Lições de Amor escrita por ReLane_Cullen


Capítulo 7
A Última Lição


Notas iniciais do capítulo

Esse é o capítulo final da Fic, mas ainda teremos um epílogo e um extra, ok? Espero que gostem!!!Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111972/chapter/7

Capítulo 6- A última lição .

[BPOV]

Espera. Não havia ação mais cruel do que sentar e esperar sem saber o que estava por vir. Já passavam da meia noite e nada de Alice voltar para o quarto. Eu até tinha tirado as sandálias e tentado ir atrás dela, mas Alice já tinha ido o que me restava era ficar ali esperando. Algum tempo depois eu pude ouvir um barulho na fechadura. Ela, finalmente, havia chegado. Assim que abriu a porta,Alice parou e ficou me olhando.

"Alice..." Comecei a falar, no instante em que ela fechou a porta.

"Ainda está acordada? Pensei que já estaria dormindo." Comentou, tentando soar casual.

"Você está bem?" Perguntei, preocupada.

"Estou. Por que não estaria?" Alice desviou o olhar do meu e foi em direção ao seu armário.

"Pelo o que você viu." Notei seus ombros retesarem levemente.

"Eu não tenho que estar mal por aquilo." Ela respondeu me olhando por cima do ombro.

"Se você estava apaixonada por ele você devia ter me falado. Eu nunca teria..." Tentei prosseguir, mas ela me impediu.

"Por que estamos falando sobre isso agora?" Ela perguntou, cortante.

"Por que é por não falarmos sobre isso que estamos nesta situação?" Apontei. Alice respirou pesadamente, fechou a porta do armário e olhou para mim.

"Então vamos conversar." Ela sugeriu, sentando-se em sua cama, ficando de frente para mim.

"Antes de explicar o que você viu, eu preciso explicar o porquê" Falei seriamente. Eu não fazia ideia de como Alice iria reagir a tudo o que eu ia falar, mas eu precisava explicar tudo a ela.

E foi isso que fiz. Desde o início, quando os meninos foram me pedir ajuda, passando pelo plano maluco que criei e terminando com as aulas em si. Contei tudo, não deixando nada de fora. "Então é isso." Finalizei. Fiquei olhando para ela, tentando descobrir o que ela pensava - prever sua reação - mas ela conservava uma expressão lívida. Esperei por alguns minutos até que, finalmente, pude vir alguma reação da parte dela.

"Então é isso? " Ela perguntou exasperada. "Bella, como você pôde?"

"Olha, Alice..."

"Não. Bella você não entende o que você fez, entende? Como você pôde brincar com a gente dessa maneira?"

"Não foi bem assim." Tentei me explicar, mas pelo visto Alice não estava querendo me deixar falar naquela noite.

"Foi exatamente assim!" Ela acusou. "Você brincou com os nossos sentimentos e nem se deu ao trabalho de perguntar o que a gente realmente sentia. O que eu realmente sentia."

"Eu não fiz por mal. Eu achava que estava fazendo o certo." Defendi-me.

"Você realmente achava ser certo me jogar para cima do Emmett?"

"Eu só queria que todos fossem felizes! Você não é a única que ficou com alguém que não queria."

"Não é só porque seu coração foi sacrificado que te dá o direito de sacrificar o dos outros." Ela acusou.

"Eu já pedi desculpas! O que aconteceu com o Jasper não foi nada." Assegurei-a.

"O que aconteceu entre você e o Jasper eu entendi. O que eu não aceito é todo esse esquema que vocês quatro armaram."

"Não foi esquema, Alice."

"Então o que foi?" Ela cruzou os braços e me encarou.

"Eles me pediram ajuda e eu aceitei. Sei que o que fiz foi errado e que acabei colocando a gente numa baita confusão, mas eu realmente achava que estava fazendo o certo." Expliquei. Eu esperava que ela entendesse quais foram minhas reais motivações. Alice me fitou por um momento, como se estivesse ponderando tudo o que havia escutado.

"Eu nem sei mais o que pensar no momento. Eu acho que vou até o quarto da Rose..."

"Não se preocupe, pode ficar aqui. Eu vou procurar outro lugar para ficar." Decidi. Se alguém devia sair dali, mesmo que momentâneamente, deveria ser eu. Não ela.

