The Story Of Us escrita por Regininha


Capítulo 7
P.O.V Extra Jacob


Notas iniciais do capítulo

* Uma leitora me pediu, e ai esta um cap Extra, sobre o que esta acontecendo com o Jacob!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108871/chapter/7

Enquanto isso em La Push...

- Jacob vamos mano sair com a gente, vai ser divertido - Seth pediu pela milionésima vez, desde que chegou aqui há meia hora.

Hoje era aniversário de Enbry, e todos os lobos estavam combinando uma farra em uma boate recém inaugurada em Port Angeles

- Seth, já disse que não vou, vá e divirtam-se por mim, ok?

- Ta bom, ta bom, mas sabe ne..

- Sei sim.. se mudar de idéia é só ligar.. - completei

Seth é meu melhor amigo, quase um irmão, conforme os anos passam mais próximos ficamos. Ele sempre insiste em me chamar pra sair, se diverti, mas simplesmente não tenho vontade. O mundo pra mim não faz sentido, é como se estivesse incompleto.

- Então eu já vou, mas você não sabe o que esta perdendo – Seth disse e saiu pela porta.

Voltei ao meu velho e conhecido sofá, onde passo a maioria das noites, quando não estou fazendo ronda. Nem de me transformar mais eu gosto, ficar ouvindo os pensamentos de todos é sempre a pior parte, são sempre todos os mesmos, todos pensando em Amor. É um saco!

Peguei o controle remoto, e comecei a passar todos os canais, mas nada me agradava, rebolei o controle na cadeira e levantei-me, já estava cheio de televisão. Fui ate a porta, e senti o vento frio, e a luz das estrelas.

Subitamente me deu uma vontade de andar na praia, coisa que há tempos não fazia. Fechei a porta atrás de mim, e fui.

A praia estava vazia, as ondas quebravam nas pedras, e a lua estava incrível. Sentei-me em um tronco de arvore que havia, e comecei a pensar, mas meus pensamentos eram sempre os mesmos.

“Será que serei sozinho pra sempre? Nunca encontrarei meu Imprinting?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

E ai, Ainda querem um capítulo esse ano?