Destino escrita por Mah_Alves


Capítulo 8
Atração


Notas iniciais do capítulo

Bom, ta aí o capítulo. Obrigada a Cahh por fazer a capa da fic e dar sua opnião sobre o cap.Dedico esse pra ela :*
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104071/chapter/8

Capítulo anterior...

Jazz chamou o barman e mandou-o trazer várias garrafas de uma bebida bem forte. É, parece que essa noite vai ser inesquecível, Há Há Há!

Capítulo 7

O barman era um homem de pele acobreada, cabelos longos e escuros que caiam como um véu sobre ele, musculoso e alto. As bebidas chegaram, e todos nos entreolhamos. Emmett era mesmo um idiota! Que idéia horrível, e como é que fomos concordar? Mas já que estamos aqui, vamos ter que beber.

- Vamos lá pessoal, quando eu disser “já” todos vamos beber. - falou – e cuidado com a velocidade, estamos no meio de humanos – acrescentou em uma voz baixa demais para ser ouvida por humanos.

- Tudo bem – respondi rapidamente

- É um, dois, três e... já! – falou

Viramos o copo de uma vez, e parecia um milagre, mas o idiota estava certo! O álcool reage muito melhor em nosso corpo do que a comida humana. Não senti o gosto, apenas engoli aquilo.

 ***

No final, perdi a conta de quantos copos bebemos. Eu não conseguia acreditar, mas estávamos bêbados! Vampiros bêbados! Eu ia matar o idiota quando a ressaca acabasse.

Quando estávamos prestes a irmos embora, o barman se levantou e veio em nossa direção. Achei muito estranho, mas ele se dirigiu a mim. Todos fizeram de conta que não estavam prestando atenção, mas notei todos atentos e tensos.

- Olá, sou Jacob Black. – Se apresentou

- Bella – Respondi automaticamente

- Prazer Bella – Ele parecia sincero

Acenei com a cabeça. Estava curiosa, afinal, o que ele queria?

- Err... bem, eu estava pensando se gostaria de sair um dia desses. Sei que não nos conhecemos, mas poderíamos mudar essa situação – Falou, sorrindo e ficando vermelho. Fiquei meio chocada. Por uma pequena fração de segundo (curta demais para ele perceber), fiquei muda. Edzinhu notou isso, e veio para o meu lado, respondendo por mim:

- Ela não pode, está acompanhada – Falou curto e grosso

Me surpreendi com a expressão do rapaz. Parecia furiosa, e meio envergonhada ao mesmo tempo. Dei as costas e fui embora, junto com os Cullens. Todos ficamos calados durante a volta, por causa da bebida. Eu ainda estava pensando na reação do tal Jacob quando chegamos em casa. Cada um foi para seu quarto e eu decidi entrar debaixo do chuveiro para ver se a ressaca passava... dizem que funciona com humanos, espero que tenha o mesmo efeito em vampiros. Quando sai do banheiro fui à sala. Alice e Rosalie também estavam de cabelos molhados, o que significa que seguiram meu exemplo.

Deitamos todos no chão, e Esme e Carlisle sentaram no sofá. Ficamos na mesma posição até a noitinha do mesmo dia. Minha cabeça ainda doía, mas o mais insuportável era minha sede. Eu estava com muita sede. Parece que o álcool me fez ficar com mais sede do que de costume. Ao que parece, Jasper notou minha sede e Edzinhu olhou para mim.

Ultimamente, o Edward tem sido muito atencioso e amável comigo. Mesmo brigando, ele mantinha um carinho muito grande comigo, algo que não pensei que um dia fosse acontecer. Ele ficou diferente desde a festa com a bebedeira e ressaca.

- Mãe, Bella está com sede – anunciou.

Esme voltou seus olhos para mim.

- Quer caçar, Bella? Não estou com sede ainda, mas se quiser, irei com você. – Falou amavelmente.

 - Quero sim Esme, obrigada – Agradeci.

- Não precisa se preocupar mãe, eu vou com a Bella – Falou Edward.

Todos olhamos chocados para ele, e ele nos ignorou.

