A Stranger Named Edward escrita por Ju


Capítulo 11
É só você quem eu amo!


Notas iniciais do capítulo

volteeeiiii!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113833/chapter/11

- A gente vai sair? Sair pra onde?

- Eu falei que era surpresa!

- Ho, mas…

- Nem mas nem meio mas…

- Pensei que você quisesse estar comigo visto que eu cheguei hoje e você tava morrendo de saudade e…

- Sim, eu estou morrendo de saudade e quero muito estar com você mas a gente sai na mesma….Também não precisava fazer drama neh Bella a gente sô vai jantar fora…

- Tem certeza? Mas a gente não vai poder se comportar como casal…

- Porque não...?

- Eu realmente achei que ninguém poderia saber do nosso envolvimento, você é medico, tem um carreira brilhante que pode ser destruída se acusarem você d pedofilia…

- Quando você vai entender, que nada é mais importante que você?

- Não fala isso que eu fico toda boba…

- Só falo a verdade amor…Você é minha vida…

Beijei seus lábios com paixão… era tudo novo para mim, nunca fui amada dessa maneira… nem de qualquer outra, e agora, me sinto o coração de alguém, um órgão sem o qual o corpo não funciona… a sensação era óptima….Sentir meu estomago com buraco, uma sensação tao agradável…montes de borboletinhas lestres batendo bem lá no fundo… meus pelos se arrepiando e minha boca formigando pedindo pela dele…

Será que será sempre assim? Será que minha vida toda eu me sentiria assim ao olhar para Edward…ao pensar…?

Deus queira que sim…essa sensação me faz sentir viva…faz eu me sentir…

Passei minhas mãos pelos seus cabelos e olhei bem no fundo dos seus olhos, observando e mergulhando na profundidade do verde escuro que me transmitiam uma paz interior quase impossível de alcançar em qualquer outro sitio… passei meus dedos pelos seus lábios finos, e suaves… como era bom os sentir em minha boca, mergulhando no ínfimo do meu ser, me mostrando como o amor ´+e bom… como faz falta pro ser humano, e como só quem ama vive…

- Em que tanto pensa mocinha?

- Estou pensando em você e em quanto eu sou feliz por ter você comigo…em como eu me sinto viva só de te olhar…e em como eu morreria se esse sentimento acabasse ou se você me deixasse…

- Não precisa ficar insegura… Parta mim você é realmente mais importante do que respirar…Sou médio e estudo o corpo humano, mas realmente o amor é inexplicável… Essa sensação no estomago…o formigueiro nos lábios e a vontade de te ter… Parece doença…Uma doença benigna…Um vicio tao forte, tao inexplicável que nunca poderá ser deixado… Você é meu maior vício Bella, estou tão viciado em você, que um dia sem você me faz perder as forças e não mais viver…

Uma lágrima desceu pela minha cara acabando nos meus lábios, onde Edward passou o indicador e secou a água que se alojava ali…

- Sei que é novo para você, que não esta habituada a isto, mas não chore quando falo com você… sabe que é de emoção, mas ria… solte gargalhadas de emoção de alegria de amor… Por deus Bella, seu sorriso é a coisa mais linda que eu já vi… Amo tudo em você, mas não solte lágrimas nunca mais… Não deixa que seu coração chore mais… Seja feliz comigo… Isso é tudo que eu preciso para me sentir completamente realizado…|

- Não vou mais chorar… não vou mais chorar, nunca, nunca mais… Vou sorri que nem eu fazia quando estava longe…Sempre que eu deitava sobre o travesseiro e pensava em você, um sorriso se abria em minha cara… era quase que involuntário…e depois eu passava ali, toda a noite sorrindo, pensando em você, no seu sorriso, no seu olha…na sua boca… que eu só tinha sentido uma única vez, mas que realmente não saíram de minha mente nunca mais… Eu lembrava de todos os nossos dias… Mesmo que não tenham sido muito bons… Estranho como antes, a gente se afastou por conta do nosso amor, agora…nem me imagino longe de você…

 Sabe Edward, até você aparecer, eu nunca tinha ouvi-to a palavra amor dirigida a mim… E u assistia na televisão as pessoas falarem isso umas com as outras e ficava imaginando como eu me sentiria quando alguém me falasse isso…pensei que me mandaria para sima da pessoa e a apertaria e diria que a amaria também… mas não… quando você falou que me amava, meu mundo parou…alias todo o mundo parou…a neve na rua parou, as pessoas pararam… meu coração parou… se você estivesse me frente a mim, eu fugiria de você… Foi realmente um susto ouvir aquilo… e logo de você a pessoa que eu mais queria que o disse mas que realmente achava que nunca me diria… Então Edward… foi você o único que me falou isso, e é só você quem eu quero que diga… Pode ter a certeza que é igualmente só para você me minha boca se abre para falar: Eu te amo!

Senti meu corpo esmagado contra o dele num abraço apertado, realmente apertado… Senti Edward chorando nos meus braços… Que irónico, á pouco me falou para não chorar e agora chorando ele…

- Então mocinho? Para onde foi o discurso de não chorar?

- Há não conta agora.

. Hahahaha, estou vendo que você tem regras diferentes neh?

- Ho L

- Estou brincando amor… Nunca ouviu dizer que um homem só chora quando é preciso? Você também tem direito a precisar…

- Sim. Sabe o que eu preciso agora?

- O que você precisa?

- Tomar um banho e me arrumar, assim como você!

- Ah pois, já me tinha esquecido… Vamos lá então…

Nos separamos e subimos, tá, eu queria muito sair com Edward e assumir nossa relação, mas realmente isto era perigoso, e eu estava com um pouco de medo sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao? o que acharam do capitulo?
Espero que me visitem de novo no proximo! :D
beijo beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Stranger Named Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.