Aprendendo a Amar escrita por Marci_Cullen


Capítulo 2
INICIO DAS AULAS!


Notas iniciais do capítulo

Meus amores neste capitulo eu tentei mudar a formatação pra ver se ficava melhor para ler mas o site não aceitou a minha formatação, por isso postei dessa forma mesmo se estiver muito ruim para ler me avisem ok!!!!!!!

Os meus vampiros terão presas ok então não se assustem mas no resto serão como os do livro!!!!!

Quero agradecer aos inúmeros comentários que recebi no capitulo anterior e espero que este seja ainda mais comentado que o outro!!!!!
Vocês não imaginam a alegria que me dá quando abro meu email e vejo as notificações de review!!! É bom demais!!!!!!!!

Com a ansiedade do primeiro capitulo cometi uma gafe e não agradeci a uma pessoa maravilhosa que fez essa capa linda para a fic!!!!!!

Patmel você é nota mil!!!!!! Amei a capa, ficou linda!!!!!!!!

Quero agradecer também a minha primeira recomendação!!!! Quase tive um troço quando vi que já tinha uma recomendação!!!!

Valeu Carol Cambraia você me emocionou logo no primeiro capitulo!!!!! Vou parar se não vou chorar de novo!!!!!


Bjsssssssssssssssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113258/chapter/2

INICIO DAS AULAS!

Capitulo 2

Bella

Acordei com uma baita dor de cabeça.

Exagerei ontem na bebida, mas apesar de não querer admitir eu tinha uma razão pra beber tanto e pra ir com aquele carro pra Seattle.

Ontem completou seis anos que minha mãe foi embora com outro cara me deixando com meu pai.

Seis anos em que meu pai mal me olha, e quando o faz é apenas para culpar-me pelo abandono de minha mãe.

Sim segundo Charlie Swan, minha mãe o deixou por não aguentar aquela vida de casada e mãe de família. Que eu era muita responsabilidade para sua pobre esposa, que teve que se casar muito jovem por estar grávida.

Isso mais o fato de minha mãe passar quase toda minha infância falando que eu havia sido um erro serviram para me tornar essa pessoa que sou hoje.

UM ERRO! Eu gostaria de poder concertar esse erro, mas sou covarde demais para tirar minha própria vida, então eu busco na bebida e nas drogas uma fuga para os meus problemas.

Meu pai nem se dá conta de que tem uma viciada dentro da própria casa e olha que ele é o chefe de policia de Forks.

Hilário! Uso drogas desde os quinze anos e ele nunca percebeu, ou se notou alguma coisa preferiu ignorar como vem me ignorando desde que minha mãe foi embora.

As vezes sinto falta daquele pai carinhoso que eu tinha durante minha infância, quando eu achava que ele era o meu herói.

Agora torço para que ele fique o mais longe de mim possível, pois toda vez que nos encontramos é para brigarmos e ele sempre jogas na minha cara que eu fui a responsável pelo fim de seu casamento e que lhe faço lembrar-se de minha mãe.

Eu não me acho nada parecida com ela, mas ele diz que me pareço muito com ela.

- Bella – ouvi me chamarem – Você vai se atrasar – gritou Sue.

Porra!! Porque essa mulher não me esquece.

Sue é a viúva de um amigo do meu pai que se ofereceu para tomar conta da nossa casa.

Mas o que ela cuida muito bem é do quarto do meu pai!

Tomei um banho e me vesti para ir ao colégio. Esse era o único assunto que meu pai tinha comigo os estudos. Ele quer que eu termine logo o colégio para ir pra faculdade, então exige que minhas notas sejam muito boas. Mas isso não pelo fato dele ser um pai zeloso não, o que ele quer é se ver livre de mim de uma vez por todas.

Desci correndo as escadas e peguei minhas chaves em cima do aparador que havia ao pé da escada.

- Vai sair sem tomar café menina – perguntou Sue aparecendo na sala.

- Estou sem fome – falei seca.

- Vai acabar doente – ouvi ela dizer enquanto ia até a garagem pegar meu bebê.

Acionei o controle remoto para abrir a garagem e dei a partida me deliciando com o som do motor potente da motocicleta.

Esse fora outro motivo para brigas. Usei parte da herança deixada por minha avó para comprar essa belezinha. Charlie ficou uma fera.

Cheguei ao colégio rapidamente e estacionei no meu lugar de sempre. Notei dois carros diferentes no estacionamento. Pelo jeito tem aluno novo.

