Eternamente Esse Amor escrita por gabythia


Capítulo 5
Capítulo 4 morto por dentro POV jake


Notas iniciais do capítulo

cap. triste ;(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108110/chapter/5

Fui fazer ronda com a Matilha e quando voltei Nessie ainda não tinha voltado.

O Nahuel já estava na mansão dos cullen, porem minha pequena não estava com ele. Estranhei sua atitude, pois ela passava o dia todo ao meu lado.

Teria acontecido algo ?

Vou descobrir.

Antes de perguntar ouvi algo que me fez perder o chão.

Destruiu meu mundo.

- Sabe Rose – Disse Nahuel todo convencido – A Nessie me deu o maior presente da minha vida – Suspirou

- O que ? – Perguntou a Barbie de gelo um tanto curiosa

- Um beijo – Disse ele todo orgulhoso

 Uma lagrima brotou em meus olhos, a sequei antes que eles vissem. Era muita humilhação chorar na frente de Nahuel. Meu corpo começou a tremer e eu sabia que se não me controlasse me transformaria.

Fui cego pelas lagrimas que existiam em cair para o meu quarto. Eu sabia que era bobeira ir para o quarto uma vez que morava com vampiros e sua super – audição.

 Eu simplesmente perdi todas as minhas forcas.

 Estava vulnerável. Eu novamente perdi a batalha para um sanguessuga, ate quando iria experimentar essa dor ? Quantas Vezes ?  Parece que nasci só para amar e não para ser amado.

Mas desta vez e diferente, eu não perdi só uma garota, eu perdi a minha vida, eu perdi o meu chão.

Estava tudo acabado.

                              ***

 Acordei muito assustado. Atônito.

Teria sido um pesadelo ? Me dói saber a resposta.

Eu sabia que era verdade e precisava tomar uma decisão. Por mais que me doesse eu queria o melhor para Renesmee, eu queria sua felicidade e se e com ele que ela esta destinada a ficar, não vou criar complicações.

 Ela jamais saberá do meu Imprinting e para esconder esse sentimento o melhor a fazer era voltar para a casa do meu pai.

Sai pela janela decidido a não voltar.

- Tem certeza do que esta fazendo? – perguntou Bella atrás de mim

 Nem me dei o trabalho de responder, deixei que o lobo marrom – avermelhado tomasse conta de mim,

deixando para trás um Jacob morto por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o proximoo