Amor ou Não escrita por HermioneMalfoy, DramioneFanClub


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112377/chapter/12

CAPÍTULO 12

O Segredo de Draco
Draco não havia voltado a noite, como ele dissera. O dia já havia amanhecido e ele ainda não tinha chegado. Eu estava preocupada com ele, ele havia mudado desde que nós começamos a namorar. O que ele estava fazendo? Por que todo aquele mistério?
- Miii. Acorda. Temos que ir pra aula. Argh! Abre essa porta! – Kim me gritava na porta.
- Oi. Desculpe. – eu abri a porta pra ela.
- Mi. O que foi? Por que está com essa cara? Você dormiu direito? Ta passando mal? – Kim deve ter visto algo em meu rosto que a deixou preocupada.
- Não dormi muito bem não. Draco saiu ontem à noite, e não voltou mais. Estou preocupada com ele. – aquele homem no terraço havia me deixado ainda mais preocupada.
- Mi. Draco já tem idade suficiente pra se cuidar sozinho. – Kim tentava me tranqüilizar. – Eu tenho certeza de que ele já deve estar na sala de aula com o Haniel. – ela suspirou ao dizer o nome do melhor amigo de Draco. Então tive uma idéia.
- É isso. Kim vem comigo. – eu a puxei pra fora do quarto. Eu já estava arrumada mesmo pra aula, eu precisava de alguma coisa pra me distrair, então me arrumei mais cedo.
- Aonde vamos? – Kim perguntou no meio da correria.
- Vamos procurar o Haniel, talvez ele saiba onde Draco está. Kim, eu sei que você acha que eu to ficando paranóica...
- É eu acho.
- Mas Kim, Draco nunca mais saiu à noite, nem fez nada indecente desde que começamos a namorar. Além do mais, ontem eu o segui até o terraço quando ele saiu, e ele se encontrou com um homem alto, e... – eu hesitei.
- E o que? Fala.
- E eu vi uma marca no braço do homem que estava refletida na luz. – eu havia visto uma marca, mas achei que fosse só um machucado, mas fiquei pensando nisso a noite e descobri o que era.
- Que tipo de marca?
- O homem era um comensal. – Kim ficou em silêncio. – Kiiiim, fala.
- Draco também é? – ela perguntou num sussurro.
- Não. Acho que não. Ai, Meu Merlin. – então avistei Haniel. – HANIEEEL. – eu o gritei.
- Oi linda. O que foi? Oi Kim. – Haniel nos cumprimentou.
- Preciso de um favor seu. Mas você vai ter que faltar a primeira aula. – eu disse.
- Hum... Tudo bem. Não queria ficar pra essa aula mesmo. Do que você precisa?
- Vamos pra outro lugar. – eu o puxei pelo braço, e Kim ficou do outro lado dele segurando o seu outro braço, acho que ela só queria tocá-lo. Entramos numa sala vazia, onde ninguém ouviria. – eu acho.
- Olha, se você não colaborar eu vou ter que usar um feitiço em você. – eu disse e ele arregalara os olhos.
- Calma linda. Eu vou colaborar. Mas o que você quer mesmo? – ele disse tentando me acalmar. Kim estava na porta, nem ouvia direito o que falávamos, ela estava vigiando.
- Haniel. Você é o melhor amigo de Draco. Ontem a noite ele saiu, e ainda não voltou. Me fala pra onde ele foi. – eu coloquei a mão sobre a varinha só por precação. Ele hesitou um pouco em responder.
- Hum... Eu não sei pra onde ele foi Linda.
- Tudo Bem. Se você não quer falar por bem, vai falar por mal. – então eu peguei minha varinha.
- Tudo Bem... Tudo Bem... Eu falo. – ele levantou as mãos como quem se rende. E eu esperei que ele falasse. – Você não é de ficar só pela palavra, então, me diga. O que ele te falou? E você fez o que? – ele me perguntou.
- Haniel, eu perguntei pra ele se tinha algum problema, ele disse que não e que já ia voltar. Então eu o segui até o terraço e vi um homem alto com uma marca no braço. – eu hesitei em'marca'.
