Moonshine escrita por Carool Black


Capítulo 10
Capítulo 09


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas leitoras! Desculpem a demora, mas nas férias eu fico sem o meu lindo computador e sem a história. Desde o ano passado sem atualizar! D: Que coisa! Espero que não tenham me abandonado! E aqui está mais um capítulo quentinho! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109099/chapter/10

Passamos o dia com Jacob em La Push. Eu ficava mais hipnotizada com ele a cada instante. O pior era que ele olhava para Nessie de um jeito que me deixava com ciúmes. Não dela, DELE. Ou dela com ele... dele com ela... SEI LÁ! TAVA SENTINDO UM NEGÓCIO! Teve um momento que desejei que ela não estivesse lá. O QUÊ ACONTECEU COMIGOO!? Fomos até a praia e nos divertimos juntos. Jake era engraçado e... lindo. Pára com isso Natasha! Nós conversamos sobre várias coisas. A tribo Quileute, as lendas, Forks, os Cullen. Fiquei surpresa ao descobrir que ele era o melhor amigo da mãe de Nessie. Era uma história meio complicada que eles não quiseram me contar inteira e que nem Nessie sabia direito (Jake ficava fugindo do assunto sempre). Voltamos para a casa dele e ficamos na garagem. Ele estava remontando uma moto. Disse que adorava fazer aquilo no tempo livre. Eu e Nessie estávamos sentadas de frente para ele.


– Vou buscar algo pra gente beber! Tá muito quente aqui! - disse Nessie piscando para ele e entrando na casa.


Raios! Ela tinha que me deixar sozinha com ele? Será que ela não notou que hoje eu não estou bem e que é perigoso ficar perto dele? Ele continuava concentrado na moto. Pigarreei sem graça. FALA MULHER!


– É u-uma moto bonita. - raios de gagueira dos infernos! - Uma Yamaha MT-03 não é?


Ele me olhou sorrindo. Derreti diante daquele sorriso perfeito.


– É sim. Conhece motos?


– Um pouco. - dei de ombros. Pelo menos eu parei de gaguejar! Também, aquele era um assunto que eu entendia! - Eu trabalhei em uma oficina quando era menor. Adorava mexer nas motos, então o mecânico me ensinou mais sobre elas. Cresci no meio de rodas.


Ele ainda sorria. Conversamos mais um pouco sobre motos e modelos. Eu disse a ele que sempre quisera uma moto e ele disse que era um hobbie desmontar e remontar motos. Ríamos descontraídos. Pelo menos tudo estava sobre controle. Até ele... meu deus! Ele tá TIRANDO A CAMISA! Não faz isso comigo! Perdi a respiração. Todo o ar foi expulso de meus pulmões e eu não sabia mais como botá-lo de volta. E ele ainda sorria! Oh God! Agradeci a amaldiçoei quando Nessie voltou com três copos de limonada. Jake pegou um e bebeu com sede. Acompanhei uma gotinha cair de seu queixo e percorrer um trajeto pelo seu peitoral maravilhoso. Alguém pode me lembrar como se respira?


– Nat alô?! Pega uma! - disse Nessie que me oferecia um copo. Eu o peguei mecanicamente, mas nem bebi. Estava mais concentrada em Jake, que agora limpava uma peça com a camisa que tirara. Acho que ele realmente não gostava de roupa de cima!


Ficamos ali mais um tempo depois fomos até a sala. Conversamos mais um pouco e comemos. Jacob parecia comer por três! Mas não é pra menos, tendo todo aquele... corpo pra manter!

Logo anoiteceu. Um buzina do lado de fora anunciou que o pai de Nessie chegara. Suspirei chateada e Nessie fez o mesmo. Jake riu.


– Parece que o estraga prazeres chegou! – disse descontraído fazendo uma careta.


Ele nos levou até o carro. Não podia deixar de ficar admirada com o volvo prata toda vez que o via. Era lindo. O Sr. Cullen estava recostado no carro. Parecia um jovem adolescente popular. Era até engraçado imaginar que ele era pai de Nessie. Ele viu que nos aproximávamos e lançou um olhar a Jake. Fez um comprimento com a cabeça e Jake lhe sorriu. Ele se virou pra mim, sorriu (derreti de novo) e disse.


