Amor sem Limites escrita por May Black


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *--*

Ahh e só um lembrete, nessa fic o Seth e a Leah não são irmãos ok?! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107386/chapter/4

-Conte-nos tudo. – Rosálie se jogou ao lado de Bella e Alice que estavam só esperando ela chegar.

-Bella está apaixonada. – Alice bate palma animada e Bella ri enquanto Rose a olha espantada.

-Mas já? Bella você se livra do Edward e em vez de aproveitar já se amarra de novo? – Rosálie suspira e revira os olhos.

-Já e a gente não comanda essas coisas Rose, eu só me apaixonei e pronto. – Bella dá de ombros e não consegue conter um suspiro ao se lembrar do Jacob.

-Uau e pela carinha e o suspiro a coisa é séria hein?! – Alice chega mais perto de Bella que assenti.

-Então você está esperando o que para nos contar tudo hein?! Anda, fala tudo, cada detalhe. – Rose também se aproxima e Bella abre a boca pra falar, mas algo a impede.

Ela suspira alto e se levanta...

-Vamos conversar em outro lugar, tem gente demais aqui. – Bella puxa as amigas e olha fixamente para Edward que sem que elas percebessem se aproximou e estava ouvindo o que elas falavam.

-Mas que coisa feia ficar ouvindo a conversa dos outros. – Alice fala bem alto e Edward só revira os olhos enquanto as três riem e correm para dentro da escola até achar um canto vazio.

-Agora fala. – Rose pede e Bella suspira.

-Nós nos conhecemos naquele domingo na praia... – E então ela conta tudo, como conheceu o Jake, como eles tomaram sorvete, como almoçaram e até sobre a Leah... Ela conta tudo, menos o que parece ser o mais importante, que Jacob tem 30 anos.

-Uau, isso tudo é lindo. – Alice suspira no fim.

-Sem exagero Alice, mas então, porque ainda não conhecemos esse tal de Jacob e porque sua família ainda não sabe de nada se você está tão apaixonada assim? – Rose é mais direta e Bella sorri.

-Porque tem uma coisinha que eu não contei a vocês.

-O que? – Alice a segura pelo braço, ela adora essas histórias e Bella ri.

-Ele é mais velho... Tem 30 anos. – Bella fala simplesmente e as amigas arregalam os olhos.

Alice surpresa e até um pouco assustada, Rose começando a achar aquela história mais interessante.

-É brincadeira né?! – Alice pergunta e quando Bella nega ela arregala ainda mais os olhos.

-Agora eu estou gostando dessa história. – Rosálie ri e Bella a olha divertida.

-Bella você está louca? Ele já é tipo um homem, 30 anos, e...

-E isso que é bom Alice, por favor, sem caretice ok?! – Rose a interrompe.

-Meninas eu sei que pode parecer loucura, mas sério, o que tem de errado nisso? Ele é mais velho, mas é incrível, e me faz tão bem, faz com que eu me sinta tão especial, juro que eu gosto dele como nunca pensei que fosse gostar de alguém. – Bella as olha seriamente.

-Ok, acho que eu vou precisar de um tempinho para me recuperar, mas se você está tão feliz isso que importa, eu só fico preocupada de você sair machucada disso. – Alice sorri para a amiga que a abraça.

-Não se preocupe ok?! O Jake não é nenhum moleque, ele não me machucaria assim, e eu sei que o que nós temos é especial, eu sinto. – Bella fala com firmeza.

-Eu já quero conhecê-lo, como ele é? – Rose aceita tudo numa boa e Bella sorri.

-Incrível, lindo, é gostoso... Mas podem tirar o olho. – Bella ri.

-E você vai contar para seus pais? – Rosálie a olha um pouco mais seriamente e Bella suspira.

-Eles vão querer te matar. – Alice faz uma careta.

-Sim, mas eu vou contar tudo para eles ainda essa semana, o Jake também vai falar com a família dele.

-Jura? Então é sério mesmo, quero conhecê-lo. – Alice sorri mais aliviada.

-Ele vem me buscar hoje, se vocês quiserem conhecê-lo... – Bella dá de ombros e as duas concordam animadas.

Mas um barulho as alerta e quando olham para trás elas vêem alguém tentando se esconder, alguém que deixa Bella furiosa.

-Edward seu idiota, você estava nos ouvindo? – Bella vai até o garoto que sai de seu esconderijo.

-Mas você é ridículo hein?! – Rose e Alice também se aproximam dele.

-Você está com um cara de 30 anos Bella? Você pirou? – Edward ri, mas não consegue esconder seu ciúme, tudo bem que foi ele quem terminou com a Bella, mas ele não consegue evitar esse sentimento.

-O que você tem a ver com isso? Some da minha frente e não se meta na minha vida. – Bella está furiosa.

-Seus pais vão enlouquecer quando descobrirem isso, e olha que eles não gostavam de mim hein?! Vão sentir minha falta. – Edward ri ironicamente.

