Um Amor Diferente escrita por milena_bol


Capítulo 22
Capítulo 22- O Telefonema


Notas iniciais do capítulo

oi meus amores, sinto muito por não escrever esses dias
mais é que não tinha net aqui em casa e o meu pai falo se eu tirar notas boas na escola ele vai me da um Notebook.
mais boa leituras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111107/chapter/22

Sakura acorda e vê que esta sentada numa cadeira e amarrada com as mãos para trais e com um adesivo na sua boca.

-esta com medo?- fala kiba sentado num canto escuro- ah... Desculpe-me como você pode falar com isso na boca, não é?

Ele se levanta e vai até sakura e tira o adesivo e sakura o olha pra ele como se quisesse desmaia.

-onde estou?- fala ela

-longe de todos- fala ele se virando e quando volta a olhar sakura ele vem com uma faca e vai para trais de sakura e corta as cordas que a amarram.

Sakura estava muito cansada que nem conseguia se segurar em pé então kiba pega ela no colo e a deita numa cama de bem grande e ela dormi e ele acaricia a sua face.

******************************************************************

Os policias estavam no bairro de sakura fazendo perguntas aos vizinhos mais ninguém sabia de nada e também nada de kiba e um dos policias vai até sasuke e fala.

-me desculpe senhor uchiha mais nós não conseguimos achar pistas da senhorita haruno.

Sasuke olhou para ele com um olhar como se tivesse em chamas.

-COMO NÃO? VOCÊS NÃO SÃO POLICIAIS?- gritava sasuke

-hey é melhor você abaixar esse tom- fala o policial

-papai- chama Sarah- isso não vai adiantar

Sasuke concorda e vai até onde esta Lee e sayuri e Sarah e Lee fala.

-acho melhor irmos para a casa da mãe de sakura, falar pra ela.

Sasuke concorda e todos entram no carro de sasuke e vão para a casa de yuki a mãe de sakura e dentro de minutos eles chegam e descem do carro e vão até a porta e tocam a campainha e a empregada atende e eles entram e vão até a sala e vêm yuki e John sentados conversando bem animados mais àquela alegria iria acabar. Sarah sai correndo para abraça a avo.

-vovô.

Yuki se vira e abraça a neta e começa a beija o rosto de Sarah.

-oi meu amor, como esta?- fala yuki

Sarah fica com o rosto triste e abraça a avô.

-mais o que foi?- fala yuki

-sayuri leva Sarah pra brincar no jardim, por favor- fala sasuke

-esta bem, vem Sarah vamos brincar- fala sayuri e a empregada leva elas para o jardim.

Sasuke se aproxima de yuki meio sem jeito e Lee também querendo falar mais não saia nada de sua boca.

-o que foi?- pergunta yuki- aconteceu alguma coisa?

-yuki é que aconteceu uma coisa com a sakura e...

E yuki interrompe Lee e fala.

-o que aconteceu com a minha sakura?

Lee olha sasuke e sasuke concorda em fala.

-ela foi seqüestrada!

Yuki fica paralisada e John começa a gritar.

-O QUE? COMO ASSIM ELA FOI SEQUESTRADA?

-ela foi seqüestrada pelo kiba... - fala sasuke mais John o interrompe

-o noivo dela?

-ex-noivo- diz sasuke com ódio das palavras- ela terminou com ele hoje e ele teve a brilhante idéia de seqüestrar ela.

-eu vou chamar o reforço policial- fala John pegando o celular.

***************************************************************

Sakura acorda e fica olhando os lados e vê que ali era um quarto e sakura se levanta e fica olhando o quarto procurando uma saída e ela vê uma e ela corre até lá mais estava trancada e ela começa a bater na porta e gritar.

-SOCORRO, ALGUEM ABRI ESSA PORTA... SASUKE... SASUKE... Sasuke.

Ela começa a chorar tentando manter a calma mais ela não conseguia e chorava desesperadamente e ela vê uma bandeja com frutas então sakura se levanta e pega uma uva e começa a comer, kiba entra no quarto.

- como esta se sentindo, meu amor?- fala kiba

-não me chame assim.

Kiba pega no queixo de sakura e segura bem forte.

-você não manda em mim- diz kiba

Sakura tenta atacar kiba mais ele é mais rápido e agarra ela ficando atrais dela fazendo as mãos delas ficarem para trais também e ela estava muito ofegante.

-kiba, por favor, me deixa ir- fala sakura

-não sakura, eu não posso fazer isso... Você vai ficar aqui até você descobri que me ama e não sasuke.

Kiba a vira e fica frente a frente com ela.

-agora para começa me...  Beija- fala ele

Ele se aproxima da boca de sakura e ela começa a gritar.

-NÃO, NÃO ME LARGA... NÃO.

Kiba que estava se irritando com aqueles gritos então ele se afasta um pouco e da um tapa em sakura que faz ela cair no chão chorando, sakura der repente se senti fraca mais muito fraca que ela nem consegui se levantar.

- o que v-você f-fez comigo?- pergunta sakura

-eu não fiz nada... Mais as frutas que você comeu foi o que fizeram isso com você, elas têm drogas e é para impedir de você fugir.

Sakura tenta se levantar mais não consegue e então kiba pega ela no colo e a deita na cama enquanto a cobri com um lençol.

- eu faço tudo isso pensando em você- fala kiba

Kiba deixa o quarto enquanto sakura tenta pensar num plano para sair dali mais aos poucos ela vai fechando os olhos e então dormi.

