Killers escrita por LeehBruna


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

maais um :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106711/chapter/22

- Mas que porra é essa? – Victoria se levantou já apanhando sua arma.

- James Gigande, porque não me surpreendo? – Bella sorriu de lado. – Vamos Victoria, largue esta arma, e venha conosco, para conversamos. – falou cinicamente.

- Nunca. – Victoria sibilou.

- O que ta acontecendo? – James perguntou.

- Cale-se Gigande. – mandei, ele me olhou com fúria. – Venham logo, eu to exausto, ok? Não to afim de ir atrás de vocês. – falei calmamente.

- Cansado? De comer a Swan? – foi a conta de James se pronunciar e levar um soco e cair desmaiado.

- Victoria, deveria arranjar um namorado mais forte. – Bella riu e logo travou uma luta com a ruiva,que obviamente saiu perdendo.

(...)

- Sabe, essas mulheres as vezes me dão medo. – Emmett sussurrou enquanto Rosie torcia o braço direito de Victoria e gritava em seu ouvido – a xingando.

- Nem me fale. – murmurei.

- Andem logo com isso. – Jacob disse bufando.

- Querido, fica na sua. – Nessie sibilou, ele logo se calou.

- Pau mandado é foda. – Emmett gargalhou.

- Cala a boca, idiota. – Jacob suspirou.- Ela faz greve. – ele pronunciou suspirando derrotado.

- Greve? – Perguntamos e começamos a rir.

- Isso riam da desgraça alheia. – olhou para nós, os olhos em fenda. – eu poderia dar esse idéia para as meninas.- sorriu de lado.

- NEM INVENTA,SEU VIADINHO! – Emmett gritou desesperado.

- Emmett sente-se e fica quieto, estamos tentando trabalhar, ok? – Rosie bufou e bateu a cabeça da Victoria no chão. – Vadia, quase quebrei minha unha! – bateu novamente.

- Vocês vão mata-lás e ai não adiantará nada. – me pronunciei.

- O que Cullen? Que tal você transar com elas, ai elas falam enquanto gozam? – Isabella avançou para mim, como uma felina prestes acabar com sua presa.

- Ok, ok. Estou quieto. –levantei as mãos em sinal de rendição.

(...)

- Mike Newton, ele e os Stanley estão por trás disso. – Victoria sibilou.

- Biscate, eu preciso de novidades e não coisas obvias. – Bella suspirou.- A propósito Mike Newton está sendo bem cuidado. – sorriu cinicamente.

Bem cuidado? Claro, estava sendo torturado e logo iria morrer. Super bem cuidado. Sorri com meu pensamento.

- Não sei... – Tânia suspirou. – Uma loira.... eu não lembro o nome dela. Ela que está comandando tudo. – Bella a olhou de canto.

- Loira?

- Isso. OH DEUS! Eu não lembro o nome dela. Mas, ela é advogada criminalística. – sussurrou e encostou sua cabeça na parede respirando com dificuldade.

- Jane. – Alice sibiliou – Jane Volturi?

- Isso! – exclamou. – Ou algo muito parecido com isso.

- Certo... novidades?! – Bella falou para si mesma. – Recapitulando: Os Volturis, Newton e Stanley estão por trás disso. Otimo, nenhuma novidade. – sorriu para Tânia.

- Eu juro que não sei demais nada. – fechou os olhos.

- James, James deve saber. – Victoria disse olhando para o palerma desacordado. – Ele que foi contrado para nos contratar. – deu de ombros.

- Que teia maldita é essa? Um contrata o outro que contrata o outro e não para mais. – Nessie suspirou e deu um chute nos órgãos genitais de James que acordou gritando. – Quem está por trás disso?

- Eu sou muito bem pago, para não abrir o bico. – se sentou.

- Claro, mas pense... se estiver morto, não desfrutara desse dinheiro. – Bella sorriu.

- Eu irei morrer de qualquer jeito. – a olhei e ergueu uma sobrancelha. – Se eu contar, eles me matam, se eu não contar vocês me matam.

- Faz sentido. – ela observou. – Mas se você contar a morte será rápida. Se você não contar, eu asseguro que será lenta e dolorida. – sorriu. – Diga para ele meninas.

- Fala logo James, por favor. – Victoria suplicou.

- Foda-se vocês, eu não irei contar. – disse se mexendo.

- Você quem pediu.

(...)

Três dias depois James passou alguns contatos e endereços que encontrava Jane, Bella ligou para Charlie, para que disponibilizasse equipes de confianças para ir atrás de Jane e vir até Ibiza pegar os três prisioneiros.

Como combinado Charlie os levou e disse que agora poderíamos ter férias. Mas, assim como eu o resto do pessoal, sabia que não ia ser tão fácil.

(...)

- Gente, pega só esses meninos lindos. – Alice quicava.

- Alice você namora. – Bella sorriu.

- Você também. – deu de ombros e sorriu.

- Mas, ela não fica falando dos homens. – protegi Bella que sorriu.

- Porque ela não é de falar.. – Alice sorriu e gargalhou.

- Cala a boca Alice. – Bella murmurou e me beijou. – Eu te amo, só você.

- Eu sei. Eu também te amo, só você. – beijei seus cabelos. – Vamos logo para essa festa. – empurrei Alice.

- OOH, passa por cima.

- Sabe que não é difícil. – bati em sua cabeça como quem diz “ baixinha “.

- Vai se foder Edward. – mostrou a língua para mim, somente gargalhei, ela saiu pisando duro para abraças Jasper.

- Ela é doida.

- Parece o irmão...

- Ou a melhor amiga cunhada?

- Vai se foder Edward. – e fez o mesmo gesto que Alice.

- Definitivamente, com a melhor amiga cunhada. – pisquei e mordi sua bochecha.

- Eu também te amo, seu estúpido. – beslicou minha barriga.

- Eu sei, sua ignorante. – mordi sua bochecha de novo.

- Vai ficar marcado, babão.

- Você já está toda marcada. Como minha. – sussurrei em seu ouvido e circulei seu ouvido com a língua.

- Precisamos mesmo ir?

- Claro, ou Alice nos comeriamos vivos.

- Certo... – suspirou. – Então para de me provocar. – apertou meu membro e sorriu.

- Safada. – dei um tapinha em sua nadega direita, ela empinou sua bunda. – Muito safada. – mordi seu ombro.

- Parem de taradices! – Nessie brigou e logo estávamos a caminho da maldita festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sinceramente não achei que ficou TÃO BOM mas... vocês gostaram?

OMG OMG! eu estou amando os reviews, de verdade!

as idéias, são divertidas e pervas! :O
HUSAHUAUHSAHSHSA'


bom... desculpem a demora, é que eu ainda estou trabalhando, só entro de férias na quarta-feira, ou seja, MUITO TRABALHO para deixar pronto! ¬¬'

me perdoem? *--*

OBRIGADO PELOS REVIEWS E SUGESTÕES!!
eu amo você ♥'


reviews e sugestões? *--*

beeijos;*