Killers escrita por LeehBruna


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

ooooie :D
maais um para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106711/chapter/24

- EDWARD! – eu gritava feito retardada, suplicando para que ele me deixasse gozar.

- NÃO SWAN. – respondeu esbravejante, enquanto estocava em mim.

Ele já tinha gozado umas três vezes e eu ainda nenhuma, pra variar, eu praticamente tava explodindo.

- AH! PORRA! – gritou e gozou de novo.

- Edward. – choraminguei, ele me olhou com um sorrisinho de lado.

- Quem sabe no próximo round? – e seguiu para o banheiro.

- AH É ASSIM ENTÃO? – não houve resposta. – ÓTIMO, VOU ME MASTURBAR ATÉ NÃO HAVER MAIS GOZO EM MIM, SEU FILHO DA PUTA! – eu chorava!

Sim, eu estava chorando porque eu simplesmente não podia gozar. Meu Deus, eu to de TPM!

- AH CLARO. – ele gritou de volta. – SE EU VOLTAR A TE COMER E PERCEBER QUE NÃO HÁ MAIS GOZO EM VOCÊ, EU NÃO RESPONDO POR MIM, LOUCA! – ouvi o chuveiro, suspirei.

Não, eu não seria capaz de me masturbar, por causa disso.

Se ele queria brincar, ótimo. Eu também sei brincar disso. Segui para o banheiro, entrei no Box com ele e nem o olhei diretamente, ouvi sua respiração acelerar, peguei minha esponja e o meu sabonete de morango, e me lavei, lavei meus cabelos, e nem dei bola para ele.

Eu ia atingir o ego dele, ele odiava ser ignorado. Mas foi ele quem pediu.

Sai do banho, coloquei um vestido e fui para sala e estavam todos jogados.

- Pessoal? – chamei a atenção e todos me olharam e sorriram maliciosos, olhei a morena. – Você deve ser a Chris, certo? – sorri de lado, a fdp era bonita!

- Sim.. er... desculpa se eu causei alguma coisa... mas, bom. Desculpa. – sibilou.

- O que você causou foi horas e horas de uma boa foda. – Emm disse gargalhando, eu o olhei. – Ok, já entendi. Eu amo minhas bolas, e já me calei. – ele bufou e continuou assistindo.

- Ótimo. – sorri de lado. – Não tudo bem... é que, enfim... desculpa, se eu causei alguma coisa, sabe... constrangimento pra você e tudo mais. – falei sorrindo. – E obrigado pelo convite.

- OH! Magina, priminha! – rimos.

- OMG! A BELLA PEDIU DESCULPA! PQP! – Alice começou a pular no colo de Jasper.

- Alice, você vai acabar com o Jazz. – ela sorriu sem graça.

- Galera. – Edward entrou na sala e me olhou, sorri cínica e fui para o telefone. – Isabella o que você tá aprontando?

- Desculpa? Não estou entendo. Com licença, eu tenho de comer alguma coisa. – disquei os numero. – OH! Eu queria o serviço de quarto.

-Sim, pode pedir.

- Hamburguer com fritas e suco de laranja, por favor. – pedi sorrindo para a parede.

- Chegará em dez minutos.

- Obrigado.- desliguei e pulei em cima de quem estava deitado no chão. – Gente, não creio vocês estão vendo Titanic? – todos apontaram para Alice. – Viadinhos. – sorri e fui até a estante de DVD’s. – HOHO, que tal A vagina dentada? – falei cinicamente e todos riram.

- Não creio que tem um filme com esse nome.

- Pois acredito Cara Rosalinda. – brinquei. – OPA! Que tal Jogos Mortais? – sorri maleficamente.

- DEMORO! – Emm gritou e já foi colocando o DVD.

- Isabella, posso falar com você?

- Não. To ocupada. – sorri para Edward que me olhava furiosamente.

- Agora.

- Edward, se liga. Eu to ocupada, depois conversamos. – lhe mostrei o dedo do meio enquanto puxava o travesseiro de Jacob para deitar.

- PORRA, sua folgada. – ele me empurrou.

- Este é o meu quarto de hotel, então... esse travesseiro é meu. – mostrei a língua e ele mordeu meu braço.- CACHORRO. – gritei e bati em seu ombro. – Eu divido com você, metadinha. – falei emburrada, meu braço tava dolorido.

