Eternamente Esse Amor escrita por gabythia


Capítulo 17
Capítulo 16 O dia da festa pov nessie


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108110/chapter/17

capitulo grande pra compensar a demora.

Já eram 10:37 da manha quando eu acordei.

Era hoje, o grande dia, meu ultimo aniversario da parte humana que existia em mim.

Segundo Carlisle eu não deixaria de ser humana, só pararia de crescer. Assim esperava.

Eu estava completando 7 anos de idade, 18 de crescimento e entrando na eternidade, eu nunca mais mudaria, eu seria assim pra sempre.

Resolvi que era hora de levantar, eu tinha um longo dia pela frente.

Sai da cabana e fui direto para a mansão, e me deparei com a pessoa mais linda do mundo.

O meu amor. O meu Jacob.

Pulei em seus braços.

- feliz aniversario princesa – ele sussurrou em meu ouvido.

Eu pensei em agradecer, mas de repente meus lábios ficaram ocupados demais.

Beijar Jacob era uma experiência única.

Ele nos separou muito cedo para o meu gosto.

- eu tenho um presente pra você, mas eu prefiro te entregar agora – ele começou falar, eu o interrompi.

- não precisava amor – falei.

- eu sei que não precisava, afinal você tem tudo, por isso resolvi te dar algo com valor sentimental e não financeiro, espero que goste – ele disse estendendo uma pequena caixinha para mim.

Dentro da caixinha havia um anel de ouro, com uma pequena pedra de esmeralda ao centro e vários brilhantes envolta, era perfeito.

- obrigado amor, eu amei – eu disse emocionada, não era minha primeira jóia que ganhava, mas era a mais importante com certeza.

- era de minha mãe, Sarah Black, ela me deu um pouco antes de morrer e disse que era pra eu dar a uma pessoa especial, eu o esqueci por uns tempos, mas depois que tive imprinting com você soube que seria seu, eu sei que não e nada de muito valor, mas e com muito amor pode ter certeza.

- você não poderia me dar coisa melhor, agora faça o serviço completo- eu disse estendendo a mão direita-  coloque.

- com maior prazer – ele disse colocando o anel e em seguida beijando minha mão.

Era muita emoção, eu não tinha palavras para isso.

                              ...

Já eram 15:00 horas da tarde, minha família estava em La Push organizando a festa, eles me proibiram de ir pra lá, e colocaram Jacob como minha babá.

O Lual começaria as 20:00 horas, Alice já deveria estar chegando para me arrumar.

Estávamos eu e jake em meu quarto, ele dormia como anjo em meus braços, anjo que seria meu para sempre.

Alguns minutos depois jake acordou.

- olá dorminhoco – eu disse, ele sorriu maliciosamente e num movimento inesperado se virou na cama colocando seu corpo sobre o meu.

Nossos lábios se juntaram e nos entregamos a um beijo ardente.

No silencio daquele quarto os únicos sons audíveis, eram o martelar de nossos corações, e nossas respirações irregulares.

Deitada ali, sobre seu peito nu, eu me entregava ao amor e ao desejo avassalador que sentia por ele.

Então o meu celular tocou cortando todo o clima.

Levantei abruptamente derrubando tudo que atravessava meu caminho em busca do celular. Enfim achei. Seu toque era estridente.

Era tia Alice.

-Alo- atendi meio sem fôlego.

- nem pensem em fazer isso mocinha- ela disse.

-fazer o que tia?- perguntei surpresa.

- eu posso não ter visões com você e Jacob, mas eu tive uma visão com as roupas de vocês jogadas no chão e um certo som estranho ao fundo, não precisei pensar muito pra deduzir o que era- eu corei violentamente com o que ela falou.

- tia,  nos não íamos...

- iam sim, e se não quiser que seu pai fique sabendo disso, saia desse quarto agora, vai para a mansão e me espere lá que eu estou chegando para te arrumar para festa.

- tudo bem  tia.

- e comportem-se – ela disse e desligou o telefone.

- áááii que vergonha- exclamei.

- o que foi nessie? – perguntou Jacob sentando-se na cama.

- a tia Alice, ela... teve uma visão de nos dois fazendo...éé... ááh você entendeu – eu estava muito constrangida.

- mas como? Ela não pode nos ver.

- ela não viu agente...é... você sabe, ela viu nossas roupas jogadas no chão e barulhos estranhos ao fundo...

- ááhh – foi só o que ele disse.

- vamos para a mansão, ela já deve estar chegando para me arrumar- falei.

- relaxa nessie , a Alice e legal, tenho certeza de que ela não vai contar a ninguém, e também nos não fizemos nada de errado, ainda- ele disse tentando me traquilizar.

- é o que eu espero- falei.

Fomos para a mansão esperar por tia Alice, jake estava fingindo que nada tinha acontecido, mas dava pra ver o constrangimento em seu olhar.

15 minutos depois Alice chegou.

- e aí casal hormônio-  ela nos comprimentou.

- esquece isso Alice pelo amor de DEUS- falei.

- podem ficar tranqüilos, isso não chegara aos ouvidos de Edward, até porque eu não quero que minha fantástica festa se torne velório – ela disse.

- obrigado tia.

- são águas passadas – ela disse – agora vamos lá pra cima, esta passando da hora de começarmos a te arrumar, você tem que ficar magnífica assim como a festa.

- você exagerou não foi? – perguntei desconfiada.

- exagerei nada, seus pais não deixaram eu me divertir direito, ficavam sempre me controlando- ela fez biquinho do estilo Alice.

- que bom – eu falei.

- vamos, não temos muito tempo – ela disse me puxando para seu quarto.

- Alice são 16:00 da tarde agora, ainda temos 4 horas.

- 4 horas não é o suficiente para um trabalho tão perfeito quanto ao meu – ela disse convencida.

- qual é Alice, um Lual não precisa de tanto.

- aprende uma coisa com sua tia, por mais simples que seja a festa você sempre tem que arrasar, não importa o estilo da festa- ela disse, eu desisti de discutir com ela deixei que ela me arrumasse como se eu fosse a manequim dela.

Algum tempo depois minha família chegou e eles foram se arrumar.

Como o prometido Alice não contou nada para meu pai e eu e jake fizemos o maior esforço possível para não pensarmos no episodio anterior.

Estávamos todos prontos e era hora de ir para a tão esperada festa. A minha festa de aniversário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Esse Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.