Rapidamente eu peguei algumas roupas, afinal amanhã estaríamos voltando para Forks. Alice não falou uma palavra enquanto eu arrumava as minhas coisas e eu fiz o mesmo. Fechei minha mochila e já estava saindo pela porta quando a ouvi falar:

"Você sabe que eu preciso contar isso para a Rosalie." Ela avisou.

"Eu sei." Encolhi os ombros em derrota e fechei a porta.

Pensei em ir até o quarto que Edward e Jasper dividiam, mas eu logo desisti. Além de ter que responder a todas as perguntas que eles fariam para saber a razão de eu estar ali, eu ainda teria que ouvir sobre Edward e Rosalie - e isso era a última coisa que eu precisava ouvir no momento.

Rosalie e Emmett então nem pensar!

Só me restava um quarto para onde eu pudesse ir. Fui até o quarto andar na esperança de que Jacob ainda estivesse acordado. Bati à porta por uns cinco minutos antes que ele viesse abrir.

"Você estava dormindo?" Perguntei culpada.

"Não. Só estava vendo o interior das minhas pálpebras." Ele respondeu, esfregando os olhos. É, Jacob Black quando estava com sono sabia ser bem mal humorado. "Mas o que você está fazendo aqui?" Ele perguntou amigavelmente.

"Eu preciso de um lugar para dormir." Respondi.

"O que aconteceu?" Ele arregalou os olhos preocupado.

"Eu e Alice nos desentendemos." Respondi, simplesmente.

"É pelo o que eu estou pensando?"

"É. Mas por favor me poupe do discurso 'Eu te avisei' .

" "Está bem." Jacob me permitiu entrar e eu logo me joguei na cama desocupada que tinha no quarto. Eu estava esgotada física e emocionalmente e tudo o que eu precisava no momento era dormir. Graças a Deus Jacob era bastante compreensível e me deixou descansar.

"Bella, acorda!" Jacob me sacudia, tentando me acordar. Espera. Jacob?

"Jacob?" Perguntei, sonolenta.

"Hora de acordar." Ele anunciou. "É hora de pegar a estrada."

"Hoje é sábado?" Esfreguei meus olhos antes de abrí-los.

"É. E temos que ir para casa." Ele lembrou.

"Tudo bem. Só me dá alguns minutos para tomar banho e trocar de roupa."

"Não vai tomar café, não?"

"Estou sem fome." Menti. Eu podia sentir meu estômago pedindo por comida, mas eu não podia ir até o refeitório e encará-los. Não ainda.

"Tudo bem. Te espero no carro?"

"Pode ser."

Eu consegui me arrumar em tempo recorde e logo fui para o estacionamento onde Jake me esperava dentro do seu carro. Felizmente, ninguém estava ali fora. Ao menos ninguém que eu estivesse evitando. A viagem para Forks seguiu no mais absoluto silêncio, exceto pelo rádio ligado. Eu sabia que Jacob estava se corroendo para saber o que tinha acontecido, mas ele estava respeitando minha privacidade, ao que eu era muito grata. Nem eu mesma havia conseguido processar tudo o que tinha acontecido. Eu estava quase que num estado de torpor.

"Chegamos!" Ele avisou, e só então pude perceber onde estava. Eu estava tão perdida em meus pensamento que nem havia notado que já estava em frente a minha casa.

"Obrigada, Jake." Desci do carro ajeitando a mochila no meu ombro.

"Você não quer conversar sobre o que aconteceu?" Ele perguntou, olhando nos meus olhos.

"Você estava certo." Foi a última coisa que disse antes de ir em direção a minha casa. Abri a porta de casa e fui logo recebida pela minha mãe.

"Bom dia, bebê" Ela beijou o meu rosto e eu revirei os meus olhos. Minha mãe nunca iria aprender.

"Bom dia."

"Como foi o baile ontem?" Ela perguntou animada.

"Mãe, podemos conversar mais tarde? Eu estou morrendo de sono."

"Já vi que a noite foi boa!" Ela concluiu errôneamente. "Eu te chamo na hora do almoço."