- 90% meu.

- Sai fora sarnento. – brinquei e deitamos. Ouvi a campanhia. – Droga, agora que eu deitei. – bufei e pulei Rosie e Emmett. – Obrigado. – arrumei o lanche e corri para o meu lugar.

- EBA COMIDA! – Emmett gritou.

- OBA COMIDA PARA MIM. – gritei no ouvido dele.

- Fiquei surdo.

- Eu também. – fiz um aceno e comi meu lanche.

Evitei o Edward até o final de todos os filmes, todos dormiam, resolvi r para cama.

- Bella? – suspirei.

- Diga Edward.

- Você acha que pode me ignorar assim? Eu sou seu namorado, Isabella. – passou as mãos nos cabelos, desalinhando-os mais.

- Eu não te ignorei. – menti e me deitei.

- Isabella, não faça eu te comer até você pedir desculpa. – na hora minha calcinha umedeceu.

- Não Edward. Você acha que pode vir e falar não goze e tá tudo certo? – apontei o dedo para ele, e o derrubei na cama. Abaixei seu moletom e logo o fazia me penetrar. – Eu vou gozar, quantas vezes eu quiser, seu idiota. – comecei a cavalga-lo.

Tive uns MIL orgasmos. Enquanto ele ria.

- Sabe,eu sabia que ia funcionar, você ia ficar mais insaciável e não ia mais desconfiar de mim. – ele me disse beijando meus cabelos.

- Edward, eu te odeio. – bocejei e dormi.

(...)

- BELLA! – ouvi Alice gritar desperada.

Corri até a sala, de camisola, com Edward atrás de mim, todos olhavam para um...dedo? que estava em cima da mesa atrás do sofá,com um papel ao lado.

- Mas o que é isso? – falei chegando perto.

- Não sei mas... nojentinho. – Alice colocou a língua pra fora, eu sorri e revirei os olhos. – Ok, eu já mutilei vários, mas.. argh!

- Já entendi. – murmurei e fui até o negócio. – Tragam-me luvas, ou papel. – Nessie me entregou umas luvas amarelas dentro de um saco. – Menina prevenida. – sorriu sem graça.

Tinha uma aliança no dedo e estava o nome Margarett Volturi.

- QUE PORRA É ESSA? – gritei.

- Que foi amor?

- Margarett Volturi. – bati com o punho na mesa.

- OMG! É a mãe da Jane. – sibilou Alice.

- O que... OH MEU DEUS, O QUE É ISSO? – Chris desmaiou.

- Leve-a para o quarto Jacob. - que a segurava.

- Leia a carta.

Senhores e Senhoritas,

Eu realmente prezo a curiosidade e o bem estar de vocês, por isso ainda estão vivos.

Mas, agora me digam, o que acham disso?

Sabe, eu tentei dar dicas e tudo mais, mas vocês não percebem.

E culpam quem somente quer dinheiro
PORCOS MISERAVEIS!

Porém, ai está mais uma dica.

Margarett Volturi, era muito gostosa.

E vocês, senhoritas, também são.

Cuidado, posso tentar experimenta-las também.

Sem mais,

Até breve.

- Muito bem... ligue para o meu pai. – sibilei, e suspirei.

Esse caso, estava indo além da conta, e eu realmente, não tinha idéia de quem estava fazendo isso.

- Vem Bella. – Edward me abraçou pelos ombros e fomos ver a Chris. – Vai ficar tudo bem. Eu to aqui. Sempre, minha pequena. – beijou minha testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? (:

Eu estou amando as idéias e sugestões e tudo mais.
rs'

Eu quero saber uma coisa: Quem vocês querem que seja o vilão da história?
sabe, eu tenho uma idéia de quem eu gostaria que fosse, mas quero saber de vocês, ok? :D

E o que vocês acham de uma one-short ou uma short-fic?
Se eu fizesse, como vocês gostariam que fosse? beem romantica e hot, ou só hot, ou só romântica?!
Ajudem-me, por favor ! *--*

OMG! Eu amo vocês! ♥'

Reviews e Sugestões? *--*

beeijos;*