Aprendendo a Amar escrita por Marci_Cullen


Capítulo 29
NOVAS COMPLICAÇÕES!!!


Notas iniciais do capítulo

Meus amores depois de tanto tempo nem sei como não me mataram ainda, mas peço mais uma vez que me desculpem pela demora!!!
Agradeço de coração pela paciencia que estão tendo comigo!!!
Muito obrigada por continuarem lendo e comentando e recomendando!!!
Por falar em comentar que me desculpar se por acaso não respondi algum comentario que enviaram!!Mas esta tão confuso responder os reviews que acho que deixei muitos sem responder!!! Se isso aconteceu não foi por descaso meu é que esta uma confusão esse Nyah!!!!
Pat Valeu por betar mais um capitulo pra mim!!!
Espero que gostem!!!!
Bjsssssssssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113258/chapter/29

NOVAS COMPLICAÇÕES!!!


Capitulo 29


Edward


A tensão em nossa casa está chegando a níveis extremamente perigosos. Bella se recusa a ir para o colégio e deixar nossos filhos em casa, pois tem medo do que Charlotte e Benjamin podem fazer quando estivermos longe.

Eu também não estou muito tranquilo com essa situação, principalmente por não conseguir ler a mente dessa vampira, quanto a Benjamin não descobri nada suspeito em sua mente, ou melhor, nada com relação aos meus filhos, mas em compensação já estou farto de ver o quanto ele admira a minha mulher.

Até agora ele não fez nada além de pensar, mas até isso já está me tirando do sério, afinal quem ele pensa que é para ficar tendo pensamentos românticos com a minha Bella.

Só não fiz picadinho dele ainda por consideração ao meu pai, pois sei o quanto ele gosta de Benjamin, mas já estou no meu limite.

– Edward o que está acontecendo com você? – perguntou Carlisle preocupado. – Jasper disse que suas emoções estão em ebulição – comentou de forma calma como tudo o que faz.

– Carlisle eu não aguento mais esses dois aqui em casa – falei em alto e bom som para que todos ouvissem. – Não confio nessa mulher e Benjamin não para de pensar em Bella.

– Edward você deve estar exagerando – comentou ele tentando contornar a situação.

– Não estou não – afirmei categórico – A cada três pensamentos de Benjamin, dois são sobre o quanto Bella é linda, o quanto é poderosa. Ele só pensa em na minha mulher – rosnei perdendo de vez a calma.

– Ele não fez nada de errado ou fez? – indagou Carlisle visivelmente constrangido.

– Até o momento só pensou – falei irritado. – para mim isso já é mais que suficiente para lhe arrancar a cabeça.

– Filho você está com ciúmes – afirmou Carlisle condescendente – talvez ele apenas a ache uma pessoa bonita e não que esteja interessado nela.

– Carlisle desde quando alguém além dessa vampira conseguiu esconder algo de mim? – perguntei retoricamente. – eu sei muito bem quais os pensamentos dele e só não acabei com ele ainda por consideração a você.

– Esme disse que a casa de vocês ficará pronta essa semana – avisou ele tentando amenizar as coisas.

– Mal posso esperar por isso – falei com um suspiro já imaginando a casa só pra Bella, nossos filhos e eu é claro.

– Porque você e Bella não dão um passeio por Seattle – sugeriu ele – Nós cuidaremos das crianças – declarou feliz já imaginando mil brincadeiras com os netos.

– Se você for capaz de convencer a Bella a sair de perto dos filhos – falei dando de ombros.

– Charlotte e Benjamin acabaram de sair para caçar – disse Carlisle esperando que isso fosse suficiente para convencer Bella.

– Eu sei por isso falei alto momentos atrás – afirmei com um sorriso satisfeito. – Era para ter certeza de que ouviriam.

– Edward isso não se faz – ralhou Esme se juntando ao marido. – Onde está sua educação, meu filho – comentou chateada com o que as visitas pensariam de nossa hospitalidade.

