Killers escrita por LeehBruna


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

notas lá embaixo.
;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106711/chapter/14

- Podemos conversar? – questionei olhando para Edward que estava no sofá vendo TV.

- Claro. – sorriu e apontou para o seu lado.

- Então... sobre a pergunta... er... – enrolei e ele riu. – Que foi?

- Você fica linda quando se enrola. – e gargalhou.

- Certo.. a minha resposta é sim. – ele parou e ficou me olhando atentamente procurando um rastro de mentira e não encontrado sorriu abertamente e me beijou.

(...)

- Então, estão namorando?

- Não... estamos  nos conhecemos. – respondi para Alice que quicava na cadeira.

- CLAAAAAARO. – Emmett gargalhou e fez cara de safado.

- Quieto. – Edward disse e o olhou, ele se calou rapidamente.

- Bom.. felicidades então.- Jacob deu de ombros.

- ótimo. – murmurei. – vou ajeitar nossas passagens. – segui para o meu quarto. – porque tá me seguindo? – olhei para Edward.

- Somos namorados, esqueceu? – ele deu uma risadinha

- NÃO. – gritei e apontei o dedo para ele. – Não somos namorados. – mexi no meu cabelo fazendo um coque desajeitado.

- Bella. – ele me chamou como se tivesse chamado a atenção de uma criançinha.

- Olha aqui Cullen, não me faça me arrepender da minha resposta. – abri a porta e logo retirei meu casaco.

- Ok,Ok. – ele suspirou. – vou esperar seu tempo, senhorita mandona. – e sorri.

- MALDITO, F-O-R-A! – gritei com ele. – E DESCONSIDERE MINHA RESPOSTA! AGORA SERÁ UM NÃO, EU NÃO QUERO NADA COM VOCÊ. FORA! – comecei a surtar.

Claro, que a culpa não era dele, mas sim do que eu senti quando ele disse que éramos namorados, foi um sentimento de conforto,segurança e amor.

E era esse ultimo sentimento que me preocupava, de verdade. O amor.

- ISABELLA, PARA.- ele me chocalhou. – Respira. Eu vou te esperar, agora vá tomar banho e não surta. – ele sorriu daquele jeito e me deu um beijo na testa.

- Escuta aqui, para de sorrir desse jeito, seu idiota. – o repreendi.

- Sorrir? Por que? – ele me questionou a cabeça ligeramente caída para o lado esquerdo, me analisando..

- É de tirar o fôlego, porra. Ele é perfeito demais, e insurpotavelmente excitante, então pare. – ordenei e logo levei a mão a boca, como se tivesse falado um palavrão na frente de minha mãe.

- Gostei disso. – ele sorriu novamente, e eu suspirei. – vá tomar seu banho, coração. – e se jogou na  cama.

- AI MEU DEUS!- exclamei e segui para o banheiro. – EU TE ODEIO CULLEN. – gritei e tomei meu banho o ouvindoele gargalhar.

- Oi amoreco. – ele brincou com minha cara.

- Vá se danar e me passa o telefone. – ele me jogou o telefone. Conversei com a atendente. – Daqui dois dias nós vamos voltar.

(...)

- Senhor, deseja mais alguma coisa? – a aeromoça questionou Edward quase jogando os peitos siliconados no rosto dele.

- Não, meu namorado não deseja nada que venha de biscates. – e sorri cinicamente, ela ia protestar. – Agora com licença.- e fiz um gesto de dispensa.

- Claro, senhorita. – ela saiu bufando.

- Biscate. – ele me olhou e gargalhou.

- Você fica tentadora demais com ciúmes. – e me beijou.

- Você é um idiota, uma graçinha só umazinha e eu acabo com você. – e o beijei.

Era o que me faltava ter de cuidar do Cullen, “meu namorado”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPA A DEMORA.
mas enfim... gostaram? *--*

o capitulo não tem mistérios,por enquanto. :D

Bella surtando é o máximo!

OBRIGADO PELA REVIEWS E SUGESTÕES! *------------*

— prometo responder todas as reviews! (:

Reviews e sugestões? :D


beeijosbeeijos;*