A Stranger Named Edward escrita por Ju


Capítulo 3
First Day of Happiness


Notas iniciais do capítulo

Oieee!
aqui denovo!
:)
boa leitura para voces!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113833/chapter/3

E agora o que eu faço? Eu tou aqui, sentada na cama, e não sei o que fazer…eu não tenho roupa para tomar um banho sequer…eu não tenho nem à-vontade para dar um passo dentro dessa casa…ta vendo Isabella? Não devia ter ficado aqui…mas alguma coisa que dizia que eu devia ficar…

Edward: pirralha…toma isso ai!

Bella: não. Me. Chama. De. Pirralha.

Edward: você quer que lhe chame de quê? Você não me diz seu nome…toma isso ai!

Ele me mandou um pijama de homem, que de certeza era dele…tinha seu cheiro lá…aquele cheiro que eu conheço e que tanto gosto…

Bella: obrigada…

Edward: não precisa agradecer pirralha…agora vá tomar um banho…

Bella: Edward, você não manda em mim e não me chama de pirralha porra!

Edward: perae…como você sabe meu nome?

Bella: er…eu vi num envelope que tem no seu quarto…

Edward: você andou cuscando nas minhas coisas?

Bella: não foi por querer…eu queria conhecer melhor a casa e entrei no seu quarto e vi sem querer…desculpa…

Edward: tudo bem…você ficaria sabendo mesmo…mas agora, como é óbvio, eu quero saber o seu também…

Bella: e, como é óbvio, eu não vou dizer para você…

Edward: poxa…assim não da…você não me diz seu nome, não gosta que eu chama você de pirralha e ainda por cima sabe o meu...quanta desigualdade poxa…

Bella: você vai ter que descobrir sozinho…

Edward: e como eu faço isso? Você não tem seu nome espalhado pela casa neh?

Bella: não, não tenho…

Edward: não importa…não dou nem uma semana para saber seu nome…

Bella: quero ver isso…

Edward: agora serio…vai tomar um banho e desce para a gente jantar…

Bella: ta bom papai...

Ele sorriu para mim e saiu do quarto…entrei no banheiro e procurei o que precisava para tomar banho…nossa naquele banheiro tinha produto de beleza para mim e para umas quantas como eu…tirei apenas um shampoo e um gel de banho…não precisei de mais nada…nunca gostei do meu cabelo e não sei mesmo como usar esses produtos todos…

Tomei meu banho e desci…Edward tava cozinhando…e que cheirinho que vinha de lá…tenho a certeza que ela vai zoar com a minha cara, pois eu pareço um autentico espantalho com aquele pijama…

Bella: não sabia que você cozinhava…e ao que cheira…bem por sinal…

Edward: há muita coisa que você não sabe sobre mim…

Bella: pois, tenho a certeza que sim…

Edward: sabe uma coisa? Você esta muito hilária com esse pijama…

Bella: ah, eu sabia que você ia zoar comigo…isto aqui é culpa sua que e grande feito torre…

Edward: eu não sou grande…você é que é tampinha…

Bella: eu não sou tampinha…

Edward: é sim…

O olhei com vontade de o matar e ele ergueu as mãos em sinal de inocência…sorri para ele como á muito não sorria com ninguem…e ele notou isso e abriu ainda mais o seu sorriso…

Bella: precisa de ajuda?

Edward: hum…pode por a mesa por favor?

Bella: sim, chefe…

Peguei as coisas onde ele me indicava e pus a mesa para nós…

Ele nos serviu e a comida estava realmente boa…durante o jantar, fomos conversando…

Edward: ta gostando?

Bella: humhum…muito bom…sua namorada deve adorar o facto de você cozinhar bem…

Edward: eu não tenho namorada…não posso…

Bella: não pode? Nossa…primeira vez que eu ouço um homem dizer que não pode ter namorada…ainda para mais um homem que nem você…

Edward: como assim um homem que nem eu?