**********************************************************

Na casa haruno, todos estavam abalados com o que estava acontecendo e sayuri estava brincando com Sarah, Lee estava na sala lendo e sasuke estava no jardim sentado num sofá, pois ele estava num lugar onde era coberto por espelhos e flores e tinha um sofá era como uma casa e yuki se aproxima de sasuke e se senta ao seu lado.

-sakura sempre vinha aqui- fala yuki olhando para o teto de espelhos- ela vinha aqui para pensa como iria cuidar do bebe, eu ajudei ela a escolher o nome do bebe e quando ela ficava triste ela vinha pra cá.

Sasuke deu um meio sorriso, pois não conseguia ficar feliz sabendo que sakura foi seqüestrada por kiba.

-confesso que fiquei impressionada quando você entrou pela porta- fala yuki

-eu não entendo como você não me expulsou imediatamente daqui- diz sasuke fazendo yuki rir

-eu também não entendo por que eu não fiz isso, você fez a minha filha sofrer mais agora que conseguiu o amor dela e também de Sarah, eu confio em você- diz yuki

Quando sasuke ouviu isso ele mergulhou nos seus pensamento e quando voltou a si ele falou.

-eu não entendo!

-o que você não entende querido?-pergunta yuki

-tudo isso, há seis anos eu fiz de tudo para conquista sakura mais ela foi embora, agora que reencontrei ela estava namorando kiba e quando consegui o amor dela... Acontece isso, parece que o destino não nos quer juntos.

Sasuke começa a passar a mão entre os cabelos, pois estava frustrado.

-são obstáculos do destino- diz yuki- eles são sempre cheios de obstáculos.

-mais acho que é obstáculo demais.

O dia foi passando e os policiais não acharam nada de sakura e a noite havia chegado e os policiais foram a casa haruno e falaram.

-nós paramos as buscas por que não vamos consegui encontra nada a noite, então amanha voltaremos as buscas. - diz o policial

-ah perfeito- diz sasuke sarcástico

-mais é melhor assim sasuke- diz John – a noite não se pode ver nada.

Sasuke não concorda e sai da sala e vai para o jardim de novo enquanto Sarah e Lee foram dormi no quarto de hospedes e sayuri estava na sala lendo por que não estava com sono e os pais de sakura foram para o quarto dormi e a campainha toca e a empregada vai atender e sasuke aparece na sala com esperança de ser sakura mais quando olha a pessoa na porta a esperança acaba, pois é itachi.

-e ai mano, eu soube da noticia e vim correndo pra cá- diz itachi

Itachi vai até sasuke e da um abraço nele, e sayuri se levanta do sofá e fala para sasuke.

-senhor uchiha eu já vou dormi, precisa de mim para algo?

Itachi estava olhando a casa. Que nem viu sayuri

-pode ir boa noite- diz sasuke

Sayuri vai para o quarto de hospedes enquanto sasuke vai até itachi que estava olhando o jardim e eles começam a conversa e depois de uma hora de conversa itachi queria ao banheiro, sasuke pede à empregada que leve itachi ao banheiro e quando a empregada mostra o banheiro ela vai embora e itachi vai ao banheiro e depois que já havia usado o banheiro ele sai e esbarra em alguém e a pessoa começa a se desculpa.

-me desculpe eu não te vi...

-não precisa...

Itachi para de falar quando olha a para a pessoa a sua frente ele abriu um grande sorriso.

-sayuri.

-itachi

-o que você faz aqui?- pergunta itachi

-eu trabalho aqui... Quero dizer aqui não... Eu sou a baba da filha de sakura.

Itachi sorri para ela.

-fico feliz de ter te encontrado- diz ele colocando uma mecha do cabelo dela pra trais

Sayuri fica corada com aquilo mais sorri e itachi foi se aproximando do resto dela e de surpresa ele a beija de forma tão avassaladora e espontânea que quando eles se separaram eles estavam ofegantes. Sayuri olha itachi e fala.

-eu já vou.

Sayuri sai correndo para o quarto mais feliz.

**************************************************************************

Sakura acorda e na mesma hora kiba entra no quarto com uma bandeja e coloca numa mesinha e ele olha sakura fingindo esta dormindo ele vai ao um canto e começa a tirar a sua carteira e um celular deixando em cima de uma outra mesa e na hora toca um telefone no andar de cima e kiba sai do quarto deixando a carteira e o celular.

E na mesma hora que ele sai sakura se levanta e pega o celular e começa a discar o numero da casa da sua mãe, e fica chamando e quando atende a voz de sasuke.

Celular pov’s’

-alo –diz sasuke do outro lado da linha

-sasuke... Sasuke meu amor sou eu sakura.

-sakura onde você esta? Me fala que eu vou ai e mato...

Sakura interrompe sasuke.

-eu não tenho muito tempo, rastreia esse celular agora.- diz sakura olhando a porta

-mais espera onde você esta?- pergunta sasuke

-eu não sei sasuke...

Celular pov’s

Sakura para de falar no celular, pois ele não estava mais nas suas mãos e sim na de kiba.

-muito esperta ne sakura?

Sakura se afastava de kiba.

-pra quem você ligou?- pergunta kiba mais ela não responde- PRA QUEM VOCE LIGOU?.

E sakura não respondi então kiba da um tapa nela e a pega pelo cabelo e fala.

- PRA QUEM VOCÊ LIGOU, RESPONDA.

-NUNCA.

Kiba da outro tapa só que mais forte fazendo a pele dela arder e ele pega a bandeja e fala.

-você não vai  comer por ser uma menina malvada- e ele vai embora

Sakura fica chorando e deita na cama pensando na família.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?
e esse é o penúltimo capitulo da fic.
eu to tão triste, mais deixem comentários,ok?
beijos e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.