A Stranger Named Edward escrita por Ju


Capítulo 12
Familia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113833/chapter/12

Tomei meu banho e me sequei rápido…Não queria deixar Edward esperando… Abri minhas malas tentando achar uma peça de roupa que não estivesse muito amarrotada…Amanhã eu teria de arrumar minhas coisas, se não ia ser mais difícil depois…Lembrei do vestido preto que eu comprei lá em Londres…

O peguei e por um milagre ele estava intacto! O olhei…Ele era lindo!

O vesti, e calcei os saltos pretos também… Sequei meu cabelo e o enrolei formando caracóis perfeitos e me maquilhei leve!

Peguei minha bolsa e meti meu celular lá! Desci as escadas e encontrei Edward sentado incrivelmente liindo bebendo seu Drink!

O encarei e ele pousou seu copo me olhando de cima a baixo e mordendo seu lábio!

- Você está linda! – ele falou dizendo claramente todas as palavras

- Hoo, brigada! – Respondi corando consideravelmente! Ele me puxou me sentando no seu colo e me beijando. Me afastei fazendo uma careta

- Que foi?

- Isso que você tá bebendo…É horrível!

- Hahaha desculpa!

- Eu não gosto desse, eu gosto daquele ali! – Falei apontando para a garrafa de whisky

Edward me olhou com cara de “você é muito estranha” e deu um selinho, se levantando e me puxando!

Fomos até o carro e ele deu a partida. Não reconheci o lugar para onde ele me levava… Talvez um restaurante novo que abriu enquanto eu estive fora…

Enquanto percorríamos as ruas escuras da cidade meu olhar se direccionou pra fora da janela… Minha mente vagueou para longe dali… Os anos que eu vivi presa na minha vida estupida retornaram a minha memória… Agora eu podia perceber, que ao contrário de antes, eu não merecia aquela vida, ninguém merecia… As lembranças de Charlie e Renne me fizaram sentir curiosidade em saber como eles estavam…

_ Bella, Bella…- Edward chamava insistentemente por mim…

- Oi, desculpa, eu estava distraída!

- Chegamos! – Me permiti a olhar para o local e a perceber que era uma casa, linda e aconchegante! Tinha uma estrutura moderna  e era bastante iluminada!

- O que é isto?

- A casa dos meus pais!

O olhei em choque! Os pais dele? Minha respiração se alterou…

- Porque ficou assim?

- Eu não sei…Mas eu me sinto tão nervosa… é como… sei lá…

- É, dizem que se fica nervoso quando se conhece os sogros!

- Os sogros? É, os sogros - confirmei o que eu própria tinha perguntado!- Será que eles vão gostar de mim?

- Eles vão-te adorar, pelo simples fato de você me fazer o homem mais feliz do mundo!

- Como você faz de mim a mulher mais feliz do mundo. eu te amo!

- Como eu te amo a ti!

O olhei emocionada e beijei seus lábios com paixão. Saímos do carro e ele pegou minha mão me puxando por entre os metros de jardim que antecediam a casa… Chagamos na porta e ele tocou a campainha fazendo meu coração bater cada vez mais!

Uma mulher alta, com um cabelo comprido num tom bem parecido com o de Edward nos abriu a porta com um enorme sorriso!

- Edward, meu filho ainda bem que você veio!

- Claro, acha que eu recusaria seu convite mamãe?

- Sei… Não me apresenta sua namorada Edward? – Eu arregalei meus olhos com “ a sua namorada” é, eu era… mas fica estranho na mesma…

- Claro… Mamãe, essa é Bella, Bella, essa é minha mãe, Esme!

- Oi Bella, muito prazer em conhece-la! Antes de mais deixa-me agradecer-lhe, sem duvida que meu filho é bem ais feliz com você!

- Hoo… O prazer é todo o meu Esme… E não precisa agradecer… Eu faço porque o amo!

- Ho querida…eu sempre soube que você era a pessoas certa para ele! Seja muito bem-vinda á família!

- Obrigada Esme!

