Amor ou Não escrita por HermioneMalfoy, DramioneFanClub


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112377/chapter/2

CAPÍTULO 2

O Expresso de Hogwarts

Ao passar pela plataforma, avistei de longe um cabelo ruivo difícil de esquecer, Rony Wesley, aquele 'Mané' que eu adoro, do lado dele estava Harry, tão lindo como sempre. Aproximei-me deles devagar, para tentar dar um susto em Rony, mas não funcionou, ele se virou e ficou chocado a me ver.

- Hermione? Você está tão diferente, está linda. – fiquei meio envergonhada ao ouvir isso. – está ficando gostosa – ele não falou tão alto, mas também não foi um sussurro, ele não queria me deixar mais envergonhada do que estava. - eu acho...

- Hum... Obrigada Rony, você também está bonito. – e não era mentira, ele ficou mais bonito nessas férias.

– Olá Harry! – me virei para cumprimentá-lo, e vi Gina segurando sua mão, com uma cara de enciumada. O que me deixou assustada.

– Oi Gina. – Ela apenas sorriu e assentiu com a cabeça.

- Oi Mi! Você está bem bonita mesmo, diferente. – Harry também se assustou a me ver, mas até agora eu não havia entendido o 'por que' que a Gina estava segurando sua mão.

- Calma gente, eu só mudei um pouco nas férias, me tornei mulher. – tentei fazer uma cara meio descarada enquanto dizia 'mulher' – Quero que esse ano seja diferente então passei maquiagem, coloquei salto alto e uma roupa mais feminina, é normal isso. Não se assustem. Agora vamos logo, ou iremos perder o trem. – Eu acho que descrevi demais o que eu estava vestindo, mas enfim... Fomos andando o mais rápido possível até o trem, mas infelizmente, nos deparamos com o Malfoy. Isso já estava me irritando. Para todo lugar que eu vou, eu vou ter que encarar o Malfoy? Eu não agüento mais, será que ele não podia desaparecer da minha frente?! E para completar, além dos meus pensamentos irritados, ele se virou diretamente para mim e sorriu.

- Olá Granger. Está diferente. Está querendo me conquistar? – ele deu um sorriso malicioso, e fiquei me corroendo por dentro para não dar um soco na cara dele.

- Não Malfoy, eu nunca iria tentar conquistar um idiota, agora saia da minha frente, eu tenho que ir para a minha cabine. – Eu o empurrei o mais forte que pude, mas ao colocar a minha mão em seu abdômen, eu fiquei sem reação, ele era tão perfeito, abdômen definido, queria poder ficar com a mão ali o tempo todo, mas Graças a Merlin, consegui sair do transe e passei por ele. Mas virei para traz a tempo de consegui ver o Rony e Harry o fitando com os olhos ao passarem.

- Mi o que foi aquilo? Por que ele disse que você estava querendo 'conquistar ele'? - Rony pegou meu braço e tentou me chamar à atenção.

- Não é nada Rony, só foi um mal entendido que aconteceu com a gente no ano passado, mas pelo jeito ele não esquece. – Como o Malfoy podia ser tão irritante?! Ele não me deixava em paz. Entrei na cabine, esperando esquecer o que tinha acontecido, Rony se sentou ao meu lado e Harry e Gina se sentaram na nossa frente. Eu ainda estava curiosa em saber por que Gina não largava de Harry. Eles estariam namorando? Harry e Gina? Então a resposta para minha pergunta surgiu, Harry Potter e Gina Weasley se beijaram.  Meus olhos se arregalaram, e eu senti uma lágrima descer, então sai da cabine para ninguém perceber meu estado. Rony veio atrás de mim.

- Mione, o que foi? Por que saiu da cabine? – Rony ficou preocupado, ele era um ótimo amigo então não queria magoá-lo, e respondi com muito custo.

- Nada Rony, eu só fui pega de surpresa. Não esperava por isso. Me assustei só isso. – Tentei da um sorriso falso, ele percebeu então só assentiu e voltou pra cabine, me deixando sozinha, pensando. Eu não queria voltar pra lá, mas tinha, então tomei coragem e voltei.

- Hermione desculpe por isso... Eu sei que você foi pega de surpresa... Desculpe. Eu sei que você não esperava que eu e Gina... Hum... Você sabe. – Harry pediu desculpas sinceras.

- Tudo Bem! Eu só acho que vocês devem respeitar Rony e eu.

- Que Desculpas o que Harry! Eu sou sua namorada. – ela falou irritada, e ao ouvir a palavra'namorada', eu fiquei em pânico. – Nós estamos namorando, por que não fala logo? E eu acho que você deveria tomar conta da sua vida, e quem sabe se arrumar um pouco melhor, talvez assim você consiga conquistar o Harry antes que outra pessoa faça isso, Hermione. – ela deu ênfase em meu nome.

- E você deveria se olhar melhor no espelho sua piranha, e parar de se achar só por que está namorando o Herói do mundo Bruxo. - eu sai de lá correndo, estava quase chorando, uma lágrima desceu de meu rosto, eu estava desesperada. Mas, por que eu estava chorando? Eu não gostava de Harry, disso eu tinha certeza, talvez seja por que eu achasse que ele gostava de mim, e não dela.  Andei pelo trem, mas todas as cabines estavam cheias, finalmente encontrei uma vazia, bem, não completamente, havia um garoto loiro nela, Malfoy. Isso nunca ia acabar né? Ele iria me perseguir assim? Ou sou eu quem está perseguindo ele? Bati na cabine, meio infeliz em ter que pedir pra ele para ficar . Ele virou o rosto, meio indiferente, mas fez um gesto com a mão dizendo que eu poderia entrar.

