Amor ou Não escrita por HermioneMalfoy, DramioneFanClub


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

essa fic não é minha e sim de Bruxa Taminha minha colega eu agradeço se me mandarem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112377/chapter/1

CAPÍTULO 1

O Começo
Mais um ano de Bruxaria começara em Hogwarts, a melhor escola de bruxaria do mundo. E eu sou uma aluna desta escola. Todos os anos foram difíceis, com Voldemort perseguindo Harry. Estou ansiosa para rever meus amigos, mas não estou com nenhuma vontade de rever o 'Malfoy', ele atormentava minha vida desde que comecei a estudar em Hogwarts. Além dele se achar, e pensar que é o 'pegador'. Desde o ano passado ele enfiou na cabeça de que eu o 'Amo'.
Flashback:
"Era um dia comum em Hogwarts, eu estava perto do lago, no jardim, debaixo de uma árvore lendo meu livro preferido: 'A BUSCA DE UM AMOR'. Estava totalmente aprofundada na estória, mas de repente, um garoto loiro se aproximou do lago e tirou a sua blusa, fiquei olhando abismada para aquele corpo definido. O garoto percebeu meu olhar e virou-se para mim, quando olhei para aquele rosto não acreditei, era o 'Malfoy', ele deu uma piscadela para mim e se jogou no lago. Eu tentei - pelo menos - não olhar aquele deus grego nadando, mas não funcionou, meu livro caiu de minhas mãos e meus olhos ficaram vidrados em Draco Malfoy. Ele era tão perfeito, seus músculos eram definidos, olhei para seu abdômen, e não resisti, as palavras saíram de minha boca sem pensar.
- Meu Merlin, como o Malfoy é sexy. – Levei a mão à boca assim que percebi o que acabara de dizer. 
Tentando tirar aquele pensamento da cabeça, peguei meu livro do chão e comecei a reler, mas novamente, aquele loiro me interrompeu. Sinceramente, isso é irritante, eu não podia ficar olhando ele – suspirei -, eu tinha que ler o meu romance favorito. Mas pelo jeito, ele estava tentando me provocar. Ele saiu do lago, pegou sua camisa do chão e não se preocupou em vesti-la, e veio diretamente até mim.
- Olá Granger. – Disse ele ao chegar perto de mim, com um sorriso debochado no rosto. Isso me deixou um pouco irritada
- Olá Malfoy. O que você quer? – Não queria conversa com ele naquele momento, ele havia percebido que eu o estava observando enquanto nadava, e não queria que ele ficasse me perturbando.
- Nada. Só vim perguntar se você quer um autógrafo meu? – Ele deu um sorriso que me tirou o fôlego. Meu rosto corou ao vê-lo sorrir.
- Não obrigada, já tenho autógrafos demais de idiotas. – Tentei parecer sarcástica, mas parece que não funcionou.
- Qual é Granger?! Eu vi que você ficou me olhando enquanto nadava. Eu sei que sou gostoso, mas não baba muito viu? – Eu fiquei envergonha mais ao mesmo tempo irritada, e me levantei, para poder encará-lo de frente.
- Eu nunca vou gostar de você Malfoy... Nunca... - ele havia conseguido me deixar brava, mas isso não o fez sair de lá. Isso já estava ficando cansativo.
- Não precisa mentir Granger. – ele pegou minha mão e a levou até seu peito nu, o que me deixou nervosa – de vergonha -, estava tremendo e não sabia o que fazer. – Todas me amam inclusive você. – ele chegou perto de meu ouvido e sussurrou: – Quem sabe um dia eu a deixe experimentar dos meus doces lábios. – suspirei ao ouvir isso.
Ele se virou e saiu andando com toda a graciosidade que eu não reparara que ele tinha. – até aquele dia. Não consegui desviar meus olhos, e fiquei olhando ele se afastar, mas antes que ele sumisse de minha visão, ele se virou, piscou pra mim, sorriu e acenou."
Fim do Flashback
Essa lembrança me fez suspirar. Uma tensão começou a subir pelo meu corpo, algo ardente me queimava, minha respiração se acelerou minhas mãos começaram a suar e eu fiquei sem reação. Ai meu Merlin, eu não posso, eu não acredito. Eu estou gostando do Draco Malfoy? Alguém bateu na porta de meu quarto me livrando desse pensamento.
- Hermione, vamos, termine de se arrumar logo ou vai se atrasar para pegar o expresso de Hogwarts. – Minha mãe me gritava na porta.
- Já estou pronta mãe, já vou descer.
Tudo estava pronto, me certifiquei de que não estava esquecendo nada, peguei o Bichano – meu fiel gato. - e desci pelas escadas. Minha mãe estava me esperando no carro - como sempre apressada. -, me gritava e buzinava sem parar. Graças a Merlin, assim que entrei no carro ela parou de berrar. Chegamos à estação e minha mãe nem meu pai podiam atravessar a plataforma para aonde eu iria embarcar.
- Ai Milha Filha! Sentirei Saudades! – Minha mãe era muito emotiva, então nesse instante ela começou a chorar e me abraçou.
- Hermione, você vai se atrasar! – Meu pai já não era assim, ele era muito reservado, mas mesmo assim eu o abracei – Tudo Bem! Também sentirei saudades.
- Tchau Mãe! Tchau Pai! – Uma lagrima caiu e eu percebi que havia começado a chorar. Eu era tão emotiva quanto minha mãe.
Estava ansiosa por esse ano, já estava com 17 anos e havia mudado nessas férias, havia criado curvas de mulher. O cabelo desgrenhado, agora formava lindos cachos, o rosto infantil agora se tornou adolescente, eu havia mudado.
Durante toda minha vida que estudei em Hogwarts, os anos sempre eram os mesmos, queria que esse ano mudasse, estava decidida, não queria ser mais conhecida como a CDF pra vida toda, eu queria poder estudar, mas ao mesmo tempo queria ser 'interessante' aos olhos dos meninos, queria que eles me vissem como 'Mulher' e não como uma 'nerd'. Esse ano iria ser diferente, eu estava sentindo, eu esperava por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ufa mande reviews ok?
Beijos