The Story Of Us escrita por Regininha


Capítulo 8
Capítulo 6 - Mudar para Forks


Notas iniciais do capítulo

[...]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108871/chapter/8

      “- Eu NÃO quero ISSO”

     “- Não quero isso, você tem que tirar.”

     - Não, Não, não

- Calma Renesme, estou aqui com você, foi apenas um sonho, calma!

    Abri os olhos e mamãe estava do meu lado na cama, atirei-me em seus braços. Ela tinha razão era um sonho, ou melhor, um pesadelo, o meu pior pesadelo, o que eu mais temia que acabou se tornando realidade. As suas duras palavras, ainda martelavam na minha mente.

   - Já passou! Calma, agora esta tudo bem – mamãe falou

    Agora? Como um estalo lembrei-me que quando cheguei em casa passei por todos chorando muito, e sem explicar. Todos deveriam imaginar o pior, e como conheço mamãe, ela deve ter colocado o escudo em nós, pra dar privacidade. Papai deve ter ficado apreensivo.

    - Onde esta papai?

    - La em baixo, agora esta tudo bem! – ela disse

    - O que aconteceu depois que cheguei mãe?

    - Nada filha, pense só em você – ela disse, mas eu a conhecia muito bem, e sabia quando estava mentindo, sempre foi uma péssima atriz.

     - Mãe me conte, preciso saber – insisti

     - Quando você chegou chorando ontem, eu subi pra ver como você estava, e botei o escudo em nós, e você sabe como o seu pai é com isso, ele ficou apreensivo e com os seus tios, ele saiu à procura de Josh.

      Senti impulso de ir atrás de Josh, e saber o que meu pai tinha feito, mas... não, ele despertou o ódio, o rancor em mim, era muito bem feita, seja la o que meu pai tenha feito.

     - Agora se vista e desça precisa se alimentar – ela disse

     Assenti.

      Tia Alice abriu a porta e já foi logo falando.

    - Deixa que eu escolho a sua roupa – falava enquanto dava os seus pulinhos de felicidade.

    Quando se trata de roupa, era em vão argumentar alguma coisa com ela, ela era imbatível. Vesti a roupa que ela escolheu, fiz minha higiene , e desci.

   Todos estavam na sala, e conforme fui descendo as escadas, não paravam de olhar pra mim, sabia que eles queriam saber se eu estava bem, mas não perguntaram.

   - Eu estou bem, não se preocupem. – falei pra todos.

   Papai apareceu pela porta da frente.

   - Precisamos conversar – ele falou

   - Claro

    Pelo tom de sua voz, a conversa seria séria. Sai de casa, e ambos sentamos em uma espécie de sofá- balanço, que Vó Esme, tinha na área.

   - Eu e sua mãe pensamos e tomamos uma decisão, mas queríamos saber a sua opinião.

    - Que decisão? – perguntei com receio

    - Achamos melhor que nesse momento fôssemos pra Forks – disse

    Sempre quis conhecer Forks, a cidade onde meus pais se conheceram e apaixonaram, falavam dela com tanto carinho, que sempre quis conhecer. O máximo que cheguei perto foi a Port Angeles. Onde, ate meus dois anos de vida minha mãe me levou umas dois ou três vezes, pra visitar meu vo Charie, como mamãe não podia voltar a Forks, vo Charlie, ia até Port Angeles nos ver, mas ele estranhava meu crescimento acelerado, e minha mãe nunca mudar, e paramos de visitá-lo. Agora só falamos com ele por telefone. Mamãe sofria muito, mas. era preciso, contar nosso segredo a humanos, era colocá-los em risco.

    Eu precisava mesmo sair daqui, tudo me lembrava se Josh, e tudo o que eu quero é esquecer que um dia ele passou pela minha vida. Seria bom, conhecer a tão famosa Forks. 

    Porém, passaram-se seis anos desde que eles saíram de la, ainda devem ter pessoas conhecidas, e vão estranhar eles não terem mudado. Como vai ser?

   Nem precisei verbalizar meus pensamentos, que ele foi logo respondendo.

    - Alice é uma ótima maquiadora, e além do mais, não vamos freqüentar a escola. Você é a nossa prioridade, não se preocupe com isso. O que você me diz? – perguntou

     - Vai ser bom pra eu mudar daqui.

     - Que bom, vou avisar aos outros, ou melhor, Alice já se encarregou disso – disse e se levantou, indo de volta pra casa.

     - Oba, Oba – Alice mal esperou entrar em casa e veio saltitando pro meu lado  – Vou poder por em prática minhas aulas de maquiagem que tive em Hollywood.

       Todos riram.

      E ficou combinado que dali  3 dias viajariamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[...]