Aprendendo a Amar escrita por Marci_Cullen


Capítulo 28
NUNCA VAMOS TER PAZ???


Notas iniciais do capítulo

Meus amores não me apedrejem por favor!!! Sei que não tem desculpa para o meu sumiço, mas vou tentar explicar ok!!! Bom em primeiro eu não conseguia escrever depois fiquei sem internet durante um mês e agora que arrumaram ainda esta falhando muito, mas já estou providenciando a mudança de operadora!!!
Me perdoem por todo esse tempo sem postagem, vou fazer o máximo para que isso não se repita ok!!!!
Agradeço aos reviews que recebi adorei cada um deles e quero agradecer também as recomendações!!!!
Eduarda-Edu1 adorei a recomendação, muito obrigada de coração!!!!
Pat valeu por betar mais esse capitulo para mim!!!
Estava com saudades de vocês meus amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113258/chapter/28

NUNCA VAMOS TER PAZ???

Capitulo 28

Bella

Nunca imaginei que pudesse ser tão feliz! Minha vida esta tão perfeita que é difícil de acreditar que passamos por todos aqueles problemas.

Ainda estou me controlando para não matar Tanya, pois ela ainda permanece em nossa casa, já que Eleazar esta me ajudando a desenvolver meus dons e até agora estou me saindo muito bem, mas ainda não  consigo controlar a invisibilidade, que só aparece quando fico nervosa.

Edward é o melhor marido do mundo! É tão carinhoso e amoroso que parece um sonho e não uma pessoa real. Ele tem sido muito paciente comigo, me incentivando e ajudando  nos treinamentos.

Meus filhos são simplesmente encantadores e não há uma pessoa que não fique de quatro por eles.

Os danadinhos já perceberam isso e abusam da atenção de todos, mas em especial de Edward, que é o pai mais coruja que já vi, nem parece aquele vampiro marrento e arrogante de meses atrás.

Os bebês fazem o que querem com ele e isso é motivo de risos entre os irmãos, pois Emmett e Jasper não deixam Edward em paz um segundo sequer.

Meu marido é perfeito em ambas as funções, tanto no papel de companheiro quanto no de pai, pois fez questão de aprender até a trocar fraldas e dar banho nos bebês. Isso serviu para Emmett zoar com a cara dele por dias, mas em momento algum ele se importou com isso, pelo contrario, Edward fica todo orgulhoso de poder cuidar dos filhos.

Difícil esta sendo controlar os excessos das tias e da avó das crianças, que não param de comprar roupas e brinquedos para os dois.

O crescimento dos dois bebês esta sendo bem rápido, ainda mais quando ingerem sangue, que é o alimento preferido dos dois, apesar de também se alimentarem de comida humana.

Estou com o coração na mão por ter que deixa-los para ir ao colégio, mas não posso ficar mais tempo sem frequentar as aulas ou surgiram suspeitas sobre a minha suposta doença.

- Minha filha você vai se atrasar – lembrou Esme pela terceira vez me olhando com um sorriso solidário. – eles ficarão bem, não se preocupe.

- Eu sei mãe – afirmei com um suspiro resignado – mas é tão difícil me afastar.

- Vamos meu amor – chamou Edward me enlaçando pela cintura – Esme nos ligará se acontecer alguma coisa – garantiu ele se fazendo de forte, mas percebi que também relutava em se afastar dos filhos.

- Vocês podem ligar também – disse Esme com um sorriso.

- Claro, eu... – me interrompi e após beijar novamente a cabecinha dos dois sai correndo e entrei no carro antes que mudasse de idéia.

Edward sentou no banco do motorista e nos pôs em movimento. Percebendo minha angustia ele segurou em minha mão, o que me confortou um pouco.

- Logo as aulas terminam – disse ele em tom de consolo.

- Estou exagerando não é – falei com um suspiro. – Mas chega doer em meu peito ficar longe deles.

- Eu sei meu amor – afirmou levando minha mão aos lábios e beijando suavemente. – Também não gosto de me afastar deles – declarou.

O resto do percurso foi feito em silencio, mas tenho certeza que Edward viu em minha mente a vontade de pegar o celular e ligar para casa pelo menos umas três vezes até que chegamos ao colégio, e olha que com Edward na direção não demoramos nem dez minutos nesse trajeto.

Assim que entramos no colégio as pessoas começaram a comentar. Agora que tenho uma super audição consigo ouvir todos os sussurros e isso é bem desagradável.

- Bella – chamou Angela vindo em minha direção com um sorriso sincero. – Fiquei tão preocupada quando soube que estava doente – comentou me abraçando. – Que bom que esta melhor.