***

Eu e o Cullen fomos caçar, e novamente, eu fui um sucesso. Caçei dois pumas e um cervo... estava com muita sede. Toda minha pele ardia, era como um ferro em brasa em minha garganta.

Agora, ninguém mais se preocupava tanto comigo, pois sabiam que eu tinha total controle sobre mim. Sai várias vezes com Alice e Rose para fazer compras, e notei o Edward diferente comigo.

Já se passou um mês que cheguei aqui, e estava me dando muito bem com a dieta especial. Não voltamos àquela boate e não vimos novamente o tal Jacob, ainda bem. Ele parecia um cara estranho, e mesmo assim, isso poderia prejudicar nosso segredo. Afinal, não queria voltar à ver os Volturi. Além do mais, eu me sentia atraída pelo Edward de uma forma que nunca me senti por ninguém, nem quando era humana. Isso era muito estranho.

***

Os Cullens iam caçar; eu ainda não estava com sede, caçei ontem e não iria hoje. A preocupação que á tanto tempo eu não via nos seus rostos, eu vi hoje. Então, do nada, o Edzinhu resolveu ficar:

- Eu não estou com sede, então vou ficar e tomar conta da Bella. – Foi sua explicação.

- Eu não preciso de babá – respondi fazendo bico.

- Precisa sim – Respondeu de volta. Fechei a cara. Depois de uma curta conversa, todos foram e ficamos apenas eu e o Cullen.

- Ainda acho que não é necessário você ficar aqui, pode ir. Eu ficarei bem, se é com isso que está preocupado. Não sou criança – Falei ainda carrancuda e um pouco surpresa, mas também um pouco satisfeita por estar a sós com ele. Não sei de onde veio isso. Tentei não deixar transparecer a satisfação.

- Sim, você não é criança, mas às vezes agi como uma – Respondeu, aos risos.

Fui para o sofá e liguei a televisão, passando por vários canais ao mesmo tempo, sem ter nada para fazer. Percebi que Edzinhu veio se sentar ao meu lado, olhando para o meu rosto. Não sei o que aconteceu com ele, está muito estranho.

POV EDWARD

Passou-se um mês desde que o Black convidou Bella para sair, notei novos sentimentos em mim. Eu era atraído para ela, e parecia que sabia o que ela sentia, mesmo sendo Jasper o leitor de sentimentos. Eu analisava cada palavra, cada expressão facial, cada gesto, cada passo... tudo nela me encantava. Notei que Bella era uma boa pessoa. Nós brigávamos, fazíamos as pazes e eu lá estava a minha nova sensação. Eu queria conversar com alguém sobre isso, mas não existe privacidade nessa casa.

Todos queriam ir caçar, mas Bella tinha ido ontem então não estava com sede e iria ficar em casa. A preocupação de meus pais por Bella me deixou ansioso e como eu não estava com sede ainda, resolvi ficar com a Bella.

- Eu não estou com sede, então vou ficar e tomar conta da Bella. – anunciei

- Eu não preciso de babá – respondeu, fazendo bico. Eu olhei automaticamente e por um segundo fiquei paralisado olhando para ela, mas logo me recuperei.

- Precisa sim – respondi.

Não poderia perder um segundo sequer com ela e não sabia o por quê. Jasper sentia meus sentimentos e ele é o único que sabe da existência deles. Fechou a cara para mim e ficou carrancuda. Depois que eles se foram, me virei para ela.

- Ainda acho que não é necessário você ficar aqui, pode ir. Eu ficarei bem, se é com isso que está preocupado. Não sou criança – Falou, e notei que estava surpresa e um pouco irritada. Tinha mais alguma coisa, mas não consegui identificar.

- Sim, você não é criança, mas às vezes agi como uma – Respondi, aos risos.

Ela sentou no sofá e começou a passar pelos canais sem nem olhar, com o maior tédio. Sentei ao seu lado, e encarei seu rosto intensamente. Notei que ela ficou tensa, mas depois relaxou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem. Ah, obrigada pelos comentários. Não poderei postar esse fim de semana, vou para a casa da minha avó. Obrigada também aos 9 usuários que acompanham a fic... fiquei muito animada com isso (pode não parecer um grande número, mas para um autora amadora, é ótimo!). Beeeeijos :*