A Mansão ao Lado da Minha Casa escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 13
Baseball com os Cullen


Notas iniciais do capítulo

n/P: Oi galerinha! Desculpem o atraso, aqui está o capítulo.... que eu nem li ainda! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109061/chapter/13

Luh Pov.

O sinal do intervalo tocou,e todo mundo se levantou.Eu fui até o lixo com as meninas jogar o que restou da minha bandeja.Os garotos nos esperavam na porta.

-Luh,posso ir me vestir na sua casa?-Eri perguntou.

-Claro honey.-Falei.

-Então depois de trocadas,vocês vão pra casa e você deixa seu carro lá tudo bem Luh?-Aly perguntou.

-Tudo sim diva.-Falei e ela revirou os olhos.

-Então gente,a Eri vai se trocar na casa da Luh,e eu em casa.Como ficamos?-Aly perguntou.

-Bom,quando as meninas chegarem vamos saber,então nós levamos vocês.-Ed falou.

-Ok.-Falamos as 3 juntas e nos olhamos e rimos juntas.

-Medo.-Emm falou e rimos mais.

Já no estacionamento da escola,me despedi do Jazz e dos meninos,as meninas fizeram o mesmo.

Então fomos para o meu carro e Eri falou.

-Luh,amiga,não corre muito não por favor.-Ela disse já branca.

-Ok,não vou correr tanto assim Eri.-Falei e ela suavizou.

Chegamos rápido em casa.Chegaríamos mais rápido se eu passasse do 80Km/h mais tudo bem.

Coloquei o carro na garagem,subi e fui direto pra cozinha falar com o Alfredo.

-OE lindo.-Falei dando um beijo estalado na bochecha dele.Tipo o Alfredo é como meu 2° pai sacas.

-Oi Alfredo.-Ei o cumprimentou.

-Olá senhoritas.Como foi a escola?-Perguntou.

-Ah como sempre né Alfredo,um saco.-Falei e Eri concordou.Ele só riu.

-Vou preparar um lanche pra senhoritas ok.-Ele falou e concordamos.

-Alfredo,hoje eu e as meninas vamos sair,jogar baseball tudo bem?-Perguntei.

-Tudo sim senhorita.Se seu pai ligar aviso ele.E pelo visto o senhor Mateus já sabe né.-Ele perguntou.

-Sabe sim,e ah vamos subir já já descemos pro lanche.Te amo.-Falei dando outro beijo estalado na bochecha dele.Eri fez o mesmo e ele sorriu.

Subimos pro meu quarto e Eri foi se trocar.

-Tá bom né Luh?-Ela perguntou me mostrando a roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26771694&.locale=pt-br)

-Ta linda Eri.Seu estilo.Agora eu vou me trocar.-Falei e fui pra dentro do meu closet.

Depois de um tempo sai.

-Ta bom assim né Eri?-Perguntei pra ela sobre minha roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26771481&.locale=pt-br)

-Ta sim Luh.Ta linda.-Ela falou.

Descemos pra cozinha,e comemos o lanche que Alfredo preparou.

Quando terminamos de comer,subimos e escovamos os dentes.

Descemos pra garagem e eu peguei a chave a BMW m3 sedan (http://0.tqn.com/d/cars/1/0/a/4/1/ag_m3sedan_laas.jpg).

Fomos em direção a casa da Aly conversando banalidades.Eu provocava Eri falando coisas sobre ela e o Emm,e a menina ficava hiper vermelha hilário.

Parei em frente a cada da Aly e buzinei.Ela saiu e estava vestida até que mais normal (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26771098&.locale=pt-br).

Ela abriu o portão da garagem e coloquei a BMW lá.Saímos e ela fechou o portão.

-Meu pai,o mundo vai acabar.A Luh ta de tênis.-Ela falou dando uma gargalhada e eu revirei os olhos.

-Eu que o diga.Meu deus o mundo vai acabar,a Aly está vestida comportada.-Falei dando risada e ela fechou a cara.

-Não achei graça.-Ela falou fazendo bico.

-O honey,você sabe que eu te amo né.-Falei abraçando ela,que tentava sair do abraça,mais desistiu e me abraçou.

-Sei que me ama.Todos me amam.-Falou sorrindo.

-Convencida.-Falei.

Entrei na casa dela,e falei um oi pros pais dela.E depois que falei os Oi fomos em direção a casa dos Cullen.

Quando estávamos na porta,Tia Esme a abriu.

-Olá minhas lindas,como não?-Perguntou sempre carinhosa.

-Vamos muito bem Esme e você.-Falei a abraçando e dando um beijo em seu rosto.

As meninas fizeram o mesmo.

Sentamos no sofá,e ficamos conversando até que Tio Carlisle desce todo sorridente.Ele vestia (http://multipleverses.com/wp-content/uploads/2008/11/facinelli-baseball.jpg).

Cumprimenta as meninas,e senta ao meu lado.

-Estou tão feliz,por vocês não terem surtado sabe.É muito bom ter vocês como nora.-Falou sorridente.

-Ah que isso Carlisle,assim eu fico com vergonha.-Falei e ele sorriu.

-Ah,está pronta pra outra partida de xadrez?-Perguntou com os olhinhos brilhando.

-Opa,só se for agora.-Falei me levantando mais um Emmett com cara nada feliz aparece.

-Nada de xadrez.Nó vamos jogar.Já estamos indo.-Falou indo para o lado da Eri e pegando em sua mão.

Ele estava vestindo (http://msbig.sashapowell.co.uk/Images/movie-emmettt2.jpg).

Edward desceu e foi para o lado da Aly vestindo (http://media.photobucket.com/image/Edward%20Cullen%20no%20Baseball/izzywalker22/normal_baseball.png).

