Vampire Academy: Dark Nights escrita por -Karol-


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104105/chapter/6

__Nossa você me assustou. falei enquanto vestia o casaco de Dimitri
__Desculpe. ele falou e olhou para o vestido
__Vai comprar. perguntou
__Não sei, talvez.
__Deveria.
__Não posso estou de serviço. disse
__Não se preocupa acho que o guardião Ferro e completamente capaz de se cuidar sozinho ou eu estou enganado?
O modo que Dimitri falou me fez sentir uma serta raiva.
__O Guardião Ferro e completamente capaz de proteger a todos.
Quase acrescentei ''ele é foda''.
Dizendo isso eu me virei e entrei na loja e pedi para vendedora pegar o vestido da vitrine porque eu ia comprar .
__Você não vai experimenta. Dimitri perguntou
__Não tenho certeza que vai servir.
Dimitri deu um suspiro e fez uma cara como se tivesse muito triste.

Eu quase morri com isso desde quando Dimitri flertar desse jeito, aliais desde quando Dimitri flertar será que eu morri e fui para o céu.
Na hora de pagar a caixa que tava de olho bem comprido pro lado de Dimitri perguntou se era dinheiro ou cartão,ele falou que era a cartão e deu um para ela.
__Hey o que você esta fazendo?
__Te comprando um vestido.
__Ah mas não ta mesmo. falei isso e tentei pegar o cartão da caixa mais ele pegou minha mão.
as mão dele estava bem quente.
__Digamos que é meu presente atrasado de formatura. ele disse sorrindo
Ele soltou minha mão e digitou a senha do cartão maquina do caixa.
Por um momento aqueles filmes que sempre que acontece algo importante o personagem começo cantar do nada, fez sentido na minha cabeça , eu estava com vontade de fazer isso agora.
A caixa me deu a sacola com meu vestido mais seus olhos estavam em Dimitri , alias todas dentro da loja esta olhando para ele inclusive eu.
Quando saímos da loja me deu vontade de olhar para tras e mostrar a língua pra elas.
Na rua eu me sentia uma garotinha segurando uma sacola cheia de doces , eu estava tão feliz.

Mas essa felicidade foi cortada pela sensação de medo e preocupação que vaio de Lissa assim que nos chegamos perto da esquina, eu apertei o passo.
Dei de cara com todos com preocupação estampada no seus rostos , sim que me viram a cara de preocupação se transformou em onde diabos você estava.
__Rose onde você estava. disse Lissa percebendo Dimitri ao meu lado
''Yeah toma essa Tasha''
__Desculpe e que eu vi um vestido e não resisti e parei pra comprar. disse
A raiva de Lissa foi substituída por curiosidade assim que ela olhou para a sacola na minha mão.
__E encontrei Dimitri na frente da loja. eu emendei o que não era verdade ja que foi ele que me encontrou.
__Você também viu um vestido e não resistiu e parou pra comprar Dinka . perguntou Tasha todos riram , claro menos eu , essa mulher não perde uma.
Eu olhei para Marco que me deu um sorriso torto que dizia ''pisou na bola''.Ele olhou para o casaco de Dimitri em mim e franziu o senho mais não disse nada.
Quando ele fez isso eu não sei porque mais me senti super culpada.

__Que tal achar um lugar para comer,to morrendo de fome. disse Christian
__Boa ideia . apoiou Tasha
Também achei tava morrendo de fome.
Nos andamos varias ruas ate que eu vi um lugar com uma placa escrito comida italiana em varias línguas diferentes.
Ta na hora de me retratar com Marco por ter sido uma vaca com ele.
__Hey que tal nos irmos naquele restaurante de comida italiana?
Um brilho que passou pelo olhos de Marco me disse que ele também tinha visto o restaurante.
__Boa ideia . disse Lissa
__EU nunca comi comida italiana, adoraria experimentar. eu disse
__Nem eu. completou Lissa
Nos atravessamos a rua e fomos para o restaurante eu fiquei pensando de como a minha frase soou com duplo sentido ainda mais com Marco por perto , mas por sorte ninguém reparou.
Quem me dera!
Joey puxou me braço e falou.