A paz e o conforto que eu buscava encontrar no meu quarto nunca aconteceu. Ao invés disso, eu era assombrada por fotos e mais fotos de uma época que eu tinha certeza que nunca voltaria. Eu tinha cinco amigos maravilhosos, que sempre estiveram comigo desde o momento em que eu nasci até o presente. No entando, graças a minha extraordinária estupidez eu iria perder tudo isso. Eu tinha certeza que ninguém iria me perdoar assim que Alice contasse a verdade. Eu não estava me perdoando no momento! Como eu pude ser tão estúpida em achar que o meu plano daria certo? Eu nunca deveria tê-lo posto em prática. Para falar a verdade, eu nunca deveria ter aceitado ajudar os garotos. Eu sabia desde o princípio que aquilo não daria certo, mas a minha incapacidade de dizer não as pessoas ao meu redor, novamente, havia me prejudicado. E dessa vez da pior maneira possível. A realidade finalmente me atingiu trazendo as lágrimas junto com elas. O que seria de mim agora sem eles? Eu nunca consegui imaginar a minha vida sem Emmett, Rosalie, Jasper, Alice ou Edward. Edward... Eu teria que aprender a viver sem ele também.

Na hora do almoço, como ela havia avisado, minha mãe foi me chamar. Como eu estava faminta a comida quase não durou no meu prato.

"Filha, Edward ligou para você e Rosalie também." Ela avisou, e eu logo senti a comida embrulhando no meu estômago.

"Depois eu ligo para eles." Murmurei em resposta. Claro que eu não iria ligar, mas ela não precisava saber disso.

Com muito esforço consegui convencer minha mãe de que eu não estava me sentindo bem para voltar para a escola na segunda-feira. No entanto os avisos de ligações continuaram. Edward, Rosalie, Jasper, Emmett e até mesmo Alice haviam ligado para falar comigo. Eu sabia que minha mãe já estava percebendo que alguma coisa estava errada, mas como ela me conhecia muito bem, ela não perguntou. Várias vezes cheguei a pegar o telefone e pensei em ligar para eles, mas desistia logo em seguida. Eu não queria ouvir o que eles tinham para me dizer. Eu já sabia que tinha arruínado uma amizade de dezoito anos, eu não precisava ouvir ninguém confirmando isso.

"Bella?" Minha mãe chamou. Eu estava sentada no meu sofá assistindo televisão em plena quarta-feira.

"Oi, mãe."

"Olha, eu não sei o que aconteceu e eu não vou te pressionar para falar nada. Mas eu e seu pai não te criamos para que você se escondesse quando os problemas aparecessem. "

"Eu sei, mas é complicado."

"Então descomplica. Porque de nada vai adiantar você passar a semana toda sentada nesse sofá sem fazer nada ou falar com ninguém." Ela brigou comigo depositando minha mochila em cima do sofá.

"Você está me expulsando de casa?" Perguntei surpresa.

"Estou te mandando de volta para a escola." Ela retificou. "É para o seu próprio bem." Assenti com a cabeça e fiquei fitando a mochila. Eu sabia que não podia me esconder eternamente, mas voltar agora parecia ser cedo demais. Porém, eu sabia que não teria escolha.

Cheguei na escola por volta das oito na noite, propositalmente para evitar a hora do jantar. Fui direto para o quarto do Jake, tomando bastante cuidado para que ninguém me visse. Eu ainda não estava preparada. Talvez nunca estivesse.

"A sua estada vai ser permanente?" Ele perguntou assim que saí do banheiro vestida com meu pijama.

"Não sei." Suspirei. "Eu não sei de nada."

"O que realmente aconteceu?"

"Alice me viu beijando o Jasper e..."

"Você beijou o Jasper?" Ele perguntou surpreso.

"Foi meio que para desencargo de consciência. Nós temos química, mas não o suficiente para criar faíscas." Respondi.

"Então, Alice viu você beijando o Jasper. E?"

"Ela ficou revoltada com o que descobriu e disse que contaria tudo a Rose, e, consequentemente, os meninos. Resumindo, o único amigo que me resta no mundo é você."

"Se eles não a perdoarem, então eles nunca foram seus amigos de verdade."

"Você não entende Jake. Você estava certo e Alice também. Eu brinquei com os sentimentos deles. Eu os manipulei e isso não tem perdão."

"Embora eu concorde em partes com o que você disse, eu não acho que você os tenha manipulado. Induzido, talvez. Você não articulou cada passo, instigando-os com suas opiniões sobre o casal. Você os fez treinar com quem você achava formar o casal perfeito, e essa indução é a única coisa de que podem te acusar. Você não tem o poder de fazer ninguém se apaixonar por outra pessoa. Se isso chegou a acontecer foi porque um dos lados gostou do que viu no outro."

