O Olhar de Um Inimigo escrita por Bellah102


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Aqui começa a terceira e última parte da Fic. Essa terceira parte vai ter muita ação, e vai tratar mais da sobrevivência deles do que dos dramas pessoais de cada um. Claro que terá drama porque e não tivesse não seria O olhar de um inimigo que vocês conhecem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107404/chapter/42

Dessa vez, apenas um ano se passou antes que tivéssemos problemas muito sérios. Decidimos ficar nas cavernas, onde estávamos apertados, mas seguros. Alguns grupos foram despachados para outros locais à medida que a população aumentava infelizmente, Ângela foi inclusa em um desses grupos.

            Foi bem difícil pra mim, mas eu foquei no pensamento que nos veríamos de novo quando a guerra acabasse. Poucas coisas mudaram, mas afinal foi muito pouco tempo também. Havia Terry comigo e Jamie, aquela linda garotinha, que se parecia tanto comigo, por ser filha de Tanzânia, como com Jamie. Havia Cal com seus acessos de “paizice”. E haviam menos pessoas por perto.

            Uma coisa que havia mexido bastante com as cavernas foi a gravidez de Mel que deixou todo mundo feliz, e quando o bebê morreu antes mesmo de nascer, deixou todo mundo triste. Se eu já tinha medo de Jared antes, agora eu não tinha mais, agora eu o respeitava, porque qualquer coisa que ele fizesse tinha um motivo.

            A coisa que mais mudou foi o perigo. Tínhamos agora que achar rotas alternativas para sobreviver. Suspeitamos que Tanzânia e Patty tenham dado queixa porque volta e meia tinham Buscadores armados até os dentes por todo lado. Eu tinha muito medo de que eles pudessem abalar nosso frágil equilíbrio, e meu medo não foi em vão.

            Algo me perseguia. Algo puxava meu pé e me derrubava no chão... Alguém gritava meu nome... Alguém queria algo de mim, e confiava em mim cegamente... Olhei para trás, mas a-coisa-que-puxava-pés não era realmente real... Era como uma sombra.

            A-sombra-que-puxava-pés, rosnou em algum lugar do seu corpo imaginário e mordeu minha perna com força e quanto mais eu chutava e tentava me livrar mais de mim ele engolia.

            -Socorro! Me larga! Me larga!

           

            Eu acordei quando A-sombra-que-engolia-corpos ia engolir meu rosto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Olhar de Um Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.