Por que Eu???? escrita por GiiH Pattinson


Capítulo 8
Capítulo 8 Recruta II


Notas iniciais do capítulo

gnt desculpa a demora em postar minhas aulas começaram o nyah entro em manutenção mudou tudo fico td muito loco amsi agr ta ai um cap quentinho pra vcs espero q gostem vlw pelos reviews do cap anterior amei tds eles
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113671/chapter/8

Emmett parou em frente um salão de beleza.

- Espera ai que eu já volto – disse saindo da van e soltando uma gaitada alta.

MelDels o que o clodclovis ta aprontando agora? Tenho até medo...

Depois de um certo tempo Emmett voltou com... com... que diaxo era aquilo? Tapei a boca para não me verem rindo, mais Jasper estava se acabando de rir do outro lado da van. Emmett entrou com uma grande sacola na mão e... homem ou mulher [ou travesti mau arrumado] (?) 

Puxei Emmett para um dos cantos da van e disse

- Emmett pra quê essa sacola? E quem é ele, ela, ele, ela, sei lá.

- AHUAHAHUHUHOHOHOH – ele deu a famosa gaitada e disse – veio se nós vamos para a parada gay nós temos que nos caracterizar.

- Caracterizar?

- O disfarce amado – ele pegou um daqueles negocios rosa bem grande e enrolou em meu pescoço – Tá linda PIRUAAAAA – Emmett deixa de ser gay!

- Gay? Assim você me ofende monete HUHUHOHOHHUHO – ele deu aquela gaitada denovo... desisto...

- UUII Memetizinhu foi desse bofe escândalo que você falou? – ‘’A COISA’’ disse.

- HUHUHOHOHU é esse mesmo.

- UI delicia, huhuhu eu vou fazer estrago por aqui.

- Olhaaaaa esse ai, que lourinho lindo – disse chegando perto de Jas.

Jasper se esquivou daquela ‘’coisa’’ e ela foi se aproxiamndo dele e o encurralando no canto da van, ele tinha uma expressão de medo no rosto, Emmett se acabava de rir olhando a cena e eu estava ficando com medo do que aquele cidadão iria fazer com a gente.

- Ér.. perai colega quem é você mesmo? – eu disse dando um toque no ombro dele (?)

- HUHUHOHUHO, oi fofo eu sou Lucrecia Santos muito prazer – ela(?) disse puxando a minha mão apertando e me dando um beijo no rosto.

- E o que você vai fazer com a gente – dessa vez foi Jasper- moribundo-calango-louro que disse.

Ela colocou um chiclete na boca e começou a mastigar bizarramente estranho.

-Senta ai fofo que eu vou te transformar – ela empurrou Jasper para o banco e abriu uma enorme mala de maquiagem, serio deu medo quando eu vi aquilo, nem morto que eu ia usar tudo aquilo.

Em incríveis 1 minutos Jasper estava pronto, ou seja, maquiado e vestido que nem uma bicha ou melhor dizendo uma drag Queen, eu não conseguia parar de rir, ele estava muito engraçado com aquela roupinha roxa sexy. (http://xbb.xanga.com/4fcf026405130234630364/z185247390.gif)

- Sua vez meu totozo - Lucrecia disse vindo em minha direção.

- EEIIIIIIIII nem vem que não tem, eu não vou usar maquiagem nem morto!

Emmett veio ate mim e disse.

-Qual é cara você vaia ajudar a Bella esqueceu?

- Emmett eu te mato seu viado.

Tudo bem eu me rendi tudo por Bella. Depois de alguns minutos estava eu com uma peruca rosa, todo maquiado e com aquela viadagem de coroa ridícula da hello kitty e para fechar com chave de ouro Lucrecia em fez vestir uma roupa de bailarina toda rosa, eu tava querendo esgana o Emmett, não só eu Jasper também queria, ele que me aguarde. (http://1.bp.blogspot.com/_1NJBlZimtxA/S9eWLHJngzI/AAAAAAAAABQ/SrVSn6dXYEQ/s1600/ny_jets_drag_queen.jpg)

Estavamos chegando próximo ao alvoroço da parada gay para pegarmos o ‘’segundo recruta’’, vi Emmett sorri tranqüilo e percebi que ele não estava ‘’arrumado’’

-Emmett seu merda a Lucrecia não vai te arrumar?