"Eu queria ter essa sua confiança."

"Você melhor do que ninguém conhece os seus amigos. Você tem certeza que eles abandonariam uma amizade de dezoito anos por causa disso?" Ele perguntou, arqueando uma sobrancelha.

"Eu não sei. Três deles estão apaixonados pela mesma pessoa. Imagino que isso causaria uma rachadura e tanto no grupo. E a descoberta no meu plano, deve ter sido o golpe final." Previ.

"Amanhã você irá descobrir." Ele tentou me animar. Sinceramente, eu não sabia o que tinha de animador sobre o meu futuro.

"Tem certeza que não tem como eu ir ao médico e tentar uma despensa?"

"Você já perdeu aula demais." Ele disse num tom que me lembrava do Chefe Swan. Ele passava tempo demais com o meu pai na Reserva. "Você sabe que você precisa encará-los."

"Já sei! Eu posso tentar uma transferência para o Forks High." Sugeri.

"Claro! Mike Newton iria adorar isso." Ele apontou. É, eu tinha esquecido desse pequeno -grande- detalhe.

"Preciso achar uma outra solução então." Comentei, pensativa.

"Boa noite, Swan." Ele se despediu. Uma maneira nada sutil de dizer que não estava interessado no que eu tinha a dizer.

"Boa noite." Jacob apagou as luzes, mas o sono demorou a chegar.

Eu não conseguia parar de pensar em como seria o dia seguinte. Eu pensava em inúmeros encontros e situações que fatídicamente terminariam com tudo o que eu conhecia na minha vida. Agora a possibilidade de ir para a Universidade de New York ficava ainda mais interessante, afinal de contas até o final do ano eu não teria nenhum amigo de quem me separar. Com exceção do Jacob.

A manhã chegou mais rápido do que eu gostaria. O sol aparecia hesitantemente entre as nuvens, como se estivesse com medo do que se amostrar por completo poderia causar. Ao menos eu não era a única receosa por aqui.

Nas primeiras aulas eu fiz questão de me sentar o mais longe deles que eu podia. Eu procurei sentar na frente da sala, cercada pelos nerds, e sempre perto da porta. Assim que o sinal tocava, eu era a primeira a sair de lá. Eu nem sequer olhava para trás. Ignorar o Jasper em História, a Alice em Trigonometria e Rosalie em Espanhol havia sido muito difícil. Impossível seria ignorar Edward. Ainda mais em uma aula de Literatura. Assim que entrei na sala, notei pela minha visão periférica que ele já estava lá. Eu podia sentir seus olhos em mim, mas eu não tinha coragem de olhar para trás. Ver a decepção e a repulsa estampada em seus olhos era mais do que eu conseguia suportar.

O Sr. Harris chegou logo na sala e deu início a aula. Pelo visto hoje se iniciaria a apresentação dos trabalhos sobre livros que gostássemos da Literatura Inglesa. Eu ainda nem tinha começado o meu, mas não tinha dúvidas sobre qual livro falaria. Felizmente eu ainda tinha bastante tempo para mergulhar nas páginas sobre Cathy e Heathcliff, já que eu seria uma das últimas a apresentar o trabalho.

"Srta. Baker a senhorita é a primeira." O professor avisou. Melissa Baker, que estava a minha frente, logo se levantou e começou a falar sobre Macbeth. E assim a lista continuou. Stuart Carter foi o segundo e falou sobre o Passeio ao Farol de Virginia Woolf.

E então eu congelei.

"Sr. Cullen o senhor será o próximo. O senhor iria falar sobre Guerra dos Mundos de H.G. Wells mas mudou para Emma de Jane Austen. Mudança interessante." O professor comentava, enquanto Edward caminhava para a frente da sala.

Minha respiração, bem como as batidas do meu coração, falharam assim que o vi. Ele começou sua apresentação e seus olhos cruzaram-se com os meus, mas ele não desviou como eu esperava que ele fizesse. Ele susteve seu olhar, enquanto continuava a falar sobre um dos meus livros favoritos. O que me fez lembrar de qual devia ter sido a causa para sua mudança de livro.

