Abstration... escrita por Lady Leticya Snape


Capítulo 4
4.Primeira lição.


Notas iniciais do capítulo

genteeee desculpa pela demora!!!!
mas agora com as ferias prometo poshtar mais rapido!
espero que gostem do capitulo.... e acomentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111493/chapter/4

4.Primeira Lição.

Alec´s POV

Sai do quarto e deixei-a aturdida, o que e muito bem feito! Quem ela acha que e para se meter com Alec VOLTURI???  Só o fato de Aro ter me colocado para ensiná-la me parecia ridículo, DROGA!  Sabia que ia me arrepender te ter trazido-a pra cá,

   Não, mas eu tinha que ser piedoso, e ter dó de uma recém-nascida!!!!

Agora eu teria que conviver!!!!

Menina arrogante! Tive que me segurar muito para não matá-la e transformar a sua nova segunda vida, em breve; a sim, mas eu já tinha a primeira lição dela!

  Vou levá-la para caçar, uma hora de espera no pátio e lá vinha ela, e UAU! Estava linda, pensando bem ela e linda, tem uma pele bem branca OOOO novidade Alec! Cabelo preto ate à bunda, um corpo de dar inveja e sua voz era completamente indescritível, o vestido vermelho lhe tinha caído incrivelmente bem, e era acentuado por seus olhos rubis.... E nossa eu já estou sendo um idiota!!!\t\t\t\t\t\t\t   Heidi e bem mais bonita que ela, melhor parar com essa palhaçada!

-vejo que está pronta- olhei pra ela lhe entregando um manto preto

-E tentei me arranjar da melhor forma- ela me deu um sorriso cínico,

- Estou vendo, sua primeira lição será sobrevivência, te ensinarei a caçar o que não será muito necessário enquanto estiver aqui, mas será um aprendizado para depois; Além disso, você deve estar se perguntando o que caçar, porém como vampira deveria pensar no obvio: Humanos; deve ter percebido que a ardência que você sente não e por falta de água e sim sangue, espero que seja aplicada e aprenda.

Terminei enquanto sorria cinicamente para ela

-claro! Alguma regra?

- Só uma com milhares de facetas: não exponha o que você e!

Ela assentiu e saímos, logo pela margem da floresta encontramos um casal de turistas, lhe dei as instruções básicas, que por incrível que pareça ela seguiu maravilhosamente bem, e atacou com descrição e rapidez devorando sua presa, aproveitei e imobilizei a outra vítima enquanto sentia o doce aroma de seu sangue.

Terminei minha refeição enquanto ela me olhava espantada

-O que foi? – perguntei ajeitando minha roupa

-Nada, e só que a sua.... comida? Parece que nem te viu.

- Isso? - e utilizei minha habilidade para imobilizá-la por um instante- e um truque!

Ela me olhou como se nada estivesse acontecido

-E, bem legal!

Ok, nem um pouco assustada??? E, era bom ter alguém que tratava minha habilidade como normal.

-Eu prefiro que minha comida não sofra.

Suzana´s POV.

  Ele me disse isso meio chateado, mas logo voltou ao que era sempre, voltamos para a torre e ele me entregou uns livros, dizendo que eu encontraria tudo o que preciso neles, então como não tinha nada melhor para fazer fui ler os tais livros, aprendi muita coisa, e ate que me controlar era fácil... Mas foi ai que percebi uma imagem num canto da pagina, era um anjo branco, porem com os olhos vermelhos e ele chorava... não sei porque mais a imagem de Alec veio a minha mente, talvez a imagem não tivesse nada a ver com ele, mas depois da nossa tarde hoje eu consegui enxergar um pouco mais alem do que ele e de verdade, ele e uma pessoa com sentimentos, e ele demonstrou isso hoje, demonstrou no dia que me trouxe para cá, não sei acho que debaixo dessa mascara de prepotência e arrogância, existe alguém sensível aprisionado, tentei concluir o pensamento mas alguém entrou no quarto.

-Incômodo?

Alec estava parado na porta com alguns papeis na mão

-Não que isso! Entre por favor.

Ele andou ate perto da cama

-Conversei com Aro, e ele achou por bem conservarmos você aqui, por isso mesmo mandou-lhe a proposta de fazer parte da guarda Volturi.

Eu fiquei estática, mas se foram eles que me acolheram porque não aceitar um pedido tão nobre.... Mas todos ali tinham anos de existência e com certeza muitos poderes.... e o que eu era? Uma recém-nascida.... Olhei para o chão... Se eu ainda pudesse corar estaria vermelha...

-Ah... Me desculpa... eu gostaria mesmo de ficar... Mas sei que sou só uma recém-nascida, não sei dos hábitos e lei.

Ele me olhou

-Por isso mesmo Aro desejou que entrasse para as aulas de formação que estão sendo ministradas, lá todos poderão aprender como os Volturis agem.

Se era assim, porque não?

-Bom, se ira ter um treinamento, porque não aceitar.... eu aceito!

Ele chegou perto da mesa

-Ótimo Aro ficara feliz, aqui estão os seus horários e respectivas salas, assim como cada matéria e seus respectivos professores, como Aro preferiu você ira ficar aqui na residência e não no campus.

Ele caminhou tranquilamente ate a porta me tirando o fôlego

-Te espero amanhã!

Ele abriu um lindo sorriso que me estonteou por meio minuto e se foi.

Meu Deus, porque eu me sentia assim perto dele? Ele aparentava nem gostar de mim e meu corpo reagia violentamente perto dele, eu sabia que não precisava respirar, mas esse lado humano estava forte de mais para eu me sentir racional, na verdade racionalmente nada que eu experimentara nesses últimos 4 dias era racional... Resolvi tomar um banho para me acalmar, não era normal uma vampira sentir isso!... Ou era?....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esta ai pessoal! espero que tenham curtido!
as coisas começaram a ficar mais definidas p suzana neah?
hihihih
mas desculpa de novo pela demora!
bjokas