– Espero que venha mais vezes me ver! Da próxima vez vou lhe mostrar as outras motos que “reconstrui” e você vai me mostrar o seu talento como mecânica. - eu sorri pra ele. Pelo menos tínhamos algo em comum. Foi aí que algo INESPERADO ocorreu. Ele me abraçou. O corpo dele extremamente quente contra o meu me impedia de respirar. Isso porque ele estava de camisa novamente! Meu corpo todo se arrepiou e eu não queria que aquele momento acabasse. Mas logo ele me soltou, ainda sorrindo. Soltei o ar com força.


– E você pequena, vê se não se esquece de mim! - disse se dirigindo a Nessie.


– Eu nunca esqueço. - ele a abraçou forte a tirando do chão. Ela parecia feliz e eu... senti ciúmes e inveja. Ainda to tentando entender. Juro que tô!


Ele e o senhor Cullen trocaram um comprimento. Eu e Nessie entramos no carro e partimos. No caminho, Nessie se virou pra mim e perguntou alegre.


– Então, gostou de hoje? Eu disse que o Jake era demais!


Não consegui lhe responder. Apenas sorri e ela me retribuiu. Estava com a cabeça cheia e confusa. Não entendia porque sentia aquilo com relação a Jacob, e o pior, porque eu desejava que Nessie não estivesse lá? Ela era minha melhor amiga, a única pessoa que eu tinha no mundo. O quê acontecia comigo? Nem notei quando chegamos a casa dos Cullen.


– E então Natasha, gostou de La Push? - perguntou a mãe de Nessie. Sorri para ela e fiz que sim com a cabeça. Ela pareceu feliz. O senhor Cullen está me olhando estranho. Porque será? Parece que ele... entende o quê se passa na minha cabeça... Desviei os olhos dele.


– Vou tomar um banho - anunciei e subi as escadas em direção ao banheiro. Eu precisava de um tempo sozinha para pensar melhor.


Tomei um banho quente enquanto pensava no que aconteceu. Agora que estava longe de Jacob eu podia raciocinar melhor. O que está acontecendo com você Natasha?! Eu me perguntei batendo a cabeça na parede.


*Rennesme PDV*


O quê será que estava acontecendo com Nat? Ela ficou estranha depois que fomos a La Push. Será que algo lá a incomodou? Será que ela não gostou de Jacob? Acho improvável, eles conversavam como se fossem amigos há muito tempo. Acho que vou perguntar, ela sempre é sincera comigo.

Subi as escadas em direção ao banheiro. A porta estava aberta e não havia ninguém lá. Fui até o nosso quarto e também não havia ninguém lá. Onde será que ela se meteu? Eu andava pelos corredores pensando em descer até a cozinha para ver se ela estava lá quando ouvi cochichos. Vinham do quarto de Alice. A porta estava entreaberta e eu pude ver ela e Nat conversando. Ambas estavam sentadas na cama de frente uma para outra. Nat parecia preocupada e Alice compreensiva. Eu sei que é falta de educação espiar. Eu vou embora, depois falo com ela. Dei as costas para a porta, mas, ops, ouvi o meu nome! Voltei a espiar, e abri um pouco mais a porta para ouvir o quê diziam. Se bem que não era necessário, já que eu tinha super audição vampírica! Pude ouvi claramente a voz de Nat.


– ... é o Jacob, o Jake da Nessie. Acho que me apaixonei por ele. Você entende a gravidade? Nem sei como aconteceu! Foi como se tudo tivesse sumido e eu só ligasse pra ele. Ele e mais ninguém no universo. Ninguém mais...



Recostei-me na parede completamente chocada. Eu não acreditava no que estava ouvindo. Nat, MINHA Nat apaixonada pelo MEU Jacob? E ela ainda não... ela só ligava para ele e... mais ninguém?!? As lágrimas vieram a tona antes que eu evitasse. Eu não acreditava. Não podia ser verdade, simplesmente não podia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmmmm, e o quê será que Nessie fará?! Mereço reviews? Mesmo tendo demorado? Espero que sim! Até o próximo, e prometo atualizar logo se receber um review bem bonito! :D Beijos gatas! Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moonshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.