Bella: ah ta…você é lindo, é rico, é médico e muito gostoso…impossível não ter namorada…deve ter um montão delas atrás de você…

Edward: não posso dizer que me faltam pretendentes…e algumas delas bem atraentes e bonitas, mas nenhuma delas tem o que é preciso…sabe, eu aprecio muito mais uma mulher sincera, honesta, bonita por dentro do que uma escultura por fora…e eu ainda não encontrei nenhuma assim…e tem mais…eu sou medico, tá hoje eu tou de folga, mas nos outros dias ou praticamente não estou em casa nem em lado nenhum para alem do hospital…então, e um bocado difícil.

Bella: hum…então você come garotas e depois volta a sua vida normal…não estou recriminando você…eu acho isso bem legal…você come sem compromisso…é, você que nem é burro…se bem que eu acho que deve ser bem melhor ter alguém que esteja sempre a sua disposição…sempre o ajudando e apoiando em todos os momentos…

Edward: quando eu encontrar a pessoa certa, eu vou ter uma vida assim…

Bella: mas, você disse que passa muito tempo no hospital? Então eu vou ficar sozinha…

Edward: algum tempo sim, mas se quiser eu arranjo alguém para ficar com você…

Bella: ta doido? Acha que eu preciso de alguém cuidando de mim? Edward, eu tenho 16 anos…

Edward: ah, ta vendo…já sei mais alguma coisa de você….16 anos…você tem carteira de motorista?

Bella: não…

Edward: então vai tirar…como eu fico muito tempo fora, não vou poder te levar onde você quer…então você tira a carta…

Bella: não…você acha mesmo que eu vou aceitar você me dar casa, comida, tudo que eu preciso e ainda pagar minha carteira de motorista?

Edward: e seu carro claro…

Bella: não, não, não, não…

Edward: sim, sim, sim, sim…

Bella: arg…você é tão irritanteeee.

Edward: Haha…terminou?

Bella: humhum…

Edward: mas você não comeu nada…

Bella: ah, não enche…

Edward: então a gente faz assim…vamos assistir um filme la na sala e eu faço um copo de leite para você…faz bem a sua pele, suas unhas e seu cabelo…

Bella: só se você tomar também…

Edward: combinado…

Arrumamos a mesa e ele ficou na cozinha preparando o leite…eu fui pra sala e escolhi um filme…

Era um drama…hum, não era o meu preferido, mas nunca vi esse e tou até curiosa.

Ele logo chegou e se sentou ao pé de mim pousando umas bolachas e nosso leite na mesa de centro…o filme começou e nós estávamos assistindo…

Nossa, era uma história verídica e que historia…a personagem principal…foi espancada pelo pai…era agredida física e verbalmente pela mãe…um soluço se formou em minha garganta…eu me reconhecia ali, se bem que a minha história era bem pior do que uma única violentação…

O choro, aquele que eu já não soltava á muito tempo estava explodindo em mim…eu não queria chorar, mas desta vez eu não conseguia controlar…uma lágrima desceu minha face e eu me amarrei na almofada com força para controlar as lágrimas, mas não consegui e corri em direcção ao quarto…ouvi Edward me chamar mas não olhei…corri e me deitei na cama chorando…todas as recordações…todas me invadiram…meu pai…o tabaco…o álcool…os gritos…tudo!

Agora que eu tava chorando, eu não conseguia parar mais…foi como se todas as vezes que eu não chorei antes, chorasse agora todas elas…

Mas porque eu tava chorando agora só com uma historiazinha ridícula se eu não chorei com as coisas me acontecendo mesmo? Eu acho que era por eu agora me sentir finalmente protegida…

Senti a cama se afundar com o peso de Edward ao se sentar…suas mãos passavam pela minha cabeça tentando me acalmar…não me virei para o encarar, não teria coragem…nem permitiria que ele me visse assim…continuei ali, chorando. Senti que horas haviam se passado desde que comecei a chorar, e ele continuava ali, sem dizer nada…quando finalmente consegui me controlar, me virei e sequei minhas lágrimas…o encarei. Ele estava ali, normal, não conseguia distinguir nenhuma emoção nele. Me sentei e respirei fundo, me certificando que minha voz estava controlada.

