A Mansão ao Lado da Minha Casa escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 5
Pré-festa


Notas iniciais do capítulo

n/P: Hey people of this big world! Gêmea, eu sei que você não entendeu, então usa o google aushuahsauhs
Agora eu vou roubar o lugar da LuHh e me comunicar com vocês por essa fic, já que a minha acabou :'( Ok, sorry, podem ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109061/chapter/5

Aly's POV

Depois que a Luh foi embora,o que foi bem tarde pois ela ficou conversando com a minha mãe,eu fui dormir.

Já de manhã,levantei fiz minha higiene matinal,e coloquei minha roupa (http://www.polyvore.com/aly_escola/set?id=25120473).Desci tomei café com a Maria e fui em direção a escola.Como ontem os Cullen saíram e o carro deles parou do meu lado.

-Oi Aly,aceita carona?-Edward falou com os olhos brilhando.

Como não estava afim de ir a pé hoje,pois já estava chuviscando aceitei a carona.

Olha se falasse que ele não corre estaria mentindo,mais ele não é um louco que nem a Luh,então chegamos rápido na escola.

Quando eu desci do carro,a escola inteira olhou eu já estava acostumada mais não tanto assim.

Encontrei Eri sentada em nosso canto e fui falar com ela.Ela estava vestida com o seu estilo,tímida mais na moda (http://www.polyvore.com/eri_escola/set?id=25122840).

-Oi Eri,tudo bem?-Perguntei e ela deu seu típico pulinho.

-Ai que susto.To bem sim e você?-Respondeu.

Estávamos conversando até que o típico barulho de pneus derrapando atingiu o estacionamento.

Dessa vez apareceu um carro que eu não sei o nome mais muito bonito,e um Audi.Ambos os carros eram brancos.Eles estacionaram do nosso lado como sempre.

Luh desceu do carro que eu não sei o nome,e Mat do Audi.

Estava vestida como sempre (http://www.polyvore.com/luh_escola/set?id=25122222).

Mat estava com uma calça jeans preta,uma camiseta cinza e uma jaqueta preta.Calçando um adidas star preto com listras brancas,e o cabelo estava levemente bagunçado dando o ar de Bad Boy.

Os dois vieram para o nosso lado sorrindo.E como eu não seguro minha boca perguntei.

-Luh,oi,que carro é esse?

Ela sorriu e falou.

-Esse é meu bebê um fisker karma 2010(http://fiskerkarma.org/wp-content/uploads/2010/05/Fisker-Karma.jpg).-Luh falou toda orgulhosa.

-E o seu Mat?-Perguntei.Sabia que era um Audi mais não sabia qual.

-Esse é minha máquina o Audi 2010 R8 (http://www.audir8pic.com/audir8/car/pictures/2010/09/144-picture-of-2010-audi-r8.jpg)-Mat falou com orgulho.

Fiz que entendi mais na verdade eu to é boiando aqui.

-Aly,vamos entregar os convites néh.-Luh falou e tirou de sua bolsa Gucci os convites.

Entregamos pra todo mundo.Até para os nerds,e quando estávamos voltando os Cullen nos chamaram.

Fomos até eles,cumprimentamos todos até a tal da Rosálie então Ed falou.

-Nossa Luh,que máquina é aquela que você chegou hoje.Se eu não estiver sendo abusado de mais,na hora da saída posso dar uma volta com ele?-Ed perguntou com os olhos brilhando.

-Ah,claro Ed,mas por favor tome muito cuidado com o meu bebê ok.-Luh respondeu.

Jasper que estava alheio a tudo finalmente falou.

-Luana.-Ele começou mais se corrigiu com o olhar que Luh lançou pra ele.-Quer dizer Luh,cada dia você vem com um carro na escola?-Ele perguntou.

-Ah sim.Mas as vezes eu venho com os mesmos sabe.Eu sou fascinada por velocidade então amo ter meus bebês.-Ela respondeu com um sorriso enorme e com o olhos brilhando.

A conversa continuou e o sinal bateu.

Já no intervalo o assunto não era outro a não ser a festa da Luh.Todos estavam se achando por que foram convidados.Tão fúteis.Eu que sou melhor amiga dela não fico assim.

Passamos o resto das aulas conversando,e trocando bilhetinhos.

Quando bateu o sinal pra sair,só tinha pessoas correndo e indo para seus carros pra se arrumar.

Como de combinado o Edward deu uma volta com o bebê da Luh,enquanto a mesma ficava falando com o Emmett.

Ed voltou,e desceu do carro com um sorriso enorme no rosto.

-Que máquina Luh,vai mais de 300Km/h,acho que apaixonei.-Ele falou olhando para o carro.

Todos nós demos risada dele e Luh foi perto do carro.

-Não tem como não se apaixonar Ed.Bom temos que ir,nos vemos na festa.Tchau.-Luh falou.

Nos despedimos dos meninos,e entramos no carro com a Luh.Esse por incrível que pareça cabia mais de 2 pessoas.

Eri já estava branca e Luh vendo o estado dela,não foi tão rápido dessa vez.

Chegamos na casa da Luh.Quer dizer mansão,por que chamar aquilo de casa era ofensa.A mansão pegava mais de 3 quarteirões. [n/P: PUTZ QUE EXAGERO!] [n/L: hehehe]

Ela colocou o carro na garagem onde tem muitos carros.Subimos para a parte de cima.

Quando chegamos no salão de entrada tudo estava decorado,com luzes,comidas,bebidas,e muitas outras coisas.

Luh vai em direção a cozinha e de lá ouço seu grito.

-AHH ALFREDO VOCÊ É O MELHOR.TUDO ESTÁ PERFEITO.POR ISSO TE AMO LINDO.-Luh disse gritando.

Alfredo é o mordomo da casa,que mora lá,e nossa ele já trabalhava lá antes da Luh nascer.Ele é muito gente boa.

-Senhorita,olhe o volume seu irmão está dormindo.-Alfredo falou sempre com calma.

Então gritaram.

-CARAMBA,DA PRA NÃO GRITAR,EU TO TENTANDO DORMIR.-Olho pra cima e vejo um Mat só de short colado,super bravo e sem camisa.

Devo comentar que babei,é acho que não.

-Ain desculpa irmãozinho.-Luh falou já de volta no salão.

Mat só voltou para seu quarto,e nós fomos para o quarto da Luh para nos arrumar.

Depois de umas duas horas eu todas estavam prontas.Pra deixar claro que eu fui a primeira a ficar pronta.

Minha roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25086996&.locale=pt-br).

A Eri foi a segunda a ficar pronta .

Roupa da Eri (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25088911&.locale=pt-br).

E a Luh a ultima.

Roupa da Luh (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25086457&.locale=pt-br)

Descemos para receber as pessoas e a campainha toca.O grupo das lideres de torcida entra e ficam maravilhadas com direito até de "Uau".

E a festa começa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: ACREDITAM QUE AMANHÃ EU VO NA ESCOLA SÓ PRA AMIGO SECRETO E DEPOIS É FÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIAS! Aleuluia, vou poder dormir direito! Meus olhos tão parecendo de vampiro de tanto tempo que eu não durmo direito! E quem ganhou 4 prêmios musicais incluindo artista do ano? Hein? óbvio que foi o MEU bem casado! JB (jacaré baguela)!!! Meu lindinho que tá quase perdendo a voz coitado! AAAAAA TÁ BOM, EU PARO DE FALAR! Mas a ansiedade é tanta por causa das férias! Ok, quietinha! BEIJUSTIN!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mansão ao Lado da Minha Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.