- Obrigada Angie – agradeci feliz por rever minha única amiga. – Já estou totalmente curada. – Acrescentei, pois ouvi algumas pessoas cochicharem sobre minha doença.

- Nossa todos ficaram espantados com essa doença – falou ela me pegando pelo braço e me arrastando para a sala de aula. – Ainda mais que os Cullen também tiveram que ficar afastados por causa do contagio.

- Realmente foi uma coisa bem estranha ter que ficar em isolamento – falei tentando parecer convincente.

“Não se preocupe está se saindo muito bem, ninguém desconfia de nada” – avisou Edward em minha mente.

Nesse momento nos deparamos com Jacob e sua turma e pude ver pelas expressões de seus rostos que não ficaram nada contentes ao me ver transformada.

“Edward?” – indaguei em minha mente e ele se virou com cara de poucos amigos após encarar Jacob.

“Eles vão falar para tribo sobre sua transformação” – avisou Edward muito sério.

Enquanto Angela tagarelava sobre os últimos acontecimentos continuei conversando com Edward através dos pensamentos.

“Você acha que vão criar algum tipo de problema?” – perguntei enquanto o professor pedia atenção dos alunos.

“Carlisle vai falar com Billy Black e depois do que houve semanas atrás duvido que façam alguma coisa contra nós” – afirmou seguro.

Ainda apreensiva com uma possível retaliação por parte dos Quileutes, passei a prestar atenção na aula, mas percebi que podia fazer varias coisas ao mesmo tempo sem que perdesse nada do que era falado pelo professor. Era como se minha mente fosse dividida em setores, sendo  cada um deles independente e ao mesmo tempo interligado, pois enquanto pensava nos Quileutes e prestava atenção na aula ainda consegui pensar em meus filhos longe de mim e também em minha noite de amor com Edward.

“Bella assim eu não consigo prestar atenção na aula” – reclamou ele me mostrando o que se passava na mente dele, e tenho certeza que se ainda pudesse corar teria ficado roxa de vergonha e de algo mais.

Depois disso minha mente passou a fantasiar coisas cada vez mais excitantes e Edward me retribuía na mesma moeda.

“Melhor pararmos com isso ou não respondo por mim” – declarei mordendo os lábios para conter um gemido.

“Então pare de me provocar” – afirmou malicioso e ao olhar em seus olhos pude ver todo o desejo que estava sentindo.

Remexi-me na cadeira e respirei fundo tentando me acalmar, mas não foi fácil. Minha vontade era arrastar Edward  para um canto qualquer e amá-lo até saciar meu desejo, o que provavelmente levaria horas.  Com um suspiro desalentado voltei a me concentrar apenas na aula.

As próximas aulas pareceram se arrastar e quanto mais eu queria que terminassem mais elas demoraram. Nem acreditei quando tocou o sinal do intervalo.

Arrastei Edward para os fundos do colégio e antes que ele dissesse qualquer coisa abri sua calça e tomei seu membro em minha mão.

- Hum – gemeu ele e arremeteu os quadris para frente. – Bella você vai me enlouquecer desse jeito.

- Eu quero que você enlouqueça sim – falei com voz rouca de desejo. – mas dentro de mim.

Sem pensar em mais nada Edward tirou minha calça e abriu minha blusa ao mesmo tempo em que eu abria a camisa dele. Quando me abraçou nossa pele se tocou e foi como se um choque nos percorresse de cima a baixo.

Envolvi os quadris de Edward com minhas pernas e sem um instante de hesitação ele me penetrou me prensando na parede.

- Ahhhhhhhh

- Geme pra mim Bella – pediu ele se movendo com força e rapidez me deixando toda arrepiada.

- Mais forte Edward – pedi completamente louca por ele.

- Tudo que quiser meu amor – respondeu ele me apertando ainda mais na parede e metendo cada vez mais forte como se quisesse fundir seu corpo ao meu. Seus lábios tomaram os meus em um beijo alucinante, praticamente nos devoramos até que ele começou a beijar meu pescoço e suas mãos percorreram meu corpo e pararam em meus seios me deixando em chamas.

As ondas de prazer que sentíamos eram devastadoras e o fato de estarmos em um local publico deixou tudo ainda melhor. Um calor tomou conta de todo meu corpo e sem conseguir me conter cravei meus dentes em seu pescoço.

O êxtase me dominou e gozei loucamente gemendo sem parar, ouvi Edward gemer e seus dentes encontraram meu pescoço ao mesmo tempo em que se despejava dentro de mim. Nossos gemidos se misturaram enquanto nossos corpos estremeciam completamente tomados pelo prazer.

