E se Fosse Real? escrita por Ina sama


Capítulo 33
Capítulo 32: Um ratinho incomoda muita gente...


Notas iniciais do capítulo

... Mas Touya e Hanabi incomodam muito mais XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111405/chapter/33

Todos comiam sem emitir o menor som à mesa. Naruto lançava olhares preocupados a Hiashi, que lhe encarava ameaçadoramente enquanto comia. Hinata, que estava ao lado do loiro, segurava sua mão para acalmá-lo. Todos os presentes na sala estavam tão compenetrados em prestar atenção à tensão que crescia entre Hiashi e Naruto que mal notaram os sorrisos zombeteiros de Touya e Hanabi, que haviam planejado uma pequena travessura para aquela noite.

-Então... Conversa divertida, né?

-Kushina! --Exclamou Minato, indignado com a coragem da esposa de quebrar o gelo.

-Que foi? --Perguntou ela com um pedaço de onigiri na boca, falando de boca cheia. Ela engoliu a comida e sorriu para o marido, que revirou os olhos. -- Que foi? Só tava quebrando a tensão, ttebane. -- E lançou um olhar para o filho, que ainda comia calado ao lado da namorada. Touya e Hanabi trocaram olhares rápidos e a Hyuuga fingiu que derrubava seu guardanapo.

-Oh, como sou desastrada! Pega pra mim, Touya-chan? -- Perguntou Hanabi docemente.

-Claro! -- Disse a Uzumaki, se abaixando para pegar o guardanapo. Ela se escondeu debaixo da mesa e fez um kage bunshin rapidamente, sem que ninguém percebesse. Transformou-se em uma mosca e saiu voando, enquanto o bunshin voltava a se sentar corretamente na mesa. Entregou o guardanapo a Hanabi e piscou. A Hyuuga abriu um sorriso.

-Obrigada.

-"Essas meninas estão tramando alguma coisa." --Pensou Minato ao lançar para a filha e a morena de olhos brancos um singelo olhar desconfiado, enquanto elas conversavam animadamente.

...

Touya correu para o portão dos fundos da casa dos Hyuuga, tomando muito cuidado para não ser vista. Ao chegar à grande porta, entreabriu-a, tendo a pequena visão de Satoshi do lado de fora. Ele sorriu ao vê-la.

-Finalmente! Pensei que ia mofar aqui fora!

-Fala baixo! --Ralhou a ruiva. --Trouxe o que eu pedi?

-Aqui está! --Disse ele, mostrando a gaiolinha com o ratinho branco dentro. --Ele é muito rápido. Um dos melhores. Infelizmente, a nee-sama pediu pra eu me livrar dele porque ela tem nojo. Não sei por quê, né, Shiro? --Sorriu para o ratinho. Touya deu de ombros e pegou a gaiola da mão dele.

-Obrigada, Satoshi-kun. Agora vai antes que algum Hyuuga te pegue aqui. --Ele assentiu.

-Ja ne! --E saiu correndo. Touya olhou para o roedor dentro da gaiola e deu um sorriso maligno.

-Vamos, Shiro-chan. Você terá muito a fazer nesta noite. --E voltou para dentro da casa com o roedor.

...

O clima continuava pesado no jantar. Hiashi continuava lançando olhares ameaçadores para o Uzumaki, que suava torrencialmente. Hinata, por sua vez, olhava para a sogra, pedindo que fizesse alguma coisa. Minato permanecia ao lado da esposa, para segurar a onda da ruiva, enquanto "Touya" e Hanabi conversavam alegremente sobre os acontecimentos daquela tarde no Chuunin Shiken, parecendo alheias à tensão na mesa. A verdadeira Touya chegou furtivamente pelo corredor, pé ante pé para não atrair a atenção dos jounins, do ANBU e do Hokage na sala. Colocou a gaiolinha próxima ao chão e abriu a portinha. Shiro olhou para ela por alguns segundos com os olhos vermelhos e mexeu o focinho, farejando a comida no ar, enquanto Hanabi, sem que ninguém percebesse, colocou um pedacinho da ração do roedor no kimono da irmã, que estava sentada a seu lado. Touya sussurrou para o ratinho.

