O Olhar de Um Inimigo escrita por Bellah102


Capítulo 43
Capítulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107404/chapter/43

-Serena! Serena! Acorda!

            Acordei ainda me remexendo para me libertar.

            -Me solta!

            -Serena, acorda!

            Abri os olhos. Jamie estava em sentado em cima de mim segurando meus braços. Será que eu me descontrolei tanto assim? Olhei em volta confusa, Terry ainda estava dormindo em seu colchão ao nosso lado.

            Podia sentir Jamie curvado em cima de mim, sua respiração em minha orelha.

            -Mais um pesadelo? – Fiz que sim – Odeio eles. Um mundo horrível onde ninguém pode te salvar. Como esse era?

            -Tinha uma sombra... Estava... Me devorando... E... Não tinha como se soltar...

            Ele saiu de cima de mim, e me beijou na testa.

            -Acabou agora.

            Era o que pensávamos, mas na verdade não estava.

            O primeiro alarme, nos acordou. Gritos.

            Sentei na cama, assustada. Terry já estava de pé, espiando pela coberta que cobria o acesso ao nosso quarto.

            -Teresa Marie, o que foi?

            Eu adorava saborear o som do nome todo dele.

            -Está tudo pegando fogo, mamãe!

            -Fogo?! – Levantei e corri até a porta, as pessoas nos corredores corriam carregando coisas e gritando. Voltei para dentro e me joguei no colchão. – Jamie! Acorda! Rápido! Temos que dar o fora daqui.

            Ele acordou piscando muito olhando em volta enquanto eu e Terry tratávamos de pegar tudo o que podíamos.

            -O que está acontecendo?

            -As cavernas estão pegando fogo!

            Gritei. Ele levantou de um pulo e correu para fora.

            -Jamie!

            Não podia ir atrás dele. Tinha que pegar nossas coisas, e levar Teresa Marie para fora dali o quanto antes. Colocamos a maioria das nossas roupas, minhas, dela e de Jamie em uma mochila e corremos. Eu quase na podia enxergar de tanta claridade causada pelas chamas estava muito quente, e de imediato na hora que eu saí do quarto, comecei a tossir.

            Peguei a mão de Teresa Marie para não perdê-la e fui correndo.

            Nunca tinha visto chamas como aquelas, não era comum pedra pegar fogo, mas devido a falta de umidade, aquelas estavam pegando. Chegando as plantações, a surpresa. Era de lá que tudo começava, haviam Buscadores rondando.

            Eu não precisava ter medo. Era uma alma, e facilmente me passaria por Tanzânia se ficasse em apuros. Fiquei preocupada com Jamie, e não fazia a menor ideia de para onde ele tinha ido. Passei por um dos corredores em chamas e senti uma mão pegar meu braço e me puxar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Olhar de Um Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.