- Claro que não mano Brow eu já to vestido.

Só depois disse reparei que o viado tava vestido de CAPITÃO? (http://1.bp.blogspot.com/_zYsXyPUulMI/R2b4_nAyFmI/AAAAAAAAAAk/Na_SV1Fej9Q/s320/PG007.jpg ,  http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://1.bp.blogspot.com/_NU7Cl0cKQkE/SkEgpHS1wfI/AAAAAAAAFv8/XLviubxaa2c/s400/Gogo_boy.jpg&imgrefurl=http://hobofobia.blogspot.com/2010/05/dia-das-maes.html&usg=__G6hbu8hezIaJ2c-BJHRWFfypd5Y=&h=280&w=320&sz=12&hl=pt-br&start=8&zoom=1&tbnid=AAdOvgzj5bCm6M:&tbnh=103&tbnw=118&ei=TY9MTZmkBYG8lQei073pDw&prev=/images%3Fq%3Dgo%2Bgo%2Bboy%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DN%26biw%3D1366%26bih%3D653%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1)

- Que porra é essa Emmett? Eu e o Jasperlino vestidos de viado e você bancando o CAPITÃO?

- Claro NE cumpadi, alguém tem que ‘’seduzir’’ a famosa Mary Lizz – ele disse dando aquela gaitada,isso tava me irritando já.

- Seu viado por que VOCÊ tem que ser o CAPITÃO e nós temos que bancar os VIADOS ? – dessa vez Jasper falou grosso.

-Por que EU, sou mais gostoso, EU sou mais bonito, por que EU me comunico mais, por q...

- Deixa de ser convencido, quero só ver quando a Rose souber disso.

- Cara você não vai contar nada né?

- Vou, e vou dizer que você deu uns pega na ‘’cuidadora de malucos’’ da Jessica.

- Jasper, você não faria isso!

- Faria sim e ainda mai..

- CALA BOCA BANDO DE VIADO! Já ta feito a porra do estrago agora a gente tem q ir La e pegar o Mike logo antes que a moca da Jessica acorde! E Jasper acredite eu não to feliz.

- HUHUHOHUUUUUUUUUUU, adoro um barraco de bofes – nós três olhando pra Lucrecia que se acabava de rir – O gostosão lesado, a bailarina totoza e o loirão foguento HUHUHOHOHU

- Vamo logo seus panacas – eu disse revirando os olhos e puxando os dois idiotas, a coisa veio atrás de nos e me deu um tapinha na bunda, eu automaticamente pulei e gritei.

-EII AI NINGUEM TOCA!

-UYÊ, o gathênho ficou nervoso HUHUHO, agora vão La e arrasem gatos.

AFF, eu to odiando a tal da Lucrecia, Dels que papel ridículo é esse que eu to passando e agora nós ainda temos que achar o viadinho do Mike a Deus me ajude, tudo por Bella lembre-se Edward tudo por Bella e ninguém vai ficar sabendo desse episódio.

Entramos no meio da muvuca da festa da parada e começamos a nos misturar.

-Emmett seu merda como é que a gente vai achar a ‘’Mary Lizz’’?

-Eu te disse que já tinha gente na cola dela.

-Tá NE mais agora anda logo vamos logo com essa bagaça.

- Relaxa cara e curte

-RELAXA E CURTE? QUER MORRE PORRA? ANDA LOGO QUE EU TO QUERENDO –reparei todo mundo olhando a gente a abaixei meu tom de voz e disfarcei – to querendo curtir com você meu totozo – falei fazendo voz de gay, Jasper tava se acabando de rir quando um negão se aproximou dele

-EAI afim de dar uma volta?

- não obrigada eu to com ele – disse apontando para Emmett.

- Ah o gostosão gosta de fazer em gurpo – o negão disseolhando de cima a baixo para Emmett – Posso me juntar a vocês?

- Claro... QUE NÃO, o memetiinhu é nosso e a gente não divide! – Jasper disse nos tirando dali.

-Cara liga logo pros leke ai que eu não quero mais ninguém ‘’querendo se juntar a nós’’.

