos parar por aqui neh?

Alice: meus amores, me vou embora…Bella, suas roupas chegam amanhã, depois me liga para dizer o que achou!

Bella: pode deixar!

Edward: vocês já estão se dando bem…que óptimo…pensei que você não ia aguentar ela!

Bella: no inicio meus ouvidos se queixaram, mas até que ela é bem legal. Ela é parecida com você!

Edward: comigo?

Bella: humhum. Fisicamente vocês são muitooo parecidos. Psicologicamente, eu não conheço muito bem nenhum dos dois, mas já deu para perceber que vocês são boas pessoas…simpáticos, divertidos, irritantes…

Edward: ok, pode parar por ai…

Bella: desculpa, eu não queria começar a dizer coisas más…mas você é irritante todos os dias…

Edward: irritante? Você já vai ver quem é irritante!

Ele começou a correr atrás de mim e eu fugi atrás dele…corremos a casa toda sem ele se cansar um pouquinho. Eu estava já ofegante de tanto correr e tive de parar no cimo das escadas. Ele me alcançou e começou a me fazer cócegas. Me deitei no chão. Perdi as minhas forças de tanto rir. Ele continuava me fazendo cócegas e mais cócegas…

Bella: pára! Por favor!

Edward: eu paro só com você admitir que eu não sou ignorante e que você me adora!

Bella: claro que eu não adoro, e claro que você é muito irritante!

Edward: tem certeza?

Bella: pronto, pronto, você não é irritante e eu até que gosto de você!

Edward: tá vendo?

Bella: isso foi só porque você me torturou…

Edward: sério?

Bella: não, eu tava brincando com você. Você não é irritante…só de vez em quando! E eu gosto de você…sério!

Edward: eu também gosto muito de você…você faz parte da minha vida agora!

Bella: ainda bem...me dá um cigarro?

Edward: tem noção que eu não devia deixar você fumar não tem?

Bella: tenho, mas também tenho noção que você gosta de mim e tal…então vai me deixar feliz e me dar um cigarro neh?

Edward: é, mas só um…depois você tem de tomar um banho para a gente ir jantar!

Bella: Edward Cullen eu já disse para você que você não manda em mim...que saco, eu vou tomar banho se eu quiser…

Edward: você é tão teimosa!

Peguei o cigarro da mão dele e fui para a varanda fumar…eu adoro o Edward…adoro mesmo, mas essa mania que ele tem de mandar em mim me irrita profundamente…quem ele pensa que é para mandar em mim? Arg que ódio…mas o pior é que eu cabo sempre fazendo o que ele quer…mandei o cigarro pela varanda em direcção a estrada e entrei. Fui no quarto e tomei meu banho. Vesti de novo o pijama que Edward me deu ontem e sequei meu cabelo…desci e ele estava na cozinha. É a segunda vez que eu tenho uma imagem dele assim, de avental, cozinhando e é também a segunda vez que eu fico deslumbrada com ele…eu acho que eu estou ficando doida!

Ele me olhou e me sorriu. Um sorriso vitorioso…claro neh Bella, você acabou por fazer o que havia mandando.

O fuzilei com o olhar e me sentei, ele nos serviu e jantamos. Conversamos sobre a minha tarde e os quilos de roupa que Alice tinha comprado. Depois conversamos sobre o hospital…enfim, coisas banais sem a menos importância.

Edward: o que você quer fazer agora?

Bella: não sei...nada em mente...e você?

Edward: também não!

Bella: o que você costumava fazer antes de eu chegar?

Edward: hum…as vezes eu sai com Emmet, meu irmão…outras vezes eu ficava trabalhando e outras vezes eu ficava assistindo filme, dai a quantidade deles…

Bella: hum…você pode sair com seu irmão.

Edward: pois, mas os sítios que a gente frequenta não são bem para sua idade…

Bella: primeiro isso de não ser para a sua idade e muito careta Edward…e depois eu disse VOCE!

Edward: eu não vou deixar você sozinha neh?

Bella: Edward, você não é meu pai e eu não quero que você fique aqui preso por minha causa!

Edward: eu não vou porque eu não quero! eu prefiro ficar com você! Então a gente pode ficar assistindo um filme…sem drama dessa vez…

Bella: tudo bem…

Edward: vou escolher o filme…

Bella: tudo bem eu já vou ter com você!

Arrumei a bagunça da cozinha e fui para a sala. O filme estava pronto a ser visto e ele estava deitado no sofá! Eu já disse que Edward é muito grande? É, ele é muito grande!

Bella: Edward…eu gostava de um espacinho para mim no sofá…

Edward: você cabe aqui…

Ele se encostou mais para a ponta do sofá e deixou um espaço para mim perto dele. Eu teria de me deitar no seu lado, colada a ele…respira Bella…respira!

Me deitei e podia sentir sua respiração nas minhas cotas de tão perto que a gente estava.

Bella: que filme você escolheu?

Edward: comédia romântica!

O filme começou e a gente se fartou de rir. Realmente aquela tinha sido uma boa escolha! Fiquei até com meu peito doendo de tanto rir.

Até que a famosa parte do filme em que o homem se declara a mulher depois de uma maravilhosa briga chegou!

Quando eu vi você pela primeira vez, até que eu nem achei você nada de especial…depois quando a gente começou a brigar, todos os dias eu tinha vontade de matar você…mas eu percebi que matar você faria com que você não existisse mais na minha vida, então pedi você em casamento. As brigas continuaram, tudo continuou, até a vontade de matar você…mas eu no fundo, sei que eu não seria nada nem ninguem sem nossas brigas e especialmente sem você!”

Uau…aquilo me fez, de alguma maneira, lembrar de Edward…eu sempre tenho vontade de matar ele…mas agora não sei o que seria minha vida sem ele…

Me virei para encará-lo.

Bella: me fez lembrar você agora!

Edward: sério?

Bella: humhum…eu sempre tenho vontade de esganar você…mas tenho certeza que não conseguiria viver sem você!

Ele se aproximou de mim e beijou minha testa…senti seu perfume penetrar nas minhas narinas.

Ele se aproximou mais e mais…e suturou junto aos meus lábios

Nem eu minha Bella, nem eu…”

Não senti mais nada, para além dos lábios dele, tocarem os meus.

Minha respiração acelerou…o que estava acontecendo? Isso…isso era tudo que eu queria, mas…

Fechei essa gaveta na minha cabeça…os porquês e a hora de pensar viriam depois…agora…já que eu ia para o inferno…eu ia por uma boa razão…

A língua de Edward pediu permissão e logo cedi...senti seu sabor e explorei sua boca também…minhas mãos prendiam o seu cabelo. Eu não queria, mas nosso ar acabou e tivemos de nos separar…o encarei…isto…ele…

Corri para o meu quarto e me tranquei lá…o que tinha acontecido? Porque eu não consigo me sentir mal, apesar de saber que aquilo não devia ter acontecido? Me deitei na cama sorrindo e com uma vontade enorme de gargalhar alto!

Mas, como sempre, a felicidade nunca dura muito para mim…

Truz, truz, truz…

Bella: pode entrar…

(…)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE...SEM TEMPO PARA RECADOS...
COMENTEM BASTANTE ...
BEI_JUH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Stranger Named Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.