A Mansão ao Lado da Minha Casa escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 4
Convites e Xeque Mate!


Notas iniciais do capítulo

n/L: eu escrevi esse cap rindo pq eu canhei do Tio Carlisle hsuahsuas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109061/chapter/4

Luh's Pov

Bom cheguei na casa da Aly,e pra esclarecer ganhei do Mat na disputa.Eu sei sou phoda.

Estamos no quarto dela,que nunca segue meus conselhos:Ela devia deixar o quarto mais claro sabe,com uma cama Box King,tapetes felpudos.Mas só de ver a cara dela deu medo.

Então voltando.Estamos fazendo o convite da minha mega festa.A Eri falou pra fazer um simples,Aly falou em um todo preto com vermelho,e eu pensei em preto com rosa e talvez dourado.Ficou mara o convite.

O primeiro a ficar pronto foi o dos Cullen(n/L:Ava esse é especial néh gente).

E então fizemos os outros.Amanhã vai ser um fuzuê pra entregar esses convites fazer o que né.Depois de todos prontos decidimos ir entregar o convite dos Cullen.

Aly estava nervosa como sempre,Eri super tímida,eu parecia a única a vontade com isso.

Paramos na frente da mansão deles e toquei a campainha.

Trim Down(n/P: HAUSHASUHASUHAUSHASUH RAXEI)

Foi um ser magnífico e super sexy que aparecer na porta,juro quase cai pra trás.

-Olá eu sou Carlisle e vocês são?-Ele perguntou.

-Oi somos er...bem digamos amigas de seus filhos certo?-Perguntei.

-Ah sim,amigas de meus filhos,podem entrar.-Carlisle falou e entramos.

-Querido quem era?-Uma mulher muito bonita falou.

-Ah querida essas são amigas dos meninos,er...desculpe não sei o nome de vocês.-Ele falou.

-Prazer eu sou Luana mas por favos só Luh.-Falei educadamente.Minha mãe me deu educação ok.

-Eu sou Erica mais só Eri,prazer.-Eri falou corando.

-Maria Alice mais só Aly,prazer.-Ela foi educada.

-Que adoráveis vocês são.Prazer sou Esme mãe dos meninos.-Esme falou.

-Então desculpa ser indelicada,mais eu vou dar uma festa e vim entregar o convite para os meninos.Se eles não estiverem entregue pra eles por favor.-Falei o mais educado que pude.

-Ah,eles deram uma saidinha mais já deves estar chegando.Se quiserem esperar.-Esme falou.

-Ok,se não for incômodo.-Eri falou educadamente.Ok fiquei surpresa agora até Aly pareceu ficar surpresa.

Esperamos por eles e ficamos conversando com a tia Esme.É eu sei já sou íntima.Tio Carlisle é muito digamos centrado mais sabe ser divertido.

-Então Tio Carlisle,o que você faz de sem bom ser no hospital?-Perguntei

-Bom,eu amo ler,e gosto muito de jogar xadrez.-Ele falou e nessa hora meus olhos brilharam.

-Sério?Eu também.-Falei animada.

-Nossa uma garota nessa idade que gosta de xadrez.Podemos jogar se quiser.-Ele falou e eu já estava em pé.

-Ok.-Falei

Ele me guiou até uma mesa que tinha o jogo e começamos.Ele é muito bom achei que ia me ferrar mais ai ele fez uma jogada que me deixou livre pra dar um Xeque-Mate.

-XEQUE-MATE.-Gritei e ele olhou o jogo com cara de espanto.

-Como?O que eu fiz de errado?Achei que tinha pego você com minha ultima jogada.-Ele falou olhando o jogo de novo.

-Bom sua jogada me surpreendeu mais deixou o caminho livre e eu dei o XEQUE-MATE.Nossa achei que ia me dar mal mais eu ganhei nuss.-Falei e me levantei da cadeira.

Cheguei aonde as meninas estavam e gritei:

-Eu fiz um XEQUE-MATE LINDO YÉAH.-Gritei dançando.E quando abro os olhos vejo as garotas me olhando,tia Esme e os meninos.

Nem devo comentar que fiquei que nem um pimentão néh.

Me recuperei logo e cumprimentei os garotos.

-Bom,Oi gente,desculpa pelo grito e viemos entregar o convite da nossa festa pra vocês..-Falei soltando o ar que tinha prendido.

-Ahh,a festa.Vamos sim.E como vai Luh,ganhou do seu irmão na disputa.-Ed falou olhando pra mim.

-Haha,se ganhei Ed,ele comeu poeira. -Falei sorrindo.-Temos que ir né garotas.Nos vemos na escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: TRIM DOWN! aushaushauhsauhsuash Reviews? Até o próximo!