Os Denali de Mudança escrita por Thamirissayuri


Capítulo 1
Capítulo 1- Droga de Irina, Droga de Alaska


Notas iniciais do capítulo

a história acontece com Bella já sendo vampira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104383/chapter/1

Nós estamos indo para o Alaska...

Por que diabos Irina teve que morrer?

Por que diabos Irina teve que morrer hoje?

Por que diabos eu precisava ir para o Alaska?

Argt!

Eu amaldiçoei Irina por provocar sua morte...

Bom, tudo começou quando Bella -mosca –morta resolveu pular de uma pedra ridícula depois de levar um pé na bunda e brincar com o Fido. Depois

Tudo foi tão...

Blá, blá, blá Victória,

Emmet vestido de Fido,

Blá, blá, blá Casamento,

Emmet dançando com os lobos,

Blá, blá, blá, Bella grávida só pra esfregar o MEU sonho na MINHA cara,

Emmet imitando a Lady Gaga no you tube,

Blá, blá, blá Volturi,

E. Para meu eterno tédio, a piriguete Irina Morre!

E aqui estou eu, indo consolar a família que se importa com a morte da irmã.

Queria que Bella morresse também porque, se ela morresse, Edward se mataria, Fido também se mataria e eu fugiria com Renesmee e Emmet.

Voltando para a história da piriguete-menos-gostosa-do-que-eu,Irina, e sua família mais triste do que Jasper,

As outras Irmãs piriguetes, Kate e Tânia perderam a mãe e tal...

Depois deram em cima dos Cullen,

Foram trocadas por Bella- mosca –morta e (finalmente) Kate arranjou Garrett pra ajudá-la a derrubar casas e cabeceiras.

           Cansei de falar de pessoas que não são EU. Tinha vários afazeres á fazer... Mesmo com uma memória incrivelmente infalível eu gostava de anotar minhas obrigações em um bloquinho de papel com folhas pesadas e douradas com caracóis coloridos. Rabisquei com uma caneta barata de Esme as palavras furiosamente em minha caligrafia perfeita:

- Fazer Emmet prometer se manter longe das piriguetes

- Pedir para Alice arrumar minhas malas

- Comprar roupas pretas para parecer de luto (PS Emmet disse que eu fico linda de preto)

- Fazer algo para dar o troco em Fido

Emmet longe das piriguetes? Não é que eu esteja achando que ele vá me trocar por elas. Confio em mim e em minha beleza. Confio em Emmet. Não confio nelas.

Emmet acabou de caçar... Pela aparência de suas roupas ele deve ter pegado um urso daqueles... Esse é meu Emmet!

- Emmet?Ainda bem que voltou!  Eu disse soando doce e inocente.

- Olá Rose, você devia ter ido, peguei um urso enorme, bem maior que o coelhinho de Edward.  Ele disse entusiasmado. Eu revirei os olhos. Emmet adora se gabar de sua força e adora fazer piadas sobre Edward.

- Ursinho, preciso que você me prometa algo. Por favor, por favor. Edward riu de minhas bobagens. Leitor de mentes idiota.

- Você pode me prometer que não vai se interessar pelas pirigueDenali

Eu falei me atrapalhando com as palavras.

- Claro ursinha. Ele disse meio hesitante.

- Jura?

- Juro por todos do ursos do mundo.

Bom, isso bastou pra mim.

            Alice e minhas malas? Simples. A eternidade me cansa.

            Roupa preta? Alice já cuidou disso também... Ela não perderia uma oportunidade de fazer compras.

            Me ocupar? Bom, Emmet já cuidou disso, hihi. Como Bella sempre diz, não vou dar detalhes sobre meu relacionamento com o meu marido.

            Tudo pronto. Argt. Droga. Lá vou eu para o Alaska, onde todos são brancos e loiros como eu.

            Jasper está... Normal.

Uau, isso é estranhamente assustador.

            Alice? Feliz e animada, fica tagarelando sobre jaquetas e como escolher a luva certa.

            Bella está nervosa e insegura em relação à Tânia. Pelo amor de Deus, ela já é casada!

            Edward... Bisbilhotando a mente de alguém e vidrado em Bella. Ele fez uma careta então, provavelmente à mente que ele está ouvindo é a minha...

Estúpido... Eu murmurei perdida em pensamentos.

            Jacob... Sim, o Fido veio para poluir o ar perfeito do Alaska. O que mais eles vão fazer? Me deixar de babá de Seth? Fazer um reality show chamado Quem quer ficar com Leah? Compras uma coleira pra Sam? Há, qual é! Ele é só um vira-lata fedido. Compra um osso em loja de 1.99 que ele já fica abanando o rabo.

            Emmet está falando comigo sobre caçar um alce voador do Papai Noel.

E eu estou fingindo escutar.

            Quando ele começar a me encher vou falar que Papai Noel NÃO EXISTE.

            Argt. Por que eu tive a maldita idéia de transformar Emmet?!

            Eu devia ter o deixado ele morrer... Malditas covinhas!

Ótimo! Tenho um marido que perde de mulher em queda de braço e acredita em Papai Noel!

Se não quebrássemos tantas casas eu pensaria que Emmet é gay.

Esme está toda sentimental em ver a família reunida.

Argt!

A alegria dela é tão enjoativa.

Carlisle... Deve estar criando tópicos de conversas chatas e monótonas pra ter com Eleazar.

            Só mais 2h correndo nessa velocidade e vamos chegar.Mais não sei se posso aguentar mais 2h de conversas sobre Papai Noel e alce voador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! No próximo capítudo vocês vão surtar, haahahah