Falling escrita por ka


Capítulo 7
Anjos... Da morte?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111409/chapter/7

        Meu celular começou a tocar. Era o alarme. Precisava acordar para a escola. Então, fui me arrumar depressa. Queria passar na casa abandonada ou pelo menos encontrar Luca. Quando desci as escadas vi minha mãe com a mão na cabeça. Preocupada. Ela parecia triste e seu rosto estava inchado. E do outro lado estava meu pai.

-O que foi?

-Nada filha, -minha mãe dizia enquanto secava suas lagrimas que nem havia visto até seu gesto- nada não.

     Não tinha o que fazer ali para acalmar minha mãe. Fui direto para a cozinha. Peguei uma fruta, minha mochila e fui embora.

   A caminho da escola percebi que se for passar pela casa abandonada eu teria que contar a Alice. Achava melhor não colocar Alice em toda essa história. Precisava encontrar Luca na escola ou teria que vê-lo depois.

-Oi Alice.

-Oi, você parece meio nervosa.

-Não é nada, é que meus pais vão se separar –ela ficou surpresa.

-Por que? O que houve?

-Eles andam brigando muito.

-Ata.

      Fomos para a escola conversando. Eu sempre muito diferente do normal. Sempre pensando no Luca. Sempre pensando nisso. Não conseguia nem ao menos dizer.

     Quando passávamos pela casa Alice percebeu meu modo. Estava com o ritmo acelerado.

-O que foi Carter?

-Nada não.

-Fala logo, o que aconteceu que você está toda agitada ou sei lá?

-Nada, é sério. –eu olhava para baixo.

-Tem certeza?

-Tenho sim.

-Ta bom.

    O resto do caminho a gente conversava sobre tudo. Até sobre Ian Somerhalder.

  Ao chegar na escola eu não via Luca. Ele não estava em lugar nenhum. Meu dia lá na escola havia sido como os outros dias só que sem Luca. Ele agradava meus dias mesmo terem sidos poucos os que realmente passamos juntos. Ele apesar de tudo era divertido, engraçado e doce. Diferente de seu irmão. Mas tudo me fazia pensar. Se ele era um anjo da morte então, eles devem matar pessoas? Talvez eles encaminhem as pessoas para o céu ou inferno. Talvez eles levem as almas das pessoas quando elas estão na hora delas morrerem. Ou coisa do tipo. Não queria saber por si só porque minha imaginação podia colocar coisas na minha cabeça que nem deveria.

    Após a escola eu me despedi de Alice e disse que tinha algo para fazer e não poderia voltar com ela para casa. Então fui para a biblioteca depois da aula já que se não eu acabaria voltando com Alice. Esperei 15 minutos e fui embora direto para a casa abandonada.

   Ela tinha um aspecto empoeirado. Fui direto a casa. Meu olhar estava preso a ela. Quando entrei, estava com um jeito diferente, indescritível.

-Tem alguém aqui? –esperava mais a resposta de Luca- Luca você está ai?

    Nesse momento chegou Luca me colocando contra a parede tampando minha boca numa velocidade fora do normal.

-Você está louca? Eles podem te ouvir! –ele tirou sua mão de minha boca nesse momento- Vem comigo.

     Fomos para fora da casa. Havia um balanço de madeira. Ao lado uma árvore muito grande. Fui direto para o balanço e Luca foi atrás de mim.

-Carter eu sei que você sabe! –nesse momento eu me equilibrava em pé no balanço.

-Eu sei? Do que eu poderia saber? Que você é...?

-Um Die Angells?

-Um anjo da morte?

-Sim

-Como você poderia saber que eu sei?

-Simples, eu estava... Er... Isso não é importante agora.

-Mas... –ele me interrompeu

-Você já sabe sobre tudo isso não é mesmo?

-Não sobre tudo?

-O que você não sabe? Já sabe do medalhão, do anjos dos... –interrompi

-Medalhão? Que medalhão? –lembrei, foi por causa dele que tinha descoberto que Luca era um anjo da morte mas o que tem o medalhão? Para o que que ele serve?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembre-se se você não comentar o lobo mal vai te pegar MUAHAHAHAHAH ta parey



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.