Aprendendo a Amar escrita por Marci_Cullen


Capítulo 3
MUDANÇA DE HABITOS


Notas iniciais do capítulo

Meus amores desculpem a demora mas final de ano é uma correria só e estou ficando quase louca de tantas coisas pra fazer ao mesmo tempo!!!!

Sem contar que minha avó voltou a ser internada essa semana ainda em decorrencia da meningite que teve algumas semanas atras, mas graças a Deus já recebeu alta e esta firme e forte em casa!!!!!!

Quero agradecer a paciencia de todos e pedir que não desistam da fic ok!!!!!!

Agradeço aos que estão lendo a fic aos que acompanham e indicam e aos que recomendam a historia isso significa muito para mim!!!!!!

Patmel e Sindy Santos obrigada pelas recomendações fiquei super feliz!!!!!!


Obrigada!!!!!!!!!

Bjssssssssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113258/chapter/3

MUDANÇA DE HABITOS

Capitulo 3

Edward

Os dias se seguiam e não consegui nenhum avanço em direção a Bella. É pelo que pude perceber pelos pensamentos dos outros alunos era assim que ela gostava de ser chamada.

Alice virou minha sombra onde quer que eu esteja ela estava ao meu lado e isso já estava me irritando. Ela sabe de algo que não quer me contar, mas eu vou descobrir.

Tive varias aulas com Isabella, mas a única em que eu ficava próximo a ela era a de biologia, mesmo assim ela não me dá a menor bola. Me trata como se eu tivesse uma doença contagiosa evitando até mesmo encostar em mim.

Isso mais o fato de não conseguir ouvir seus pensamentos e influenciá-la esta me deixando muito irritado.

Nunca aconteceu algo assim mesmo sem nossos dons nós vampiros temos o poder de atrair nossa presa é algo natural em nossa espécie, mas com Isabella isso não funciona.

O que essa garota tem que a torna imune a mim? Porque o sangue dela é tão atraente aos meus sentidos?

Droga! Vou ficar louco se não conseguir saciar minha sede.

Hoje ela não vai conseguir escapar, depois do colégio vou dar um jeito de levá-la pra um lugar bem afastado e pouco me importa o que Alice pense ou deixe de pensar.

“Veremos se vai conseguir o que quer” – desafiou a anã de jardim em pensamento.

“Pode ter certeza que vou conseguir sim” – afirmei convicto também por pensamento.

Nossa próxima aula é biologia e adivinha aonde vou me sentar, ao lado da minha refeição.

Conversei longamente com Carlisle sobre o fato de Isabella ter um sangue tão apetitoso e ele me disse que isso é raro, mas que pode acontecer e quanto a mim não poder ler seus pensamentos é que provavelmente ela tem algum dom que me bloqueia.

A mim pouco importa, pois com ou sem dom eu vou tê-la.

Como se não bastasse Alice no meu pé agora toda minha família me vigia, mas pelo menos a metade dela eu consigo controlar e hoje é Emmett que estará no meu encalço.

Vai ser moleza tirá-lo da parada.

- Como vai Isabella? – perguntei baixinho em seu ouvido e a vi estremecer.

- Você não percebeu ainda que eu não quero papo com você? – perguntou irritada.

- Mas quem disse que eu quero papo! – Respondi malicioso – Vamos sair depois do colégio que eu te mostro o que eu quero com você!

- Você é muito pretensioso mesmo heim! – comentou ela me olhando atravessado.

- Sou realista apenas – afirmei – você quer o mesmo que eu.

- Você deve ser louco só pode ser isso – disse ela incrédula.

- Apenas falo o que penso ou sinto – declarei serio. – Eu te desejo e não sou hipócrita para fingir o contrario.

- Esta dizendo que sou hipócrita? – Perguntou indignada.

- Se a carapuça serviu – falei rindo e ela corou violentamente.

- Ora seu filho da...

- Silencio ai no fundo – pediu o professor interrompendo Isabella que me fulminou com seus lindos olhos chocolate.

Fiquei observando-a afinal era o único jeito de tentar descobrir alguma coisa sobre essa garota que tem o melhor cheiro do mundo, mas isso serviu para enfurecê-la ainda mais.