"Apesar de Orgulho e Preconceito ser sua obra mais bem conhecida e conceituada, Emma não fica atrás quando analisamos aspectos ainda tão presentes em nossa sociedade." Ele explicou para a sala e então seus olhos voltaram-se para os meus. "Emma passava tanto tempo tentando bancar o cupido com as pessoas ao seu redor que acabou esquecendo-se do seu próprio coração. Ela não enxergava que quem ela queria e realmente precisava era a pessoa que nunca havia saído do seu lado desde o dia em que ela abrira os olhos nesse mundo. Nós muitas vezes nos preocupamos demais com o que acontece ao nosso redor e muitas vezes esquecemos de olhar para nós mesmos. Muitas vezes não notamos ou ignoramos o fato de que o que procuramos tão longe, pode estar perto demais. E quando nos damos conta disso, às vezes pode ser muito tarde." Mesmo que ele não estivesse olhando em minha direção, eu sabia que cada palavra proferida por ele tinha sido para mim.

Assim como Emma, eu havia tentado bancar o cupido e fracassado. A grande diferença era que eu não desconhecia o meu coração, eu sabia muito bem por quem ele batia. No entanto, eu também sabia que já era tarde demais. Mais dois alunos foram chamados para apresentar seus trabalhos, mas eu não conseguia prestar atenção em mais nada. Assim que o sinal tocou eu já estava com o material em mãos pronta para sair da sala, mas uma mão agarrou o meu pulso me impedindo de concluir minha tarefa. Eu não precisava me virar para saber quem era, mas mesmo assim o fiz.

"Será que podemos conversar?" Ele pediu. Seus olhos verdes pareciam ainda mais vívidos agora que ele havia abandonado seus óculos.

"Edward..." Implorei com meus olhos o que eu não conseguia dizer com meus lábios. Será que ele não podia esperar até o final do dia para me esmagar de vez?

"Bella." Ele insistiu, e como eu nunca dizia não a ele, aceitei. Edward me segurou pela mão e me levou até o seu quarto.

"Aqui poderemos conversar em paz." Ele explicou, fechando a porta. "Jasper tem aula hoje até as cinco." Ele completou com um sorriso.

"Olha, vamos acabar logo com isso. Eu sei o que você vai dizer, então antes de mais nada deixa eu me explicar." Respirei bem fundo antes de continuar. "Eu sei que o que eu fiz não foi certo e que vocês provavelmente me odeiam agora, mas eu achava que estava fazendo o certo. Quando eu descobri que você, Jasper e Emmett estavam apaixonados por Rosalie a única coisa que pensei foi em como isso afetaria a nossa amizade, então eu criei esse plano maluco. Mas pelo visto, os danos foram ainda piores."

"Bella eu só queria te pedir desculpas por ter colocado você nessa confusão toda." Ele falou, ignorando completamente o que eu havia falado.

"Você não tem culpa de nada. Você apenas pediu minha ajuda para conquistar a Rose e eu acabei bagunçando tudo."

"Eu tenho mais culpa do que você imagina." Ele adimitiu.

"Como assim?"

"Eu nunca estive apaixonado pela Rosalie." Ele confessou e eu tive a impressão de que meu cérebro tinha feito um giro de 360°. Eu tinha ouvido certo?

"Ahn? Mas...então... por quê?" Perguntei, confusa.

"Eu tinha tido a brilhante ideia de que se eu pedisse sua ajuda para conquistar Rose, você com certeza me ajudaria e durante as aulas eu poderia colocar o que eu aprendi em prática e tentar conquistar..." Ele hesitou por um momento. "Você."

"O quê?" Eu realmente não tive outra reação. Eu devia estar dormindo ainda, porque não tem outra explicação para eu ter ouvido o que eu tinha acabado de ouvir.

"Pois é. O plano parecia perfeito, mas aí Emmett e Jasper apareceram. E para piorar ainda mais você escolheu o Jasper para treinar as lições com você e..." Ele não pôde continuar, pois o interrompi.

"Espera um pouco. Se você não estava a fim da Rose por que você executou as tarefas tão aplicadamente?" Tentei a todo custo manter meu tom de voz o mais calmo possível.

"Eu descobri que eu gostava de passar o tempo com ela. Do nosso grupo, ela era a pessoa que eu menos conversava e foi legal passar esse tempo com ela."

"Ah!" Assenti. Tudo parecia tão surreal para mim. "Mas por que você escolheu a Rose?"

