Heart Beat escrita por Noel Blue


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas se eu demorei, eu estava fazendo provas e estava dificil de eu escrever esse capítulo, eu espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111724/chapter/3

When you try your best, but you don't succeed,

(Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso.)

When you get what you want, but not what you need,

(Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa.)

When you feel so tired, but you can't sleep

(Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir.)

Stuck in reverse

(Preso em marcha ré.)

Fix You – Coldplay

Eu sentia minhas mãos suando enquanto eu andava de um lado para o outro no hospital. As lágrimas ainda banhavam meu rosto, e tudo que eu pensava era em Edward. Deus, se algo acontecer não vou sobreviver sem ele!

Meu corpo tremia e eu segurava os gemidos que queriam sair do meu peito. Por Deus, que ele esteja bem! Levantei a cabeça olhando em direção à sala de exames, onde Edward tinha entrando, e segurei meus cabelos os puxando em tamanho nervosismo. Eu queria morrer! Alice correu pro meu lado e tirou minhas mãos dos meus cabelos. Me olhou, e eu a abracei chorando em seu ombro. Estava tão difícil de respirar ali dentro que eu puxava o ar com tanta força que doía em meus pulmões. Aquele hospital estava me matando.

Alice passava a mão pelo meu cabelo tentando me acalmar, mas a única coisa que me acalmaria agora seria saber que Edward estava bem.

- Shii, vai ficar tudo bem Bella, fique calma. – Alice falava, mas eu só mantinha meus olhos fechados, e eles já ardiam de tanto chorar. Eu estava exausta, mas não iria sair dali.

De repente, ouço um barulho. Olho para Jasper e ele tinha se levantado e olhava na direção do corredor. E então, eu vejo o médico saindo de lá; o médico que atendeu Edward. Alice e eu corremos até ele. Parei em sua frente suplicando pelo olhar.

- Ele esta estável agora, está acordado, descansando. – Ele disse, e eu senti um sorriso se formar em meus lábios. Fechei meus olhos ainda de frente ao médico e abracei meu próprio corpo. Ele estava bem, apenas isso importava.

- Vocês dois podem ir vê-lo. Preciso conversar com a Sra. Masen. – Eu abro meus olhos, ainda com um sorriso bobo no rosto, mas meu sorriso morre quando ele fala isso. Mas talvez, pensei, não seja nada... é. – Poderia me acompanhar?

Assenti com a cabeça. Ele começa a andar pelo mesmo corredor, só parando algumas salas antes do quarto de Edward, seu escritório. Entramos. Eu sentia que estava para ter um ataque de nervos. Ele se sentou atrás de uma mesa, em uma cadeira preta. Olhei ao redor antes de sentar. Todo aquele branco estava me cegando. Sentei, cruzei os braços, e olhei apreensiva para o Dr. Wales.

- Sra. Masen... – Eu o interrompi logo.

- Bella, por favor.

- Bella, Edward tem um problema sério no coração. Ele possui Insuficiência Cardíaca. – Quando ele disse isso meu mundo parou. Tudo ao meu redor parou. Travei do nada. Senti meu coração falhar e minha boca secar. Minhas mãos gelaram e eu pude sentir o suor descendo em minha têmpora. Meus olhos arderam e então, pronto! Tudo ruiu no meu mundo. Eu estava totalmente entregue as lágrimas. O Dr. Wales me olhou com pesar e continuou.

- Você sabe o que isso significa, não é? – Ele perguntou, mas eu fui incapaz de responder, então ele prosseguiu - A Insuficiência Cardíaca não é uma doença do coração por si só. É uma incapacidade de o coração efetuar as suas funções de forma adequada. Como conseqüência de outras enfermidades, do próprio coração ou de outros órgãos. Em outras palavras, referente às situações, o coração não está capacitado a manter as necessidades circulatórias do organismo.

Ele parou e eu só sentia as minhas mãos em meu rosto, e logo depois eu ouvi sua voz novamente.

- Eu sinto muito.

Levantei a cabeça em meio às lágrimas e o olhei.

- O que podemos fazer? O que podemos fazer por ele? Tem que haver um jeito... – Eu disse, embora minha voz estivesse rouca e trêmula. Eu estava com medo.

- Tem o transplante! Ele pode fazer isso e, salvaria a vida dele. Mas temos problemas com isso! Além do sangue dele ser de um tipo raro, ou às vezes o sangue pode até ser o mesmo, existe o risco do corpo não aceitar o coração novo...

- Podemos pagar.

- Certo, mas temos que esperar um doador do tipo sanguíneo dele aparecer. É uma questão de tempo.

Eu mordi o lábio deixando mais lágrimas caírem. No meu peito, um coração doente estava batendo e só se curaria quando Edward se curasse também.

- Ele vai ter alta amanhã, mas ficará de observação essa noite. Ele não pode fazer esforços! Pode trabalhar, mas tudo muito calmo. Ele tem que ter cuidado, o coração dele tem que estar intacto das pressões do dia-a-dia. – Ele disse e eu assenti. Estava nervosa. – Já receitei alguns remédios para o coração. Um deles serve para o coração bombear o sangue para todo o organismo, por isso ele tem que tomar.