- Pare de olhar pra mim – exigiu Isabella entredentes.

- Gosto de olhar para você – falei irônico.

- Pois esta me incomodando – reclamou ela sem me encarar.

- Você tem medo de mim – afirmei e viu seus olhos brilharem raivosos.

- Você não passa de um idiota metido arrogante – disse ela elevando a voz e chamando atenção das pessoas ao redor.

“Edward pare de provocá-la” – gritou Alice em minha mente.

“Vai me negar isso também” – retruquei.

- Sim Isabella você tem medo de mim – repeti com um sorriso – que outro motivo teria pra me evitar, para fugir de mim.

- Eu não fujo de você – respondeu ela sem muita convicção.

- Então vamos sair hoje a noite – convidei esperançoso.

- Porra você não entende a minha língua não? – perguntou sarcástica. – Eu não vou com a sua cara e não pretendo sair com você nem hoje nem nunca.

- Srta. Swan e Sr. Cullen o papo esta muito bom tenho certeza – repreendeu o professor parado ao nosso lado. – Mas conversem na hora do intervalo que já esta chegando.

Droga isso nunca me aconteceu antes! Como não percebi esse panaca se aproximando.

Essa garota vai me deixar louco eu esqueço do mundo quando estou ao lado dela, mas também como me concentrar em outra coisa quando só penso em cravar meus dentes em seu lindo pescocinho.

- Desculpe professor – falei me virando para frente.

O resto da aula foi uma droga Isabella se encolheu até quase grudar na parede ficando o mais longe de mim possível. O professor de tempos em tempos olhava em nossa direção. E como se não bastasse tudo isso Alice estava rindo de mim em pensamento e novamente me escondia alguma coisa.

Assim que tocou o sinal para o intervalo esperei todos saírem e só então me levantei e dei passagem a Isabella.

- Você tirou o dia para me atrapalhar é isso? – perguntou emburrada indo rapidamente em direção a porta.

- Não eu só quero provar uma teoria – falei lhe agarrando o braço e lhe puxando de encontro ao meu corpo.

- Me solta – exigiu séria.

- Eu vou soltar, mas antes vou te mostrar o que nós dois queremos – abaixei minha cabeça até a altura da dela e lhe tomei os lábios em um beijo ardente.

Foi como se meu corpo de repente ganhasse vida, me senti quente! Seus lábios eram macios e suaves. Bella resistiu a principio, mas eu insisti e comecei a forçar minha língua entre seus lábios rosados até que ela cedeu e pude aprofundar o beijo.

Nunca em toda minha existência senti algo, era como se todo meu corpo pulsasse junto com o dela.

O sabor daqueles lábios era algo sem precedentes. Meu corpo se arrepiou o que é algo muito raro. 

Bella correspondeu timidamente a principio, mas logo relaxou e se agarrou aos meus cabelos me deixando excitado. Nossas bocas se devoravam, perdi a noção de tudo, a única coisa que eu me lembrava era do sabor de seus lábios e do calor que emanava daquele corpo e me consumia.

Parece loucura mais meu peito vibrou e parecia que meu coração pulsava novamente.

Seu sabor é viciante como uma droga e eu queria mais e mais. Me vi completamente dominado por aquela sensação de prazer.

Bella se rendeu e retribuiu ao beijo com igual ardor. Seus gemidos me enlouqueceram e nada mais existia alem de nós dois dos nossos corpos colados um ao outro.

Quando ela ficou sem fôlego libertei seus lábios e comecei a deslizar minha boca por seu queixo e seu rosto, desci para seu pescoço onde senti o pulsar frenético de sua jugular e o cheiro de seu sangue trouxe a fera que existe em mim para fora.

Senti meus olhos escurecerem e meus dentes cresceram instintivamente. A sede me dominou e agora eu necessitava daquele liquido quente e saboroso que corria em suas veias.

Não pensei em nada, me esqueci de onde estava me esqueci de minha família, nada mais importava eu só queria satisfazer a fera, o monstro que eu estava mantendo controlado rugiu em meu peito clamando por liberdade.