-Nem pense em se intrometer nesse assunto. – Bella chega mais perto dele que ri ainda mais.

-Você que terminou com a Bella, porque essa ceninha idiota agora? – Alice põe as mãos na cintura, ela nunca gostou do Edward também.

-Sai logo daqui Edward. – Bella pede exasperada.

-Ok, mas eu ainda quero ver no que essa palhaçada vai dar. – E então ele sai rindo, mas com um ruim sentimento de ciúme, ele não pensou que Bella fosse se recuperar tão rapidamente do fim do namoro deles, ele estava com o orgulho ferido, mesmo que não admitisse.

-Esquece ele. – Rosálie tanta acalmar a Bella.

-Espero que ele não faça nenhuma besteira, Edward quando quer sabe ser muito idiota. – Bella suspira e Alice a abraça a fazendo sorrir.

-Ok, vamos esquecer isso e pode ir nos contando mais desse seu romance com o Jacob de 30 anos, quero todos os detalhes. – Rose pisca sorrindo marota e as três riem, voltam a falar e Edward é esquecido facilmente.

*~*~*~*~*~*~*~*

-Você vai contar mesmo sobre a Bella para sua família? – Seth pergunta para Jacob que assenti o olhando.

-Vou, e vai ser hoje a noite. – Jacob já estava decidido.

Ele estava no escritório agora, Seth trabalha com ele e os dois conversavam em um pequeno intervalo do trabalho, ele iria daqui a pouco buscar a Bella no colégio, pensar nela o faz sorrir.

-Cara, você está mesmo apaixonado. – Seth ri e sem ter como negar Jake só concorda.

-É meio ridículo, mas eu me sinto meio adolescente com tudo isso, a Bella me enlouquece. – Jacob sorri.

-Vocês vão ter que enfrentar uma barra principalmente com a família dela Jake, mas se vocês se gostam mesmo como está na cara vai em frente, seja feliz. – Seth falou seriamente, ele nunca tinha visto o amigo tão apaixonado assim, e Bella era uma garota incrível, idade era só um número e ele apoiava esse novo casal incondicionalmente.

-Valeu Seth, eu sei que não vai ser fácil, mas a cada dia que passa eu tenho mais certeza que vou enfrentar tudo isso para ficar com a Bella.

Os dois ficam conversando mais um tempo, mas a hora passa rápido e Jacob tem que ir buscar Bella, ele vai ter muito trabalho pelo resto do dia e quer aproveitar o tempo ao lado dela.

Ele vai rapidamente para o colégio dela se sentindo bobo de tão ansioso para vê-la, ele já está com saudades.

Assim que chega lá ele para o carro perto de alguns outros e espera. Quando enfim ela passa pelos portões, linda e alegre como sempre, só de vê-la um sorrio se abre em seus lábios, mas logo ele vê que ela não está sozinha.

Bella se aproxima do carro do Jake assim que o vê, Alice e Rose empolgadas ao lado dela.

Logo Jacob percebe que chegou a vez dele de conhecer as amigas de Bella e as sai do carro se sentindo ligeiramente receoso.

-Oi Jake. – Bella se aproxima lhe dando um selinho sem se incomodar de alguém mais estar vendo e ele sorri acariciando o rosto dela.

-Oi Bella.

-Essas são minhas amigas, Alice e Rosálie... Meninas, esse é o Jacob. – Bella os apresente de uma vez.

-Olá. – Jacob sorri e as duas logo entendem o porque de todos os suspiros e paixão da Bella, ele é realmente deslumbrante... E que sorriso.

-Olá Jacob. – Rosálie é a primeira a se aproximar o cumprimentando.

Alice logo faz o mesmo e Bella ri.

-Vocês estão babando muito. – Ela brinca e as amigas reviram os olhos, Jacob sorri.

-Bella me falou muito de vocês, fico feliz de finalmente conhecê-las. – Jacob as olha.

-Acredite Jacob, nós também já ouvimos muito de você. – Alice sorri mais aliviada ao ver como a amiga está radiante ao lado do Jacob, e como ele olha encantado para ela.

-E o prazer é todo nosso. – Rose sorri largamente e Bella revira os olhos.

-Ok, agora temos que ir, não vai faltar oportunidade para vocês conversarem e se conhecerem melhor. – Bella pega na mão do Jacob que ri assentindo.

-Até depois meninas. – Ele acena abrindo a porta do carro para Bella que entra se despedindo das amigas.

-Tchau, se divirtam. – Rose acena e Alice sorri vendo Jacob entrar no carro e dar partida.

-Ele me pareceu muito legal, e o que importa é a felicidade da Bella. – Alice fala vendo o carro se afastar.

-E como ela não estaria feliz? Você viu aquele homem?! – Rose fala e as duas riem.

Elas também são mais um apoio para o novo casal, mais um teste vencido.

