Os Denali de Mudança escrita por Thamirissayuri


Capítulo 2
Capítulo 2 Piriguete Master


Notas iniciais do capítulo

OKKK ....
Falei que só ia postar quinta ou sexta mais não deu pra aguentar....
Mostrei para a minha amiga o cap. e ela adorou!
(É estreia VIP, ahahhaahh)

Está meio pequeno porque a Rose não gosta muito de falar sobre pessoas que sejam ELA...
Leia a nota no final do cap. pra saber o que vai acontecer no próximo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104383/chapter/2

Chegamos.

Chegamos todos inteiros.

Bom... Todo menos Emmet, que teve que voltar para procurar seu braço...

Não vou dar muitos detalhes, só posso dizer que ele me aborreceu com a história de Papai Noel...

Alice e Bella foram conversar com Kate, a menos piriguete do Clã, sobre maridos e demolições de casa.

Jasper, coitado, isolado (Dã!) ouvindo Tókio Hotel.

Emmet ainda não voltou, acho que vou procurá-lo antes que ele comece a pensar. Quando Emmet pensa algo sempre saí errado. Esses dias ele resolveu brincar de pula-corda... NA LUA!

Ele acabou criando um fenômeno que os estúpidos humanos consideram ECLIPSE. Que droga de Eclipse o que?! Foi só Emmet pulando corda com o cinturão de asteróides.

Só sei que quando voltei, vi Tânia, promovida a piriguete-master dançando em cima de um piano rosa de lingerie francesa, Bella com as narinas inflando e Edward com os olhos arregalados.

Foi um super balaco-baco!!!

Não sabia se fugia com Renesmee e Emmet -sem –braço ou se pegava a minha câmera pra gravar e mandar para o you tube!

Bella, por trás da alma de mosca- morta esconde a maior barraqueira!

Posso dizer que nunca vi a mulher dar um soco tão bem dado! Tânia ainda está procurando seu nariz.

Bom, o que eu posso dizer? A casa caiu.

Sério, a casa CAÍU MESMO!

Bella não é tão burra quando eu pensei. Ela mandou o cachorro guardar o nariz da piriguete na mala dele.

Ela, certamente, não vai procurar lá tão cedo. ECA.

Então, finalmente Emmet chega e diz:

- Ho Ho Ho!

P*ta Merda! Ele tá vestido de Papai Noel!

Droga de covinhas! Droga de covinhas! Droga de covinhas! Eu murmurei para mim e para Edward em meus pensamentos.

Bom...Um ponto positivo? A expressão de Carlisle é impagável! Ele está com cara de Charlie Swan!

E adivinha?

O Clã dos Piriguetes (tenho que parar de chamar eles de piriguetes, Edward não quer que Renesmee aprenda palavras “feias”)  vai morar com a gente.

Eba (sarcasmo)!

O que eu aprendi hoje?

1-    Quando uma piriguete dança de lingerie francês em cima de um piano cor-de-rosa na frente de seu irmão casado, ela é promovida a piriguete- máster.

2-    Nunca poste um vídeo de Bella no you tube, nem queira saber por que.

3-    Edward considera piriguete uma palavra feia

Sobre Os Denali morar conosco? Não sou Alice... Mais já estou prevendo confusão.

Agora preciso ir, tenho um braço para procurar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo cap. os Denali já vão estar morando na casa dos Cullen...
Hiiii....
Vem confusão por aí...

Ainda estou sem previsão para postar o próximo cap. porque não começei a escrever....
Aviso quando for postar...
xoxo
Thamiris Sayuri