Uma porta bateu com estrondo nos assustando, levantei minha cabeça apenas para confirmar o que eu já sabia.

Eu tremia e meus irmãos perceberam a gravidade da situação, se aproximaram de mim rapidamente sem que Bella notasse algo de estranho.

- Edward precisamos ir para casa – disse Alice muito seria. – Nossa mãe passou mal. – justificou ela olhando para Bella que me fitava entre confusa e constrangida.

Bella saiu correndo da sala, instintivamente tentei ir atrás dela mas fui agarrado por braços forte que me mantiveram no lugar mesmo eu lutando contra.

- Me solta – exigi descontrolado – mandei me soltar Emmett – falei agora usando meu dom.

Emmett me obedeceu, mas antes que eu conseguisse sair Jasper e Alice me agarraram.

- Você não vai machucá-la Edward – disse Jasper usando seu dom para tentar me acalmar.

- Eu preciso de sangue – falei mostrando os dentes para eles de forma ameaçadora. – Eu quero aquele sangue, eu quero Bella o sangue dela tem que ser meu.

- Edward se controla nós estamos no colégio – disse Rose que ficou na porta vigiando.

- Vamos levá-lo para casa – disse Jasper usando todo o poder de seu dom para me deixar em estado catatônico.

Me senti estranho como se não fosse eu ali naquela sala. Rapidamente me levaram pra o estacionamento e felizmente não encontramos com nenhum humano no caminho, me colocaram dentro do carro com Alice e Jasper ao meu lado e Rosalie dirigindo e falando ao celular, Emmett levou o outro carro.

Minha mente lutava contra o dom de Jasper tentando quebrar aquela barreira que ele havia erguido nas minhas emoções.

- O que houve? – perguntou Esme preocupada ao ver meus irmãos me arrastando para dentro de casa.

- Me solta Jasper – gritei assim que consegui uma brecha em sua barreira.

- Emmett traz um animal para ele – pediu Alice e fiquei olhando-a incrédulo.  O que ela pensa que vai fazer me obrigar a beber sangue de um animal qualquer.

Emmett saiu rapidamente em direção da floresta.

- Eu quero sangue – falei me debatendo para me soltar – eu quero o sangue da Bella.

- Não Edward você não quer – disse Alice me desafiando. – Você vai se arrepender se fizer isso Edward.

- Eu vou matar vocês – gritei enfurecido – todos vocês vão me pagar por isso.

- Não diga isso meu filho – pediu Esme começando a chorar. – Vou ligar para Carlisle – disse minha mãe com tristeza.

- Já liguei Esme – avisou Rosalie. – Ele já esta a caminho.

- Mãe me ajuda – pedi olhando em seus olhos – me ajuda a sair daqui mãe.

Ela foi em direção de Alice com intenção de tirar Alice do caminho, mas nesse momento meu pai chegou e a deteve.

- Edward já te pedi para não usar seu dom com sua mãe e irmãos. – reclamou Carlisle segurando Esme.

Nesse momento Emmett entra na sala carregando um pequeno leão da montanha.

- Eu não quero um bicho eu quero Bella – gritei descontrolado – quero sangue humano.

Carlisle abriu sua valise e retirou um peno bisturi de dentro dela e fez um corte na jugular do animal fazendo seu sangue jorrar.

Mesmo não sendo sangue humano o cheiro daquele sangue foi muito forte e sem conseguir resistir eu parti para cima do animal e drenei todo seu sangue.

Era muito diferente de sangue humano, mas aplacou um pouco a minha sede e consegui raciocinar com maior clareza.

- Me desculpem – pedi envergonhado por ter perdido o controle. - Eu não consegui resistir e poderia ter colocado todos em grandes problemas.

- Filho você tentou – disse Esme desolada com minhas atitudes. – Nós te entendemos e vamos te ajudar.

- Eu não mereço a compreensão de vocês – falei me sentindo um lixo por ter usado meu dom na mente dela. – Talvez seja melhor me afastar de vocês.

- Não Edward não diga isso – pediu Esme já começando a chorar novamente.

