I Love You, Too. escrita por malchikgey_


Capítulo 5
I love you, too.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104788/chapter/5

Kiro não sabia o que responder. Olhou para o mais novo com um olhar curioso.

- Kiro, não há problema quando duas pessoas realmente se amam, não há nada de errado. – Strify ajoelhou-se do lado do baixista, acariciando-lhe os cabelos, e depositando um leve beijo em sua bochecha. - E eu te amo, meu pequeno. Mais do que alguém é capaz de amar, mais que tudo e todos, eu te amo.

Kiro levantou-se, não retirando o olhar dos belos olhos azuis de Strify, que sempre o hipnotizavam. Ele não precisava de prova maior que aquela. Ele segurou a mão do mais novo com força, e o abraçou como se aquele abraço fosse a fonte de seu ar.

Abriu o Box, e pegou a toalha branca. Strify ficou olhando cada movimento do garoto, que começou a secar-lhe o corpo com suavidade. Após verificar que Strify estava completamente seco, Kiro retirou sua própria blusa, que já não estava tão molhada assim, e colocou no garoto.

Sempre em silêncio, o baixista pegou o vocalista no colo, e levou-o até seu quarto. Strify sentou-se na cama, e ficou olhando para Kiro, querendo saber o que ele estava pensando.

- Kiro . . .

- Shiu. Não diz nada. Por favor. – o menor colocou um dedo sobre os lábios do mais novo, e logo depois, depositou ali um suave beijo.

Após longos minutos ali, parados, olhando um para o outro, Kiro resolveu dizer algo que à tempos estava em sua garganta.

- Strify? – ele chamou o garoto.

- Sim, minha lua.

- Eu também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You, Too." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.