Por que Eu???? escrita por GiiH Pattinson


Capítulo 9
Capítulo 10 Dinheiro nenhum paga


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, demorei mais estou aqui, peço desculpas novamente, novidade!!! consegui passar em dois vestibulares agora é só fazer a inscrição, estou muito feliz o que significa que estou mais inspirada e escreverei mais rsrsrs esta ai um cap quentinho pra vocês espero que gostem
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113671/chapter/9

Deitei a cabeça no encosto da poltrona muito cansado e logo peguei no sono, seria um longo caminho ate a ilha.



Quando consegui pegar realmente no sono, escuto um grito ao longe




– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, socorro Deus, me raptaram, vão me estuprar, me esquartejar, fazer rituais indígenas com os meus pedaços, me desossar e jogar para os jacarés e jacaroas no rio amazonas – credo que drama – SOCORRO, ME TIREM DAQUI POR FAVOR – gritava Mike batendo desesperado na janela do avião -EU SOU MUITO NOVA PARA MORRER, EU PRECISO CONHECER O JUSTEN BIEBER PRIMEIRO, ME SALVEM –não acredito que esse drama todo foi feito por Mike, o cara era louco mesmo.




– Porra cara, fecha o bico ai que eu to tentando dormir um pouco. – disse Emmett contrariado.




Mike olhou espantado para todos nós como se não tivesse nos visto antes.





OH MY DADDY, eu morri e fui pro céu? AAAAAAAAAAA só pode!! – UHUHUHOHOHUHO - oi gato – disse a bicha sentando-se o meu lado – quem és tu? E o que eu faço aqui? – Disse Mike piscando repetidas vezes.



– Sou Edward, aquele bombado é o Emmett e o frango é o Jasper, e você logo saberá o que faz aqui – eu disse com cara de tédio.




PDV MIKE




Quando acordei e me vi dentro daquele avião eu surtei total, mais quando vi o carinha de cabelos desgrenhados me acalmei, sentei-me ao seu lado e comecei fazer perguntas e aff o carinha lerdo, ele se apresentou e apresentou os outros dois caras e UUUUUUII que homem era aquele gzuis, alto, forte e moreno HUHUHOHOHUHU ADOGO’ ALOKA’, mais o que me fez ficar apreensivo foi ver Jessikinha, o que a gata tava fazendo por aqui também? Me levantei da poltrona que estava e fui ate ela, sentei-me em seu colo e comecei a me remexer.




– Jessica u.u acorda – disse em um tom de melodia – Jessikinha gata acorda – disse bem delicadamente – Jessica acorda mulher – comecei a sacudi-la – JESSICA PORRA ACORDA BARANGA DA CARA AZEDA – disse com minha voz de macho.




– Hãm? O que? Por que? Como? – disse ela sem entender nada.




– Até que enfim gata, você quase que não acorda, pensei que tinha começado a hibernar.




– Ah Mike agora que eu tava começando a sonhar com aquele meu príncipe encantado, aquele que eu te falei lembra?




– aff gata, você merece coisa melhor do que aquilo, por que pelo amor Deus que cara PODRE.




– Ta NE mais eu não mando no meu coração fazer o que?




– Ta gata chega, agora eu tenho uma coisa muito importante pra te falar.




– Diz logo!




– Nós estamos em um avião com três gatose eu não tenho idéia para onde nós estamos indo.




– Ah! sério? – por encrivel que pareça eu acho que vi os olhos de Jessica brilharem com a noticia que lhe dei.




– Claro que é serio fia, ou você acha que eu ia brincar com isso?




– Claro que não Mike, só que isso é meio que excitante pra mim.




Olhei para os três marmanjos que estavam reunidos no fundo do avião e vi Jess fazer o mesmo e vi eles darem tchauzinho para nós e depois voltarem a falar algo que não conseguimos ouvir, me levantei do colo de Jessica e fui caminhando até eles, parei perto do bombado e disse:




–Oh coleguinha será que vocês poderiam nos dizer o que ocorre nesse recinto?