- Mãe eu sou um monstro que não consegue controlar os próprios instintos – falei desanimado.

- Você podia tentar mudar meu filho – pediu ela me abraçando.

- Eu não mereço fazer parte dessa família – falei amargo – Eu ameacei vocês todos e é assim que vocês retribuem me confortando.

- Nós te amamos Edward – disse Carlisle colocando a mão em meu ombro. – Apesar de você não entender e não acreditar no amor ele existe e é esse sentimento que faz você ter vergonha de seu comportamento de momentos atrás. – Disse meu pai com seu jeito calmo de sempre.

- Isso não tem nada haver com amor – falei cético. – Apenas não agi de forma correta com vocês que sempre se preocuparam comigo.

- Você nos ama Edward da mesma maneira que nós te amamos – disse Alice com os olhos brilhando.

“Veja o que acontecerá se nos deixar novamente” – disse ela em pensamento me mostrando uma visão onde todos na casa estavam tristes e cabisbaixos, Esme chorando desconsolada e o mais surpreendente foi me ver triste em um castelo em companhia de ninguém menos que Aro Volturi.

- Isso não vai acontecer – retruquei rejeitando aquela visão – Jamais me unirei aos Volturi. Sou leal a vocês e nunca os trairia dessa forma. – Afirmei convicto.

- Isso que você chama de lealdade eu chamo de amor Edward – disse Jasper com um sorriso. – E você esta apaixonado por Isabella Swan – afirmou ele com um sorriso maior ainda.

- Não diga bobagens Jasper – reclamei incomodado – A única coisa que sinto por ela é desejo.

- E que emoção foi aquela que sentiu ao beijar Bella? – perguntou com ar de deboche.

- Eu... – pela primeira vez fiquei sem saber o que responder.

Minha cabeça estava confusa eram muitas emoções para eu analisar e por em ordem dentro de mim, mas uma coisa eu não podia negar, nunca havia sentido o que senti ao ter Bella nos meus braços ao sentir o calor de sua boca.

Só de pensar nisso já me sentia excitado e percebi que Jasper ficou incomodado com isso, pois teve a mesma reação.

- Você acha que isso é normal Edward? – perguntou ele se referindo aos meus sentimentos tão confusos e contraditórios.

Afinal eu a queria, mas não admitia nem pra mim mesmo a intensidade desse sentimento.

- Edward vamos caçar – chamou Alice – você ainda precisa de sangue e quem sabe se tirar um pouco do sangue humano do seu corpo você possa se compreender mais facilmente seus sentimentos por Bella.

- O que isso pode mudar minha forma de pensar Alice – perguntei incrédulo.

- Quem sabe você deixando de vê-la como alimento – começou ela – você consiga perceber que o que sente vai muito alem de simples desejo.

- Eu vou caçar com você – concordei por fim – mas é só porque não estou em condição de ir a Seattle – expliquei resignado. – Não quero causar mais problemas para vocês do que já causei hoje.

- Sabia decisão meu filho – alegrou-se Carlisle. – Vamos todos caçar e mostrar a Edward que podemos viver muito bem assim.

Com um suspiro me resignei a acompanhá-Los, depois de tê-los ameaçado de morte era o mínimo que eu podia fazer, sem contar que realmente estava com muita sede.

Bella

O que aconteceu comigo naquela sala? Eu me deixei envolver pelo insuportável do Cullen. Só posso estar louca ou alucinando por falta de drogas.

As aulas depois do intervalo passaram sem que eu percebesse, a única coisa que notei foi a falta de Edward e de sua irmã na sala, mas então me lembrei dela falando algo sobre a mãe estar passando mal.

Céus o que esta acontecendo comigo? Nunca havia sentido algo tão poderoso quanto senti com o beijo de Edward, as emoções dentro de mim estavam em polvorosa.

Sentir seus lábios nos meus foi pura adrenalina, nem mesmo quando faço um racha me sinto assim.

Aquela boca, aqueles braços ao meu redor foi a maior viagem que já tive e nem precisei usar droga nenhuma.