Bella: desculpa…eu não sei o que me deu…

Ele continuava, sem dizer uma única palavra. Nossa o que será que eu fiz…será que é assim tão mau eu ter chorado? Não mandei ele me seguir…e porque não dizia nada?

Bella: hum…Edward? Você tá bem?

Edward: me diz que seus pais não batiam em você…

Bella: hã…

Edward: me diz…

E agora? O que eu ia dizer a ele? E porque raios ele queria saber aquilo?

Bella: porque quer saber?

Edward: primeiro você chora e se descontrola com a história do filme…e depois eu vejo isso!

Ele levantou minha calça onde tinha uma cicatriz enorme…me lembro bem dela… meu pai chegou em casa bêbado como sempre, chegou no meu quarto tentando me agarrar e eu, quando o tentei afastar, tropecei e cai…só me lembro de sentir imensas vezes o seu cinto bater na minha pele…

Fiquei dias me queixando…demorou semanas para os ferimentos fecharem…

Bella: foi só uma vez…

Edward: só uma?

Bella: sim…

Edward: não mente para mim…eu descubro…

Bella: foi só uma…

Edward: tem certeza? Então e essa no pescoço?

Bella: eu caí…

Edward: não mente…

Bella: eu cai…

Edward: pirralha…

Bella: pára…eu já disse que cai…e não precisa se preocupar comigo não…você não imagina pelo que eu já passei…não precisa ter pena de mim…e agora sai por favor?

Edward: me desculpe…me diga só se você está bem…

Bella: eu to óptima…

Ele saiu fechando a porta atrás de si…Bella, como você é burra…ele aqui se preocupando com você e você trata ele mal…como eu sou idiota…porque eu nunca consigo tratar ninguem bem? Ainda por cima com essa pessoa se preocupando comigo…

Burra, burra, burra…

Ta legal, agora eu to me sentindo mal…arg…

Me levantei e fui até ao quarto dele…bati e ele mandou eu entrar…estava lendo…

Bella: Edward…me desculpa? Eu não devia ter falado com você daquela maneira…

Edward: eu compreendo…eu me meti onde não era chamado…

Bella: não…eu gostei que você se tivesse preocupado…nunca ninguem se preocupou assim comigo…eu só fiquei…mal por tar falando do meu passado…eu vou contar para você…eu juro que eu vou, mas não agora e não corre bem quando eu sou pressionada…

Edward: senta aqui…não precisa se preocupar…eu não vou mais pressionar você…mas me doeu ver você assim e eu fiquei com muita raiva quando eu vi aquela marca em você…uma vez, chegou lá no hospital uma menininha pequenina num estado muito grave, pois tinha sido espancada pelo pai…esteve nos cuidados intensivos muito tempo e por um milagre conseguiu se salvar…desde então, eu não suporto ver ninguem batendo em ninguem e fiquei danado quando vi você assim…

Bella: mas essa menina ficou em segurança não ficou?

Edward: ficou sim…

Bella: como eu! Agora eu tou em segurança com você, não precisa se preocupar…

Edward: claro que está…quer que eu vá deitar você?

Bella: se toca Edward…eu tenho 16 ta?

Edward: Haha…tem razão!

Me debrucei na cama e dei um beijo na testa dele…sai do quarto deixando um boa noite e me deitei…Edward…eu nunca que imaginei que eu me sentisse tão feliz em toda a minha vida…

Me aconcheguei e adormeci…

É, meu primeiro dia de felicidade…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi de novo!!!
nossa, fiquei taooo triste com voces...
num capitulo, eu tenho 19 comentários...no outro eu tenho só 6 :`(
comentem para mim? me façam feliz?
tou precisando de uma capa para a fic...nao levo mó geito para fazer isso, entao, se alguem quiser se disponibilizar...eu agradecia!
se alguem estiver disposto a fazer, mandem uma mensagem para mim que eu logo combino tá?
bei_juh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Stranger Named Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.