- Er... Desculpe Malfoy, mas será que posso ficar aqui? Todas as outras cabines estão cheias e eu preciso me trocar. – Tentei parecer educada e amistosa.

- Grita comigo, fala mal, mas no final sempre vem atrás do loiro gostosão né. Tudo Bem... Mas antes, você tem que falar: "Draquinho me deixa ficar aqui amorzinho?" – ele falou num tom sarcástico, e com um sorriso tentador.

- Qual é Malfoy? Por Favor?! – Eu precisava mesmo ficar lá.

- Fala isso ou nada feito. – ele cruzou os braços. O trem já estava chegando em Hogwarts, eu não tinha escolha.

- Draquinho me deixa ficar aqui amorzinho? – Eu disse com nojo. Ele sorriu pra mim.

- Hum... Não me convenceu. – ele estava tentando me irritar.

- Draquinho me deixa ficar aqui amorzinho? – eu disse agora com mais facilidade

. - Ta. Então seus amiguinhos a excluíram? – eu acho que ele ficou um pouco satisfeito com isso

. - Não Draco, eu que não quero ficar na mesma cabine que eles. Agora, será que podia esperar lá fora? Eu preciso me trocar. – Eu falei o primeiro nome dele sem perceber, foi como se eu sempre chamasse ele assim, mas ele não deixou passar.

- Do que você me chamou? De Draco? – ele riu, mas continuou. – Eu sabia que você me amava. Tudo bem eu espero lá fora. Ele saiu da cabine, e eu não quis ficar esperando que ele mudasse de idéia e voltasse pra cabine. Comecei a me trocar, tirei a minha blusa, senti um olhar em cima de mim e quando me viro... Quem eu vejo? Draco Malfoy... Que ódio, ele estava me olhando, aqueles olhos azuis claros, lindos e penetrantes.

- DRACO?! O QUE VOCÊ TA FAZENDO? – Fiquei morrendo de raiva, e ele não parava de me olhar.

- GRANGER, desde quando você é tão gostosa assim? Por Merlin – Ele continuou olhando pra mim, mas dessa vez, seu olhar subiu para meu rosto, e ele deu um sorriso descarado, safado, e eu corei.

- Você não tem nada para fazer além de me atormentar a vida? Se vire.

- É difícil eu fazer isso com você sem a blusa na minha frente. - ao dizer ele se virou. Viste minha blusa antes que ele mudasse de ideia.

- Pode entrar agora Draco. – dessa vez eu percebi que havia o chamado de Draco, mas me pareceu tão normal. Afinal, esse era o nome dele né?!  Nada passava despercebido por ele, ao ouvir que eu o chamei pelo primeiro nome, ele sorriu e entrou na cabine. Pela janela avistei a grande Hogwarts. Onde seria um ano diferente para mim, pelo menos eu espero.

- Prefiro você sem as roupas Granger! – que safado. Pelo menos ele me achou gostosa. Que? Que eu to pensando? Não... Não... Não

- Cala Boca Malfoy! Será que nunca vamos ter uma conversa civilizada? Por Merlin. – Eu estava irritada com ele. Meu Merlin!

- Ninguém me manda cala boca, Granger. Podemos ter uma conversa civilizada sim, desde que você colabore.

– Ah ta! Como se eu fosse a errada da história. - Bem, eu estou mandando agora, você é um idiota sabia. A gente nunca vai ter uma conversa civilizada, você não permite.

- Não me interessa o que você pensa. Mas, tudo bem. Posso te fazer uma pergunta?

- Você disse que não interessa o que eu penso. – ele revirou os olhos. – Mas, sim, pode.

- Você gosta do Rony?

- Que? Dra... Malfoy, de onde tirou isso? Não, ele é meu amigo.

- E do Harry? Eu percebi como você ficou quando viu ele e Gina de mãos dadas.

- Também não. – eu abaixei a cabeça.

- Já entendi. – ele revirou os olhos.

- Você não acredita né. Eu e Harry não temos nada. - Vocês podem não ter, mas você quer.

- Não, não quero. Ele ta namorando a puta da Gina. – eu xinguei a Gina na frente do Malfoy e ele não deixou de perceber.

- Você xingou a Gina de Puta? Ual! Você me parecia ser tão santa.

- Mas não sou. – eu disse e ele riu.

- Você não gosta dela? – ele me perguntou, e eu fiquei me perguntando se ele não iria contar a ela.

- Não é isso. É que ela me desrespeitou, ela falou que eu deveria me arrumar melhor, quem sabe assim o Harry gostasse de mim. – eu abaixei a cabeça.

- Tem mais pessoas que gostam de você Granger.

- Tipo quem? – Aonde ele queria chegar?

- Não sei, diga-me você. Mas eu sei que minha fama deve atrapalhar a sua, se é que você tem uma. – ele disse sarcástico.

- Meu Merlin! Draco... Você só se importa com você mesmo né, não se importa com mais ninguém. Não vê nem o que esteja embaixo do seu nariz, você só vê você. Não presta atenção em nada ou em ninguém, ou só finge! – As palavras explodiram da minha boca.

- O que você quer dizer Granger? Você quer que eu preste atenção em você? – Fui pega de surpresa.

- Eu não ligo se você presta atenção ou não em mim. – tentei não olhar nos seus olhos.

- Tudo Bem – Nossa, ia acabar ali aquela discussão?

– Eu presto atenção em você sim. 

- O que? – Eu não sei se tinha escutando direito, mas mesmo assim, me assustei.

- Nada! – ele virou o rosto, e percebi que a conversa iria acabar ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente por favor não custa nada escrever um review pode ser sugestões,criticas tudo vale Ok?