A Mansão ao Lado da Minha Casa escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 14
Escola e... Lobos?


Notas iniciais do capítulo

n/P: Ooooooooooi, mais um capítulo. A Luh pede perdão por não ter mandado um capítulo quarta. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109061/chapter/14

Aly's Pov.

Depois do Baseball,ficamos um pouco na casa dos Cullen,e Luh teve que ir embora,levando Eri.Pelo que ela falou,Eri ia dormir na sua casa.

Eu fui pra minha casa.E aqui estou eu,na minha cama sem sono.

Deu fome,então fui pra cozinha comer algo.Quando volto pro meu quarto escuro um barulho e fico assustada,por que braços envolvem minha cintura,e tampa minha boca.

-Calma meu amor,sou eu.-O ser fala e todo o meu corpo relaxa.

-Edward da próxima vez eu juro que te mato.-Falei lhe lançando um olhar de morte.

-Desculpa amor sério.-Falou com olhar inocente que me fez derreter.

-Tudo,mas o que faz no meu quarto?-Pergunto curiosa.

-Vim passar a noite com você.-Falou com um sorriso torto.

Nem morri né.

Deitei na cama,e ele ficou parado.Então dei tapinhas na mesma do meu lado e ele veio sorrindo.

Ele começou a cantar uma música de ninar,e adormeci com a cabeça em sei peitoral.

Acordei com beijos no meu rosto,e quase caio da cama quando vejo Ed me beijando.

-Bom dia amor.Tem escola hoje.-Falou com seu sorriso lindo.

-Eu sei.-Falei indo pro banheiro.

Fiz minha higiene matinal,tomei banho e quando sai do quarto Edward não estava mais lá,mais tinha um bilhete na minha cama.

"Minha linda,fui pra casa trocar de roupa,te levo pra escola hoje ok.

                                Com Amor

                                     E.C."

Também Te Amo.Falei em pensamento.

Fui pro meu closet(idéia da Luh),me arrumar.

Depois de pegar as roupas e vestir elas,dei uma olhada no espelho.Até que ficou legal(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27010208&.locale=pt-br)

Desci,tomei café com Maria como sempre e escutei a buzina.

Sai de casa e fui direto pro Volvo.Lá dentro dei um beijo no Ed,que sorriu com o cumprimento.

-Então,como foi sua noite?-Pergunto com um sorriso sapeca.

-Nossa,foi...Ótima amor.Pode ir passar a noite comigo quando quiser.-Falei.(n/L:Sei.Passar todas as noites né.Depois eu sou safada) (n/P: ahsuahsasuahsuah Tem que aproveita né colega!)

Chegamos na escola,e a BMW da Rose já estava lá,então Eri já estava nos braços do Emm.Os dois estavam se engolindo.Jasper e Rose,conversavam,e tenho certeza que estavam impacientes esperando a Luh e o Mat.

Ed abriu a posta pra mim,e passou o braço pela minha cintura.E como sempre todo mundo olhou.

Eri estava vestida(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27012190&.locale=pt-br),e nem ficou vermelha quando me viu.

Até que o barulho de pneus atingiu o estacionamento e um carro prata apareceu (http://www.sabetudo.net/wp-content/uploads/2010/12/jaguar-XE.jpg).

Estacionou e dele saiu Luh (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27013230&.locale=pt-bre) e Mat.

Eles vieram em nossa direção.E pra esclarecer Mat que estava dirigindo hoje.

Mat foi pro lado da Rose e deu um beijo nela,Luh foi pro lado do Jasper e beijou ele.

Até que do nada,os garotos e a Rose ficaram tensos,tipo estátuas sabe.Ed me colocou atrás dele,Emm fez o mesmo com a Eri,e Jasper o mesmo com a Luh.Rose também colocou Mat atrás dela.

Os quatro olhavam pra um ponto,e de lá saíram cinco  garotos.Todos com rostos indígenas,e muita massa muscular.

Luh Pov.

Quando Jazz me pós atrás dele,eu vi que ele olhava pra um canto do estacionamento.

De lá saíram cinco garotos,ou homens,com muita massa muscular,pele morena ou até avermelhada,e traços indígenas.

Eles pararam de um lado do estacionamento,e os garotos e Rose,foram até onde eles estavam.

A pequeno detalhe:Como Jazz os meninos e Rose nos seguravam pela cintura tivemos que ir junto.

De perto pude ver os meninos (http://3.bp.blogspot.com/_-OpzhtqyVf4/SthqDcCTNhI/AAAAAAAABuE/UGDKMAgHwQY/s400/New+Moon+Wolfpack+Eclipse+Taylor+Lautner.jpg).

