Eternamente Esse Amor escrita por gabythia


Capítulo 4
Capítulo 3 em prantos POV nessie


Notas iniciais do capítulo

bom ta ai o terceiro capitulo.
como o Nahuel nao e personagem meu eu axo que eu nao tenho o direito de pegar uma foto qualquer e por na historia pra falar que e ele,(a nessie é um caso a parte e a tia stheph nao pois ela na historia adulta) entao eu peço de vcs a imaginaçao pra pensar no nahuel como a bella o descreve no amanhecer, É SÓ ATÉ SAIR O FILME.
AGENTE SE VE LA EM BAIXO....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108110/chapter/4

   Já eram 14:00 horas quando voltamos da caçada, Jacob estava mais nervoso do que de costume (as vezes tinha  sensação de que Jake, sentia ciúmes de mim, mas acho que isso é coisa da minha cabeça, afinal nunca tivemos nenhuma relação alem da amizade) essa sua expressão devia ser algum receio a Nahuel, ou mais precisamente nossa espécie.

Ao olhar para Jake, me lembrei de suas palavras duras hoje de manha e uma lagrima rolou sobre meu rosto,tentei esconder a dor que esse amor me causava, mas não tive como evitar o choro e fui correndo para cabana. Chegando la entrei no meu quarto e deixei que o choro me tomasse, com a lembrança do que ouve na caçada entre mim e Nahuel, a culpa me tomou.  Quando menos esperava ouvi minha mãe bater na porta.

                        \t\t\t\t\t    Toc - Toc - Toc 

- Vá embora mãe - Disse Chorando - Quero ficar sozinha !! 

- O que aconteceu Filha ? - Perguntou piedosa

- Nada mãe - Gritei    

 Derrepente meu pai chega a cabana e logo vai subindo as escadas. Quando chegou na porta do meu quarto de um beijo em minha mãe e disse :   

- Deixe-me conversar com Renesmee a sos, minha Bella - Meu pai estava tão carinhoso com minha mae, e eu fiquei imaginando se algum dia, Jacob seria tão intenso comigo quanto meu pai com minha mãe.    Minha mãe logo se retirou e antes de abrir a porta, eu sabia que tinha que tomar cuidado com meus pensamentos. Quando abri a porta, havia uma lagrima em meu rosto, la estava no rumo da bochecha, quase caindo e meu pai a enxugou.

 Comecei a pensar em tudo que tinha acontecido durante aquela manha e em especial na caçada. E o beijo que Nahuel havia me roubado ocupou toda minha mente, fazendo com que a onda de culpa voltasse, apesar de não te nenhuma relação com Jacob era como se eu estivesse o traindo e traindo a mim mesma pelo que sinto por Jake.   

* FlashBack On     

Estávamos em uma clareira caçando Leões da Montanha, eu já havia derrubado três e já estava saciada. Encostei - me em uma arvore e fiquei observando meu amigo (Nahuel) terminar a palavra amigo me trouxe Jacob na mente e fiquei viajando em meus pensamentos, quando me dei conta estava sendo beijada por Nahuel, no começo eu tentei resisti, empurrando - o.

Eu não imaginava que meu primeiro beijo seria assim (esse beijo era errado,não podia ser Nahuel, e sim Jake) e sem contar que esse beijo poderia estragar minha amizade com Nahuel.  

Pensei em tudo isso em uma fração de segundos, mas meus hormônios falaram mas alto (Detalhe : o Nahuel e muiiito Gostoso).

Resolvi então me entregar a esse beijo, nossos lábios se moviam em uma sincronia perfeita, ele pedi passagem para sua língua e cedi... Ele beijava bem, foi um beijo intenso, porem sem amor.  

  - Perdoe-me, foi impossível controlar minha vontade de você e mais impossível ainda o desejo de te beijar - Sussurou ele docemente em meu ouvido logo depois que nos separamos, e eu fiquei Totalmente sem reação.

- Acalme-se Nessie, eu sei que você gosta do cachorro - Disse ele sarcástico, mas pude perceber que havia tristeza m sua voz. 

- Sabe ? Como ? - Indaguei surpresa

- Esta escrito em sua testa, só não le quem não quer, mas eu vou esperar por você pelo tempo que for preciso.   

*FlashBack Off   

- Eu não acredito que você beijou o Nahuel, Nessie, Mas não fica assim se sentindo tão culpada, afinal você não e comprometida- Disse-me meu pai me deitando em seu colo.

- Mas Pai eu Amo Jacob mais que tudo - disse entre soluços

- Isso todo mundo sabe filha - e completou - Ta na cara ele também te ama.  

Fiquei ruborizada com esse comentário

- Mas pai ele não gosta de mim, só me vê como amiga - Disse e os soluços voltaram.

  - Isso é você que pensa - meu pai me disse com um sorriso torto e um pouco malicioso.

- Pai ele me trata como criança - disse em um sussurro tão baixo que se ele não fosse vampiro não escutaria

- Mas você e uma criança - Disse         

                           Estourei ... 

- PAI EU NAO SOU MAS CRIANCA, OLHA O MEU TAMANHO, IDADE E SO UM NUMERO, MS QUE MERDA, EU CRECI E NAO ... - Gritei 

- Calma Renesmee Carlie Cullen, eu não sou surdo, eu sou seu pai, para de gritar e me respeita - Disse um pouco nervoso, mas dava pra ver a piedade em seus lindo olhos.  

Foi o que bastou para que eu desabasse em prantos.

E assim foi ate que adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom a historia nos proximos cap.vai ficar um pokinho triste mais eu prometo que vai passar!!bjss ate o roximo capitulo ;)sugestoes??!!
MANDEM REVIEWS