Um Amor Diferente escrita por milena_bol


Capítulo 21
Capítulo 21- Seqüestro.


Notas iniciais do capítulo

boa leitura fofas
S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111107/chapter/21

Depois da conversa de sasuke e sakura, sasuke foi embora para o hotel enquanto sakura foi para a casa de kiba e quando chegou teve sorte de que ele estava lá.

-oi meu amor- fala kiba –entre

Sakura entra e da um sorriso meio amarelo para ele, kiba se senta na cama e sakura fica de pé.

-você não vai senta?- fala kiba

-não obrigada, olha kiba o que eu tenho para falar é uma coisa seria- diz sakura

-o que é?

-é sobre o nosso casamento e o nosso relacionamento- fala sakura

-e o que têm eles?

-kiba, eu espero que você não se zangue comigo e eu quero o seu bem mais...

-fala logo sakura- pede kiba impaciente

-kiba eu quero termina com você.

Kiba fica mudo, pois parecia que tudo estava rodando e desmoronando na sua frente.

-mais por quê? Eu pensei que o nosso... Que o nosso relacionamento estava tudo bem

-olha kiba é que eu não te amo e se a outro- fala sakura

-QUEM É?- grita kiba

-sasuke- fala sakura com o queixo erguido

-sasuke... Sasuke uchiha?

-ele mesmo nos tivemos um relacionamento há uns anos e tivemos uma filha.

-então quer dizer que Sarah é filha dele?- pergunta kiba

-é... Kiba você vai encontra alguém que te ame de verdade- fala sakura

Kiba estava na cama sentado com a cabeça baixa e os dedos entre os cabelos e balançando a cabeça em negação, sakura vai até a porta e olha para trais e fala.

-adeus kiba.

Sakura vai embora enquanto kiba com lagrimas entre os olhos vai até o seu guarda roupa e debaixo de muitas roupas ele tira uma arma de lá.

-se eu não posso tela, ninguém a terá.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sakura chega à sua casa  e vê sasuke e Sarah  e sasuke estava conversando com Sarah e vendo um filme e quando eles olham sakura Sarah sai correndo para abraça sakura e sasuke logo em seguida mais da um beijo nela e fala.

-então já resolveu o problema?

-já, ele ficou bem triste mais ele vai supera- fala sakura- cadê a sayuri?

-ela foi ao supermercado- diz sasuke

-mamãe o papai falou que vai me levar a sorveteria – diz Sarah

-serio?- pergunta sakura a sasuke

-é, quer vim com a gente?- fala sasuke

-não obrigada, eu vou é descansar- fala sakura

-está bem, vem Sarah- fala sasuke pegando na mão de Sarah-  descanse meu amor!

Ele da um beijo em sakura e vai embora. Sakura tira as sandálias e vai se senta no sofá e ver o filme que passava e era o filme “ Meu malvado favorito “ e sakura deita no sofá e sente que sentou em alguma coisa grossa e ela se levanta e vê que é uma carteira e é de sasuke.

-sasuke esqueceu a carteira e...

Sakura para de falar quando a campainha toca.

-deve ser ele- fala sakura

Sakura sai do sofá e vai abri a porta e fala.

-amor você esqueceu a...

Quando sakura ver quem é ela para de falar,pois kiba estava ali na sua frente com uma mão atrais das costas.

-kiba?

-oi sakura, não vai me convidar para entrar?

Sakura fica muda mais kiba vai entrando e olhando a casa que estava mais bonita que antes e ele se vira para ela e fala.

-cadê a Sarah?

-saiu c-com sasuke – fala sakura bem nervosa

-que bom.

O celular de sakura toca e ela vai atender mais era engano e quando sakura se vira para kiba ver ele apontando uma arma para ela.

-kiba o que é isso?

-é uma arma querida...

Kiba se aproxima com arma e ele coloca a arma no lado da testa de sakura e ele fica atrais dela e bem perto do seu pescoço. Sakura estava do lado de uma bancada onde havia um vaso e ela foi bem rápida e atirou em kiba que cai no chão e sakura ia sair correndo mais kiba puxa o seu pé e ela cai também e eles estavam deitados em lados de cacos de vidros e sakura corta a palma de sua mão fazendo o sangue mancha o chão e kiba se levanta e aponta arma para sakura que começa a gritar.

- SOCORRO.

-CALA A BOCA- grita kiba e sakura se cala- olha se você não for comportada eu atiro em você e agora se levante- e sakura se levanta e kiba coloca a arma de baixo da blusa dela e ele também coloca a um papel na bancada - agora vai andando até o meu carro e quieta ou mando bala.

Sakura vai andando descalça até o carro de kiba e quando ela entra e kiba também ela começa a gritar.

-SOCORRO, ALGUEM POR FAVOR...

Sakura para de gritar, pois kiba havia dado uma coronhada na sakura com a arma (ele não atirou nela) e ele guardou a arma no porta-luvas e vai dirigindo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sayuri chega do supermercado e vai andando até a casa e quando ia abri a porta não precisava, pois ela estava aberta e ela abriu mais a porta e quando ela olha o sangue no chão e os vidros ela deixa a sacola cair no chão e tinha um bilhete na bancada e sayuri pega o bilhete e começa a ler e quando acaba de ler ela liga para a policia e também para Lee.

E dentro de minutos chega Lee todo assustado com aquilo e sayuri estava do lado de fora da casa e Lee chega perto dela.

-sayuri o que aconteceu?- fala Lee

Sayuri estava tremendo.

-eu não sei... Eu cheguei aqui e vi o sangue e os cacos de vidro e também o bilhete e logo liguei para a policia.

-que bilhete mona?

-esse.

Sayuri entrega o bilhete  a Lee que começa a ler e quando acaba pega o celular e liga para sasuke.

Celular pov’s

-alo?

-sasuke, sasuke

-quem é?- pergunta sasuke

-é Lee, amigo de Sakura

-ah ta, fala Lee o que quer?

-sakura foi seqüestrada sasuke e foi kiba, meu deus eu to quase morrendo aqui e...

-como assim foi seqüestrada ela estava na casa eu não...não creio.

-sasuke vem pra cá- fala Lee

-eu já to indo- fala sasuke desligando o celular.

Celular pov’s

Sasuke da meia volta e Sarah fala.

- o que aconteceu com a mamãe?

-eu não sei meu amor... Eu não sei

E dentro de minutos sasuke chega à frente da casa de sakura e vê a polícia e ele encosta e sai do carro e pega Sarah no colo e vai andando até Lee e sayuri e deixa Sarah com sayuri e vai até Lee.

- Lee o que aconteceu?

Lee não fala nada e só entrega um papel a ele.

nesse momento você devem esta preocupado com a sua sakura não é sasuke?

Mais agora saiba que ela é minha, do mesmo jeito que você tirou ela de mim eu a tirarei ela de você. Por que seu eu não posso tela você também não a terá.

Kiba “

Sasuke fica olhando o papel e com lagrimas, ele finalmente conquistou sakura e agora a perde de novo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?
bem gente a fic esta chegando ao fim e talvez manha
será o ultimo capitulo, mais deixem comentários ok?
bjs e amo muito voces S2