Eu assenti novamente, ele me passou a receita e nos despedimos. Quando eu estava prestes a sair pela porta ouço sua voz novamente.

- Bella, se quiser, eu posso lhe indicar um bom cardiologista.

- Obrigada, mas já temos um medico. – Carlisle Cullen, pai de Jasper. Ele era cardiologista e iria nos ajudar, assim eu espero.

Saí e fui em direção ao quarto onde Edward estava. Alice e Jasper já tinham saído de lá, deveriam estar na recepção me esperando. Parei em frente à porta, limpei as lágrimas, respirei fundo e então entrei. Quando o vi com aqueles fios ligados em seu peito, o soro no braço esquerdo, pálido demais e os lábios quase brancos, eu solucei baixinho. Olhar aquela imagem doía muito. Mordi o lábio e baixei a cabeça. Depois disso me senti sendo observada. Ergui a cabeça e o vi me olhando. E sorriu de leve para mim. Sorri de volta e me aproximei. Não muito, apenas até a ponta da maca. Ele fez uma careta.

- Vem cá. – Ele chamou, mas eu tinha tanto medo de que algo acontecesse. – Ora, venha cá Bella, nada vai acontecer! – Era como se ele lesse minha mente.

Eu me aproximei e sentei na borda da cama, olhando para minhas mãos. E então eu senti braços me puxando. E então eu estava deitada ao seu lado, com a cabeça em seu peito, escutando seu coração bater fracamente.

- Eu fiquei com tanto medo de te perder... – Eu disse devagar. Minha voz começou a ficar trêmula novamente, e eu senti as lágrimas quentes descerem pelo meu rosto e molharem a roupa de hospital que ele vestia. Senti seus dedos quentes em minha cabeça, fechei os olhos e chorei sem soluços, desta vez.

- Bells, você não irá me perder! Você não vai se livrar de mim tão cedo! – Eu o ouvi sorrir e virei meu rosto para ele, para visualizar aquele ser de beleza única e totalmente meu. Eu sorri de leve para ele e olhei em seus olhos, enquanto ele calmamente limpava minhas lágrimas. E suspirei. – Você já sabe não é? Ele já te contou o que eu tenho? – Sua expressão ficou tensa e preocupada. Deus, ele está preocupado comigo ao invés de si mesmo!

- Sim... Ele me falou. – Eu disse baixando os olhos, pois estava nervosa. – E agora mais do que nunca você tem que se cuidar. E-eu vou falar com o Carlisle. – Eu disse, minha garganta estava doendo, e minha boca estava seca. Ele suspirou e senti meu coração bater mais forte. Como era bom saber que ele estava bem!

- Carlisle Cullen? Pai do Jasper? Bella, não precisa disso! Foi só um susto, eu vou ficar bem! – Ele disse assim na maior. Levantei e sentei ao seu lado, em uma poltrona que ficava ao lado da cama, desconfortável.

- Bem, Edward? Ora, por favor querido, você quer me fazer sofrer? Se não se tratar você vai morrer aos poucos até seu coração parar de bombear sangue. E você morto é a ultima coisa que eu quero nesse mundo!

- Bella, eu só não quero preocupar você. Ver você sofrer... não, isso não! Isso seria suicídio, e eu não quero ver você chorar de novo! Olha, deixa isso de lado, eu não vou mais passar mal. Tudo vai se resolver de uma hora para outra, como sempre aconteceu na nossa vida. – ele estava tão tenso, e eu me contorci para poder falar.

- Edward... Não quero saber! Você irá se tratar com Dr. Cullen. Você não tem escolha! Não pode ficar doente do coração, com insuficiência cardíaca e não querer se tratar! Por favor amor, faça isso por nós, por você! – Eu uni minhas mãos. Não o suportava naquela cama. Estava me dando calafrios. Ele me olhou e sorriu de leve. Ele iria ceder, eu tenho quase certeza.

- Tudo bem Bella, eu faço isso por você, mas, por favor, não chore mais, está bem? Isso corta meu coração... – Ele diz fazendo bico, todo fofo, meu amor. Eu sorri e me aproximei lhe dando um selinho.

- Não me deixe mais tão preocupada assim. Não sabe como eu fiquei com o coração na mão!– Eu disse e ele riu, mas logo sua expressão se tornou triste ele baixou os olhos e falou baixinho:

- Bella... Eu estou com medo... – Eu parei de respirar nessa hora. Ele me olhou com os olhos lacrimejando. Eu solucei e voltei e lhe abraçar. Sentia as lágrimas dele molharem meu ombro enquanto eu molhava com as minhas lágrimas a sua roupa. É a primeira vez que o vejo chorar.

- Sabe, as pessoas dizem que quem salva a vida de outra terá uma vida longa e feliz... eu acredito nisso, portanto, se eu morrer não preciso me preocupar com isso. Você vivera muito e será feliz! – Ele disse e eu mordi os lábios.

- Você na-não irá morrer, querido. – Eu sorri de leve e completei. – E eu não acredito nessas coisas, você sabe. – O ouvi sorrir. Ficamos assim, deitados e abraçadinhos ate ambos pegarem no sono. E depois, tudo que eu vi foi escuridão com um sono sem sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Pedras?