– Bicha embutida se entende ai com o Edzão – ele disse se afastando e me deixando frente a frente com Edward.




–Ai, essa doeu – me sentei com uma mão no peito – eu nunca me senti tão ofendida na minha vida como eu fui agora – fingi enxugar uma lagrima inexistente.




– Mike chega de drama, eu já disse que logo saberá o que faz aqui e agora vocês dois se sentem e coloquem o cinto por que já estamos quase pousando e sem mais drama e perguntas aqui cacete. –disse o bofe escândalo chamado EDZÃO uuuuuuiii bi adogo.




PDV EDWARD




Graças ao meu bom Deus a bicha, quer dizer o Mike sentou e ficou quieto com Jessica ao seu lado e o estranho foi ver ‘’as garotas’’ dormirem de novo, será que eu exagerei no sonífero? A.. acho que não mais por via das duvidas vou pedir que as examinem.




(...)




Depois que o avião pousou fui acordar as doidas, já que o Mike também dormiu.




– ACOOOORRDAAAAAAAA!!!!! – é... Acho que exagerei um pouquinho.




– AAAAAHHHHHHHHHH!!! – gritaram as duas acordando atordoadas.




– Nossa bofe! Privar uma diva como eu do seu sono de beleza é um crime! Estou passada de chapinha com os seus atos – falou Mike com cara de indignação.




Revirei os olhos e fiz um gesto com a cabeça pra que eles me seguissem já que Emmett e Jasper já tinham saído me deixando com essas duas coisas. Saímos do jatinho e fomos para o carro onde os dois paspalhos nos esperavam.




–HUHUHUHOHO mais que lugar é esse? – ouvi Mike dizer a Jessica enquanto rodeávamos a ilha para finalmente chegarmos em casa, eu estava louco para chegar em casa, ver minha linda e tomar um bom banho.




–É o paraisoooo... – disse Jessica, a meu Deus tomara que esses dois não me deem trabalho por que se não eu vou pirar.




– Olha, eu vou descer e vocês vão ficar aqui dentro e só vão sair depois que eu mandar chamar você e sem reclamações. – sai do carro com Emmett e Jasper em meu encalço e quando estava quase adentrando a sala escorreguei e bati a cabeça.




–CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUSAAAAAAAAAGI – gritei caído no chão sentindo uma enorme dor de cabeça. Me sentei com uma certa dificuldade e olhei para o chão e vi uma casca de banana e bufei, bufei não eu estava mesmo era soltando fogo pelas ventas. – QUEM JOGOU ESSA CASCA DE BANANA AQUI LOGO NO MEIO DESSA SALA? – eu disse muito bravo vendo todos entrarem na sala.




– Eu vou falar bem devagar, QUEM.JOGOU.ESSA.CASCA.DE.BANANA.AQUI?




–Foi eu. – ouvi aquela voz melodiosa ao longe e olhei para ela, era Bella.




Me levantei em um pulo e pedi que os empregados que se encontravam ali se retirassem e ficou somente Bella, Rose, Alice, os rapazes e eu, me preparei para falar quando vi Jhully entrar correndo toda sorridente vindo até mim e logo me abraçando, e peguei-a no colo.




– Oi tio Ed que saudade do senhor, eu cheguei e fui la no seu escritório mais mamãe disse que você o papai e o tio Jasper tinham saído, daí eu fiquei triste por que eu queria tanto, tanto brincar com você mais ai eu comecei a brincar de detetive e vi a moça, a tia Bella e ela brincou comigo, a gente fez um lindoooo piquenique – Jhully tagarelava sem parar, ela é um doce de criança mais é muito sapeca.




–Mais por que o senhor gritou titio? Eu escutei de la de fora, o que ouve? – ela falava toda preocupada quando olhou para o chão e viu a casca de banana. – Ops eu acho que nós esquecemos uma coisinha aqui. – Jhully disse com um sorriso travesso – Desculpa titio – e me deu um beijo e desceu de meu colo e saiu em direção ao jardim.