-Vai, Shiro, vai! --Ele pareceu assentir com a cabeça e correu ao encontro de Hinata por baixo da mesa sem ninguém perceber sua presença. Subiu pelas pernas de Hinata, que começou a pular e se debater, alarmando a todos os outros desavisados do plano das gennins. O rato pulou da menina para o chão e foi perseguido por Naruto, Minato e Hiashi, deixando Hinata e Kushina na sala. Às costas delas, Hanabi e Touya davam risadinhas. --Você viu o pulo que ela deu? --Sussurrou Touya para a morena, às gargalhadas.

-Só não foi melhor do que a cara do seu irmão, haha. Vem, vamos ver o que eles estão fazendo. --Disse Hanabi, puxando a amiga pela mão.

...

-VOLTA AQUI, SEU RATO FILHO DA PUTA, -TTEBAYO! --Gritava Naruto aos quatro ventos, irrompendo pelo quintal à procura do ratinho travesso. Avistou-o no telhado e viu quando ele pulou na cabeça do sogro sem que ele percebesse. Naruto sorriu malignamente e pegou um pedaço de pau, se esgueirando pelas costas de Hiashi para acertá-lo. Minato notou o que o filho iria fazer e tentou avisá-lo, mas o loiro mais jovem já havia acertado a cabeça do Hyuuga violentamente e o rato pulado, se esgueirando pelo portão aberto. O Hokage apanhou o roedor com sua super velocidade enquanto Hiashi, furioso, descontava a raiva no genro desastrado.

-SEU MOLEQUE IDIOTA!! O QUE ESTAVA PENSANDO?!! --Bradava Hiashi, com o byakugan ativado.

-DESCULPA, SOGRÃO, É QUE O RATO TAVA NA SUA CABEÇA E AÍ... --Ele abanava os braços aos berros, desesperado para se defender.

-NÃO QUERO DESCULPAS!! FORA DA MINHA CASA!

-Hiashi, calma. --Minato se aproximou, segurando o rato em suas mãos e falando calmamente. --O Naruto não fez por mal...

-Otou-sama! --Chamou Hinata, correndo em direção ao pai. --Oh meu Kami-sama! --Exclamou ela ao ver o galho na cabeça. --Como você se machucou assim?

-SEU NAMORADO IDIOTA ME ACERTOU UMA PAULADA NA CABEÇA!

Hinata virou o pescpço tão rápido para olhar para Naruto que chegou a estalar.

-Você fez isso, Naruto-kun?

-Foi um acidente, Hina-chan, eu juro, -ttebayo! --Disse ele desesperado. Minato assentiu, tentando defender o filho.

-Naruto mirou o rato que estava na cabeça de Hiashi e o bicho fugiu, o que o fez acertá-lo. Não foi intencional.

-Foi um acidente, ttebane. --Chegou Kushina, pondo as mãos nos ombros do filho. --Ele não te acertaria por mal, Hiashi. Não seria louco, não é, Naruto? --E lançou-lhe um olhar amedrontador, que fez o menino sacudir a cabeça em um gesto de negação freneticamente, com os olhos arregalados. Kushina continuou, olhando para Hiashi, e embora sua voz fosse calma, seus olhos já estavam vermelhos devido à Kyuubi, o que fez os cabelos da nuca do Hyuuga se eriçarem. --O Naruto sente muito e isso não vai se repetir, não é, filhote? --Ele assentiu nervosamente. Hiashi olhou para a ruiva e sentiu um calafrio. Ele assentiu como se estivesse hipnotizado, e Minato ergueu uma sobrancelha, já que devido à sua posição, não conseguia enxergar os olhos amedrontadores da esposa.

-Está perdoado. --Hiashi cedeu de cara feia e Naruto suspirou aliviado, já que pensara que o sogro o mataria. Kushina sorriu de orelha a orelha bem a tempo do marido se juntar a ela e não notar a mudança. Minato suspirou e examinou o rato. Ele não era normal. Era muito mais rápido e bem tratado do que um rato comum. E ele tinha a leve sensação de que já o vira antes. De repente, a verdade veio à sua cabeça como se uma lâmpada tivesse sido acesa naquele exato momento.