- Hey Bella – chamou Angela minha única amiga – Tudo bem com você – perguntou ela com certeza reparando nas minhas olheiras.

- Tudo na mesma Ang e você? – perguntei entediada.

Angela é uma ótima pessoa, mas é muito tímida e tem dificuldade para fazer novos amigos. Nos conhecemos desde o jardim de infância e ela é a única que ainda se aproxima de mim fora o pessoal do Mike.

- Estou curiosa – disse ela toda empolgada.

- Com que? – perguntei por perguntar.

- Com os novos alunos – respondeu ela entusiasmada enquanto caminhávamos para dentro do colégio. – São cinco e dizem que são filhos do novo médico do hospital de Forks.

- Tem medico novo na cidade – comentei irônica. – Logo vou conhecê-lo – comentei.

- Não diz isso Bella – reclamou Angela – faz tempo que não se machuca. – Lembrou ela balançando a cabeça.

- Se você acha duas semanas muito tempo – comentei sarcástica.

Para ajudar no meu tormento sou a pessoa mais azarada do planeta, mas nunca me feri de forma fatal e isso é meu maior lamento.

- Como esta sua mão – perguntou Angela preocupada.

- Esta bem melhor já não dói mais – respondi e era verdade, sempre me recupero muito rápido e não sei se isso é bom ou ruim.

Entramos na sala de aula e fomos para nossos lugares eu como sempre me sentei nos fundos da sala.

Aos poucos a sala foi enchendo e então quando o sinal tocou o professor entrou, logo em seguida ouvi um burburinho e levantei a cabeça e olhei em direção a porta e não acreditei no que vi.

Era o cara da boate que tentou me levar a força com ele sabe Deus pra onde e com que intenção.

Ao lado dele estava a garota baixinha de cabelos espetados que me salvou daquele sujeito arrogante e cheio de si.

Eles são lindos! Ele tem cabelos de uma cor estranha parecendo bronze a pele muito pálida e estava de óculos escuros como ontem na boate, alto e não muito musculoso um corpo perfeito na medida certa. Ela é mais baixa do que eu e também muito branca seus cabelos são pretos e espetados e seus olhos tem um lindo tom de mel.

Eles parecem modelos de capa de revista de tão lindos.

- Vocês são os novos alunos – disse o professor Barnes – por favor, se apresentem e de onde vieram depois indicarei seus lugares.

- Meu nome é Alice Cullen – começou a baixinha alegremente – e vim de Juneau no Alasca Estou muito feliz por estar aqui e – continuou ela entusiasmada até que o rapaz pigarreou e ela parou de falar todos riram.

O garoto inspirou profundamente e olhou em minha direção com um sorriso malicioso que durou apenas um instante.

- Sou Edward Cullen – disse ele com aquele ar de superioridade insuportável – Como minha irmã já disse viemos do Alasca.

- Muito bem é um prazer conhecê-los – disse o professor – Bem Srta. Cullen pode se sentar aqui ao lado de Angela e o Sr. Cullen pode se sentar ao lado de Isabella ali no fundo.

Não acreditei quando ouvi o professor dizer que ele devia se sentar ao meu lado.

Ninguém sentava comigo e já ia reclamar quando o “senhor eu sou o maior” se sentou ao meu lado me fazendo me retrair involuntariamente.

- Com medo de mim? – perguntou irônico ao ver que me afastei dele. – Vou tentar não te morder – disse ele com um sorriso malicioso. – Ao menos não aqui na sala de aula.

- Você é muito presunçoso mesmo heim! – falei indignada.

Quem esse idiota pensa que é? Sujeito insuportável.

- Você bem que ficou a fim de sair comigo ontem – disse ele baixinho com aquela voz maravilhosa que me deixava toda arrepiada. Foco Bella! Foco.

- Só nos seus sonhos – falei irritada – você praticamente me arrastou da boate e se eu não estivesse tão bêbada você não teria a menor chance – completei fitando-o com desprezo.

- Se prefere se enganar – disse sarcástico – Mas se quiser te mostro que você esta muito a fim de mim – comentou presunçoso e suas palavras pareciam entrar em meu cérebro como uma sentença verdadeira. Era como se eu estivesse hipnotizada por aquelas palavras, elas martelavam em minha cabeça repetidas vezes para me convencer.

O que esta acontecendo comigo? Balancei a cabeça par me livrar daquele torpor.

