Ele não Aceitou muito Bem... escrita por HoranDrugs


Capítulo 6
O nosso plano entra em ação -Isso deve ter doido.


Notas iniciais do capítulo

huahuahu(#risadamaléfica) Agora... O plano dos Weasley ò.ó.
Gente muitoo obrigada pelos reviews. E se eu pudesse, eu postava todo dia, só para recompensar voces. Vocês são os melhores(opinião de autora)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108361/chapter/6

  PDV: Tiago Sirius Weasley Potter.

  Meu tio planejou maldades.  Estou meio assustado, sinceramente falando.

  Meu pai ja me falou que meu tio, Ronald, era meio vingativo.

  DING DONG

  Nossa visitinha chegou.

PDV: Lily Luna Potter

  Tenho dó do Scorp. Ele é um bom aluno, obediente... Que se meteu com a familia errada.

Rose esta indo atender a porta. Coitada... esta tremendo de medo.

Eu não culpo ela.

- Ja pegaram a salada de batata?- ouvi meu tio sussurar para Tiago e Tio Jorge.

PDV: Jorge Weasley

Estou tão orgulhoso... Meu maninho finalmente entendeu a maldade e a vingança interior.

Essa frase saiu um pouco malvada.

Por um momento penso em furar o plano e não colocar o molho de pimenta. Só pensei em fazer isso mesmo.

PDV: Rony Weasley

O malditinho entra na sala, e estende a mão para me cumprimentar.

- Bom dia, Scorpius.

- Bom dia ,Sr. Weasley.

- Vem Scorpius, vou te mostrar o dever de poções que estou em dúvida. - disse Rose estendendo a mão.

Eles marcaram para Scorpius ajudar Rosinha no dever.

Quando eles descerem de novo, o plano começa.

Duas horas depois.

- Valeu Scorpius. Eu realmente não estava entendendo.

- Tudo bem...

Eles se sentaram no sofa e começaram a conversar. Tiago se juntou a eles e...

COMEÇA O PLANO.

- E aí, os N.I.E.M'S de vocês são esse ano não é?

- Ano que vem, Tiago.- respondeu sorrindo Rose.

- Ah... É claro. Vocês tem que se preparar.

-Nós ja estamos fazendo isso.- respondeu Rose.

''Foi ideia do Scorpius, estamos revisando o conteudo dos N.O.M.'s e estamos revisando umas provas antigas dos N.I.E.M.'s que a professora McGonagall nos cedeu.'' ela continuou, olhando com carinho para seu namorado, que baixava a cabeça, corando.

É claro que todos nós nos boqueabrimos.

- Scorpius, pode me ajudar a pegar uma coisa na cozinha?- perguntou Tiago, meio nervoso de repente.

- Claro.

Eles foram para a cozinha, e claro, eu os segui para ver o resultado de meu plano.

Vi Jorge, e ele piscou para mim.

-Oi garotos, vieram buscar os refrescos?- disse ele inocentemente. - O-opa!

PDV: Rose Malfoy

O momento a seguir foi meio assustador, e engraçado.

Tio Jorge tropeçou, com o molho de pimenta iperforte aberto, e com a salada de batata.

Logo vi que era uma armação. E gritei:

- Scorpius, cuidado!.

Ele se virou no momento exato, foi olhar para mim, e o molho passou raspando por sua orelha. Bateu bem na cara do meu pai.

-AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!- gritou correndo cego por um momento, por causa do molho.

Saiu correndo para o jardim de trás, e nós o seguimos.

Quando ele recuperou a calma, segundos depois, na borda da piscina, com o rosto coberto, e ainda sem enxergar. disse:

- Scorpius, pode me ajudar um minuto?

Scorpius sorrateiramente foi até meu pai e se postou a sua frente.

-Como posso... ajuda-lo?

-Assim.

Meu pai jogou meu namorado na piscina, mas Scorpius, assustado, pegou a primeira coisa que conseguiu, meu pai.  Fazendo os dois serem jogados na piscina.

Nós começamos a rir. Eles sairam da piscina, Scorpius pedindo mil desculpas por ter jogado meu pai na piscina, ''eu tinha me assustado". Meu pai dizia que estava tudo bem, havia livrado seu olhos do molho de pimenta.

Na hora, meu irmão chegou na sala, meio atrasado.

''Pelo menos pai, eu trouxe os duendes modedores.'' ele disse, tropeçando e jogando os duendes direto na cara do... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que vai acontecer? Quem os duendes vão morder? Vai ter mais molho de pimenta? Só vamos saber se tiver reviews!