- Te amo – falei deitando minha cabeça em seu ombro tentando me acalmar.

- Também te amo – respondeu Edward com um sorriso. – Você me enlouquece – afirmou sorrindo amplamente.

Minha vontade era ficar ali nos braços dele indefinidamente, mas infelizmente tínhamos que voltar para as aulas.

- Vamos acabar sendo expulsos do colégio – disse ele rindo enquanto entravamos no corredor no momento em que tocou o sinal anunciando o fim do intervalo.

- Eu não me importo nem um pouco – falei sincera – assim eu ficaria com meus filhos o dia todo e... – o remorso me dominou ao perceber que  nem me lembrei dos meus filhos.

- Não se preocupe eles estão bem – falou ele me beijando a testa e me mostrando Esme dando a mamadeira aos dois.

- Você consegue acompanha-los dessa distancia toda – comentei espantada.

- Também estou expandindo meu dom – declarou com um olhar travesso – Sou um pai de família agora e preciso saber o que acontece com minha família.

- Ah já entendi você quer é uma maneira de controlar nossos filhos mesmo a distancia – comentei rindo.

- Não só nossos filhos  - afirmou me abraçando pela cintura. – Nunca mais vou perder você de vista.

- Seu bobo agora eu posso me defender sozinha – afirmei segura, pois meus dons estão cada vez melhores.

- Eu sei, mas não posso evitar – admitiu relutante. – nunca mais vou permitir que algo de ruim te aconteça. Eu quase perdi vocês e isso não vai se repetir – afirmou com olhar duro que me deu até medo.

- Nada vai acontecer meu amor – garanti tentando acalmá-lo.

- Aro conseguiu escapar – comentou ele – E tenho certeza que não vai desistir de se apossar dos dons de vocês.

- Mas agora nós estamos preparados – afirmei tentando convence-lo. – E eu nunca vou permitir que ele se aproxime dos nossos filhos.

Nesse momento o professor de biologia entrou pedindo desculpas pela demora e já mandando abrir o livro no capitulo sobre divisão celular.

Edward

Minha vida parece até sonho de tão perfeita! Bella já era fogosa quando humana agora que se transformou está insaciável, o que adoro é claro.

Ainda estou me recuperando dos momentos que passamos nos fundos do colégio e já sinto que ela está excitada novamente. Vem sendo assim desde que despertou há quase duas semanas, é constante nossa excitação, o que provoca muitas piadinhas por parte dos meus irmãos.

E hoje com certeza vai ser outro dia daqueles em que vão me zoar até dizer chega, afinal eles com certeza ouviram o que Bella e eu fizemos, mas não me importo mais com suas gracinhas, estou tão feliz que nada vai ser capaz de embotar essa felicidade.

Meu dom está muito desenvolvido e consigo acompanhar tudo que se passa em nossa casa mesmo a essa distância e é reconfortante saber que meus filhos estão bem e sendo muito bem cuidados por sua avó e também por Carmem que os adotou como sobrinhos e eles gostam muito dela e retribuem ao carinho recebido.

Meus filhos são as crianças mais lindas e amorosas do mundo. Não me canso de olhar para eles e admirar como são perfeitos e me enche o coração de alegria por saber que eu os gerei, e só posso agradecer a deus por esse milagre.

A única coisa que ainda me tira o sossego é saber que deixei Aro escapar e isso está me consumindo. Penso até em caçá-lo e colocar um fim definitivo nesse tormento.

Nossas aulas transcorreram de forma lenta o que me deixou impaciente queria poder ter Bella novamente só pra mim, mas tenho certeza que terei que adiar isso um pouco mais, pois ela vai querer amamentar os bebês quando chegar e\m casa.

É estranho vê-la amamentando, afinal ela não tem leite, eles sugam seu sangue, mas tanto ela quanto os bebês se deliciam com esse momento tão intimo para eles, que partilham de uma cumplicidade, que chega me causar certo ciúme às vezes.

Garret é tão apegado à mãe que quando ela está por perto ele praticamente não dorme só para ficar em seu colo e é o mais guloso também, já está enorme de tanto beber o sangue de Bella.

Já Liz é mais doce e delicada e apesar de adorar quando a mãe lhe dá de mamar prefere ficar comigo que não poupo esforços para realizar os seus mínimos desejos.

Confesso que sou completamente dominado por minha pequena sereia. Ela consegue tudo de mim e nem precisa usar seu dom basta me olhar com aqueles lindos olhos e pensar em alguma coisa que quer que lá estou eu lhe concedendo.