Foi constrangedor ser pega no flagra pelos irmãos dele, mas foi bom porque eu não sei o que teria acontecido se não houvesse entrado naquela hora, pois eu estava totalmente entregue.

Ele poderia ter feito o que quisesse comigo e eu não reclamaria nenhum pouco muito pelo contrario. Fiquei desejando mais e mais daquele garoto arrogante.

Droga agora que ele vai me atormentar mais ainda!

- Bella você esta bem? – perguntou Angela enquanto íamos para o estacionamento.

- Estou bem – respondi insegura – Por quê? – perguntei na defensiva.

- Você esta tão pensativa e parece irritada – respondeu ela receosa.

- É o Cullen que me tira do sério – comentei sem entrar em detalhes.

- Acho que ele gosta de você – declarou ela com um sorriso.

- Você acha mesmo? – perguntei sentindo meu coração disparar.

- Ele olha para você o tempo todo – comentou maliciosa.

- Você deve estar enganada Angela – falei em descaso.

- E pelo jeito você também esta a fim dele – disse ela rindo.

- Você só pode estar louca – afirmei exaltada – Nunca que me interessaria por aquele arrogante filhinho de papai.

- Quem desdenha quer comprar – debochou ela gargalhando.

- Angela quer parar com isto – pedi irritada – Não quero nada com aquele idiota. Ele é que vive atrás de mim nem sei por que – falei e me arrependi na mesma hora.

- Ah pode me contar tudo Isabella Swan – falou ela me agarrando pelo braço antes que eu subisse em minha moto.

- Não há o que contar – tentei desconversar, mas ela me conhece a tanto tempo que não consegui convencê-la.

Contei tudo o que houve desde a boate até nosso beijo de hoje e minha futura ex melhor amiga só ria e balançava a cabeça.

- Ele beija bem? – foi tudo que ela me perguntou e senti meu rosto arder. – Ahhh meu Deus nem precisa falar nada sua expressão já disse tudo.

- Não viaja Angie – falei contrariada – Já beijei melhores – senti meu rosto queimar com a mentira deslavada que esta contando, afinal nunca beijei ninguém como Edward Cullen. Não que eu já tivesse beijado muito, mas já tive minhas experiências em matéria de beijo e nada se compara ao que aconteceu hoje.

Depois de mais alguns minutos ouvindo as idéias fantasiosas de Angela sobre um possível namoro entre Edward e eu resolvi ir embora antes que ela resolvesse nos casar também.

Passei em um bar de Forks onde sabia que encontraria o que eu estava precisando, e não foi difícil conseguir umas “balinhas” e um pouco de pó fui pra casa e me tranquei no quarto.

Eu só podia estar sentindo abstinência é isso. Fiquei vários dias sem usar nada e estava alucinando, só assim para ter me rendido ao beijo daquele filhinho de papai prepotente.

Preciso estar bem para amanhã a noite, por isso vou relaxar hoje.

Amanhã vou fazer Jacob “santo” Black comer poeira. Principalmente porque preciso de grana, mas também pra mostrar para aquele mala o que ele perdeu quando me rejeitou.

A única pessoa com quem eu já me importei alem dos meus pais foi Jacob Black, mas o que eu ganhei com essa minha paixonite idiota foi um belo fora quando estávamos em uma festa e eu completamente chapada abri meu coração para o senhor perfeito.

Ele teve a coragem de me dizer que eu era uma garota legal, mas que não gostava da minha maneira de agir. Que não curtia drogas e que não queria ficar comigo por causa delas e eu idiota apaixonada ainda disse que largaria tudo pra ficar com ele, então aquela lambisgóia da Leah apareceu e lhe deu um beijo bem na minha frente, foi um dos piores dias da minha vida quase tive uma overdose depois disso.

Mas ele vai ver que a drogada aqui pode deixá-lo no chinelo depois da corrida de amanhã.

E quanto a Edward Cullen ele que se mantenha longe de mim, não quero nada com ele.

Alice

Quando vi Edward beijar Bella através de minhas visões não imaginei que tudo chegaria a este ponto.

