Traume - Tudo Pode se Realizar, escrita por Flaa_Sis


Capítulo 1
Capítulo 1 - Férias.


Notas iniciais do capítulo

Nenhum TH presente ainda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112392/chapter/1

Foi depois de quase meia hora discutindo com minha mãe por outro motivo bobo, no caso, a cor da nova cortina da sala, que eu fiquei de saco cheio e percebi que era praticamente impossível viver sobre o mesmo teto com minha mãe sem destruir algo de valor dentro da casa.

            Eu e minha mãe sempre nos demos bem, mas depois de eu ter completado 18 anos, começamos a discutir por tudo. Qualquer coisa era motivo para uma nova briga, uma luz acessa, um copo deixado sujo na pia, decorações que não concordávamos e ate o tempo que eu ficava no MEU celular, com os créditos que EU colocava. Aquelas brigas estavam me irritando tanto que depois da cor da cortina, eu tive que tomar uma decisão que mudaria minha vida, ou minhas férias, para sempre.

            Eu não conhecia meu pai pessoalmente, pois ele e minha mãe se separaram antes de eu nascer. Meu pai, que é alemão, conheceu minha mãe, que é italiana, durante um show da banda dele e eles namoraram durante alguns anos. Mesmo com minha mãe grávida, eles brigavam muito e decidiram que seria melhor pros três se eles se separassem. Meu pai voltou para a Alemanha e minha mãe veio morar com alguns amigos no Brasil.

            Depois de pensar muito sobre tudo que estava acontecendo, eu decidi que seria legal aproveitar minhas férias e ir conhecer meu pai, isto é, se ele, e minha mãe, concordassem. No dia seguinte da briga fui conversar com ela e explicar toda a situação, ela ficou um pouco chateada, mas ela concordou que seria muito bom se eu conhecesse meu pai. Na mesma hora liguei pra ele.

            - Alo? – disse alguém em alemão do outro lado da linha.

            -Alo – disse eu, porem continuando em inglês já que eu não treinava meu alemão há muito tempo– Aqui é a Gabe, eu queria falar com o Gordon.

            -Claro – respondeu a pessoa em alemão – Vou chamá-lo.

            - Oi filha, tudo bem? – disse meu pai quando atendeu – Aconteceu alguma coisa?

            - Oi pai- respondi começando a duvidar se seria uma boa ideia a minha – Não aconteceu nada, é só que eu tive uma ideia.

            - Que ideia? – perguntou Gordon

            - Minhas férias estão começando- disse – e como estou sem planos, pensei que seria legal eu ir ai pra Alemanha te conhecer. Se não tiver problemas e se você não tiver outros planos.

            - Que ideia maravilhosa filha- ele disse super empolgado – Quanto tempo são suas férias? Quanto tempo você quer ficar aqui?

            - Bom minhas férias começam agora em Dezembro e vão ate o fim de Janeiro – disse fazendo as contas – Mas eu fico o tempo que você puder.

            -Então você pode marcar que agora você já tem planos pras férias – disse ele rindo – Vou ver hoje mesmo passagens e essas coisas e amanha te ligo pra combinar tudo.

            -Nossa pai – disse me emocionando – que bom que você gostou da ideia. Eu tava com medo que você não fosse querer que eu fosse morar com você um tempo.

            -Que idéia querida – disse ele rindo – eu sempre quis que você morasse comigo, só nunca tinha oportunidade de fazer isso virar realidade.

            - Nossa que bom – disse eu aliviada – Então espero sua ligação amanha. Tchau

            -Tchau filha – despediu-se ele – Ate em breve.

            Contei pra minha mãe as novidades e dessa vez eu vi que ela estava realmente feliz por mim, e nesse momento eu percebi que apesar das brigas eu ia sentir muita falta dela.

            No dia seguinte, Gordon ligou e conversou com minha mãe e comigo sobre a viagem. Ficou decidido que dali a 5 dias eu embarcaria rumo a Alemanha e que voltava pra casa uma semana antes das minhas aulas voltarem. Assim que desliguei o telefone corri pro meu quarto pra arrumar minhas malas e pra contar as novidades pras minhas amigas. Elas ficaram chateadas com a notícia, mas ficaram felizes por mim.

            Algo me dizia que aquelas férias prometiam.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e que quem ja leu a versão antiga dessa historia re-leia e goste mais ainda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traume - Tudo Pode se Realizar," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.