Bella reclama que a estou mimando demais, mas não tem como negar nada à minha princesinha, mas até mesmo Garret já está usando a mesma tática e ninguém consegue lhes negar nada. Por enquanto tudo que eles pedem é atenção e através do pensamento às vezes me dizem o que querem comer.

É incrível que eles já comem de tudo e o que mais gostam é de carne de preferencia mal passada e adoram sobremesa é nessa hora que eu entro, afinal sou o único que sabe o que eles querem comer e por isso usam e abusam do meu dom de ler suas mentes.

Eles são muito inteligentes e apesar de aparentar seis meses tem todos os dentes e possuem pequenas presas que usam para perfurar a pele de Bella quando estão mamando. Quanto mais mamam em Bella mais eles se desenvolvem, se pararmos e observarmos somos capazes de ver o crescimento deles.

Carlisle acha que logo estarão falando, pois já falam mamãe e papai e até vovô e vovó, o que deixa meus pais nas nuvens.

Olho para o relógio pela centésima vez e ainda faltam cinco minutos para o final da aula, sinto uma agitação em Alice e foco meus pensamentos em sua mente e vejo que ela está confusa com uma visão que teve.

“Alice o que houve?” – perguntei preocupado.

“Tem um vampiro desconhecido se aproximando, mas não consigo ver quem é, vejo apenas Benjamin” – respondeu incrédula, então me mostrou a visão que teve e tudo que víamos era Benjamin e um borrão indistinto ao seu lado.

“Mas que vampiro é esse e porque você não consegue vê-lo?” – perguntei tenso.

“Não sei o que está acontecendo, tudo que vejo é Benjamin e essa mancha, mas tenho certeza de que é um vampiro” – explicou ela nervosa.

Olho novamente para o relógio e ainda faltam três minutos. Entro na mente de Esme e a vejo tensa com Garret no colo ao lado de Carmem que segura Elizabeth protetoramente em seus braços enquanto Eleazar e Tanya se colocam em posição defensiva.

Todos os meus pelos se arrepiaram sentindo a tensão reinante naquela sala, todos sentiram a aproximação dos estranhos e se mantem na defensiva esperando por um possível ataque.

Meus nervos estão à flor da pele, a agonia por estar tão longe de casa e sem poder sair dali sem levantar suspeitas é enorme.

- Edward o que foi? – perguntou Bella notando meu nervosismo.

“Tem vampiro se aproximando de nossa casa” – expliquei e vi que ela ficou tensa e levou a mão à boca para conter um grito.

- Professor posso sair agora – pedi olhando em seus olhos – Bella não se sente bem.

- Claro Sr. Cullen – disse ele de forma robótica.

Imediatamente peguei minhas coisas e as de Bella e a arrastei para fora tentando andar de forma normal. Assim que saímos da vista das pessoas praticamente voamos para casa. Cortamos caminho pela floresta sem se importar com o carro que ficou no estacionamento do colégio.

- Edward o que está acontecendo? – perguntou Bella aflita.

Foquei-me em Esme e vi sua surpresa ao ficar de frente com Benjamin e outra vampira que não conhecia.

- É Benjamin um amigo de Carlisle – falei mais calmo, mas ainda apreensivo. – Tem uma vampira com ele – expliquei ao mesmo tempo vasculhei suas mentes e me surpreendi.

- Benjamin veio para conhecer à humana que espera um filho meu – comentei o que vi em sua mente não notando nenhum tipo de ameaça. – A mente da vampira é confusa, como se ela pensasse em muitas coisas ao mesmo tempo e tudo se tornasse um borrão.

Bella se apressou ainda mais tentando me acompanhar, mas sou muito mais rápido.

- Edward vai – ordenou ela completamente aflita. – Tem alguma coisa errada eu sei.

- Mas se for uma armadilha pra te pegar – falei apreensivo.

- Eles não vão me ver – dizendo isso ela sumiu.

Acelerei até atingir minha velocidade máxima ao entender o que ela pretendia.

Cheguei em casa e fui logo entrando sem me preocupar em ser educado ou manter as aparências.

- O que está acontecendo aqui? - perguntei feroz me colocando na frente de Esme e Carmem de forma protetora.

- Edward quanto tempo – exclamou Benjamin com aparente tranquilidade – calma meu amigo viemos em paz – comentou notando minha tensão.

Vasculhei seus pensamentos e ele parecia sincero ou ao menos não pensava em nada comprometedor no momento.

- Está é Charlotte minha amiga de viajem – apresentou ele sorridente.