- Você só pode ser louco – falei entredentes sentindo meu rosto arder, minha vontade era gritar na cara dele que ele é arrogante presunçoso que se acha demais!

- Silencio pessoal prestem atenção na aula – reclamou o professor – Sr. Cullen pode, por favor, tirar seus óculos durante a aula? – pediu o professor.

- Eu tenho um problema com as luzes fluorescentes professor – disse o rapaz – Por isso não posso ficar sem os óculos – o garoto falava calmamente como que explicando para uma criança, isso era muito estranho.

- Tudo bem Sr. Cullen – concordou o Sr. Barnes sem mais perguntas.

Que diabo de problema era esse? Para mim ele estava é de gozação com o professor.

O resto da aula passou sem que eu prestasse a menor atenção ao que era dado.

Não consegui me concentrar em nada.

Aquela frase martelava em minha cabeça.

“Se quiser te mostro que você esta muito a fim de mim”.

Porra que negocio é esse! Eu jamais ficaria a fim de um sujeito assim.

Filhinho de papai presunçoso e arrogante é isso que ele é!

Preciso parar de usar drogas elas estão me deixando louca. Só pode ser isso.

Edward

Mal pude acreditar quando inspirei e senti aquele perfume maravilhoso.

Pigarreei interrompendo Alice que se deixasse ficaria horas ali na frente falando e falando.

Então quando o professor pensou aonde iríamos nos sentar rapidamente eu o vi me colocando com uma garota de cabelos escuros logo a frente da minha garota.

Sim ela seria minha de corpo e sangue!

Usei meu dom para influenciar os pensamentos do professor que seguiu direitinho os meus desejos.

É agora vejo vantagem em meus dons.

“Pare com isso Edward” – gritou Alice em pensamento – “Você não vai fazer isso com ela, eu não permitirei” – completou a baixinha muito irritada.

Ignorei os gritos da minha irmãzinha e fui me sentar ao lado do meu objeto de desejo.

Meu corpo esta gritando pelo dela. Preciso me controlar ou logo todos verão o quanto estou excitado.

Isabella, lindo nome combinava com ela tão bela e com um sangue tão convidativo.

Percebi que ela ia protestar e resolvi agir rápido.

- Com medo de mim? – debochei ao vê-la se retrair. – Vou tentar não te morder – falei malicioso. – Ao menos não aqui na sala de aula.

- Você é muito presunçoso mesmo heim! – respondeu ela indignada.

Sua respiração esta alterada. Ela não é indiferente mim e isso é muito bom. Só não consigo entender porque não ouço seus pensamentos.

- Você bem que ficou a fim de sair comigo ontem – sussurrei em seu ouvido de forma sensual e pude vê-la se arrepiar. Isso! Ela vai ceder mais cedo ou mais tarde.

- Só nos seus sonhos – retrucou irritada – você praticamente me arrastou da boate e se eu não estivesse tão bêbada você não teria a menor chance – me fitou com desprezo.

- Se prefere se enganar – falei sarcástico – Mas se quiser te mostro que você esta muito a fim de mim – completei usando meu dom para manipular sua mente e vi que ela ficou pensativa.

- Você só pode ser louco – falou áspera, mas estava corada e isso só serviu para aumentar minha sede.

- Silencio pessoal prestem atenção na aula – reclamou o professor – Sr. Cullen pode, por favor, tirar seus óculos durante a aula? – pediu o professor.

- Eu tenho um problema com as luzes fluorescentes professor – expliquei – Por isso não posso ficar sem os óculos – falei calmamente induzindo todos na sala a acreditar no que eu falava.

São uns idiotas tão fáceis de manipular.

- Tudo bem Sr. Cullen – aceitou o Sr. Barnes de pronto.

Olhei para o lado e Isabella me olhava incrédula. Isso já esta me preocupando, porque não consigo controlar a mente dela como faço com os outros e também não ouço seus pensamentos?

Será que estou perdendo meu dom, mas se tiver que perder um dom que seja o outro e não este. Preciso falar com Carlisle sobre isso.

Isabella permaneceu calada o resto da aula, mas ela estava dispersa. Torci para que estivesse sob a influência do que lhe falei.

Se fosse isso mesmo tão logo acabasse as aulas eu a levaria dali e me satisfaria. Só de pensar nisso minha boca salivava e meu corpo voltava a se animar.