- Essa marca era como?
- Era de um comensal.
- Você já sabe aonde ele foi, o que mais quer saber? – eu assustei.
- Ele foi até Voldemort? – eu sussurrei e ele assentiu. – Não. – eu senti que ia desmaiar e me sentei na cadeira mais próxima. Kim e Haniel estenderam a mão pra mim, caso eu precisasse.
- Haniel. Draco é um comensal da morte? – Kim perguntou.
- Não sei. Bem, que eu saiba ele é um aprendiz, mas ontem ele foi se encontrar com Voldemort e Lucio Malfoy. Voldemort o havia chamado, não sei para o que. Então Draco me falou que iria aproveitar essa oportunidade para dizer que não queria mais ser um comensal por causa dela. – ele gesticulou pra mim.
- Você também é? – Eu perguntei, pois sabia que era isso que Kim queria perguntar, mas tinha medo da resposta.
- Não. Meu pai queria que fosse, mas não sou. – Kim aliviou-se com a resposta.
- Você acha que Draco está bem? – eu perguntei, e ele hesitou.
- Não sei bem, eu não vou mentir pra você, Linda. Ele te ama muito mesmo, você nem imagina o quanto, mas ele sabe que esse amor é 'proibido'. O pai dele não vai aceitar isso e nem Voldemort. Então... – ele não completou a frase.
- Você acha que Voldemort vai castigá-lo né. – eu não queria usar a palavra: matá-lo ou feri-lo.
- É! – ele não disse mais nada.
- Não. – eu disse alto suficiente para que eles pulassem de susto, e eu estava em pé.
- Mi o que foi? – perguntou Kim assustada.
- Haniel. Você tem que me levar ate Voldemort. – eu disse.
- O que? Está louca? Eu não vou fazer isso. Eles vão te matar.
- E vão matar Draco também. Haniel pensa, ele é um sangue- puro e eu uma sangue-ruim. Ele é da Sonserina e eu Grifinoria. Eu lutei contra Voldemort ao lado do Harry. Eles não iram permitir que nós fiquemos juntos. Se você não quer matar nenhum de nós dois. Me leve até Draco, Agora. – Draco estava em perigo e eu tinha que fazer algo.
- Tudo Bem. Mas espera pelo menos até que acabem todas as aulas da manhã. Então na hora em que todos estiverem no refeitório, eu- eu- eu. – ele hesitou. – eu te levo até Draco. – ele abaixou a cabeça, Draco o mataria – no sentido figurado. - depois que ele fizesse isso.
- Então é melhor irmos se vocês não quiserem pegar detenção. – Disse Kim.
Fomos para as nossas aulas, mas eu não consegui me concentrar em nenhuma, Draco ainda não havia chegado e eu estava muito preocupada. Voldemort poderia matá-lo se quisesse. Eu estava ansiosa mesmo era pra chegar logo o horário em que devemos ir pro refeitório. Eu tinha que ajudar Draco.
- Miii. Se acalme. Merlin. Nós vamos ajudá-lo. Calma. – Kim tentava me tranqüilizar enquanto íamos para o refeitório.
- Ta Bom! – eu avistei Haniel na porta do refeitório.
- Vamos esperar um pouco, se não eles perceberam que saímos. – Haniel disse assim que ficamos ao seu lado.
- Ta! – Nós duas dissemos.
Haniel foi para a mesa da Sonserina e Kim e eu fomos para a mesa da Grifinoria.
- Oi gente. O que foi Mi? – Rony nos cumprimentou e como sempre, depois iria começar a me interrogar.
- Ela ta bem Rony. Não faça perguntas pra ela ok? – Kim respondeu por mim.
- Ta né. – e ele não falou mais nada.
A mesa estava repleta de comida, e eu não estava com vontade de comer algo. Estava muito preocupada com Draco, e Haniel não nos chamava logo. Minha cabeça estava repleta de pensamentos até que eu olhei para a porta do refeitório e vi um loiro lindo que me olhava com um sorriso radiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço muitos reviews né?