A maioria tinha cara de ter minha idade e das meninas,mais também tinham traços fortes de homens.

-O  que você quer sarnento?-Rose pergunto.

Foi ai que eu percebi que tanto os garotos e Rose,quanto os cinco meninos tinham o nariz franzido.

-Só conversar sanguessuga.Ta fazendo uma refeição com esses humanos é?-Falou um deles.

Nessa hora tanto Rose,quanto os meninos rosnaram.

Ainda bem que todo mundo tinha entrado,por que o sinal já tinha tocado.

-Não é da sua conta sarnento.-Emm falou.

Foi ai que eu enfezei e sai de traz do Jazz.

-Peraê,vamos parar com a troca de elogios e vamos explicar o que ta acontecendo aqui.-Falei.

Todos olharam pra mim então Ed falou.

-Eles são de La Push Luh.São transformos,se transformam em lobos.São protetores de La Push,nós temos um acordo com os ancestrais deles,que por que só tomamos sangue de animais nos deixaram ficar.Mais só caçamos no nosso lado,que é dividido por um rio.Que separa nosso território e La Push.-Ed falou rápido e ainda sim consegui entender.

-Seu idiota,vai contar pra uma humana o que nós somos.Sanguessuga idiota.-Falou um dos meninos.

-Hey respeito é bom sabia.-Falei.-Então,não vão se apresentar não?-Perguntei.

Eles me olharam mais começaram a falar.

-Eu sou Sam Uley.-Falou o que parecia ser o mais sábio.

-Eu sou Jared.-Falou o que parecia ser sábio.

-Sou Paul.-Falou o que parecia ser o engraçadinho dos garotos.

-Sou Embry Call.-Falou o com cara de garoto.

-Eu sou Jacob Black.-Falou o que parecia ser o mais centrado ali.

-Ok,pelo menos foram legais.Eu sou Luana Brice,aquele é meu irmão Mateus Brice prazer.E eu sou namorada do Jasper.-Falei com um sorriso.

-Eu sou Erica Parker,namorada do Emmett.-Eri falou agarrada no Emm.

-Maria Alice Turnner,namorada do Edward.-Aly falou.

-Então voltando ao assunto sanguessuga,hoje vai ter reunião e o Velho Quil falou que é pra vocês comparecerem.-Sam falou.

-Tudo bem Sam,nos iremos.-Ed falou.

-E ah,leve as garotas.-Paul falou com um sorriso cínico.Emm rosnou e Jazz me apertou mais.

-Elas vão também.-Ed falou tentando parecer calmo.

-E o garoto também.-Sam falou.

-Nós sabemos.-Ed falou.

-Vaza fedorento.-Emm falou.

-Fedorento é você sanguessuga morto.-Paul falou.

Emm rosnou(dinovo),mas Eri apertou a mão dele,e ele relaxou.

-Nós vamos na reunião.Agora licença,precisamos ir.-Ed falou e veio até mim.

-Eu vou no meu carro com a Aly,Rose com os meninos e Eri.No do Mat vai ele e você tudo bem?-Ed perguntou.

-Claro que sim Ed.-Falei e olhei pro Mat que entendeu meu olhar.

-Então vamos.-Ed falou.

Fui na direção do carro e Mat foi na direção da porta do motorista.Antes de entrar vi os cinco garotos olhar pro carro abismados.E então ouvi Ed dizer."Vocês não viram os outros",assim entrou no seu Volto,Rose na sua BMW,e eu e Mat no jaguar.

Mat acelerou co tudo e disparamos na frente dos garotos e da Rose,que acelerou quando viu o que queríamos.O carro já estava a quase 300K/h,e ia mais rápido por que eu e Mat envenenamos esse bebê.

Então em menos de 10minutos estávamos na frente da casa dos Cullen,esperando os outros que chegaram logo depois.

-Não foi justo,o possante foi envenenado.-Emm falou com bico.

-Que isso ursão,posso envenenar o seu também.-Falei e o bico sumiu dando espaço a um enorme sorriso.

-Viu,ela falou que vai envenenar meu possante,e não o de vocês.-Ele falou dando sua gargalhada.

Entramos sorrindo por causa do Emm,e Ed foi falar com Carlisle,que pediu desculpa pra nós.Mas dissemos que estava tudo bem e que não era nada de mais e que iríamos a tal reunião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: Hmmm... O que será que vai acontecer nessa reunião? Não, é sério, eu não sei, ela não escreveu! Enfim, gostaram? Deixem reviews! Estrelinhas e recomendações também são bem-vindas! Okeijo? ¬¬ Tá, eu me vou antes de começar a falar merda! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mansão ao Lado da Minha Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.