E por ultimo meu amor vestindo (http://flowpattz.files.wordpress.com/2009/04/wkpr1i.gif?w=350&h=294).

Nós fomos no Jipe do Emm,que é muito a cara dele na verdade.

Ele não parava um minuto de falar,como ele é o melhor,como ele é o mais forte.Eu e as garotas nos divertíamos com isso.

Chegamos na clareira que eles jogam baseball.Todos foram para o seus lugares.

Nós demos a idéia de querer jogar e olha a resposta deles.

-Não.Nem morta amor.Não não não.-Jazz falou.

-Não Aly.Não adianta fazer essa carinha não vou deixar.-Edward respondeu.

-O ursinha,não.Por que a bola vem muito forte,e nos libertamos nosso lado vampiro sabe.Corremos rápido e tal.-Emm falou.

Então aqui estamos nós,vendo eles jogarem.Eri gritava pelo nome do Emm,que sentia feliz.

Eu comecei a fazer passos de cheerleaders.

-Me dá um J,me da um A,me da um S,me dá um P,me da um E,me da um R.O que isso forma?JASPER.Vai amorrr.-Gritei e quando vi todo mundo via minha performance de cheerleaders.Corei geral e Jazz veio pro meu lado.

-Amor aonde você aprendeu a fazer esses passos?-Ele perguntou.

-Ah,eu fui cheerleader na escola um tempo amor.-Falei.-Por que?-Perguntei.

-Por que?Se você continuar com esses passos eu vou me desconcentrar do jogo sabe.E bom a continua,gostei da sua performance.-Ele falou me fazendo corar.

Emmett que estava vendo gritou.

-IMAGINA SE ELA TEM ESSA ELASTICIDADE EM OUTRO LUGAR EM JASPER.-Emm gritou me fazendo corar e Jasper me lançar um sorriso malicioso.

Resolvi fazer uma proposta a ele.

-Amor posso te fazer uma proposta?-Perguntei.

-Claro.-Respondeu.

-Se você ganhar o jogo,eu te mostro todos os passos que sei.Só pra você.-Falei no seu ouvido e vi ele arrepiar.

Ele olhou pra mim com os olhos em brasas e deu aquele sorriso matador.

-Então se prepare minha linda.-Falou me dando um selinho e indo para o seu lugar no jogo.

Eu e as meninas passamos o jogo inteiro vendo eles jogar,ou conversando.Até que Tia Esme chega e fala que o jogo acabou.

-E quem ganhou?-Perguntei.

-O Jasper querida.-Ela respondeu sorrindo e me fazendo sorrir.

Olhei pra ele que estava mais distante me olhando e sorri,fazendo ele sorrir.Então fui em sua direção,parei na sua frente e ele falou.

-Pronta pra cumprir sua parte da proposta?-Falou no meu ouvido.

-Claro que sim.E sem precisaria de proposta pra eu te mostrar meus passos lindo.-Falei olhando nos seus olhos vendo eles brilharem mais.

-Eu Te Amo.-Ele falou.

-Eu Te Amo Mais.-Respondi e ele me beijou.

Aly's Pov.

O jogo de Baseball foi de mais,pelo que eu soube o Jasper que ganhou,e agora tá la do outro lado se agarrando com a Luh.

Eri deu um sumiço com o Emm.Carlisle e Esme foram na frente.

Sobrou só eu e o Ed.

-A Luh é uma menina estrategista.-Ele falou do meu lado.

-Bom isso eu sei.Mai por que fala isso.

-Sabe aqueles passos que ela estava fazendo de cheerleaders?-Perguntou.

-Sei sim.-Respondi.

-Então quando o Jazz foi falar com ela,ela fez uma proposta pra ele.-Deu uma pausa e abriu um sorriso.-Falou que se ele ganhasse o jogo,ela mostraria todos os passos que ela sabe pra ele.-Continuou sorrindo.

-Nossa,e isso estimulou mais o Jasper né.-Falei.

-Estimulou.Ele tava não sei como dizer.Eu posso ser mais rápido que todos,mais o Jasper tem mais experiência.Ele ganhou esse jogo facilmente.-Falou agora bem perto do meu rosto.

Eu ia falar algo mais ele me beijou.E foi um beijo tão bom,que tirou até a força das minhas pernas,as deixando bambas.Ainda bem que ele me segurava pela cintura se não,já teria ido pro chão.

Do nada escutamos uma risada estrondosa e Emm falou.

-Ui,quanto Love.-Falou e saiu correndo por que Ed e Jasper foram atrás dele.

As meninas voltaram e Luh falou.

-Acho que minha vida sem eles,não teria mais sentido.-Ela falou e eu e Eri concordamos.

-Eles viraram nossa família sabe.Não dá pra imaginar um futuro sem eles.-Dessa vez eu que respondi.

-Concordo com vocês.-Eri falou.

Os meninos voltaram,Emm tinha um bico enorme na boca,mais desfez ele quando Eri fez carinho nele.Ed veio pro meu lado e me deu um selo.Jasper tava do lado da Luh falando coisas pra ela.

Assim voltamos pra mansão Cullen.Onde Carlisle e Luh tiveram sua partida de xadrez e dessa vez ficou empatada.Eu,Eri,os meninos e Esme ficamos vendo TV.Até a hora de ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: Gostaram? Eu nem sei o que escrever, não li aushaushuash To com pressa, já é meia-noite e minha mãe ta querendo me estrangular! Vou atualizar a minha agora, beijos!
PS: HELO POR QUE VOCÊ QUER ME MATAR?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mansão ao Lado da Minha Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.