– Pouco me importa o que pensam da minha educação – falei entredentes – Quero eles longe daqui o mais rápido possível. – esbravejei perdendo de vez a paciência. – Ou eles vão embora ou mexerei em suas mentes até obter as respostas que quero – avisei e sai da sala indo para o quarto dos bebês onde Bella lia uma história para os dois.

Entrei no quarto e fiquei extasiado com a cena a minha frente. Bella deitada na cama junto com nossos filhos que dormiam como dois anjinhos.

“Tudo bem amor?” – perguntei em sua mente.

“Tudo ótimo” – respondeu ela sorrindo. – “Eles não gostam de ficar separados” – pensou ela me explicando o porquê de estarem na cama e não em seus respectivos berços.

– Vamos coloca-los juntos – falei baixinho, mas ao ouvir minha voz Garret sorriu e se aninhou mais em Lizy.

Com todo cuidado pegamos os dois e os colocamos em um dos berços. É engraçado de olhar como eles se procuram quando dormem, é automático, parece que um imã os atrai um para o outro.

– O berço já está pequeno – sussurrou Bella, olhando ternamente para os filhos que com quase um mês de vida já aparentam ter um ano e estão descobrindo que chorar não resolve nada e que tem que falar para conseguir o que querem.

Não me sai da cabeça o momento em que falaram pela primeira vez. Foi algo mágico e emocionante. Nunca imaginei que ficaria tão feliz ao ouvir uma criança falar pela primeira vez. Para falar a verdade nunca me imaginei próximo de uma criança antes, mas agora me vejo pai e posso afirmar com certeza que sou tão idiota quanto qualquer pai humano.

Qualquer coisa por menor que seja que meus filhos fazem me deixa extasiado, desde um gesto até uma palavra errada que dizem, pois nessa parte eles são como qualquer criança humana. Estão aprendendo a falar e andar, bem andar foi algo que aprenderam com pouco mais de uma semana e agora querem ficar correndo pela casa o tempo todo.

Não sei como são os bebês humanos, mas meus filhos tem uma energia incrível para seres tão pequenos e oito vampiros quase não dão conta de suas estripulias. Sem contar que ninguém consegue dizer não a Lizy, mesmo sem fazer uso de seu dom ela consegue tudo o que quer de todos ao seu redor.

Mas ela herdou isso da mãe, afinal Bella consegue tudo de mim com apenas um olhar. Essa mulher me deixa completamente louco apenas por existir.

– Vamos para o nosso quarto – chamei enlaçando sua cintura e Bella mais do que rápida esfregou seu quadril em meu membro já duro me arrancando um gemido. – golpe baixo amor – reclamei e corri com ela em meus braços.

“Já vão começar de novo” – lamentou Emmett no andar de baixo.

“Se não quer ouvir vai dar uma volta” – falei na mente de meu irmão. – “Ou então vai fazer o mesmo, se não estiver de castigo novamente” – debochei e o ouvi bufar irritado.

Emmett sempre aprontava alguma trapalhada e a maneira de Rose puni-lo é fazer greve de sexo, ainda bem que minha Bella ainda não teve motivos para usar esse artificio comigo, pois se isso acontecer acho que enlouqueço.

Só de pensar nela já fico duro, quando estou perto dela é uma tortura e quem sofre é Jasper e por mais que ele tente me “acalmar” é praticamente impossível.

– Edward estão todos em casa – comentou Bella ouvindo a chegada de Benjamin e Charlotte.

– Quero mais é que ele ouça que você é minha – falei possessivo já lhe rasgando as roupas sem a menor delicadeza e a prensando contra a parede do quarto com violência, enquanto baixava minha calça.

Bella gemeu e senti o cheiro de seu tesão, é sempre assim conosco. Qualquer coisa nos deixa em ponto de bala. Depois de rasgar minha camisa Bella se pôs a me tocar com paixão e desespero. Sempre entramos em um frenesi na hora do sexo que simplesmente não conseguimos controlar nossa emoção.