Emmett pegou o celular e ligou, falou com uns caras e disse que já estava indo ao encontro deles.

- Vem monete’s é agora ou nunca. – disse Emmett nos arrastando para o meio do povo, fomos amassados, pisados e abusados ate conseguirmos chegar na MARY LIZZ mel dels o que era aquilo? (http://1.bp.blogspot.com/_oB7Lpp9utKQ/TJPhci4F-rI/AAAAAAAAADo/qbHUpV5UPIw/s1600/Drag+queen.jpg) aquele mega arranjo dourado na cabeça e aquela roupa? Não consegui comecei a rir descontroladamente enquanto Jasper ficou paralisado com aquela cara de moco que so ele tem e Emmett foi a ‘’luta’’ e nós nos aproximamos para pegar amizade...

EMMETT PDV

É agora ou nunca, eu tinha que ir La e PÁN pega o bixona louca do Mike pra gente voltar logo pra casa, já to morrendo de saudade da minah loirona e não agüento amsi fica perto desse tanto de ‘’macho’’ tenho alergia.

Comecei a dançar ao som de Madonna – give to me, fiquei fitando Mary Lizz (leia-se Mike) que me comia com os olhos, esperei Jasper e Edward se entrozarem com ele até que me cheguei.

Fiquei bem próximo a ela (?) e continuei dançando atrás dela ( ARGH! O Edward vai ter que me recompensar bem depois dessa)

- Eai vamo La pra trás eu querot e mostrar uma coisa – falei no ouvido do viado.

-HUHUHO, claro fofis, mais minha amigas podem ir juntas?

Olhei pras tal amigas e vi que eram Jasper e Edward, cara como eles ficaram ‘’amigas’’ assim tão rapido? Vai saber...

Puxei ela pela mão indo em direção a van e percebi Ed e Jas vinda atrás conversando animados e dando risinho, revirei os olhos, tomara que eles não estejam mudando de time.

Chegamos perto da van e verifiquei se o ‘’remedinho’’ estava mesmo no meu bolso.

- Ai gata gamei em você, me da um beijo?

- HUHUHOHUHO claro delicia – disse fazendo biquinho (ekaaa)

- Mais você vai ter que fechar os olhinhos eu tenho uma surpresinha.

- AAAAAIIIII MINHA SANTA MADONNA, MINHA DIVA LADY GAGA, vai logo girl ele ta afim de você vai desperdiçar esse CAPITÃO?  Huhuhohohuhuh- Jasper disse isso? Perai ele ta soltando franga, sei não mais sei La, tadinha da Alice.

- Vai monete anda acho que você vai gostar da supresa –disse Edward

- Tá mais depois eu vou te dar uma supresa – ela (?) disse pra mim

- tudo bem agora fecha seus olhinhos

Ele fechou e eu o fiz sentir o cheiro do ‘’remedinho’’  o fazendo cair no chão, rapidamente o colocamos dentro da van e fomos embora para o jatinho.

-Cara essa foi demais, ‘’surpresinha’’  – disse rindo – eu quero a minha recompensa Edzinhu.

-Podes crer que você vai ter Emmett e você vai gostar.

- Em fim strike II recruta II capiturado agora so a gente corre pro abraço –Disse jasper tirando a maquiagem, e suspirando aliviado. – gente nunca mais quero passar por isso.

- Nem eu Brow, nem eu...

- Deixem de ser moles

- MOLES EMMETT? Nós que nos ‘’produzimos’’

- Ta cara so não exagera.

Revirei os olhos entediado.

EDWARD PDV

Ao chegarmos ao jatinho, já tínhamos tirado as roupas e a maquiagem e graças a Deus estávamos vestidos como homens, colocamos os recrutas I e II nas poltronas, entramos e nós sentamos e meu piloto levantou voou, agora só tinha vontade de ver Bella, estava com saudades da minha Deusa era só nela que eu pensava.

Deitei a cabeça no encosto da poltrona muito cansado e logo peguei no sono, seria um longo caminho ate a ilha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai gente espero q gostem mandem reviews pf e se puderem recomendem bjs ate o prox cap
s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Eu????" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.