-Bem, mas o problema é: Isso... --Apontou para o roedor em sua mão. Hinata se encolheu atrás do loiro menor ao ter um vislumbre do animal. --... É um rato ninja. Não é um rato normal. Então, alguém aprontou e implantou ele aqui para estragar o jantar. --A partir desta declaração, todos ficaram em silêncio e puderam ouvir as gargalhadas infantis que vinham de dentro da casa. Já com uma pequena suspeita em suas mentes de quem armara tudo aquilo, entraram e se depararam com Touya e Hanabi tendo um ataque de risos ao lado da gaiola vazia do rato.

-A...Hahaha... A... A cara deles... Hahaha... Tava hilária... Haahaha! --Ria Hanabi, abertando a barriga, que doía de tanto rir.

-Hahaha... Você... Hahahaha... Viu que porrada?!! Deve ter doído até na alma, hahaha!! --Rolava Touya, com lágrimas nos olhos. --Plano genial, Hana-chan, hahaha!! --Elas rolavam de rir, até que Minato pigarreou. Elas pararam no mesmo instante e encararam os três adultos e dois adolescentes que as encaravam, irados.

-Que bom que estão se divertindo. --Disse Hinata com um tom de voz baixo e controlado que sugeria problema. --Podem compartilhar conosco a piada? --E deu um rápido aceno com a cabeça para mostrar Naruto, Minato, Hiashi e Kushina.

-Er... Eh... -- Disse Touya, aterrorizada. --... CORRE HANA! --E as duas tentam sair correndo, mas são agarradas pelo colarinho dos kimonos por uma Hinata furiosa, que as arrastou até o quarto ao lado para ter uma "conversinha", deixando os demais pasmos com sua reação enquanto ouviam o barulho de coisas quebrando e se chochando violentamente e a voz de Hnata berrando com as meninas, que imploravam por piedade por trás da porta.

-Hyuuga Hinata... Quem diria, ttebane? --Disse Kushina zombeteira, colocando as mãos nos quadris e sorrindo.

-Hinata... Minha doce filha... Era assim...? --Perguntou Hiashi em choque.

-Eu... To com medo... -Ttebayo... --Declarou Naruto chocado para o pai, com os olhos muito azuis arregalados ao ouvir os lamentos das gennins ruiva e morena. Minato somente assentiu a cabeça, sentindo-se tão atordoado e espantado quanto os demais.

...

Minato olhou pela janela, vendo os gennins vencedores e perdedores de outras vilas partirem. Suspirou, pensando nos preparativos pela frente. O chuunin shiken sempre foi um evento problemático e gerava muita confusão, o que lhe lembrava do grupo que ele havia mandado ao País do Barro para investigar a área. Porém, já fazia um bom tempo que eles estavam fora. Será que foram capturados?, Minato se perguntou. Devem ter tido algum problema, afinal, devido às chuvas, houveram vários deslizamentos de terra no caminho. Devia ser isso. Estavam com o caminho obstruído e teriam que contornar. Ouviu uma batida impaciente na porta às suas costas. Uma batida que conhecia bem.

-Desde quando você bate antes de entrar, Kushina? --Perguntou zombeteiro. A ruiva adrentou a sala, com suas antigas vestes de jounin.

-Só vim dizer que vou começar a treinar o grupo pro Jounin Shiken, ttebane. --Disse ela, falando rápido como de costume. Minato se virou para encará-la e teve um flashback de quando estavam na Terceira Guerra Ninja e trabalhavam juntos. Kushina havia mudado muito pouco desde aquela época, devido à jovialidade e longevidade dos Uzumaki.

-Vai começar a seção de tortura? --Ele deu o seu típico sorriso colgate, zombeteiro. Ela caminhou até ele sorrindo e deu um soco fraco em seu ombro.

-Exatamente. Aquelas crianças mal perdem por esperar, ttebane! Muahahaha! --Disse ela rindo malignamente. Ele riu e beijou-lhe os lábios. A ruiva sorriu e deu meia volta, saindo da sala. Quando atingira a porta, ele chamou seu nome.

-Kushina...

-Hai? --Perguntou ela, com metade do corpo para fora da sala.

-Pega leve. --Ela sorriu malignamente.

-Vou tentar. Mas sabe que a carne é fraca, ttebane. --Ela piscou, divertida e saiu. Minato riu, olhando para o morro dos Hokages. Aquelas crianças agora estavam com problemas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, ein?
Ja ne
Kissus, Ina-sama