Vampire Academy: Dark Nights escrita por -Karol-


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104105/chapter/5

_Claro. respondi
Levantei e fui para cozinha .
__O que você quer conversar comigo ?
__Eu queria pedir desculpa,pelo que aconteceu la em cima .
Ele tava me pedindo desculpa , o inferno deve ter congelado.
__Na verdade, a culpa foi minha não devia ter entrado no seu quarto daquele jeito.
__ É você não devia . é o inferno não congelou
__Eu bati varias vezes e como ninguém atendeu eu entrei,mais foi só para devolver a jaqueta!
Na verdade eu bati só 2 vezes mais eu não ia falar isso para ele.
__Guard...
__Me chama de Rose . eu o cortei
__Não acho que seja apropriado.
__Tá eu sei que você não gosta de mim , mais ..
__Eu não gosto de você ?
Ele me perguntou, com o senho meio franzido, mais algo na pergunta fez como se ele parecesse magoado.
__Claro que não, desde o primeiro dia que nos conhecemos , você deixou bem claro isso!

__Essa não era minha intenção guar.. Rose!
Quando ele falou meu nome , me trouxe uma certa alegria.
__Não foi o que pareceu.
__Rose e um pouco complicado, eu não gosto de criar nenhuma ligação com ninguém , gosto de tudo estritamente provisional.
__Porque? e bom ter amigos !
__As vezes não é tão bom assim. ele soou tão triste
__Como assim?
___ Eu disse que era complicado.
__Eu sou esperta posso compreender. eu disse
__Eu sei que você é esperta .
Nossa ele me elogiou , temos um progresso.
o silencio caio mais logo ele começou a falar.
__ Antes de eu ser designado a ser guardião de princesa , eu fui guardião de outro Moroi e eu tinha uma parceira.
__Ela era ruim com você ? perguntei
__Na verdade ela parecia muito com você..
__HEY ,EU NÃO SOU RUIM COM VOCÊ !
Ele sorrio.
__Estou falando que sua personalidade era igual a dela.
__Como assim era ? eu percebi que ele falou no passado
__Ela morreu Rose.
__OH, sinto muito.
__Não sinta , a culpa foi inteiramente minha, eu a deixei morrer. ele falou amargamente
__Como assim a deixou morrer? eu falei meio chocada
__Nos éramos amigo .
algo como ele falou amigos me disse que eles eram mais do que isso
__Em uma noite strigois invadirão a casa da minha moroi , eu falei para ela levar os Morois para um lugar seguro.
os olhos dele estavam sem foco como se estivesse em um lugar bem longe daqui.

__Eu fiquei lutando com os strigois , mais eles estavam em numero maior, eu estava perdendo a luta. ele parou de falar e deu um suspiro pesaroso, e continuou.
__Então Becky voltou..
__Becky? eu perguntei
__E o nome da minha parceira.
__AH, continua. eu falei parecendo um pouco boba
__Ela voltou para me ajudar , e um do strigoi a matou .
__COMO? perguntei quase gritando
__Eles quebraram o pescoço dela.
Um mal estar percorreu meu corpo , me lembrei quando Mason voltou para me salvar e morreu do mesmo jeito.
__Talvez não seja tão complicado assim, eu tive um amigo que morreu do mesmo jeito. falei lutando contra as lágrimas .
__Ele voltou por mim e um strigoi quebrou o pescoço dele, foi tão rápido.

__Rose, Rose . a voz de Lissa o interrompeu
Ela entrou na cozinha .
__Princesa. Marco vez uma leve reverencia pediu licença e saio
__Eu entenrrompi algo . perguntou Lissa
__Não. Só... estávamos conversando.
__Que tal sairmos da estação e darmos uma volta na cidade ?
__Acho otimo, só vou tomar banho e me arrumar e nos vamos! falei muito animada
__Eu e os outros vamos te esperar na sala.
Isso cortou totalmente minha alegria eu pensei que ia sair só nos duas, como nos velhos tempos .
Mas desde que ela namora Christian nos não temos conversado muito ultimamente .
__Tá , eu não demoro .
Sem mais demoras eu subi para meu quarto e entrei dentro do Chuveiro ,o que foi muito bom estava precisando de uma chuveirada para tirar todo o estresse.
Enquanto a agua cai sobre meu corpo eu lembrei sobre o que Marco me contou no cozinha, sua parceira em vez de levar os Moroi para um lugar seguro voltou para salvalo assim como Mason , assim como Dimitri disse que aconteceria se nos levaremos nosso romance adiante.

Embora doa admitir mas talvez Dimitri ter ido embora tenha sido a coisa certa a se fazer , e melhor chorar por um amor que foi embora do que um que morreu , Mason era meu amigo e eu fiquei super mau pela sua morte imagina se fosse Dimitri provavelmente eu teria morrido de dor .
Coitado do Marco depois da nossa eu me sinto de certa forma ligada a ele , e super culpada por ser uma vaca com ele todo esse tempo , julguei o livro pela capa.
Mas talvez eu possa consertar isso !
Depois de um belo banho, escolhi uma das minhas roupas favoritas que e composta por uma blusa de mangas comprida com um decote ,calça preta justa e um coselet e uma bota solto 15 .
Tava frio lá fora mais eu não queria estragar meu luke com um casaco.
Preferi deixar meu cabelo , eu estava sexy , muitos Moroi me pediram para ser guardiã deles um deles foi Adrian um Moroi que eu conheci no viagem para a estação de ski, por um bom tempo ele insisto mais os meus varios não o fizeram desistir .
Eu também sai com vários dhampir mais nada serio.

Uma batida na porta me assustou , a cabeça de Joey passou pela porta.
__Rose pensei que você tinha sido engolida pelo ralo do banheiro...UAU!
Joey deu um grito quando viu meu visual.
__Você ta muito hot !
Entes de eu responder Marco apareceu na porta com uma cara de preocupado.
__O que foi eu ouvi gritos! ele disse
Joey pareceu desconsertados, mas se tem uma pessoa que sabe sair de embaraços essa pessoa é Joey.
__Guardião Ferro você não acha que Rose esta muito bonita?
Essa pergunta me me pegou de surpresa e a Marco também.
__Anda Rose da uma voltinha pra ele vê melhor . continua Joey
Eu fique parada olhando para a cara de Marco , queria que o chão me engolisse .
__Vamos Rose não de uma de tímida agora , de uma voizinha .
Definitivamente eu vou matar o Joey. meio ruborizada eu dei uma volta .
__Então o que achou . ele disse dando uma cotovelada em Marco
__Você esta muito bonita Rose. ele respondeu

Quase tive um enfarte ''Ele Me Elogiou'' ja era o segundo no dia .
__pessoal é pra hoje . escutei Christian gritar la de baixa.
Nós nos apresamos .
No passeio na cidade nos entramos em varias lojas ,Lissa e Tasha compraram Vestidos para a festa da rainha.
Dimitri não estava mas para minha sorte Lissa perguntou onde ele estava, Tasha disse que ele tinha que resolver uns negócios mais estaria com agente em breve.
Enquanto eu passava em frente de uma vitrine de uma loja eu vi um vestido muito bonito , ele era preto de um ombro só e com uma renda cor vinho no decote , senti como se o vestido fosse feito para mim. Um vento forte me fez encolher toda e me arrepender de não ter trazido um agasalho e o preço que se paga para ficar bonita.
Senti algo quente caindo em volta de mim e uma voz falou no meu ouvido.
__Você ficaria perfeita nesse vestido.
virei para trás e Levei um susto ao ver Dimitri


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!