__Eu nunca comi comida italiana, adoraria experimentar ! ele falou isso dando uma olhada em Marco de cima em baixo.
Meu queixo caio no chão, eu dei um soco no braço dele, ele rio e disse
__Qual é Rose vai me dizer que você não pensou nisso quando falou essa maravilhosa frase ?
__Na.. não . eu gaguejei
__iiiiH, gaguejou totalmente culpada.
__Você quer parar . disse rindo
__Isso nem passou pela minha cabeça ,alias que mente poluída você tem em Joey.
__Ah Rose não me culpe, estamos falando de uma das duas coisas mais gostosas do mundo.
Eu ri
__Se ele é um das duas coisas mais gostosas do mundo qual é a outra ? perguntei
Ele fez um sinal de cabeça na direção de Dimitri e emendou
__Alias você senhorita Rose tem uma enorme disposição de fazer que eles tirem a roupa para você.
ele disse passando a mão no casaco de Dimitri.

__Como você sabe que esse casaco é dele.
__Querida eu vi quando o senhor Belikov saio do chalé usando ele . Joey falou imitando um sotaque russo
__Ei você dois o que estão falando baixinho ai. perguntou Tasha em tom de brincadeira
__Nada. dissemos juntos
Fizemos uma cara de santo quase podia ver as aureolas em cima das nossas cabeças e fomos para o restaurante.
A comida era maravilhosa,ea sobremesa melhor ainda.
Pena que não podemos ficar muito mais tempo , por causa do baile da rainha que ia ser amanhã a noite , Lissa veio ao meu quarto e perguntou se eu queria ir eu disse que não ela ja tinha a companhia de Christian e duvido que a vaca da Tatiana gostaria de ver a Dhampir que supostamente tava tendo um casa com seu sobrinho em sua festa, sorte que depois que ele foi embora os boatos pararam.
Tasha também ia a festa e Dimitri vai com ela para fazer companhia já que eu duvide que algum Moroi queira ir com ela pelo que aconteceu com os pais de Christian , apesar de eu ainda não engolir essa historia dela pedir Dimitri para ser seu guardião , acho uma injustiça eles trataram ela e Christian pelos erros dos outros.
Ja estava amanhecendo e eu ainda não conseguia dormir, meu corpo ainda estava energético para eu conseguir dormir.

Só avia uma coisa que gastava bastante energia e me deixava feliz ao mesmo tempo , treinar.
Eu ja ouvi outros guardiões dizendo da academia que tinha aqui , eu só tinha que procurala.
Vesti uma roupa de malha e pus um sobretudo em cima por causa do frio , quando sai do chalé estava nevando e muito silencioso por causa que a maioria estava dormindo, só avia alguns guardiões que faziam
a ronda da estação. talvez um deles saiba onde fica a academia.
Perguntei a um que parecia ter uns 40 anos mais que ainda devia dar umas boas porradas , ele me disse que era uns 5 minutos de caminhada.

Cheguei la quase congelada, ja deveria saber que um sobretudo não seria páreo para menos dois graus que estava fazendo aqui fora ainda mais nevando.
Academia tinha de tudo que se é preciso para um bom treino acho que essa academia e mais usadas por guardiões, avia um guardião treinando ali e me surpreendi de ser um guardião conhecido.
__Você esta me seguindo. falei a Marco
__Não deveria ser eu que tinha que perguntar isso, eu ja estava aqui quando você chegou. ele falou
__Tem Razão.
Fiz alguns aquecimentos e fui puxar uns pesos mas um pensamento cruzou minha cabeça, eu fiquei de pé olhei para Marco e falei que o desafiava para um combate.
__Como? ele parecia não acreditar
__Eu o desafio para um combate.
ele pareceu estar pensando.
__Qual é, ta com medo de eu machucar você. provoquei
__Não ao contrario.

Isso fez meu sangue ferver como assim ele acha que vai me machucar, ele só pode estar louco, ele tentou argumentar mas eu o cortei.
__Não aceito não como resposta.
__Ta bom . ele aceitou
Mas eu pensei em deixar a luta mais divertida.
__Que tal fazer uma aposta ?
__Que tipo de aposta?
__Se você perder , você paga o jantar em qualquer lugar que eu escolher.
__Nossa eu vou a falência.
__Hey eu não como muito . disse
__Rose ja vi você comendo.
Ta legal eu confesso que como bastante mas e porque eu sou uma garota que luta contra vampiro mortos vivos preciso repor as energias.
__Ta bom aposta aceita , mas se eu ganhar você paga o jantar.
__Você não vai ganhar.
Dizendo isso começamos a lutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi espero que estejam gostando da Fic

Hoje resolvi postar um pequeno spoiler:

—_Rose. Ele falou com uma voz rouca que pareceu a voz mais sexy do mundo, eu ergui minha cabeça para olha lo foi então que ele me beijou.


Então no proximo capitulo vão rolar beijos