"Por que se eu escolhesse qualquer outra garota, como Tanya ou Lauren por exemplo, você faria tudo de má vontade." Ele apontou. As vezes eu odiava o fato dele me conhecer tão bem. "A segunda razão é que sendo assim seria mais fácil para você manter isso em segredo."

"Wow!" Eu o encarava, ainda tentando assimilar tudo o que eu tinha ouvido. Ele queria me conquistar? Edward Cullen queria conquistar Bella Swan? Eu?

"Olha, se eu soubesse do seu interesse no Jasper eu nunca teria feito nada."

"Meu interesse no Jasper?" Perguntei confusa. Do que ele estava falando?

"Vocês se beijaram." Ele me acusou.

"Quem te contou isso? Foi ele?"

"Não, foi a Alice." Ele respondeu. "Olha, está tudo bem. Eu espero que vocês dois..."

"Espera! Eu não gosto do Jasper." Se ele estava sendo sincero comigo, tudo o que eu podia fazer era ser o mesmo para com ele.

"Não? Então por que você escolheu ele?"

"Porque você estava apaixonado pela Rose, e eu precisava tentar me apaixonar por alguém para tentar te esquecer." Falei mais do que gostaria de ter adimitido em alta voz.

"Me esquecer?" Ele perguntou, lentamente.

"É." Respondi, sem conseguir fitá-lo.

"Olha para mim, Bella." Obedeci ao seu pedido e notei que ele estava mais perto. Bem mais perto."Você está querendo dizer que você está apaixonada por mim?" Eu não conseguia responder àquela pergunta com palavras. Tudo o que me restou foi encolher os meus ombros. Edward segurou meu queixo em uma de suas mãos e o levantou, me obrigando a manter meu olhar no seu.

Lentamente, ele aproximou seu rosto do meu. Estava ficando cada vez mais difícil respirar, mas nada me faria parar aquela doce agonia. Finalmente, ele tomou meus lábios em um dos melhores beijos da minha vida. Correção: Aquele era o melhor beijo da minha vida! Ele beijava meu lábio superior lentamente antes de dedicar a mesma atenção ao inferior. Mergulhei minhas mãos em seus cabelos macios como sempre desejei, e o puxei para mais perto. Uma parte de mim ainda não acreditava que aquilo pudesse estar acontecendo. Por outro lado, a outra parte estava mais do que ciente de todas as reações que aquele beijo causava. A minha respiração havia se tornado desnecessária; minhas pernas pareciam terem sido transformada em geléias e meu coração pareceu que ia explodir quando nosas línguas se encontraram. Definitivamente esse era o tipo de beijo que eu estava esperando!

"Nós somos dois perfeitos idiotas!" Ele sussurrou, quebrando o beijo.

"Sem dúvidas." Concordei, não conseguindo distanciar minha boca da sua.

"Ao menos tudo deu certo." Ele sorriu, amplamente.

"Nem tudo." Ao contrário dele, meu sorri um sorriso triste.

"Ninguém está te odiando como você pensa." Ele comentou, acariciando meu rosto.

"Não?" Franzi o cenho.

"Não. Bem, no início eles reclamaram, mas no final todo mundo entendeu o porquê de você ter feito aquilo."

"Mas Alice..."

"Foi a primeira a defender o que você tinha feito." Ele respondeu. Eu sabia que Edward estava dizendo a verdade, mas aquela reação era uma coisa que eu não conseguia imaginar.

"Eu preciso ir lá falar com eles." Eu precisava vê-los.

"Você não vai sair daqui tão cedo!" Ele ordenou, me prendendo entre seus braços.

"Você não pode fazer isso! A professora aqui sou eu, lembra?" Entrei no jogo dele, esquecendo momentâneamente o que eu deveria fazer.

"Então, talvez, você devesse me ensinar algumas outras lições." Ele mexeu as sobrancelhas de maneira sugestiva.

"Hum, isso depende. Do que se trata? Quer conquistar uma garota?"

"Isso eu já consegui. Eu queria saber se você poderia me ajudar no que eu devo fazer para agradar minha namorada. "

"Namorada, é?" Mordi o lábio tentando esconder um sorriso enquanto ele assentia em resposta. "Acho que eu posso te ajudar nisso."

"Ah, Bella! Nessas aulas eu quero exclusividade total." Ele avisou, inclinando-se para me beijar.

É acho que eu gostaria e muito dessas novas lições.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lições de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.