Beijei minha mulher sem me importar com o que quer que fosse e a possui da forma mais barulhenta possível. Bella se entregou totalmente em meus braços como sempre acontece entre nós. Minha gostosa esposa nunca se nega aos meus desejos mais loucos e eu é claro procuro satisfazer todas as suas fantasias.

É tão bom ouvir seus pensamentos, isso torna as coisas tão melhores na hora do sexo. Minha Bella às vezes me leva a loucura quando banca a dominatrix. Só de pensar nisso quase gozo.

Enfiei-me com força cada vez maior naquele corpo gostoso, hoje eu só quero mostrar a quem ela pertence nada de preliminares. Só quero marcar meu território e espero que os interessados entendam o recado.

– Quem é seu dono Bella – perguntei enquanto estocava com violência dentro daquele corpo maravilhoso.

– Você Edward – gemeu Bella cravando os dentes em meu pescoço enquanto gozava deliciosamente em meu pau. Gemi e também lhe mordi me entregando ao gozo.

Nossos corpos convulsionaram com o clímax e nos agarramos ainda mais forte um ao outro. O cheiro do nosso gozo se espalhou pelo quarto e com certeza todos na casa também sentiram.

– Eu te amo Edward – disse Bella com voz dengosa e o corpo abandonado em meus braços ainda mole pelo êxtase.

– Eu te amo Sra. Cullen – respondi frisando as ultimas palavras.

“Que bom, essa foi rápida” – pensou Jasper incomodado com nossa excitação e já pensando em arrastar Alice para o quarto, pois estava muito excitado.

“O que ela viu nele afinal de contas” – se perguntava Benjamin inconformado e também excitado com o cheiro de Bella.

Não consegui conter um rosnado de raiva o que espantou Bella que levantou a cabeça me olhando assustada.

– Não é você amor – tranquilizei-a lhe beijando os lábios enquanto mandava uma ordem a Benjamin.

“Tire a minha mulher dos seus pensamentos ou acabo com você” – ordenei e lhe mostrei como o faria em pedaços bem pequenos para que ele sentisse cada pedaço ser arrancado.

Ele se sobressaltou assustado já pensando em ir embora o quanto antes. Minha família percebeu sua agitação e começaram uma enxurrada de recriminações em minha direção que eu apenas ignorei contente em conseguir meu intento por bem ou por mal.

Levei Bella para o banheiro como se nada houvesse acontecido e lhe banhei com todo carinho e cuidado, mas como sempre isso só serviu para atiça-la novamente e dessa vez foi ela quem me atacou com furor.

Amamos-nos apaixonadamente mais uma vez e outra, e só não continuamos ali porque nossos filhos acordaram, fazendo com que nos separássemos e nos vestíssemos apressadamente.

Bella foi lhes dar de mamar e eu fui até a sala onde Carlisle estava mal humorado e me olhando de forma recriminadora, apenas dei de ombros e fui me sentar na frente da tv.

Foi quando Alice teve a visão que todos temiam e eu ansiava por ela.

Aro vindo até Forks em busca dos meus filhos e também de Bella, mas ele não estava só e isso me preocupou um pouco. Um verdadeiro exercito está sob seu comando e isso pode ser perigoso não para mim, mas para minha família, afinal nada podem fazer contra mim, mas minha família é vulnerável demais e não posso correr o risco de perder nenhum deles.

– Meu Deus são muitos – exclamou Alice assustada.

De repente percebi algo na mente de Charlotte e antes mesmo de raciocinar sobre isso me vi lhe apertando o pescoço sob o olhar surpreso de todos ali até mesmo dela.

– Sua vadia – rosnei enquanto lhe imobilizava. – Eu vou matar você – afirmei furioso.

– Se me matar Aro virá ainda mais rápido para cá – disse ela com voz tremula.

– Desembuche desgraçada – ordenei mal conseguindo controlar minha ira.

