Eternamente Esse Amor escrita por gabythia


Capítulo 18
Cap. 17 a festa, grande surpresa e a briga .


Notas iniciais do capítulo

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.jornaldebrasilia.com.br/site/imagens/blogs/marlene/anelde.jpg&imgrefurl=http://www.jornaldebrasilia.com.br/site/blogs/marlene/index.php%3Fblog%3D6%26mes%3D%26pagina%3D10&usg=__M_zKEv-7i9gihPQlsr5ApZGMTeI=&h=438&w=548&sz=60&hl=pt-BR&start=86&zoom=1&tbnid=mwE783xAqLp1CM:&tbnh=132&tbnw=142&ei=UclSTYiUEsTbgQeI-syeCA&prev=/images%3Fq%3Danel%2Bde%2Bsafira%2Bazul%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1007%26bih%3D607%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=rc&dur=344&oei=H8lSTeXsFYH-8Aa5haXlCA&esq=7&page=7&ndsp=15&ved=1t:429,r:4,s:86&tx=83&ty=49 (ANEL JAKE)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108110/chapter/18

vou demorar um pouquino pra postar o outro,please tenham pacienciaa. nao me abandonem.

POV NESSIE

Chegamos a La Push as 20:00 horas em ponto, a praia deserta estava lotada, todos os convidados compareceram. 

 A decoraçao estava esplendida, um pouco exagerada estilo Alice de ser, mas muito Bonita.

Todos vestiam, branco, homens e mulheres á carater havaiano, vestidos leves, biquinis coloridos, homens de calça ou shorts e sem camisa.

Os lobos estavam arrazando com seus peitorais definidos.

A musica era animada, combinando com a decoraçao de frutas e guirlandas de flores , tochas espalhadas na areia e tudo que um Luau tinha que ter.

No estilo Alice é logico.

Entre os convdados estavam os Denali, os Amazonas, os Egipcios e os Nomades Americanos.

Os Quileutes ja nao achavam mais a presença deles tao insuportavel.

Eu dancei com todos os cobnvidados, me diverti bastante e aproveitei cada minuto da minha festa.

Ganhei varios presentes, porém os que mais gostei foi o anel do Jake [N/A : Nao pensem besteira] e do carro que meu pai me deu. Ele era lindo.

                                                       ***

Já eram 00:00 h quando tia Rose me chamou

- Nessie, Nessie - Ela gritava como se eu nao pudesse ouvi - la 

- Fala tia .

- Eu tenho um presente pra voce  - Ela disse euforica

- O que é tia ? - Perguntei estridente

- Voce quer ganhar aqui ou lá fora ? - Ela perguntou

- Tanto faz tia, eu quero agora - Gritei

- Ta bom, vou buscar - Ela disse andando para o lado oposto a praia .

- O que sua tia te deu ? - Perguntou Jake, atras de mim . Me abraçando.

- Nao sei, ela foi buscar - Eu disse

Depois de alguns segundos, tia Rose aparece com meu presente.

Meu Deus ! Eu nao podia acreditar. Era Nahuel. Ele estava perfeito. Havia cortado os cabelos . Meu Deus , como ele estava Gostoso.

Me desvencillhei dos braços de Jacob e fui abraça - lo, eu estava morrendo de saudades do meu amigo.

- Como voce esta ? - Perguntei entre abraços .

- Muito bem, melhor agora sentindo seu perfume - Ele disse em meu ouvido

- Senti tanto sua falta - Falei 

- Eu Tambem Gatinha - Ele disse

Depois que me recuperei do extase do momento, pude perceber a pequena plateia que nos observava  e a cara de desapontado de meu namorado.

Depois eu me resolveria com ele. Eu queria curtir a presença do meu melhor amigo.

Nos sentamos na areia.

- E ai, me conte as novidades - Falou ele.

- Nada de TAO incrivel aconteceu, quer dizer ... Jacob e eu ... estamos .... Jacob e eu estamos namorando - Falei deuma vez - Mas e voce tem novidades ?

- Tenho Sim .

- O que ? - Perguntei curiosa

- Eu decidi ficar aqui por uns tempos, posso ? - Perguntou ele com manha

- - E claro que siim - Eu disse pulando em seus braços.

depos de conversar muito tempo com nahuel decidi que era hora de dar atençao aos outros convidados.

                                          ***

A festa seguia normalmente então Jacob, que não havia melhorado a cara desde que nahuel chegou, me puxou para o canto.

- o que foi, amor?- perguntei.

- nada. imagina. é só minha namorada que resolveu que o seu melhor presente de aniversário foi a visita do "amiguinho apaixonado" - ele disse nervoso.

- ááhh Jake pára né?! - falei - e é bom que você se acostume com a presença dele pois ele vai ficar aqui por uns tempos.

- o que?! - ele exclamou - eu nao quero ele aqui.

- é mais EU quero, nao e voce que decide isso- eu disse, ja alterada com a atitude ciumenta de jake.

- tá bom então - ele disse virando as costas pra mim e saindo.

- a onde voce vai ? - perguntei.

- embora - ele disse sem ao menos olhar na minha cara.

- mas jake é o meu aniversario - tentei argumentar.

- tchau Renesmee - ele disse e realmente se foi.

 que raiva!!!!

eu não acredito que ele fez essa cena toda por ciúmes!!!!

Isso realomente foi o fim da festa pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Áte o prox. cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Esse Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.