- O que querem aqui? – perguntei curto e grosso e Esme me repreendeu em pensamento.

Bella entrou e parou bem atrás do casal e percebi que ninguém notou sua presença com exceção dos bebês e eu.

- Ficamos sabendo de uns boatos sobre uma humana grávida de um vampiro – explicou ele calmamente e depois olhou para os bebês atrás de mim – agora vejo que na verdade são dois e ainda custo a acreditar que seja verdade – comentou genuinamente surpreso.

- Onde ouviram esses boatos? – perguntei e imediatamente vi um soldado de Aro cruzar os pensamentos de Benjamin. A mente da vampira ainda insondável.

- Estava na Itália e um dos guardas dos Volturi me disse – respondeu ele confirmando o que eu já sabia.

- E onde ela entra nessa historia – indagou Bella  surgindo atrás deles que se viraram assustados por não notarem sua chegada.

- Eu conheço Benjamin há muitos anos e nos reencontramos em Seattle – explicou a vampira falando pela primeira vez.

Aos poucos eu consegui ver flashes desse encontro dela com Benjamim, mas isso exigiu um esforço enorme da minha parte.

- Benjamin comentou sobre a humana que engravidara de um de nós e fiquei curiosa e pedi para acompanha-lo – explicou de forma calma – É incrível e mesmo vendo com meus próprios olhos ainda acho impossível – comentou parecendo sincera.

Vasculhei a mente de Eleazar e vi que ele estava surpreso com o dom dessa vampira. Camuflagem! Ela consegue se esconder até mesmo mentalmente, o que a torna muito perigosa, pois é difícil decifrar o que está pensando e pelo que vi na mente de Eleazar isso também se reflete de forma física, fazendo ela passar despercebida para os demais vampiros.

É diferente do dom de Bella que a torna invisível, mas assim como Bella essa vampira consegue esconder seu cheiro e pelo que vi esconde muito bem seus pensamentos.

Vou ficar de olho nela e ao menor deslize eu acabo com ela, pouco me importa se é amiga de Benjamin ou não.

Voltei minha atenção para Benjamim, pois seus pensamentos ficaram muito agitados.

“Que vampira impressionante” – pensava ele olhando Bella de forma até acintosa. – “Com certeza é uma vampira muito especial além de linda, é claro” – pensou analisando Bella além do necessário.

Imediatamente fui em direção a Bella e lhe enlacei a cintura, mostrando a ele quem é o dono dessa linda vampira.

“Tire os olhos de cima da minha mulher” – ordenei em sua mente e o vi arregalar os olhos e imediatamente se recriminar por esquecer que leio mentes.

- Ora o que temos aqui – disse Carlisle entrando na sala e indo cumprimentar os recém-chegados – Quanto tempo Benjamim que não nos vemos – falou simpático, mas ao mesmo tempo precavido com relação a vampira desconhecida.

- Realmente Carlisle – concordou Benjamin – Mais de duas décadas que não nos encontramos – admitiu o vampiro genuinamente contente em rever meu pai.

“Edward vamos ver o que eles pretendem primeiro, para não sermos precipitados” – aconselhou Carlisle mentalmente.

“Vou esperar, mas qualquer atitude suspeita e eu acabo com eles” – avisei sucinto.

Passaram a conversar sobre amenidades e o clima tenso começou a se dissolver, meus irmãos chegaram e se envolveram em uma animada conversa com Benjamin e também com a vampira Charlotte que já parecia conhecer minha família há anos.

Por mais a vontade que ela pareça eu não estou completamente convencido de suas boas intenções. Depois do que aconteceu a menos de um mês, qualquer vampiro que não pertença a minha família é suspeito e não vou baixar minha guarda facilmente.

Bella também estava tensa e apesar de ter subido com os bebes para o quarto seus pensamentos eram de apreensão, mas também de raiva, ela parecia uma onça prestes a dar o bote para defender seus filhotes.

Farei como Carlisle sugeriu e vou aguardar para ver o que eles realmente querem, mas não hesitarei em destruí-los ao menor sinal de ameaça. O Edward bonzinho morreu no dia em que pensei ter perdido o amor da minha vida por culpa de Aro Volturi. Agora qualquer um que se atrever a mexer com minha família estará cavando sua sepultura.

Será que não merecemos um pouco de paz? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!
Comentem por favor!!!!
Bjssssssssssssssssssss
P.S.: Minhas ultimas leituras foram Jogos Vorazes e Em Chamas, gente o Peeta é show quero botar ele no colo e dar muito carinho pra esse menino!!!!Adorei os livros!!!!