“Isso não vai acontecer” – gritou Alice em minha mente.

Senti muita raiva de minha irmã nesse momento. Em todos esses anos como vampiro encontrei apenas quatro pessoas que eram imunes ao meu dom e infelizmente três delas fazem parte da minha “família”. Carlisle, Alice e Jasper são imunes ao meu dom, não consigo influenciar seus pensamentos a quarta pessoa era Aro Volturi, acho que por ter um dom parecido com o meu simplesmente não consigo dominar seus pensamentos.

Isabella estava sendo um caso excepcional além de não ouvir seus pensamentos eu não conseguia influenciá-la de forma definitiva, pois na boate tentei varias vezes e ela sempre conseguia se livrar do meu laço.

Tivemos mais duas aulas juntos, mas sentei afastado dela o que me desagradou. Bloqueei os pensamentos de todos ao meu redor, pois já estava ficando irritado com tanta futilidade e babaquice.

Mas os pensamentos mais idiotas eram os das meninas que queriam chamar minha atenção e ficavam pensando em mil e uma formas de se aproximar.

Se elas ao menos imaginassem o perigo que eu represento ficaria a quilômetros de mim.

Mas agora nenhuma delas merece minha atenção, pois tenho o mais precioso néctar bem aqui ao meu lado e não sossegarei enquanto não prová-lo.

Alice pode até tentar me impedir, mas não vai conseguir me vigiar o tempo todo.

Bateu o sinal para o almoço e rapidamente me aproximei de Isabella.

- Isabella – chamei-a quando ela saiu para o corredor – Vamos dar uma volta – falei usando meu dom para manipular sua mente.

Ela me encarou por um instante como se considerasse o que eu disse, mas logo em seguida se afastou sem me dar atenção.

- Ela é diferente maninho – disse Alice toda feliz.

- Alice o que esta me escondendo? – perguntei de forma que só ela me ouviu.

- Nada Edward – respondeu ela da mesma forma.

Tentei sondar sua mente, mas ela estava cantando uma musica brasileira eu acho.

“Olha que coisa mais linda mais cheia de graça”.

- Alice isso não tem graça nenhuma – falei irritado sentando-me na mesa onde nossos irmãos estavam.

- O que deixou ele tão atacado? – perguntou Emmett sem a menor noção do perigo.

- Não estou atacado “ainda” – falei com um suspiro.

Alice contou sobre a garota e mostrou a eles quem era a garota que estava mexendo com meu já instável humor.

- Ela é bonita – disse Emmett ganhando um tapa de Rosalie – Hey para com isso – pediu ele levando a mão na cabeça.

- Agradeça por estarmos aqui no colégio – ameaçou Rose ciumenta.

- Vocês são patéticos – falei olhando na direção do cheiro de Isabella.

- Ah nós é que somos patéticos – debochou Emmett – Não sou eu que estou me corroendo de amores por uma humana.

- De onde tirou isso? – perguntei irritado.

Emmett olhou para Jasper que deu de ombros e começou a pensar na noite que teve com Alice.

- Porra Jasper dá pra parar com isso – pedi indignado. Era sempre assim toda vez que ele queria me bloquear ele pensava em Alice era a única coisa que conseguia prender sua total atenção não me permitindo acesso aos seus pensamentos.

- Para você de entrar na minha cabeça – retrucou ele com um sorriso sarcástico. – Mas que suas emoções estão confusas, ah estão sim – afirmou ele convicto.

Vi Alice tentar esconder um sorriso e voltar a cantar. Me deixando furioso.

Nesse instante sentimos um cheiro horrível e nos voltamos para a entrada do refeitório.

Cinco garotos e uma menina entraram no refeitório e se sentaram no outro lado do grande salão.

Eles farejaram o ar e imediatamente olharam em nossa direção, um deles começou a tremer e foi imediatamente repreendido pelos outros.

“Sanguessugas!!!!” – pensaram quase em uníssono.

“O que esses malditos estão fazendo aqui?” – se perguntou um deles, o mais alto de todos.

“Precisamos avisar os mais velhos” – Pensou um outro.

- Jake o que vamos fazer? – perguntou um garoto que parecia ser o mais jovem do grupo.

- Vamos apenas ficar de olho – disse o grandalhão. – Se forem quem eu estou pensando eles sabem que não podem romper o tratado. – falou de forma calma e tive certeza que ele sabia que nós ouviríamos.

Minha família me olhou espantada.

