A Outra Potter escrita por ToxicDown


Capítulo 16
Natal Mágico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107444/chapter/16

Lucy corria entre as varias pessoas a procura de sua mãe. A estação 9 ¾ estava lotada com as famílias que vieram buscar seus filhos para o natal. Uma mão posou no braço da garota, que parou.

Mamãe – Lucy falou, atirando-se nos braços da mãe.

Filha – ela retribuiu, sorrindo. – Estava com tantas saudades.

Eu também – Lucy falou. - Eu tenho tanto para te falar. Conheci vários amigos – ela completou com os olhinhos brilhando. – Você precisa conhecê-los.

Tenho certeza que são muito legais – ela falou, rindo – Agora me dá esse malão.

Hermione – gritou Lucy, e largou tudo onde estava.

                                 

Lilit procurou a filha que ia em direção a uma garota da idade dela, tinha cabelos castanho avermelhado e ria para a menina.

Mãe, essa é a Hermione – Lucy falou, assim que Lilit chegou perto das duas.

Prazer Hermione – Lilit cumprimento. – Agora Lucy, infelizmente temos que ir.

Ok – Lucy falou, tristemente. – Até depois Hermione. Prometo enviar uma carta.

Ok – Hermione respondeu. – Até depois.

As duas se abraçaram e depois trocaram os últimos olhares, antes de irem a direções diferentes. Lucy e Lilit passaram a barreira e voltaram para o mundo trouxa. Andaram juntas até a saída e colocaram o malão no porta-malas. Lucy tagarelou o caminho todo de volta para casa, enquanto Lilit ria das brincadeiras da filha.

Mãe, você deveria ter conhecido o Harry – Lucy falou animada.

Lilit congelou. A idéia de conhecer Harry Potter lhe fez ficar preocupada. O que lhe passou pela cabeça, era sobre o perigo que Lucy estaria correndo se descobrisse o segredo.

- Engraçado é que ele tem o mesmo sobrenome que eu tenho – ela falou, rindo de si mesmo. – Não é mãe?

É claro querida – Lilit responde, saindo do transe.

Alguns minutos depois, chegaram em casa. As duas pegaram tudo que a menina tinha trazido e entraram em casa.

É tão bom estar em casa – Lucy falou, olhando para todos os lados, sorrindo.

Então mocinha, vamos, temos que preparar nosso jantar de Natal. – Lilit a empurrou de leve, para abrir caminho.

Okay, então mão na massa – ela falou, rindo.

As duas foram para a cozinha e começaram a preparar o jantar e não despencaram o uso da magia. Lucy admirava tudo aquilo com os olhos brilhando de alegria, era um orgulho ser bruxa e se maravilhava daquilo tudo. No final da tarde tudo já estava pronto e as duas foram se arrumar. Quando Lucy desceu, a mãe já estava lá embaixo , terminando de arrumar o resto da mesa. Logo elas se sentaram a mesa, já que em todos os natais sem o pai de Lucy, elas passavam sozinhas.

Depois que as duas terminaram a sobremesa, que especialmente foi “Pudim de Workshire”, arrumaram e lavaram a louça, e foram treinar feitiços básicos e um pouco sobre poções.

 - Como prometi, vou te ensinar um pouco de magia e vou começar com poções. Só tenho que achar o meu caldeirão – Lilit respondeu.

Ela procurou por seu kit de poções dentro do sótão e não demorou muito para também encontrar antigos livros de magia do seu tempo de Hogwarts. Pegou tudo e voltou para a sala. Colocou o caldeirão sobre a mesa e o livro lado a lado. Fizeram poções e brincaram até a meia noite, quando as duas se abraçaram e desejaram feliz natal, uma para outra, felizes por estarem juntas. Depois de um bom tempo juntas, Lilit coloco Lucy na cama e lhe contou uma historia que conhecia muito bem.

Era uma vez, um grupo de quatro amigos, que amavam entrar em aventuras, quebrar regras, conhecer lugares e pessoas novas – ela começou, a filha animando-se com a história. – Eles eram dois garotos e duas garotas e estudavam em uma grande escola, que mais parecia um castelo – continuou, lembrando-se de como era naquela época, ela Lílian, Tiago e Lupin, um bando de adolescentes malucos com cede de aventuras. – Ah, eles aprontava demais. Andavam em horário não permitido na escola, corriam por uma floresta que crescia ao lado, que possuía famosas histórias de terror – ela riu, lembrando de quando encontraram o centauro que morava lá e Tiago por pouco não morreu de medo. – Eram dias felizes, maravilhosos.. Até um dia se separarem, mas não quer dizer que um se esqueceu do outro. Ao contrario sempre se encontravam, contavam as antigas histórias e depois iam embora, casa um para a sua vida. E fim.. – ela olhou para a filha que já dormia em seus braços. – Durma com os anjos querida. Que nada de mal te aconteça, por Merlim.

Ela deu um beijo na testa da menina e depois  a cobriu, saindo em seguida. Lilit termina pela vida da filha. Ela conseguia prever que algo estava errado, alguma coisa iria sair do controle. Lá no fundo, temia pelo segredo e pela vida de Lucy.

Desceu as escadas, e pegou um dos livros que havia encontrado no sótão. Dentro dele, encontrou uma antiga foto. Ela, com todos os amigos reunidos, no ultimo dia de Hogwarts. Sentia tanta a falta deles, dos marotos, de Lílian, de Lupin, de todos. Partia o coração perceber que metade deles haviam ido embora por causa de uma maldita guerra. Agora, tudo o que lhe restava era a sua pequena, e ela não iria perder ela, nem que isso custasse a propria vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora pra postar, não estava bem ontem, enfim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.