O medo que senti ao vê-lo mordendo-a foi pavoroso. Se isso realmente tivesse acontecido estaríamos todos condenados, pois em minha visão as pessoas descobririam sobre nossa existência por causa do pacto que temos com os Quileutes, que se vingariam pela morte da garota e também por causa dos Volturi que viriam atrás de nós por revelarmos a nossa existência ao mundo. Em minha visão o único que escaparia vivo seria Edward e mesmo assim ele tentaria mais uma vez se matar e acabaria matando outras pessoas ao seu redor por causa de seu dom o que o deixaria completamente louco.

Felizmente chegamos a tempo de impedi-lo e apesar de todas as ameaças feitas por ele eu sei que jamais faria algo contra sua família, pois como Carlisle mesmo o disse Edward nos ama só não percebeu isso ainda.

Agora estou me sentindo realizada, por poder presenciar este momento.

Ver Edward se alimentar de animais sempre foi nosso maior sonho e agora ali estava ele drenando sem hesitar um urso enorme.

Era engraçado de vê-lo assim. Ele parecia o Emmett todo sujo e descabelado após lutar com o urso, a diferença é que Emmett fazia isso por diversão e Edward simplesmente por não saber caçar. O sempre elegante e bem vestido Edward Masen Cullen estava todo sujo e sua roupa estava em frangalhos, mas ele parecia alegre genuinamente feliz.

Seu apetite era voraz enquanto nós já estávamos todos satisfeitos com dois ou três animais ele já estava no quinto e não parecia estar satisfeito.

Vou relevar isso, pois sei que o sangue humano é muito mais satisfatório que o animal e ele nunca havia provado outro sangue alem do humano, apesar de escolher apenas ladrões e assassinos para se alimentar era difícil para ele conviver com o fato de ser um assassino, mesmo ele não admitindo isso nem para si próprio.

Bella! Era incrível o que essa humana conseguiu fazer com Edward em tão pouco tempo.

Em uma semana ela conseguiu o que minha família tentou durante um século e não teve resultado.

Fazer com que Edward provasse o sangue animal! Quem sabe agora ele perceba que esta apaixonado por ela e mude de vez seus hábitos alimentares.

- Aconteceria tudo isso se eu tivesse mordido a garota? – perguntou ele me encarando.

- Sim Edward – respondi com um suspiro. – Seria o nosso fim, alguns pelas mãos dos lobos Quileutes e outros através dos Volturi.

- Sinto muito Alice – disse ele sincero – Nunca pretendi causar problemas para vocês e muito menos as suas mortes – falou arrasado pelas visões que viu através de minha mente.

- Você não tem culpa Edward – falei lhe abraçando – Sei que é muito forte o desejo pelo sangue de Isabella.

- Vou tentar me afastar dela – declarou ele muito sério – pelo bem de todos eu prometo tentar. Talvez seja melhor voltar para o Alasca.

- Edward você sabe que isso deixaria Esme arrasada – lembrei-o de outra visão que tive.

- Não quero prejudicar vocês – afirmou ele com um suspiro de desalento.

- Você não vai nos prejudicar pode ter certeza disso – falei bloqueando meus pensamentos para que ele não visse o que eu já sabia.

- O que esta me escondendo Alice? – perguntou se irritando.

- Você vai saber na hora certa meu irmão – afirmei sorrindo – Então esta satisfeito? Já podemos voltar para casa?

- Não diria que estou satisfeito – respondeu com uma careta – mas a sede passou.

- Então vamos embora que você precisa de banho e roupas novas – falei rindo – Esta parecendo um mendigo todo esfarrapado.

Ele olhou para as próprias roupas e riu também.

- Agora sei por que Emmett gosta tanto de caçar – disse ele divertido – é muito bom brincar com um urso – comentou gargalhando.

- Coitados dos ursos dessa região – falei rindo – arranjaram mais um para usá-los como brinquedo.

Edward riu e foi em direção a nossa casa. Ele parecia tão bem, tão animado como nunca o vi antes.

Tenho muito que agradecer a uma certa humana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!!!

Comentem por favor!!!!!!!!!!!!

Bjsssssssssssssssssss