A Outra Potter escrita por ToxicDown


Capítulo 15
Trasgo Nas Masmorras


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora pessoal. Esse capitulo eu demorei seulos para escrever, devido a uma subida falta de criatividade. A minha desculpa de nao ter postado antes foi porque eu estava muito ocupada na escola, e não dava tempo pra nada mesmo aqui no computador e eu acabei deixando minhas fics de lado. Mais por enquanto a escola esta em greve e eu voltei para escrever mais. Espero que gostem e quero muitos reviews e recomendações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107444/chapter/15

 Era Halloween na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e os alunos festejavam no Salão Principal. Tematicamente decorado com aboboras e outros itens especiais. Os fantasmas do castelo também festejavam alegremente andando e falando com todos no Salão. Um garotinho com uma cicatriz na testa andava preocupado com suas duas amigas, que sumiram desde a última tarde.

- Você sabe onde Lucy e Hermione foram parar? – Harry perguntou, bastante preocupado

O garoto a sua frente comia vários doces e o rosto aparentemente despreocupado com o sumiço das garotas.

- Não sei onde elas tão – ele repetiu, voltando a comer seus sapos de chocolate

- Me desculpem, mais as garotas disseram que as duas passaram à tarde no banheiro das garotas. Alguns falaram que estavam chorando – Simas falou, quando ia passando e ouviu a conversa

- Obrigado Simas – Harry falou e se virou para o garoto a sua frente – Quando saímos daqui, você vai pedir desculpas para as duas, ok!

- Ok, Harry – Rony falou, a boca repleta de doces – Quando eu ver as duas eu peço desculpas

Os dois conversavam animadamente, quando de repente o professor de Defesa Contra As Artes das Trevas entrou correndo pelo Salão Principal, gritando: “Trasgo Nas Masmorras!” e depois desmaiou. Os alunos gritaram assustados, e outros já se levantavam para correr, quando o diretor da Escola, Alvo Dumbledore gritou para todos se silenciarem.

- Monitores Chefes, levem os alunos ao seus determinados dormitórios agora, e sem correria – ele falou e todos obedeceram

Os alunos se levantaram e andaram para fora do Salão, organizadamente. Harry e Rony que iriam em direção ao dormitório da Grifinoria, pararam.

- Rony, não podemos ir – Harry falou, segurando o braço do amigo – As garotas, elas não sabem que tem um Trasgo a solta na escola

- Vamos, temos que avisar as duas – Rony falou e os dois viraram na direção contraria, indo para os banheiros.

Os dois corriam pelos corredores desertos do castelo, as varinhas em punho. Faltava só mais dos corredores para enfim chegarem ao banheiro feminino, mais pararam ao ouvir um grande barulho. Uma enorme sombra se formava na parede a frente deles. As varinhas tremiam na mão dos dois.

Por final, a sombra apareceu e o trasgo se revelou. Ele deu uma ultima olhada em Harry e Rony, que tremia de medo e foi em direção ao banheiro.

- Não, as meninas – Harry falou e puxou Rony, na mesma direção que o trasgo fora

Os dois correram, pedindo que nada acontecesse com as duas amigas.

Duas garotas que conversavam animadamente no banheiro, se assustaram com o forte barulho que vinha de fora. Passos foram ouvidos, e as duas se viraram. O trasgo havia chegado no banheiro e as duas garotas se assustaram, recuando para trás.

Harry e Rony entraram no banheiro no momento em que o trasgo bateu nos boxes, onde as garotas estavam, fazendo quebrar. As duas engatinharam ate embaixo da pia, o medo nos olhos.

- Harry, faz alguma coisa – Hermione suplicou, se agarrando a pia

O trasgo levantou o pedaço de madeira que levava nas mãos. Ele soltou sobre a pia do lado das garotas, fazendo-a quebrar e esguichar água. Harry em um ato de defesa, jogou um pedaço de madeira na cabeça da criatura, fazendo virar.

A criatura avançou sobre Harry e Rony, e em um movimento subido, Harry se jogou sobre ele. Os dois começaram a rodar no ar, e Harry também. Por final, a varinha de Harry acabou dentro do nariz do trasgo e ele caiu no chão.

- Rony o feitiço – Lucy falou, mantendo a calma

- Ok – Rony falou e fez o que Lucy disse - Wingardium Leviosa!

O pedaço de madeira que estava nas mãos da criatura, flutuou e foi em direção da cabeça do trasgo. Rony soltou e o pedaço bateu varias vezes, antes de cair no chão. O trasgo rodou, ate cair no chão perto dos garotos. Lucy e Hermione abandonaram seu esconderijo debaixo da pia, e correram para os garotos.

No mesmo instante, a professora McGonagall, Snape e o professor Quirrel entraram no banheiro feminino e olharam abismados para a destruição.

- O que vocês fizeram aqui? – perguntou McGonagall, assustada

- A culpa não é deles professora, é somente minha – Hermione deu um passo a frente – Pensei que poderia trazer um trasgo para escola, mas me enganei

- Muito bem, resolveremos isso depois Srª Granger – ela falou – Foi muita sorte de vocês. Poucas pessoas enfrentam um trasgo e saem vivas para contar a historia. Agora vamos

Os garotos e as meninas foram colocados para fora do banheiro e voltaram para o dormitório. No final, Hermione levou 10 detenções, mais que compartilharia com Lucy. As duas se deitaram na cama antes de dormir, e conversaram sobre o que tinha acontecido.

No dia seguinte em Hogwarts era só o que se falava. Harry, Rony, Hermione e Lucy foram parados varias vezes no dia, com os alunos curiosos a perguntar como conseguiram aniquilar o trasgo. OS dias foram se passando, ate chegar à véspera de natal.

Hogwarts estava completamente decorada, com arvores, bolas e outros enfeites natalinos. Lucy e Hermione a estavam prontas para voltarem a Londres. Antes de ir, Hermione foi conversar com os garotos, que jogavam xadrez bruxo e conversavam alegremente.

- Lembrem de procurar algo sobre o tal dono da pedra filosofal – Hermione sussurrou, para que só nos ouvíssemos

- Mais não achamos nada – Harry falou

- Tente procurar na seção proibida. Mais cuidado – ela falou e se levantou

Após trocarem ultimas palavras, Lucy e Hermione e se despediram e foram pegar suas malas. As duas seguiram ate a estação Hogsmeade. Entraram no trem e minutos depois entrou em movimentos. Lucy e Hermione liam vários livros, bastante interessadas.

O trem passava por diversas paisagens e Lucy não deixou de se admirar com algumas. As duas conversavam animadas, mais pararam para colocar suas vestes de trouxa. Algumas horas depois de fazerem isso, o trem finalmente chegou à Estação de King's Cross.

Os alunos corriam em busca de seus parentes, e Lucy e Hermione a procura dos seus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews falando sobre o que acharam do capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.