Entramos e me encantei com a casa. Era tao “livre”. Um monte de janelas enormes com amplos vidros iluminavam a casa com a luz do luar! Entramos numa espécie de sala de estar. Era grande, muito grande, é muito graciosa!

Um monte de gente nos esperava lá. Tinha Alice com seu Jaspinho, como ela chamva… Ele é bem bonito, eu já tinha visto ele nas milhares de fotos que ela mandou!

Tinha também outro casal que eu não conhecia… Era um homem grande e forte, muito bonito, sem divida acompanhado por uma mulher que em circunstância alguma teria uma beleza inferior á dele… Muito linda ela!

- Bella, estes são o Emmet e a Rose! O Jasper você já conhece e a Alice… -  ele não terminou a frase, pois começou rindo alto fazendo Alice fazer uma careta pra ele!

- Muito prazer Bella! – os três falaram ao mesmo tempo

- O prazer é meu!

Os olhei de uma forma discreta… Todos eles formavam uma família… Perfeita! Sim, perfeita! Meu coração apertou quando eu me recordei do tempo que eu sonhei ter uma família assim… E agora eu tinha… E eu tinha de agradecer a Deus por tudo isso que ele me está dando!

O jantar foi servido e eu conheci também o pai de Edward, que por sinal… Era muito gostoso! Rsrs

O jantar correu muito bem e eu me sinto plenamente em família…

- Bella, Edward… Nós queríamos convidar Voçês para passarem o Natal com a gente!

- a gente aceita neh Bella?

- Sim…eu acho!

Alice gargalhou com a minha indecisão e eu e Edward nos despedimos de todo o mundo indo em direcção a casa…

O caminho foi tranquilo. Nenhum carro circulava na estrada… O ambiente estava quente e nem uma palavra foi pronunciada… Eu amo o silêncio… Ao longo de tantos anos convivendo com muito e muito barulho, neste momento o silêncio era tudo que eu mais valorizava…  A melhor qualidade do homem é sem duvida a capacidade de falar em silêncio!

Chegamos em casa e me sentei no sofá, olhando a lua… me levantei e fui na janela… A abri e fiquei ali… A olhando e sentindo o frio q entrava e arrepiava minha pele…fechei meus olhos e inspirei com força…O ar fresco gelou meu sangue, mas a sensação era boa! Senti duas mãos quentes prenderem meus braços os amarrando ali… Era como se naquele local meu sangue gelado quebrasse e voltasse a correr nas minhas veias…

Me virei e o encarei…

- você está gelada…

- Sim, eu estou!

- não deveria se expor assim ao frio, vai ficar doente…

- Não se preocupe…Eu sou dura na queda…

- O que você achou da minha família? – ele falou me puxando para dentro…

- Fica aqui, por favor? Eu gosto de observar a lua… - ele fechou a janela e ficou ali comigo só a olhando…-  Eu Amei sua família Edward…ela é o tipo de família feliz que aparece nos filmes…Só que esta é real!

- Fico feliz que tenha gostado deles. Acredite, todos eles gostaram de você também! Aliás como poderiam não gostar?

- Ás vezes eu fico me perguntando como é possível que você goste de mim… Não me entenda mal! Não estou dizendo que você não gosta… Só não entendo…Toda a minha vida eu fui afastada por toda a gente… você foi o único que não me afastou...Eu não entendo…

- não é para você entender…é para você saber…sentir…que eu te amo! Não vou te explicar isso, porque eu também não sei, eu só sei que te amo!

Não estava com paciência para ficar pensando o que ele gostava em mim ou nem sequer o porquê…

Apenas me lancei nos braços dele… O beijei lentamente, passando meus braços pelo seu pescoço. O beijo se intensificou e eu pulei no seu colo enlaçando minhas pernas na sua cintura! Não achei qualquer tipo de controle em mim…  ele andou comigo e me deitou no sofá se colocando em cima de mim bem no meio das minhas pernas…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que cheguem reviwes rápido! Estou muitoo desiludida com o povo do Nyah! Todos me deixaram! =( Se continuar essa quebra vou eliminar a fic! =(