Vi Bella se virar parar sair e segurei seu pulso, no mesmo instante senti uma forte corrente elétrica passar pelo meu corpo e a soltei imediatamente olhando diretamente em seus olhos.




–Espera Bella, tenho uma coisa pra você.




–O que é? – disse ela curiosa.




–Me espere aqui que eu já venho – dizendo isso sai e fui direto ao carro buscar Jessica e Mike.




–Venham comigo por favor.




–Ir onde? – disse Mike todo malicioso pro meu lado.




–Sem mais perguntas Mike, apenas me sigam. – me virei já quase entrando em casa vendo Jessica e Mike me seguirem, quando estávamos na sala e Jessica e Mike avistaram Bella pensei que iria ficar surdo.




–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH BELLINHA É VOCÊ MESMO? – berrou Mike sorridente




–POXA, POXA, POXA, POXA, POXA QUE SAUDADE BELLA. – Jessica se esgoelou, será que esses dois achavam que minha amada era surda? Só pode!




As três começaram a tagarelar, soltando gritinhos e dando risadas e decidi me retirar, pelo menos minha Bella estava feliz e isso me deixava muito feliz, subi as escadas sem me despedir para não atrapalhar o momento de Bella com suas amigas, fui para meu quarto, tomei um banho rápido e cai na cama o dia anterior tinha sido muito cansativo mais em compensação consegui arrancar sorrisos de Bella uma coisa que nenhum dinheiro do mundo pagaria, agora eu só preciso conquista-la.




–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




PDV BELLA




–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH BELLINHA É VOCÊ MESMO? – PARA TUDO, esse berro foi do Mike?




–POXA, POXA, POXA, POXA, POXA QUE SAUDADE BELLA. – AAAH OMG, OMG, OMG eram Mike e Jessica.




–AH MEU DEUS, são vocês mesmo? Eu não estou sonhando? – corri e abracei os dois ao mesmo tempo. –Que saudade de vocês dois – eu disse toda sorridente.




–Nós também sentimos saudades Bells, todo mundo esta preocupado com você, você sumiu do nada e o Jacob nem soube explicar direito o que aconteceu e...




–Espera! – disse cortando Jessica. – Jacob não soube explicar? Aquele palhaço não soube dizer nada que aconteceu na noite em que eu sumi? Quer dizer, a noite em que eu fui sequestrada?




– É Bella ele não soube relatar nada.




–Não importa, agora temos tanto o que conversar, e vi ter um baile e nós vamos. – eu disse sorrindo.




–Baile é? HUHUHO ADOGO.- Mike disse com um sorrisinho nos lábios.





–É Mike, temos que correr o baile é daqui a três dias. – eu disse puxando Mike e Jess para as escadas rum ao ‘’meu quarto’’. – vocês vão amar conhecer Alice e Rose, elas são dois amores.




–Hey Bells e o bonitão?




–Que bonitão Mike?- eu perguntei sem entender.




–Edward, HIHIHUHO vem me dizer que não achou ele um gato. – disse Mike




–É Bells ele é mó gato nem vem.- JESS falou revirando os olhos.




–Meninas, acreditem vocês ainda não sabem de nada, nós temos muito o que conversar, eu estava precisando tanto de vocês. – disse entrando em ‘’meu quarto’’ com as duas em meu encalço.




–Anda Bella conta tudo, desembucha por que nós estamos ficando preocupadas. –Jess falou sentando na cama.




Puxei uma cadeira e me sentei de frente para elas, contei tudo e tentei explicar coisas que nem u sabia ainda, elas riram de algumas coisas e disseram que era bem a minha cara fazer aquilo, ficaram horrorizadas quando contei sobre James, e Mike se encantou quando disse as coisas que Edward me falou dizendo que precisava de mim, minha vida não esta nada fácil e agora começo a temer pela segurança de meus amigos, antes era só eu, agora somo três e esse homem diz que me ama, mais eu nem sei direito quem é ele e de onde ele vem, eu só queria poder voltar para casa e seguir minha vida mais agora com tudo isso acontecendo nada será possível.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, comentem por favor, Review deixado me inspira a escrever mais e mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Eu????" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.