*~*~*~*~*~*

-Agora definitivamente só faltam nossas famílias. – Bella se vira para o Jacob que está dirigindo calmamente e ele concorda com um aceno de cabeça.

-O mais complicado. – Ele sorri e ela dá de ombros.

-Nós vamos dar um jeito.

-Sim, nós vamos. – Ele tem certeza disso, ele fará de tudo para ficar com a sua Bella.

-Nós temos pouco tempo? – Bella pergunta o olhando.

-Infelizmente sim, tenho muito trabalho hoje. – Ele segura em sua mão entrelaçando seus dedos e ela sorri.  -Vou falar com minha família hoje sobre a gente.

Bella sorri animada o olhando...

-Jura? Então, eu também falo com meus pais hoje.

-Sim, acho bom acabarmos logo com esse suspense todo né?! – Jacob sorri parando o carro em frente ao restaurante onde eles costumam almoçar.

-Sim. – Bella ri e Jacob mal tem tempo de tirar o cinto e Bella já está se jogando em cima dele empolgada o beijando.

-Também senti saudades. – Ele ri antes de tomá-la em seus braços com firmeza e beijá-la intensamente.

O almoço corre tranqüilo e feliz como sempre quando os dois estão juntos, mas a hora também sempre corre rápida demais quando eles estão juntos então logo Jacob está parando o carro perto da casa da Bella.

-Eu vou voltar para o escritório agora, fico a tarde inteira lá e a noite vou jantar na casa dos meus pais. – Jacob tira o cinto e puxa Bella para o seu colo, ela vai sem hesitar.

-Então só nos vemos amanhã? – Ela faz um muxoxo e ele sorri roçando os lábios nos dela.

-Infelizmente sim, mas eu te ligo quando chegar em casa, aí te conto como foi com minha família e você me conta como foi com a sua. – Ele sussurra passeando com os lábios no rosto dela que suspira assentindo.

-Tudo bem. – Bella sorri sentindo eu coração acelerar, as mãos de Jacob estão firmes em sua cintura e seus lábios em seu rosto a está enlouquecendo.

-Jake... – Ela pede e ele ri finalmente a beijando.

Não é um beijo nada calmo, é cheio de vontades, de desejo, de paixão... Os lábios se encaixam com tanta perfeição e as línguas buscam cada vez mais um do outro. Seus lábios só se afastam quando o ar é roubado dos dois.

-Eu tenho que ir trabalhar. – Jacob suspira sentindo as mãos de Bella entrando por debaixo de sua camisa e acariciando seu abdômen.

-Eu sei. – Bella ri e volta a beijá-lo com ainda mais intensidade, mais vontade...

Jacob não consegue se controlar muito e suas mãos descem da cintura dela até suas pernas as apertando levemente, mas o suficiente para enlouquecer ainda mais Bella...

Jacob afasta os lábios dos dela, mas só para levá-los até seu pescoço onde ele a beija com vontade, com desejo. As mãos de ambos já percorrem o corpo um do outros sem receio, sem medo... Eles se deixam levar, mas antes que isso vá longe demais Jacob se afasta mesmo muito contra a vontade.

-Eu sei, eu sei. – Bella ri indo para o banco ao lado e ajeitando sua roupa enquanto Jacob faz o mesmo.

-Eu te ligo mais tarde. – Jacob ri e ela assenti.

-Vou esperar, e vou falar logo com meus pais.

-Boa sorte e qualquer coisa me ligue. – Ele acaricia seu rosto.

-Ok, e boa sorte pra você também. – Bella se estica o beijando novamente e depois sai do carro rapidamente.

Jacob logo vai embora, ainda tentando normalizar seu estado, ele está mais que excitado, mas agora ele vai ter uma batalhe pela frente e ele precisa se preparar para isso.

Bella ajeita as roupas e os cabelos mais uma vez enquanto vai para casa, ela precisa arrumar um jeito de contar logo tudo para os pais e depois ficar um tempo sozinha com o Jake.

Mas quando ela vira a esquina algo a faz parar, ela conhece muito bem aquela bicicleta que está parada bem em frente a sua casa... É a bicicleta do Edward, mas o que ele estaria fazendo ali?

Então como um clic Bella compreende tudo, hoje Edward tinha descoberto que Bella estava namorando e que seu namorado tinha 30 anos... Então só poderia ter um motivo para ele estar ali agora.

Bella corre pra casa sentindo uma raiva incontrolável, se Edward abrir o bico para os pais dela, ela mesma vai matá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward com orgulho ferido fazendo besteira... ;) kkk
A fic vai ser curtinha, mas eu ainda não sei quantos capítulos exatamente, então vamos ver até onde eu vou ;) Rsrs
Muito obrigada pelos reviews e apoio... Logo posto mais ;)

Ahh e quem acompanha "Novos Caminhos" o último cap. lá já foi postado ;)

Bjokas