– Aro me descobriu pouco depois que vocês resgataram a humana – começou ela apreensiva, pois eu não lhe soltava o pescoço um milímetro sequer. – Ele não conseguiu ler meus pensamentos e por isso achou que você também não conseguiria então me obrigou a vir até aqui para sondá-los.

– Onde Benjamin entra nessa historia? – perguntei fitando o vampiro com puro ódio.

– Ele não sabe de nada – afirmou ela parecendo sincera. – foi um mero acaso nos encontrarmos e quando ele tocou no assunto de uma humana grávida de um vampiro eu aproveitei a deixa e aqui estamos.

– O que você pretendia exatamente? – perguntou Carlisle muito nervoso com toda essa situação.

Todos da minha família estão tensos e com os pensamentos em polvorosa, a única que permanece calma por incrível que pareça é Bella, sua mente está totalmente voltada para os bebês que estão agarrados aos seus lindos seios.

Apenas uma coisa passa pela cabeça de Bella e é a mesma que passa pela minha cabeça.

“Ninguém vai tirar nossos filhos de nós”.

– Aro pediu que eu averiguasse sobre o nascimento do bebê – continuou Charlotte – Ele não sabia que eram dois, mas agora já sabe e sabe também sobre os seus dons – afirmou ela e lhe apertei mais o pescoço fazendo um esforço enorme para não lhe arrancar a cabeça.

– Como eu não vi isso? – indagou Alice sem entender o que aconteceu com seu dom.

– Porque eu não liguei diretamente para Aro – explicou a vampira com um sorriso vitorioso nos lábios.

– Quando Aro pretende atacar? – perguntou Jasper já pensando na batalha que travaríamos.

– Eu preciso me comunicar com ele até amanhã à tarde – informou ela temendo encarar Jasper que estava lhe enviando uma verdadeira avalanche de medo e horror. – Se eu não entrar em contato ele virá imediatamente, pois será a comprovação de que algo me aconteceu.

Pense Edward! Respire fundo e pense em uma maneira de evitar todo esse confronto. Se eu for atrás de Aro. Sim é isso mesmo eu vou até ele antes que Aro possa fazer algo contra minha família.

Nesse instante Alice teve outra visão onde nossa casa era atacada por uma horda de vampiros enquanto eu perseguia Aro e seus irmãos.

– Ficaremos mais vulneráveis Edward – disse ela preocupada.

“Não vou deixar nenhum de vocês morrerem Alice” – garanti em pensamento e ela assentiu mais tranquila.

– Pois bem você agora é minha prisioneira – declarei e ela se sobressaltou. Virei-a de frente para mim para que me olhasse nos olhos, pois assim é mais fácil controlar sua mente. – Eu te ordeno que em hipótese alguma saia desta casa, ficará trancada em seu quarto até que eu lhe permita sair. – usei o máximo de meu dom para que não houvesse falhas já que o cérebro dela é bem confuso e pude ver seus olhos ficarem opacos e sem vida. – Apenas eu Edward Cullen posso lhe libertar, não obedecerá a mais ninguém além de mim.

Invadi sua mente de forma tão profunda que pude ver alguns detalhes de sua vida e vi uma pessoa passar inúmeras vezes por seus pensamentos, mas não me aprofundei mais, pois se o fizesse com certeza lhe provocaria uma lobotomia.

– Edward o que está fazendo? – perguntou Carlisle tocando em meu ombro e me fazendo soltá-la com um sobressalto. Nunca invadi uma mente de forma tão profunda como a dessa vampira, mas pelo menos agora eu sei que ela não fará nada sem que eu autorize.

– Vá para seu quarto e não saia de lá – ordenei e Charlotte obedeceu de forma robótica.

– Filho o que fez com ela? – perguntou Esme assustada com a aparência dos olhos da vampira.

– Fiz menos do que ela merece – afirmei e me virei para Benjamin. – Você também ficará aqui até eu decida que pode ir embora. – ordenei olhando nos olhos do vampiro.

– Edward ela disse que ele é inocente – disse Carlisle tentando me demover de minha decisão.