“Eles sabem quem nós somos” – falei a todos por telepatia.

“Eles são Quileutes?” – perguntou Emmett já pensando em arrumar briga.

“Emmett você sabe o que Carlisle pensa disso” – lembrei-o.

Mas bem que eu também queria uma boa briga com aqueles cachorros.

Foco Edward! Foco. Sua prioridade é Isabella e seu delicioso sangue.

Pensando nisso olhei em sua direção e a peguei olhando para a mesa dos Quileutes.

Eu a vi suspirar e depois olhar para frente.

Que porra é essa agora. Ela esta afim de um daqueles cachorros? Não pode ser!

Jasper começou a rir e lhe lancei um olhar mortal.

Ele nem deu bola e continuou rindo.

“Você esta com ciumes” – afirmou ele em tom de deboche.

- Vai se foder Jasper – falei em voz alta sem perceber. Me levantei e sai do refeitório.

Ciumes! De onde ele tirou isso?

Ridículo! Edward Cullen nunca sentiu ciumes de ninguém. E não vai ser agora que vou começar com essa idiotice.

Meus únicos interesses naquela garota eram seu sangue e seu corpo deliciosos.

Assim que eu tivesse me saciado partiria para outra.

Meus irmãos se divertiam às minhas custas, mas preferi ignorá-los. Cheguei ao meu carro e fiquei o resto do intervalo ouvindo musica e admirando uma linda motocicleta que estava no estacionamento.

Preciso comprar uma dessas pra mim, deve ser muito bom sentar e acelerar e sentir o vento batendo no rosto sem que você precise correr pra isso.

O que será que Isabella esta fazendo? Comecei a sondar as mentes até que encontrei uma que estava com os pensamentos voltados para ela.

Um garoto loiro chamado Mike pensava em Isabella de forma pervertida e isso me enfureceu.

“Esse fim de semana a Bella não me escapa” – pensou o garoto fazendo planos de drogar a minha Isabella e levá-la para a cama.

Esse idiota esta pedindo para morrer! Senti meus olhos escurecerem e meus dentes despontarem, o desejo de sangue me dominando.

Eu podia ver Bella através da mente desse imbecil, me concentrei na conversa deles.

- Bella você vai para Port Angeles esse fim de semana? – perguntou o idiota todo esperançoso.

- Vou Mike – respondeu ela indiferente – Vai ter um pega lá e eu estou precisando de grana.

Ela participa de rachas! Essa garota é minha alma gêmea.

Que idiotice foi essa que eu pensei! Que negocio é esse de alma gêmea Edward.

Fiquei louco só pode ser isso! Preciso mesmo falar com Carlisle.

Isso só pode ser coisa do Jasper. Ele deve estar me influenciando com seu dom.

Nunca tive esse tipo de pensamento por ninguém, e alem do cheiro do sangue dela ser o melhor que já senti, ela não tem nada demais.

Já estive com mulheres muito mais bonitas do que ela e nenhuma representou nada alem de prazer.

Voltei a me concentrar na conversa dos dois.

- Ouvi falar que Jacob Black vai correr – disse o babaca.

- Pois ele vai engolir poeira – respondeu ela de maneira arrogante.

- Vou apostar em você Bella – prometeu Mike achando que com isso ganharia pontos com a gata.

“Ela vai ser minha por bem ou por mau” – pensou ele maldoso.

Já tenho programa para o fim de semana isso se eu não conseguir o que quero antes disso.

A convivência com minha família deve estar me afetando, só pode ser isso.

Nunca demorei mais que poucos minutos pra ter o que quero e agora estou a horas desejando essa garota e não tenho a menor perspectiva de conseguir o que quero a menos que exponha minha família e isso esta fora de cogitação.

Os Volturi não podem fazer nada comigo por causa do meu dom, mas podem se vingar em minha família, e apesar de serem um saco são tudo que me resta.

É por causa deles que seleciono minha vitimas, me alimentando sempre da escoria do mundo, em vez de atacar o primeiro que me aparecer pela frente.

O sinal tocou anunciando o inicio das aulas corri para a sala, quem sabe ela esta novamente em minha sala, só de estar perto dela já me alegra ver aqueles olhos cor de chocolate, aquela boquinha rosada.

Droga já estou me acendendo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!!!

Comentem por favor!!!!! Necessito da opinião de todos voces!!!!!!!


Bjsssssssssssssssssssss