– Vá para seu quarto e só saia de lá quando for chamado – falei de forma dura. – Pare de pensar em Bella – ordenei e ele assentiu de forma obediente, então se virou e foi para o quarto.

– Edward isso não era necessário – comentou Carlisle inconformado com minha atitude para com Benjamin.

– Carlisle eu farei o que for preciso para proteger a minha família – declarei encarando a todos – e não falo apenas de Bella e dos meus filhos, mas também de vocês, meus pais e irmãos. Conte a eles o que viu Alice. – pedi de forma mais branda e fui até o quarto onde Bella estava com nossos filhos.

“Estou preocupada meu amor” – pensou Bella me olhando ansiosa.

“Fique calma, não permitirei que nada e nem ninguém toque em um fio de cabelo de nossos filhos ou em você meu amor” – garanti-lhe me ajoelhando ao lado da poltrona onde ela amamentava nossos famintos filhos.

– Preciso caçar – disse ela me olhando com seus olhos totalmente negros de sede.

– Eles estão muito grandes para você os alimentar dessa forma – comentei afagando os cabelos de Lizy que me olhou com um brilho nos olhos que eu já sabia que boa coisa não era.

Elizabeth soltou o seio de Bella e me encarou com seus lindos olhos chocolate tão parecidos com os de sua mãe.

– Binca – disse ela me encarando firmemente, nem parece uma bebezinha.

– Princesa você quer algum brinquedo – falei indo pegar um de seus milhares de ursinhos de pelúcia que Alice, Rose e minha mãe compravam de forma compulsiva.

– Binca a fola – disse ela me encarando insistentemente.

– Você é muito pequena meu anjinho – falei lhe pegando no colo e caminhando até o outro lado do quarto.

Bella me olhava com um sorriso irônico no rosto.

“Até parece que você nega alguma coisa a ela” – pensou minha linda esposa olhando para Garret que continuava lhe sugando o seio como um glutão. Aquele menino mataria Bella se ela fosse humana em questão de segundos, tal é a sua sede. Não sei onde cabe tanto sangue dentro daquele corpo tão pequeno.

– Papai queo binca – repetiu e imediatamente senti aquele aroma já familiar vindo dela.

– Lizy eu já disse para não usar seu dom em nós meu amor – falei tentando resistir ao cheiro delicioso que me dominava os sentidos.

– Binca, binca – insistia ela e eu simplesmente não consegui resistir mais tempo. É sempre assim se minha filha não consegue por bem ela apela para a força.

– Garret você bem que podia conter sua irmã – disse Bella para o filho que lhe olhava feliz ainda com seu seio na boca, mas percebi que ele não sugava mais, mas também não soltava o seio.

– Vamos lá fora brincar um pouco filho – chamei e recebi um pensamento negativo.

“Fica mamãe” – pensou ele e se apertou ainda mais ao seio da minha Bella.

Pode parecer loucura, mas isso me incomodou. Meu Deus estou com ciúmes do meu filho. Que coisa mais louca é essa.

Balancei a cabeça tentando espantar esses pensamentos e fui brincar no jardim com minha pequena mandona, que já estava se irritando com minha demora.

– Vamos brincar com o papai meu filho – ouvi Bella dizendo a Garret que soltou um lamento, mas não reclamou apesar de em seus pensamentos estar muito contrariado de sair do colo de sua mãe.

De certa forma eu entendo o que ele sente, pois se dependesse de mim eu também não desgrudaria daquele corpo gostoso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!
Comentem por favor e recomendem se gostarem!!!!
FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!!!!
Bjsssssssssssssssss
P.S.: Recebi algumas mensagens a respeito da exclusão da categoria Saga Crepusculo e fiquei arrasada, mas hoje o suporte me garantiu que não vão excluir a categoria, mesmo assim em virtude dessa ameça de exclusão estou criando um blog para postar as fics e tão logo ele esteja pronto aviso voces, ok!!!
Ah se alguem tiver interesse em postar alguma fic no blog é só entrar em contato comigo!!!!